Como abordar uma mulher em público ou em uma rua

como se aproximar de uma mulher

É óbvio que os homens às vezes se encontram, em um ponto ou outro, na necessidade de 

se aproximando e atrair uma mulher. Esse pensamento cruza nossas mentes quando uma mulher bonita passa por nós ou se senta no banco oposto no parque. No entanto, quando é o melhor momento para vir e dizer oi, a maioria de nós simplesmente permanecer em nossos lugares e dizer-nos que este não é o momento adequado para se aproximar dela. Muitas pessoas não quer se aproximar de mulheres como eles não sabem o que devem fazer, especialmente quando isso acontece na rua. Portanto, é necessário encontrar e ler algumas dicas e truques sobre como abordar uma mulher, a fim de ser mais confiante. Neste artigo, você vai descobrir como abordar uma mulher em uma rua ou em público, alguns homens comuns erros fazem quando se aproximam as mulheres eo que você deve fazer a fim de atraí-los.

Como abordar uma mulher - Alguns erros comuns

1. Esqueça sua zona de conforto

  Esqueça sua revisão zona de conforto

Tenha em sua mente que saber que você é um cara legal não significa que ela também faz. Quando você vir para cima com as mulheres, é necessário saber que a maioria das mulheres são apanhados de surpresa, que é a razão por que eles vão manter os seus guardas para cima. Isso é normal, pois é da natureza das mulheres para se protegerem contra pessoas más. Neste caso, é necessário que você mostrar-se como um homem inofensivo, com um bom senso de humor.

2. Tente enganá-la

Tentar enganar sua revisão

Um dos maiores erros que muitos homens fazem quando se trata de mulheres que se aproximam é que eles não dão mulheres bastante respeito, bem como de crédito. Algumas pessoas gostam de pensar que uma mulher pode ser enganado em dar seus números facilmente. No entanto, lembre-se que eles são muito bem ciente de que a sua finalidade é para pegá-los. Portanto, tente não bater em torno do arbusto. Seja direto e dizer-lhes sinceramente o que você está procurando. Ao fazer isso, você está construindo uma imagem simples e confiante, que geralmente ganha pontos positivos das mulheres.

3. Não preparar um plano

Não preparar uma revisão do plano

Alguns homens têm a capacidade de improvisar com sucesso, enquanto outros não. Portanto, é sempre uma boa idéia para preparar um plano de antemão, para que você terá uma maior chance de mostrar-se como um homem que ela pode considerar namoro.

4. Agir como um pervertido

agir como um comentário pervertido

Aparentemente, é comum entre os homens que mantêm arruinar suas chances com as mulheres furando os olhos à direita na seios de uma mulher. Lembre-se que esta acção leva ao grande fracasso para que você não quer fazer isso da próxima vez que paquerar uma mulher. Em vez disso, tente manter olhando em seus olhos, enquanto você está falando com ela. Você gostaria de dar-lhe uma impressão de um homem educado e encantador que vai fazê-la feliz, em vez de um cão rad que está disposta a marcar seu território em qualquer das bocas de incêndio na rua.

Linhas do recolhimento 5. Use Outro `

A menos que você fez-se a si mesmo, cantadas não são recomendados, especialmente quando se aproxima mulheres nas ruas ou no público. Portanto, é necessário ser-se e dizer o que você está pensando.

6. Não pedir uma data

não pedir uma revisão da data

É comum entre os homens que eles colocaram tanto esforço e pensamentos em como abordar as mulheres que eles completamente se esqueça de pedir o seu número de telefone ou uma data. Há realmente nenhum ponto em pensar tão duro e colocar tanto esforço quando você não está indo para vê-la ou ouvir sua voz novamente.

7. Abordagem cada mulher na vista

aproximar cada mulher em revista vista

Os filhotes são o que alguns homens gostam de se tornar quando se trata de abordar novos rostos ou corpos sexy. Eles não podem sequer controlar a sua acção e humilhar-se. Portanto, é preciso evitar que se aproxima outra mulher quando você já tinha o número dela. Controle e acalmar. Se você está preso ao fazer um movimento em outros, é certo que ela vai definitivamente negar suas chamadas.

