Coisas engraçadas para dizer uma menina

Neste artigo, vamos esclarecê-lo sobre a melhor das coisas engraçadas para dizer uma menina. Você pode ganhar o coração de uma senhora eficazmente sobre se você é grande em fazer cócegas seus ossos interessantes. Ela pode saltar a chance de investir tempo de qualidade com você, se ela descobre que você fascinante e espirituoso. Todas as coisas consideradas, você pode ser uma pessoa engraçada, colocando palavras certas no momento certo em sua discussão. Você simplesmente exigir um pouco de certeza e exterioridade para fazer as coisas caem no lugar certo. Quando você dá alguns minutos para uma menina, então ele acaba por ser simples para você se abrir e ela se sente muito bem, também.

coisas engraçadas para dizer uma menina

Lista de coisas engraçadas para dizer uma menina

A. Charmoso e coisas engraçadas para dizer uma menina para fazer seu sorriso

1. "Viver sem você se parecer com um lápis com defeito, não adianta."

2. "Eu posso pegar o mundo com uma mão na medida em que você está segurando o outro."

3. "Eu posso mantê-lo do jeito que você é."

4. "É verdade que você é um dicionário? Você adiciona sentido à minha vida. "

5. "Nosso amor se assemelham a alguns espresso."

6. "Eu não iria preocupar a viver no inferno no caso em que eu vou viver com você. Em qualquer caso, eu positivamente não teria qualquer desejo de viver no paraíso sem você. "

7. "Eu gostaria de poder parar na hora que eu estou com você."

8. "O desenvolvimento de idade com você é a principal coisa que eu desejo fazer."

9. "Para começar com uma coisa que eu preciso encontrar na parte da manhã é a sua cara."

10. "Nós deve ser coordenada no paraíso."

11. "Eu não preciso desejar uma câmera para sorrir. Eu simplesmente precisa dar uma olhada em você. "

12. "Eu estou perdido em seu olho azul escuro."

13. "Eu dei meu coração a você."

14. "Cada flor me ajuda a lembrar do seu rosto encantador."

15. "Você não deveria ter que incluir o açúcar em sua bebida você é a partir de agora suficientemente doce."

16. "Eu nunca quero estar correto se adorando você não está certo."

17. "No off-chance de que eu perdi você eu perdi a minha realidade."

18. "Cara, você é um criminoso desde que você pegou meu coração."

19. "Nada me faz sentir bem quando você não estiver por perto."

20. "Sua voz é o meu som ideal, seu abraço é o meu mais amado site e seu nome é o meu mais amado palavra".

B. Melhores Coisas engraçadas a dizer uma menina



1. "Terei endereço? (A senhora nova Para onde?) Certamente, o seu coração. "

Você pode utilizar esta linha duvidosa para fazer o seu melhor meia sorriso. Ela pode demonstrar o seu entusiasmo para dizer-lhe os títulos para o seu coração também. Você pode utilizar esta linha para jogar com uma jovem senhora. Ela não pode pensar que a sua hostil. Você tem que utilizar voz grave e delicado ao mesmo tempo solicitando o rolamento. Um olhar inocente todo pode torná-lo mais vivo.

2. "Eu acho que eu vou comprar um urso polar. (Young senhora Por quê?) Estou indo para utilizá-lo para quebrar o gelo entre nós. "

Esta é uma linha de quebra-gelo. É preciso dizer que não é? Desde na esteira de ouvir isso, as probabilidades são de que ela pode ficar mais sincero com você. Ela pode rir sobre ele sem dúvida. Você pode falar o seu coração uma vez que ela riu nesta linha divertida. Ela pode pagar consideração em suas palavras.

3. "O que você está querendo fazer esta noite? (Young senhora Nada) Great, nada podemos fazer juntos, então. "

Ela poderia esperar uma pergunta alternativa ainda uma ligeira contorcer finalmente pode dar essa discussão um tom cômico. Você pode explorar essa linha inteligente e você pode acabar se estabelecer uma data com ela tão facilmente. Esta é uma das coisas interessantes a dizer uma menina.

