Como ser amigos depois de um rompimento - top 12 dicas reveladas

Há uma variedade de conselhos sobre como terminar um relacionamento com alguém com dignidade e como fazer e não fazer depois de um rompimento. Como você deseja gerenciar seu relacionamento depois de uma separação? A menos que o seu rompimento envolvido em convidados inesperados, uma grande quantidade de objetos jogados e gritando, as probabilidades são que as outras palavras infames pronunciada: "Nós ainda podemos ser bons amigos".

Como ser amigos depois de um rompimento - lista dos melhores dicas para aplicar:

Para ser honesto, as pessoas vão dizer estas palavras, uma vez que é esperado. Uma sociedade agradável é suposto para aliviar a picada da separação que normalmente faz você se sentir como um chute certeiro. Bem, você quer ser amigos depois? Você está pronto para isso? Se sua resposta for sim, eu posso adivinhar que este é porque quando você não funcionou como amantes, e isso não significa que você não pode ser bons amigos. No entanto, falando francamente, sendo amigos depois de um rompimento é complicado, mesmo às vezes leva mais trabalho do que este relacionamento fez.

Neste artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento em detalhes, por isso você deve manter seus olhos na seguinte interessante fatos de relacionamento e as dicas que ajudam a ser amigos com o ex. As melhores dicas são:

  • Precisa de um esfriamento período substancial
  • Aprenda a perdoar e esquecer
  • Deixe suas expectativas Vá
  • Coloque sentimentos negativos Atrás de você
  • Respeitar a decisão do seu Ex de seguir em frente
  • Escolha Venues Sabiamente
  • Criar uma dinâmica diferente
  • Mantenha em contato com o Ex
  • Seja feliz para o Ex
  • Configurar o seu limite
  • Não faça seus amigos Escolha Sides
  • Mantenha Dating

1. Precisa de um esfriamento período substancial

como ser amigos depois de um rompimento - precisa de um período de reflexão substancial

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores para saber para o bem!

Honestamente, você não vai ser amigos imediatamente depois. Não há quase nenhuma maneira que as pessoas podem ir de ser romanticamente atraído por alguém para ser apenas amigos em um curto espaço de tempo. As emoções não são opções que você pode ligar e desligar facilmente. O velho ditado é que você terá a metade do comprimento de seu relacionamento, a fim de superar isso. Na realidade, existem algumas pessoas, que dizem que escorregou em linha reta em uma amizade imediatamente depois eles se separaram. No entanto, assim como é teoricamente possível, não significa que você também fazer o mesmo.

Consulte Mais informação: Como para iniciar um relacionamento pé direito com um cara ou a menina

O fato é que você vai precisar de tempo para aceitar, curar e ajustar, mesmo com as separações mais amigáveis. Seu relacionamento acabou e que merece ser observada com cuidado. Enquanto quebrando certamente não significa que você estava errado ou o seu relacionamento foi um fracasso, você tem que enfrentar um final e isso tende a ser triste. Tentando ter amizade muito cedo, você vai cair de volta para seus velhos padrões com seu ex, e eu acho que isso vai significar problemas.

Saber mais: Benefícios da Amizade na saúde - Psicológicos & Ones físicos 

Você precisa obter um tempo separados, sem manter em contacto uns com os outros para que você possa começar uma nova vida. Uma coisa que as pessoas tendem a esquecer, especialmente em um relacionamento de longo prazo, é que você desenvolver novas rotinas e hábitos em torno de obter o seu ex. Você precisa de tempo para descobrir quem você é agora, reaprender a estar no seu próprio caminho novamente. Você também precisa de tempo para chorar. Você precisa deixar sua dor para fora, Lockdown os meios de comunicação social para que você não será tentado a pegar as crostas.

Consulte Mais informação: Como parar de chorar depois de um rompimento - 7 Dicas Úteis

É mais fácil começar uma amizade depois de ter tido tempo suficiente e distância para ter alguma perspectiva baseada em seu antigo relacionamento.

Se você quer ser amigos com seu ex, você vai precisar de um período de reflexão substancial, de modo a ter notar ... Clique Para Tweet

2. Aprenda a perdoar e esquecer

como ser amigos depois de um rompimento - aprender a perdoar e esquecer

Outro fora das melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e outros leitores de aprender e lembrar por um bom é que você precisa para aprender a perdoar e esquecer.

