Como fazer uma longa distância relacionamento funcionar?

relacionamentos de longa distância são um pouco difícil de gerir, e no caso de que você é lamentável o suficiente para ser longe de sua enorme, a possibilidade de, eventualmente, destruir o seu relacionamento pode parecer esmagadora. Apenas com base em que relacionamentos de longa distância são difíceis, não significa que eles são impossíveis. ajustes básicos a sua disposição e estilo de vida pode ajudar você a manter sua amada em sua vida. Veja os passos abaixo para fazer uma longa distância relacionamento funcionar.

Conteúdo

Como Fazer um Longa Distância trabalho de relacionamento

(A) A preservação Normalcy Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

1) Comunicar-se de forma consistente para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Comunicar de alguma forma consistente, mais de uma vez, se possível. Desde que você não vai estar vendo um ao outro, é importante para garantir e manter uma associação apaixonado. Estes nem sempre deve ser longo, em-profundidade discussões. Que cada um sabe outro sobre seus pequenos triunfos e tragédias. Aproxime-se em busca de orientação. Utilize um programa de momento delegar ou VoIP para a visita contínua, ou cams web para que a associação visual. E-mail é tão grande, verifique se você utilizá-lo, especialmente se telefonemas de longa distância colocar uma pressão sobre o seu financiamento. Assegurar as mensagens são substantivos e discriminada. Ele irá demonstrar que a sua mente o suficiente para investir o esforço e empenho.

2) Trabalhar em torno de seu Calendário Para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Tente o seu melhor para manter a comunicação, independentemente da possibilidade de que um de vocês recebe mais movimentada do que o outro. Sobre a chance de que você é a pessoa ocupada, advertem seu parceiro que você pode ter limitado tempo, e tente enviar a qualquer taxa de um e-mail rápido ou conteúdo, ou uma parte de um telefonema curto. No caso em que você é a pessoa não-como-ocupados, aproveitar o tempo, agarrando outra diversão, ficar apto como um violino, lendo outro livro, e assim por diante. Adaptabilidade é extremamente importante.

3) visita com freqüência para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Tente reservar alguns minutos para visitar um ao outro tão regularmente quanto poderia ser permitido ou tão frequentemente quanto suas licenças plano financeiro. Um relacionamento não pode prosperar se a coisa que você tem é o telefonema. Tente visitar regularmente em alguns meses- no caso em que você não pode, fazer planos para a visita seguinte, quando todo mundo acaba.

Faça seus costumes em torno de suas visitas pessoais. Estes poderiam ser qualquer coisa que você escolher: consumir em um restaurante mais amado, recebendo uma carga de uma noite calma juntos em casa, dando um movimento em pessoa mais amada, ou então outras possibilidades.

Suavizar a logística de viagens para que eles não dificultar o seu tempo juntos. Sabe onde encontrar-se na estação terminal aéreo ou comboio. Descobrir como ir com um saco ou deixe fundamentos em casa do seu parceiro para poupar tempo no terminal de avião.

Conheça longe de casa, às vezes, também. Vá visitar um local juntos, que é novo para ambos.

4) Fique a conhecer um ao outro para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Assim como uma relação de proximidade, você vai precisar investir mais cedo ou mais tarde realmente conhecer e compreender o seu parceiro. No momento em que falar com o seu parceiro, tomar nota das coisas que se deleitam com a maioria (actividades de lazer, os exercícios do dia-a-dia, e assim por diante.), E fazer uma pequena pesquisa sobre isso para que você tenha mais a ver quando você vê-los em seguida. Sabendo uma inclinação de outro da mesma forma fará com que quando você precisa para o comércio bênçãos.

Por exemplo: Se as suas preferências de parceiros para se mover, encontrar a área de diversos clubes onde você vai vê-los em seguida. No caso em que você não sabe como se mover, ter aulas e você deve a eles por sua ânsia de tentar por causa deles.