4. "Você vê meu amigo ali? Ele precisa saber se você pensa que eu sou charmoso. "

Vídeo: ����3 Passos Poderosos Para Seduzir Uma Mulher no WhatsApp. Use com MODERAÇÃO!��

Ao dizer isso, você pode abrir a qualquer pessoa permanecendo em alguma separação como seu companheiro. Ela pode confiar em você. É um pensamento agradável para começar uma discussão com um jovem. Ela pode cuidar dos negócios e pode deixá-lo saber se você é suficientemente adorável para felicitar-la ou não. Em qualquer caso, você deve olhar certo, enquanto lançando essa pergunta para ela. É uma das coisas divertidas para dizer uma menina.

5. "Você tem que me beijar no caso em que você pensa que eu estou errado, no entanto dinossauros ainda existe certo?"

Você é como uma regra excessivamente esclarecido por dizer que esta linha, o que torna impossível para ela. você não diria isso? Pode ser um pouco tímido na sua abordagem por ter um pequeno sorriso todo. Ela pode sucumbir a você se você diz que esplendidamente. Seja como for, você pode utilizar essa linha na sua cara-metade também. Provavelmente, você pode obter um beijo dela como um elogio.

6. "Sua mão parece esmagadora. Me dê uma chance para segurá-la para você. "

Vídeo: FRASES QUE UMA GAROTA CRISTÃ NUNCA DEVERIA FALAR

Você pode utilizar esta linha inteligente de fazer um sorriso jovem senhora. Ela pode dar-lhe uma chance de segurar a mão dela, bem como no caso que você está destinado ao sucesso. É para ter certeza uma das coisas divertidas para dizer uma menina. Você pode até transportar para fora sua mão para fazer o sinal ideal, enquanto solicitando que segurar a mão dela. Isso é totalmente um grande coisas engraçadas para dizer uma menina.

7. "Você já foi capturado? Você está quebrando em cima de todas as leis, olhando muito boa ".

Vídeo: PERGUNTAS IDIOTAS 1

É um elogio agradável para uma jovem senhora. Sua auto-confiança podem obter uma ajuda, sem dúvida. Está, sem dúvida, vai receber um abraço apertado desde que ela vai se sentir bem. Se você precisa para cumprir uma jovem senhora, em seguida, você pode aconselhar-lhe que ela parece totalmente maravilhoso. Seja como for, ele deve ser um elogio de boa-fé, tendo em conta o fato de que no caso em que você finge que ela pode levá-lo imediatamente. coisas engraçadas para dizer que uma menina não deve ofendê-la de qualquer maneira.

8. "Você me descobrir suficientemente adorável ainda? Então, novamente eu poderia trazer uma quantidade maior de que a vodka para você? "

Esta é com certeza uma das coisas engraçadas para dizer uma menina. Ela pode estimular-lo de volta se ela é sua cara-metade ou ela pode gostar de você para comprar uma bebida para ela. É uma troca amigável decente se você está cumprindo uma jovem senhora irregular em um bar ou clube. piadas divertidas pode ajudá-lo a exibir uma imagem fresca. coisas engraçadas para dizer uma menina deve ter o propósito de fazê-la rir.

9. "Olá jovem senhora, minha adoração para você se parecer com as corridas, não posso segurá-la no."

Você pode contrastar a sua adoração e frouxidão dos intestinos como tudo é razoável em carinho e guerra. Ela pode pensar positivamente que a sua divertida. Esta é uma correlação tão divertido considerando todas as coisas. Não há nenhuma maneira real para segurá-la para dentro. Ele está fluindo para ela. Utilizar a expressão correta para torná-lo mais divertido.

10. "Você sabe que você pode ser um de um tipo e diversificada, apenas dizendo `sim`."

Isso é básico, curto e divertido linha para fazê-la dizer "sim". Ela pode rir à luz do mesmo e pode-se dizer que ela não é tão interessante. jovens senhoras como sendo espirituoso e receptivo a uma linha inteligente. Você pode fazê-los conversar com você no caso em que você pode fazê-los rir.

11. "Minha bebida está em você. (Young senhora Por quê?) Eu vi você e deixou cair o meu. "

Você pode começar uma discussão com um jovem senhora com essa piada, especialmente quando você está em um bar ou clube. Ela pode ter a oportunidade de observá-lo e pode descobrir que você fascinante. Ela vai ter um sorriso todo. Você pode jogar com ela para inspirá-la no off-chance de que ela recebe um chute de fora a chance de ter uma bebida com você.

Artigos relacionados