Depois de uma separação, você toma um tempo para perdoar, esquecer e começar uma nova vida. Perdoar o seu ex significa que você aceita o fato de que seu ex fez você se sentir ferido. O perdão pode não ser fácil de aceitar, não podem curar tudo. No entanto, você sabe que, pelo menos, havia um sentimento de pesar.

Vídeo: TÉRMINO DE NAMORO

Consulte Mais informação: Como superar a vergonha, culpa e arrependimento - Top 19 Dicas Revelado.

Você tem que aprender a maneira em como perdoar e como admitir que dois de você cometeu um erro. Esqueça toda a dor que o ex causado, e só lembrar de todas as coisas boas esta pessoa tem feito por você.

3. Deixe suas expectativas Vá

como ser amigos depois de um rompimento - deixe suas expectativas ir

Esta é também uma das melhores dicas sobre como ser amigos depois do rompimento de que as pessoas devem saber e tentar aplicá-lo para o bem.

Para ser amigos com seu ex, você precisa abandonar toda a atração. Este passo é o mais difícil de dominar como você era uma vez íntimo com esta pessoa. Para construir uma verdadeira amizade com seu ex, todos os seus sentimentos têm de ser completamente platônico. Isso significa que você não pode flertar, ficar com ciúmes quando seu ex datas outro novo parceiro, dar as mãos, beijar e absolutamente nenhum sexo.

Leia: 32 maneiras sobre como ler Feminino linguagem corporal da atração & Expressões faciais

Além disso, como você sabe que uma das lacunas mais difíceis de atravessar depois de um rompimento é aceitar que a maneira de como se relacionar com um amigo próximo é diferente da maneira de como se relacionar com um amante. Quando você está em um relacionamento, é natural para obter maiores expectativas na vida do seu parceiro. No entanto, quando são apenas amigos, todos eles muda. Você pode estar perto um do outro, mas você realmente não recebem o mesmo tipo de relacionamento que você fez antes. Ajuste as suas expectativas em conformidade. Percebendo que você não tem que lidar com ou fingir que não sabe as coisas que incomodou você pode torná-lo mais fácil de manter um novo relacionamento juntos.

Você pode querer saber sobre Como ter um relacionamento saudável com seu parceiro - 9 Dicas úteis se isso ajuda seu relacionamento atual se tornar mais saudável.

4. sentimentos negativos colocar atrás Você

como ser amigos depois de um rompimento - colocar os sentimentos negativos atrás de você

Você e seu ex não vai esquecer rapidamente os sacrifícios pessoais que você fez para o outro ou mesmo pequenos aborrecimentos que você sofreu. É importante ter em mente que o nosso objetivo é ser amigos, então é melhor você agir em conformidade. Isto poderia ser simples como um cumprimento educado quando vocês dois estão reunidos em público ou dispostos a ajudar uma vez que você ouvir as outras necessidades de TI.

Seu ex não será uma pessoa diferente quando vocês dois se reconectar. Certamente haverá gatilhos inevitáveis, que fazem você deseja relembrar velhos argumentos. Basta ter em mente que: agora você está quebrado, é hora de colocar argumentos anteriores de lado.

Saber mais: Como parar de discutir em um relacionamento - 15 Dicas úteis 

Mesmo depois que o relacionamento acabou, quando você quer ser amigo, seu ex pode não estar pronto. Deixe seu ex saber a sua intenção e ter uma boa atitude para provar isso, mas nunca forçá-lo. Em vez de estas palavras: "Ainda podemos ser amigos?". É melhor quando se usa uma porta deixada aberta: "Eu gostaria de ser amigos, eu estarei por perto se você quiser, também." É mais de uma oferta gentil e menos de uma pressão. Até que seu ex está pronto, continuar a ser educado.

Vídeo: Depilação com Lâmina | Dicas que Você Precisa Saber

Isto é, em breve um dos melhores dicas sobre como ser amigos depois de uma separação, para que as pessoas não devem perder isso, mas tente colocar seus sentimentos negativos atrás de você para ser capaz de ser amigos com seu ex.

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas de como ser amigos depois de um rompimento!

5. respeitar a decisão do seu ex para seguir em frente

Se ele leva um par de semanas ou anos, ver o seu ex, pela primeira vez com alguém quase picadas. É necessário que você não mencionar o seu ex sobre ser amigos até que você esteja disposto a respeitar que o ex mudou. Você deve ser honesto consigo mesmo sobre se você pode lidar com a tua ex decidiu seguir em frente, e agir em conformidade. Basta aceitar a maneira de como o seu relacionamento atual chega ao fim. Se você oferecer para ser em torno sempre que o seu ex precisa de você, isso fará com que seu ex pensa que você é uma boa pessoa.

Nos primeiros dias, é melhor não gostaria de saber muito sobre a vida amorosa de sua ex, contanto que você sabe que ele existe. Fingindo que este lado da vida do ex não existe apenas para mostrar seus sentimentos é egoísta e imaturo. Pode dizer-lhes para não falar sobre o seu novo parceiro agora, mas no caso de você apenas tentar apagá-lo, então você precisa para lidar com ele. Se você está confortável com o novo parceiro de seu ex, lembre-se de ser amigável com esperanças de que qualquer constrangimento vai explodir em breve.



Este é, na verdade também um fora das melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento que um monte de pessoas no mundo têm vindo a tentar segui-lo para obter uma boa amizade.

6. Escolha Venues Sabiamente

como ser amigos depois de um rompimento - escolher locais sabiamente

Outro na lista das melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento que eu gostaria de revelar em todo este artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores a considerar que se lhe segue, pelo menos em um curto período de tempo.

Sabe que a atração é um tipo de coisa engraçada, e às vezes ele nunca vai morrer? Você pode ser um 30-year-old, consulte o seu antigo namorado e ter o mesmo sentimento como você fez quando você é uma menina de 16 anos de idade. A atração natural devem ser respeitados e mantidos em mente. Você deve evitar ir a lugares públicos onde você pode encontrar o seu ex por acaso. Tente ficar longe de reuniões de amigos e festas com amigos em comum. Isso fará com que tudo estranho e configurá-los de volta no processo de cura. Depois de um período de tempo, você encontrar o seu ex para se readaptar. Existem alguns locais possíveis:

Vídeo: Ex Machina — The Control of Information

?? Baixo Risco - Grupo de amigos que se reúne a um jogo de futebol, 12:00

?? Baixo Risco - Somente a 2 de você no café, 13:00

?? Médio Risco - Jantar com o grupo de amigos, 18:00;

?? Alto Risco - Ir para uma bebida depois do trabalho, 18:00

?? Extremamente Alto Risco - bebida à noite

O fato é que, a menos que você vá cumprir o seu ex com os novos parceiros, o álcool é um fator de risco muito. Ambos você precisa da contenção e do julgamento que vai com sobriedade.

7. Construir sua dinâmica diferente

como ser amigos depois de um rompimento - construir uma dinâmica diferente

amigo do sexo oposto realmente precisa de uma fronteira clara, especialmente no caso de eles estão em novos relacionamentos românticos. Há algo sobre a interação que exige a mudança se você tendem a ser apenas amigos. Por exemplo, os amantes geralmente falar sobre seus sentimentos íntimos, enquanto os amigos do sexo oposto devem evitar os tópicos. Além disso, você também deve importar com a linguagem corporal. As mulheres têm a capacidade de dizer em caso duas pessoas ficaram um relacionamento romântico no passado. Eles observam a linguagem corporal essas 2 pessoas `e então eles podem fazer a previsão com alta precisão se essas duas pessoas tinham um relacionamento juntos. Portanto, no caso de você querer ser amigos com seu ex, você vai precisar de trabalhar conscientemente, a fim de reconsiderar os hábitos.

Esta é, de facto, um dos melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento com o ex que as pessoas devem saber.

8. Mantenha em contato com o Ex

como ser amigos depois de um rompimento - se manter em contato com o ex

Isso não significa que você está obcecado com o ex como você está apenas tentando se comunicar depois de um rompimento. Lembre-lhe que você ainda está tentando entrar em contato com ele ou ela como um amigo normal. Mesmo no caso de você fazer isso, haverá uma pequena chance de que vocês dois vão ficar juntos novamente. Pelo contrário, no caso de você obter louco na ex, ele ou ela não será feliz e desanime em você, mesmo nunca vai perdoá-lo.

Na verdade, esta também está entre as melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento que as pessoas devem tentar manter em contato com seus exes, a fim de poder ser amigos depois de um rompimento.

9. Seja feliz para o Ex

como ser amigos depois de um rompimento - ser feliz para o ex

A fim de construir uma nova amizade com seu ex, ser feliz para o que virá a sua ex, uma vez que apenas significa que a outra pessoa se mudou rapidamente. Deve informar o seu ex como você se sente, a fim de trazer para fora todas as suas emoções. Quando você diz a verdade, você pode se sentir aliviado. No caso de você não pode seguir em frente, aprender a ser amigos depois de um rompimento com ele ou ela até que você saiba como seguir em frente com sucesso. Como um amigo, você poderia estar lá para o seu ex qualquer momento.

10. Configure o seu limite

Nunca agir como se de que você ainda está em um relacionamento. Tenha em mente que você está procurando por ela para ser seu amigo. Nunca é demasiado protector ou impedi-la de fazer qualquer coisa que ela quer fazer. Em primeiro lugar, se o seu ex tem um novo parceiro, é melhor lugar um limite entre você e ele ou ela, como você vai ser capaz de ser a razão dos seus argumentos ou mesmo a sua dissolução. Em segundo lugar, manter-se de texting ou chamar o seu ex cada dia como novo parceiro do ex pode se irritar com você.

Você quer conhecer outras dicas que mostram como ser amigos depois de um rompimento? Continue lendo este artigo!

11. Não faça seus amigos Escolha Sides

como ser amigos depois de um rompimento - não fazer seus amigos escolher um dos lados

A pior coisa que você pode fazer é forçar seus amigos para escolher você ou seu ex. As probabilidades são, seus amigos vão quer escolher o seu ex ou desistir de vocês dois. Tenha sempre em mente que o seu rompimento não é culpa deles. Além disso, nunca falam mal do ex. Lembre-se que ele ou ela é provável que ainda seu amigo. Não faça seus amigos desconfortável por falar com eles sobre como mau seu ex está por horas.

12. Mantenha Dating

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento com o ex que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

Nunca abandone seu amor, assim como suas extremidades de amor. Uma vez que as pressões do relacionamento são substituídos com o conforto da amizade, ele se tornará muito fácil idealizar seu passado. À espera de seu ex voltar para você não é real amizade. De facto, é mais como guerra emocional. Portanto, mantenha namoro, manter-se pronto para a possibilidade de encontrar o verdadeiro amor com outra pessoa.

Antes de dar o primeiro passo, pergunte-se por que você quer ser amigos com seu ex, e ser honesto com você mesmo. Não pode fazê-lo surpreender que os primeiros 60% dos ex-parceiros não se manter em contacto uns com os outros após rompimento. No entanto, existem também casos em que eles têm contato e até mesmo tornar-se bons amigos. Existem algumas situações, nas quais amizades pós-dissolução ainda acontecem. Aprender a obter com o seu ex pode ser realmente necessário para amigos em comum, ou razões profissionais. Embora não seja fácil, existem algumas coisas que você precisa fazer a transição mais suave de ser amantes a ser amigos.

Outra coisa que eu quero que todos vocês para fazer depois de ler este artigo inteiro é ler outro artigo que introduz 9 dicas para ajudar você a ser amigo do ex- o Como ser amigos com um namorado ou namorada Ex: 9 dicas artigo. Este artigo é também um artigo muito interessante que vai ajudar as pessoas a ser amigos com seu ex-namorado ou namorada sem sensação desagradável ou tímido, por isso os leitores devem ler este artigo recomendado e siga estas dicas para uma boa. Tudo o que você precisa fazer agora é apenas para dar o artigo de hoje e o artigo recomendado acima a oportunidade de ajudá-lo!

Esta é a lista dos 12 melhores dicas sobre como ser amigos depois de um rompimento que você deve ler e seguir estas dicas para o bem. Depois de ler esta lista, se você sentir esta lista é bom para seus relacionamentos atuais ou pode ajudar a qualquer um que acaba de terminar um relacionamento, leitores de VKool.com deve compartilhar este artigo com eles. Finalmente, você acha que você vai ser capaz de ser amigos com seu ex depois de um rompimento? Você é amigo com todos os seus exes? Você tem alguma história de sucesso para provar isso? Você tem mais dicas que não estavam nesta lista como eu mencionei acima? Fale com a gente nas seções de comentário abaixo.

Alguns artigos relacionados sobre questões dissolução, dicas sobre como fazer amigos novamente com o ex, como superar a solidão depois de um rompimento, e como se sentir melhor novamente:

11 melhores e coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura 

Como romper graciosamente com Alguém - 14 dicas são Exposed

Como seguir em frente depois de um rompimento rapidamente e facilmente

Como lidar com a solidão depois de uma ruptura ou o divórcio 

Como reconquistar seu ex-namorado ou do coração da namorada 

">
Artigos relacionados