5) apoio dêem um Long Distance trabalho de relacionamento

Apoiar um ao outro, tanto mais a distância. Você deve estar lá para o seu parceiro. No caso em que o seu parceiro está sempre em uma posição ruim, ou danos, ou qualquer outra coisa, estar lá para eles. Verifique se você está disponível para eles para que eles possam alcançar-lo no caso de que eles precisam de você. No caso em que eles acabam gerir tudo sozinho, eles irão, a longo prazo não precisa de você. Além disso, por vezes, distanciam permitindo, obviamente, que implica ser realmente, fisicamente lá para eles.

6) Comemore a exaustão para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Ordinárias partes, cansativo de vida são uma parte típica de relações agarrando assim, esta parte de sua vida juntos vai ajudar a manter as coisas padronizadas. Não hesitar em falar sobre as partes "desgastante" de seu dia. Manter a sensação de ser misturado na vida uns dos outros, um estado de "inter".

Ajuste as suas expectativas para a distância. Você pode não ter a capacidade de atualizar essa pessoa em cada elemento sutil de sua vida.

Quando você está como um, tentar fazer coisas comuns que os casais que vivem juntos faria: compras de alimentos, limpar a despensa, revisando móveis / redesenho, e assim por diante. Ele dá a sensação de fazer uma casa juntos, algo que você tanto pode antecipar.

7) Criar confiança para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Assim como com as relações habituais, a confiança é incrivelmente importante. Fique longe de tentações. Tente o seu melhor para ser firme, tendo em mente que você esmagar a confiança em que seu relacionamento depende. Abster-se de colocar-se em circunstâncias onde seria seduzido, e deixar que seu parceiro saiba que não há nada para insistir sobre. * Não ser excessivamente inquieto ou desejosos no caso em que você nem sempre sabem o que estão fazendo. Um pouco de espaço é inócua e muito provavelmente irá manter as coisas suaves.

(B) Faça uma Long Distance trabalho de relacionamento por fazer as coisas juntos

8) fazer coisas juntos para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Opor-se à distância. Como um casal de longa distância, é importante para fazer coisas diferentes em conjunto para além do telefonema comum. Em um relacionamento de longa distância, conexão via telefone pode chegar a ser maçante no longo prazo. Fundindo diferentes tipos de colaboração são importantes em um relacionamento. Basta pensar, em um relacionamento de curta distância das pessoas não usam sua maior parte do seu tempo a falar, em vez disso, fazer as coisas juntos. Tente recriar esta descobrindo coisas para fazer juntos.

9) compartilhar algo para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Compartilhar um diário online ou página de recados. Isto vai dar-lhe uma outra maneira de transmitir ao mesmo tempo da mesma forma que prevê a sensação de fazer algo juntos. Esta é uma experiência importante para os casais a ter.

Se você pode compartilhar, em seguida, compartilhar seus diários de bordo on-line. Se você não encontrou outra pessoa, você vai ter um lugar para olhar para ver o porquê. Além disso você terá algo para falar, como em "Como foi o show da noite anterior?"

10) Tome Web Advantage Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

Não uma linha estender ou participar de um grupo online. Alterar uma wiki ou compartilhado Google Doc juntos. Você pode igualmente escolher uma diversão on-line que você pode jogar juntos, se é um MMORPG (enormemente multi-jogador online fingindo de diversões) ou algo mais convencional, por exemplo, xadrez ou Scrabble. Você terá a capacidade para visitar enquanto estiver jogando e vai dar uma maior sensação de harmonia.

10) Faça mesmas coisas, entretanto, para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Fazer as mesmas coisas no mesmo período. Isso fará com que a distância entre você parecer mais ultrapassáveis.

Cozinhar o mesmo jantar ou menu. Você sabe que ambos não podem cozinhar juntos, você pode tanto prazer em árvore crisp alimentos cultivados na estação ou pegar uma mordidela típico.

Ler o mesmo livro ou artigo. Você pode até mesmo se revezam compreendê-lo com um volume elevado para um outro.