8. cortar as pontes

cortar as pontes avaliação



É ridículo que quando algumas pessoas são rejeitadas por uma mulher, eles vão mudar imediatamente sua atitude e insultá-la. Caras, tenha em mente que a mulher que você está tentando abordagem pode ter tido um dia difícil, e você não sabe se você vai vê-la novamente. Portanto, da próxima vez, se você for rejeitado por alguém, tente curvar graciosamente como um verdadeiro cavalheiro e dizer "eu sinto muito. Então eu acho que nós nunca terá a chance de saber se quisermos fazer um bom jogo ou não. "

9. Lie

como abordar uma revisão mulher-lie

Essas pessoas, que não preparam um plano antes de se aproximar de uma mulher, geralmente não têm idéia do que eles deveriam dizer que eles escolhem para mentir. A mentira mais comum homens sempre usam é "Desculpe-me, eu apenas deslocado aqui. Você pode me mostrar como chegar a ... "Como o que foi mencionado em no.2, é uma boa idéia para dar a uma mulher alguns créditos, para não mentir para ela, porque ela não é estúpido. Se você fizer isso, o que acontecerá se ela sabe que era uma mentira? Quem é que vai humilhar-se, então? O que acontecerá com um relacionamento que começou com uma mentira?

10. Obter muito nervoso

obter avaliação muito nervoso

Muitos homens têm uma tendência a ficar muito nervoso quando se trata de se aproximar de uma mulher desde que eles não sabem como começar e como quebrar seu código. Portanto, eles agem como eles vão pedir-lhe para casar com eles para o resto de suas vidas. Ao fazer isso, eles vão mostrar-se como homens desesperadas que não têm idéia do que estão fazendo. O que você precisa fazer agora é relaxar. É simples, basta dizer "Hi" e fazer um novo amigo, não uma mulher.

Como abordar uma mulher na rua ou em público

1. Use Eye Contact

usar avaliação contato com os olhos

Se você quiser saber como se aproximar de uma mulher, deixe-me dizer-lhe isto: fazer contato visual lhe dará o convite final. Esse convite vai abrir o portão para o mundo da mulher e fazer coisas muito mais fáceis para você.

Quando você quer se aproximar de uma mulher bonita, tudo que você precisa fazer é fazer contato visual e dando um sorriso relaxado, se ela pega seu olhar. Ao fazer isso, você irá criar uma imagem de um homem amigável e confiante. Depois disso, se ela continua olhando para você, isso significa que você está dando um convite para vir e falar com ela. Não espere por outra chance já que este é o sinal mais claro de interesse que você receberá.

2. Seja amigável e confiável

ser revisto amigável e confiante

Tendo a linguagem corporal correta pode levar a uma abordagem perfeita. Portanto, lembre-se sempre de manter as costas retas e sua cabeça para cima, ombros para trás e sorrir. Ao fazer isso, você está construindo uma imagem de uma cara amigável e confiante, que é uma coisa boa, porque ela vai se tornar mais aberto para começar a se envolver na conversa.

Vídeo: Como Conhecer Garota Atualmente

Além disso, se você encontrar uma mulher que se sente atraído, tentar agir imediatamente. Se você insistir em espera do momento apropriado, o que nunca vem, você vai fazer a ansiedade ainda pior. Portanto, dentro de 2 segundos de ver a mulher de seu interesse, você deve imediatamente caminhar até ela sem hesitar.

3. Seja genuíno e bem-humorado

ser genuíno e bem-humorado avaliação

Quando se trata de iniciar uma conversa com alguém que você acabou de conhecer, é necessário para manter as coisas luz, positivo e divertido. Você pode criar uma boa impressão, iniciando as coisas com uma piada engraçada para faça ela rir. No entanto, no caso de você não se sentir confortável fazendo isso, basta dizer o que faz você se sentir bem. Você pode dar-lhe um elogio sincero ou um simples "Olá" e você é bom para ir.

4. Faça ela se sentir bem

fazê-la sentir-se bem avaliação

A verdade é que o que você diz a uma mulher realmente não importa, já que ela provavelmente vai esquecer a maior parte depois de algumas horas. No entanto, ela não vai esquecer como você fazia sentir, que é criado por sua atitude.

A maioria dos homens, que não sabem como abordar uma mulher, tendem a ter uma atitude de "esperança I vai obter o seu número" ou "Espero que ela gosta de mim" Lembre-se que aqueles que sempre procuram para aprovação, bem como dependem do os resultados geralmente não têm confiança. Tendo essa atitude pode dar às mulheres uma impressão errada. Portanto, é necessário criar uma vibração positiva e quente durante a abordagem.

Vídeo: Abordagem | Como Abordar Uma Mulher Desconhecida

Agora, espero que depois de ler este artigo, você vai descobrir dicas e truques sobre como abordar uma mulher e até mesmo ser capaz de atrair mulheres bonitas. Se você encontrar esta `` Como abordar uma mulher em público ou em uma rua `` artigo informativo e útil, por favor, avise-nos, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa.

Além disso, existem também outros relação artigos relacionados do site vkool, certifique-se de que você vai pagar-lhes uma visita. Temos certeza que você vai encontrar algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados