Como manter um homem interessado em você para sempre?

Como manter um homem interessado em você para sempre? As mulheres são boas em preparar-se para chamar a atenção do macho sem noção, no entanto, uma vez que tenha chegado a atenção de um homem e ter obtido-lo interessado em conhecer-los mais, uma medida considerável deles bumble a sua chance. Aqui estão algumas pistas, e armadilhas acionáveis ​​ásperos para manter um homem interessado. Note-se, isso pode ser útil, no entanto, no caso em que você é diferente, talvez as coisas diferentes poderiam oferecer assistência.

Vídeo: Cursinho da Conquista: Como manter um homem apaixonado

Como manter um homem interessado em você para sempre

Passos para manter um homem interessado em você para sempre:

1) Mantenha-Charmed manter um homem interessado em você para sempre

No caso em que ele gosta do que ele sabe, desta forma, ele vai fazer um ponto para vir ao redor ainda mais frequentemente para descobrir adicional. Não seja um livro totalmente aberto, a menos que seja quem você é naturalmente. Dê o tempo de relacionamento para ensopado, e espaço para algumas de suas divulgações com o objetivo de que, apesar de tudo, você pode surpreendê-lo.

Mantenha-se um pouco de um segredo para manter um homem interessado em você. Não diga a ele cada pequena coisa que você está fazendo, cada ponto que você foi a, cada indivíduo que você já viu. Independentemente da possibilidade de que você não gostaria de ser um pouco intrigante, oferecendo cada última visão sobre o seu passado e seu paradeiro é susceptível de ser esvaziar a um homem.

Manter algumas surpresas na manga. Sendo requerentes, viajantes e viciados em adrenalina, os homens amam naturalmente surpresas. Sobre a chance de que você planeja uma surpresa, indo pára-quedismo, por exemplo, ou uma viagem, não tenha medo de apenas levá-lo para longe e não contar a ele sobre isso até que ele está certo em má sorte até os globos oculares.

Vídeo: Dicas para manter os homens interessados em você ( Mulher Magnética )

2) descobrir o que ele gosta de manter um homem interessado em você para sempre

Todo mundo gosta de discutir-se. É uma verdade natural, inevitável. Ao contrário de insistam em você e seus relacionamentos passados, pedir-lhe dúvidas que lhe mostrar que você está interessado nele. No caso em que você pegá-lo indo sobre o seu passado e seus encontros e pode ficar sentado através da história desgastante incidental. Ele vai se sentir como ele está associado com você e tem uma maior ligação para expandir.

Sobre a chance de que ele gosta de uma determinada cor, não faria mal a usar essa cor aqui e ali. No caso em que ele gosta de um determinado alimento, não faria mal para surpreendê-lo com almoço ou jantar.

Uma grande parte dos nossos grupos são progressivamente pluralista com pessoas de diferentes origens sociais e étnicas diferentes. Sobre a chance de que ele é de uma sociedade diferente de você tentar, tanto quanto você puder para ler e sabe uma coisa ou duas sobre o seu legado. Ele vai adorar isso.

Como tal, mimá-lo um pouco. Mulheres gostava de ser mimado, no entanto o mesmo acontece com os homens. Eles são apenas medo de pedir isso por medo de não parecer ser "viril". Lembre-se, não mimar ou a mãe dele, no entanto, não gravar seus programas de TV favoritos, obter-lhe bilhetes para um jogo (ele pode receber seus amigos no evento que você preferiria não ir), ou levá-lo que a navalha ele tem sido discutindo. Ele não deve passar despercebida.

3) Encontre Harmony manter um homem interessado em você para sempre

Encontrar a harmonia no meio da liberdade e verificar que ele é amado. Caras estão naturalmente independente, significado eles precisam de um pouco mais de espaço do que a maioria das mulheres. Verifique ele sente que tem uma vida fora de você. Por mais que ele gosta de você, nada atormenta mais do que olhar para a sua vida e entender que ele colocar alguma distância entre seus amigos e já não recebe o apreço por vestindo o jeans, de modo a falar. Dê-lhe espaço, uma vez que é sempre necessária.

Vídeo: Por que ELE Perde O INTERESSE Rápido - Casal Austrália

Além do mais, no caso de você está preocupado com confiança, não ser. Confia nele. Sobre a chance de que ele dá-lhe uma razão para não confiar nele, então você pode começar a examinar seus processos de pensamento. O fato da questão é que na chance que você confia nele e ele gosta de você, ele não vai querer dar-lhe uma razão para negar essa confiança. Sobre a chance de que você não confiar nele quando se, ele vai querer rejeitar por não confiar nele.