Assistir a um programa de TV ou filme, o tempo todo. Manter um convite aberto e partilhar as suas respostas.

11) Aprender juntos para fazer um interurbano trabalho de relacionamento

Tome uma aula on-line juntos. Leve em um dialeto juntos. Fazer qualquer tipo de empreendimento como este, que é um bom augúrio para o dois de você, mas agarrando uma perícia juntos vai dar-lhe um sentido sublime da história compartilhada e você terá algo que realmente entrelaça-lo, enquanto que da mesma forma que lhe dá uma chance de sair e dar-lhe alguma coisa para falar.

Vídeo: NAMORO À DISTÂNCIA!

(C) Bonding Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

12) Enviar Snail Mail Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento



Compor cartas de amor. Enviar pequenas bênçãos, cartões, ou enviar flores sem nenhum motivo. Nesta situação, a quantidade é tão importante como a qualidade. Você pode achar uma vantagem sobre os outros cujo parceiro está próximo ao seu alcance, você não toma comunicação para sofrer!

13) Prosseguir Diversions normais Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

Prosseguir desvios normais, independentemente da possibilidade de que ele significa procurar após los. Sobre a chance de que há um filme que vocês dois estão intrigados ao ver, vê-lo de forma independente e depois chamar um ao outro um pouco mais tarde e falar sobre isso. Ler um determinado livro, entretanto. Observe as estrelas enquanto você está no telefone. Defina seus relógios para sair, entretanto, de forma consistente, e sincronize o seu cuidado com a de seu parceiro. Torná-lo um ponto para pensar em um outro quando o seu relógio apaga e deliciar-se com a maneira que ele ou ela está pensando que você, também. Encontrar formas criativas de se relacionar.

14) Criar Associações Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

Encontrar os amigos um do outro, on-line ou off. Sobre a chance de que um de vocês tem um dia mover para que você pode ser como um, essa pessoa será abandonar os amigos. Começar imediatamente para começar outra rede social e especialista para o parceiro que está se movendo. Enquanto isso, você ambos sabe quem é as histórias que você deixe cada um sabe outro.

15) dormem juntos para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Em um telefonema antes de berço, deixe o outro saber de que lado do sofá você está deitado. Nesse ponto, tanto de você pode mentir sobre o inverso, e imagine que você está com eles enquanto você descansa. Cochilar juntos no Skype, por vezes, para ajudar a manter o amor no relacionamento. Quando você se levantar de manhã, a primeira coisa que você vai ver é o seu parceiro.

(D) as expectativas Ambiente e Fronteiras Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

16) entender o que você tem que fazer uma longa distância trabalho de relacionamento

Peça aos inquéritos importantes imediatamente para verificar que ambos estão claramente no caminho do relacionamento. Nomeando o seu relacionamento (namoro, vendo um ao outro, querida melhor metade, cativado) e também caracterizar seletividade (restrito a uma pessoa) podem ser coisas difíceis e desequilibradas para perguntar, mas vai poupar-lhe grande desespero e interpretando baixo da linha. Expressar seus objetivos e expectativas finais permitirá que ambos trabalhem juntos para construir o relacionamento que você precisa.

17) Criar confiança para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Mantenha longe da tentação de ser controlador. Enquanto que ambos estão intrigados por estar no relacionamento, você vai permanecer fiel a ele e à distância não terá qualquer tipo de efeito. Quando um de vocês escolhe o outro não é um jogo decente ou outra pessoa é melhor combinar o seu relacionamento se fecha, se você vive 3000 milhas de distância, duas avenidas mais, ou compartilhar o mesmo sofá com seu retrato de casamento no divisor. Você está indo a necessidade de confiar um no outro totalmente se este relacionamento está indo para o trabalho.

Ele serve para ir para o relacionamento com o pensamento de que todo mundo é inocente e merecedora de confiança até que demonstraram em geral. Não investigue o seu parceiro cada vez que ele / ela escolhe para sair com os amigos ou não dar para trás uma chamada imediatamente. Assim, à luz do fato de que você está em um relacionamento de longa distância não significa suas vidas vai parar.