4) Faça-o sentir como um homem para manter um homem interessado em você para sempre

Não há nada a questão com a impulsionar auto-imagem de um homem. Faz com que ele se sentir bem sobre si mesmo e sobre a chance de que ele se sente bem consigo mesmo, tendo em vista um certo alguém, ele vai querer mantê-la por perto. Mais do que provável, ele vai além disso, devolver o apoio.

Fortaleça a maneira como ele quer ser visto. Será que ele se considera um jogador? Diga-lhe como musculoso, facilitado ou talentoso ele é. Será que ele se considera um intelectual? Diga-lhe como esclarecido e significativa que ele é. Será que ele se considera um comediante? Rir de suas piadas e puseram-se de ser inteligente.

Dado a ele uma chance de ser galante. Tenha em conta todas as coisas "cavalheiresca" que ele realiza para você e reconhecê-los. Quando ele abre a porta de entrada, paga para o seu jantar, ou dá-lhe acesso para começar, fazer ele se sentir excepcional!

Sei que ele vai, sem dúvida, agir diferente em torno de seus amigos homens. Nunca suportar através de e falta de respeito, no entanto, no caso em que ele manifestações um pouco incomuns, isso é por causa do que ele está tentando inspirar seus homens jovens. Sobre a chance de que ele não afronta-lo, dar-lhe uma chance.

5) presença pública manter um homem interessado em você para sempre

Manter as apresentações públicas de amizade a uma base. Homens não necessariamente gosta de ser constrangido em segurando a sua mão e beijá-lo em público. No caso em que ele faz de qualquer maneira, que é uma recompensa, e ele é provavelmente um indivíduo médio. Se não, não tente fazê-lo. Não se angustiou ou irado no caso em que ele se sente desajeitada sobre fazer caras IT- sejam desligadas animais e não gostam de mostrar os seus "lados delicado" para o público.

No caso em que você precisa de um homem que é confortável mostrando seu amor com você em público, diga-lhe gentilmente. Disse-lhe sua prioridade para você, no entanto, que você entenda isso pode não ser uma prioridade para ele. Sobre a chance de que ele realmente gosta ou te ama, ele vai ter nenhum problema para conciliação.

6) estar confiante para manter um homem interessado em você para sempre

Seja confiante e olhar grande para manter um homem interessado em você. Ele favorece a diferentes jovens senhoras, assim que mostre que você está contente por si mesmo! Também na questão de grande procura, conhecer a sua cara. Alguns caras são puxados para outros excellence- naturais como um chuveiro tan e cílios. Em qualquer caso, o vestido para mostrar que você está confortável e confiante com seu corpo, no entanto, verificar que você não vá absurdo.



Não contrastam-se com outras mulheres. Nem mesmo de uma forma que parece adequada. Para um cara, este exame grita "fragilidade", eo cara é, de repente, preocupado que ele pode deve ser seu terapeuta ao invés de seu namorado.

7) limitar a atividade manter um homem interessado em você para sempre

Não faça nada excessivamente sexual até que seu relacionamento está perto e confortável. Começando cedo demais faz com que a emoção introdutório para rapidamente vazia fora de um relacionamento. Por quê? Desde rapazes (e moças, para que o assunto), como dificuldades. Como virou como pode parecer, ele gosta da perseguição praticamente tanto quanto qualquer outra coisa. Dê-lhe uma boa perseguição (sem ser tão duro não há nenhuma opção get), e ele vai ser em torno de toda a perseguição.

Quando estiver em dúvida de ouro: esperar um beijo ou dois o primeiro par de datas-pouco esmagadora carinho, talvez o seguinte par de datas-e considerar, não necessariamente concorda com, sexo apenas após o quinto dia. No caso em que você sai na cidade de forma consistente, isso vai lhe dar mais de um mês para desvendá-lo. Sobre a chance de que você ainda não se sentem confortáveis, fazê-lo realizar-se.

Quando tiver criado uma relação sexual, tentar mantê-lo fascinante. Algumas coisas a considerar como você investigar um ao outro de sexualidade:

Iniciar o sexo, de qualquer modo, como menos de uma regra confiável. Caras preferem sempre para não ser o único a pedir para ele. Eles certamente querem sexo, mas isso os faz sentir voraz. Iniciado como uma regra a menos de confiável e você vai mantê-lo feliz.

Pergunte a ele o que seus sonhos são. No caso de você estiver confortável com a atuação los, oferecer um julgamento. Não há outra coisa que parece mais sexy para um cara de uma jovem que pensa sobre seus desejos mais profundos.

Ajude-o a sentir-se suficiente. Esteja aberto sobre o que ele pode fazer para agradá-lo sexualmente. Dê-lhe encorajamento quando ele beneficia alguma coisa. Nunca provocar ou fazer piadas sobre o comprimento, desempenho e assim por diante., Como caras são especialmente delicado sobre isso.

8) Dê-lhe massagens para manter um homem interessado em você para sempre

Depois de um dia duro longo no trabalho e ansiedade da atividade depois do trabalho, os homens gostam de ser dado um belo corpo, nas costas ou massagem nos pés. No caso em que você tem espaço cronograma-wise e energia, jogar em um pedicure e manicure. Você pode até receber o mesmo tratamento como uma troca, especialmente na chance que você perguntar para ele! Um cara que não vai lhe dar uma massagem longa e agradável depois que você deu para ele um homem não deve ter você estragar ele.

9) Seja paciente a manter um homem interessado em você para sempre

Se ele tem sido em menos relacionamentos do que você, ser paciente e compreensivo sobre a chance de que ele não é exatamente apreciar as regras fundamentais da vida, respectivamente. Os homens pensam que é difícil entender por que eles deveriam lhe dar uma chance para assistir a sua comédia romântica favorito, apesar do fato de que você tem a partir de agora compreensivamente sentou-se através de um jogo de basquete de quatro horas, e fazer um plano para desfrutar Transformadores apenas para fazê-lo feliz. Assim também, há uma chance de que eles estão hesitantes em fazer trabalhos domésticos.

Tente problemas de resolução serenamente através da discussão. Ouça a sua perspectiva, ficar quieto, e estar aberto a fazer concessões. Nesse meio tempo, mostrar gentilmente lhe o seu ponto de vista e propor algo acionável, não é único, ou seja, "Eu vou ser feliz para fazer a roupa na chance que você pode ser responsável por lixo e reutilização."

não cão ele sobre coisas para manter um homem interessado em você. Ele vai sentir como se tivesse transformado em sua mãe, e, possivelmente, não em um bom caminho. Tranquilamente tentar pensar dele para realizar o que você lhe pediu para fazer, lembre-se a regra sobre a confiança? Dê-lhe tempo para realizá-lo. No caso em que ele não, esclarecer a ele em termos judiciosas porque é importante. Às vezes, um impulso é tudo homens precisam.

10) Encontre para fora para manter um homem interessado em você para sempre

Passamos nossas vidas em busca de alguém que achamos que nos compreende a maneira que a nossa família e entes queridos fazer. No caso em que você pode assegurar-lhe, substancialmente menos mostrar a ele que você o entende, por vezes, melhor do que ele entende a si mesmo, ele vai ter um tempo difícil abandonar você.

Vídeo: Como Manter Um Cara Casado Interessado? - Casal Austrália

Outras dicas úteis para manter um homem interessado em você para sempre:

Uma mulher nunca deve tentar controlar um homem, assim como um homem nunca deve tentar ter controle sobre uma mulher. Deixe seu homem ser autônomo, e ser independente si mesmo.

Dê-lhe espaço e permitir-se ser quem você é e mau hábito contra. Visualize o que você estaria fazendo no caso em que ele não estava em sua vida e ser estimular-of-the-moment. Homens me sinto linda quando eles estão cientes do fato de que uma mulher tem a sua própria vida particular e estão felizes com eles mesmos. Eles vão querer ser uma parte disso.

Não venha transversalmente sobre excessivamente afiada, tenha de volta a sua espera para que você sempre tem uma estratégia para jogar quando ele mínimos espera que ele! Esta será sempre mantê-lo no topo do jogo.

Não faça tudo sobre ele. Um relacionamento é centrada em torno de duas pessoas. Sobre a chance de que você gasta todo o seu tempo e energia apenas tentando agradá-lo, você vai ignorar a si mesmo e descartar o que é importante: a equidade. Manter como uma prioridade principal que se um homem não está interessado, provavelmente há outras pessoas que estariam. Independentemente disso, agir naturalmente, e não arriscar suas qualidades para o seu propósito. Sobre a chance de que você acabou de agir naturalmente você sempre vai ser realmente feliz, e você vai descobrir um cara que gosta de você por quem você é.

Avisos / precauções:

  • Não jogar "difícil de obter" excessivamente longo, ou no longo prazo isso pode torná-los tornar-se desinteressado.
  • Nunca se sentir que um homem vai mudar depois que você namora há algum tempo. Ele simplesmente não acontece. Eles são o que são e que é ele. Há muito pouco que você possa dizer ou fazer para oferecer assistência.
Artigos relacionados