É tão importante para verificar você está constantemente com antecedência com o seu parceiro e não abandoná-los quarto para ter inquéritos, preocupações ou problemas de confiança. Seu parceiro vai regularmente têm uma vida social onde ele / ela vive ao longo destas linhas, se você. Você deve tanto manter a sua ação social e contentar-se com si mesmos.

18) Fale sobre seus objetivos para fazer um interurbano trabalho de relacionamento

Ajuda e apoio um ao outro. Você pode observar que você pode fazer coisas um para o outro que você não poderia encontrar exatamente a inspiração para fazer em seu próprio país. Talvez você poderia inspirar-se para obter alguma atividade ou para cozinhar melhor ou ainda mais regularmente. Ele vai te dar algo para fazer enquanto você segurar-se para ver o seu parceiro mais uma vez, e ele vai dar-lhe tanto algo por que lutar e falar sobre até então.

19) Fale sobre o futuro Para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Fale sobre o seu futuro juntos. Esperando que pelo menos você precisa para viver juntos, falando sobre como você está indo para chegar a esse ponto vai ajudar a demonstrar um ao outro que o relacionamento está indo em algum lugar e que seus esforços e decepções não são fúteis.

Avaliar quem está se movendo com o objetivo de que você poderia ser como um. que ambos irão se mover, ou apenas um? Pense em frente a uma profissão para o parceiro que está se movendo.

Resolver em um tempo alvo razoável para o movimento. O que deve ser feito antes de você pode começar a sua nova vida juntos? Não tanto de você precisa para terminar um contrato de locação, oferecemos uma casa, saia uma vocação, ou notificar companheiros de casa com um objetivo final específico para mover?

Como adequado, incorporar recursos em seus planos de longo prazo. você vai precisar de dinheiro para uma casa maior para compartilhar? Para um bilhete de transporte aéreo? Para pertences em movimento? Para um casamento? Por que método que você irá compartilhar suas contas quando você está como um? Configurar junto um financiamento para estas necessidades, com uma almofada adicional, se possível.

No momento em que chega a hora, mova exame passado e começar a colocar os planos criados quando um bom augúrio para fazê-lo. No caso em que você não pode estar lá para ajudar a caixas de embalagem para o seu parceiro, você pode, em qualquer caso de ajuda para organizar o calendário, motores de pesquisa, fazer uma rede para ajudar o parceiro movendo descobrir amigos, trabalho e escola em outra casa , e mais significativamente.

Lidar com essas substâncias cabeça e sobre na distância pode ser testado. No entanto, manter-se como uma prioridade o objectivo de decidir de ser como um. Não só irá seus planos de tornar esta realidade possível, mas a sua capacidade para organizar lhe dará um estabelecimento sólida para a sua nova vida juntos.

20) Fale Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

Falar através de perguntas, instabilidade e medo juntos. Investigar os assuntos terríveis e difíceis, juntamente com o grande. A conversa é a melhor maneira de manter juntas ao longo da distância. Use-o para investigar seus sentimentos em conjunto com sinceridade.

21) Priorizar Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

Priorizar a vez que você faz ação. Desde o tempo juntos é raro, quando você ver um ao outro, tomar por mais vantagem como poderia ser esperado de sua capacidade de estar perto uns com os outros. Você não tem esse benefício em meio aos estende quando você não pode ser um com o outro fisicamente. Manter esses sentimentos de fervor e fascínio vivo.

(E) Faça uma Long Distance trabalho de relacionamento por Ficar feliz

22) Seja positivo para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Ficar positivo e não se concentrar nas partes negativas de um relacionamento de longa distância é fundamental para manter seu relacionamento brotação. Estar longe de seu amor não é tudo terrível notícia. Utilize a chance de tempo pessoal para buscar seus hobbies e diversões e, adicionalmente, seus objetivos profissionais. Um ponto positivo alternativa é que a longa distância namoro empurra tanto de você a ser mais inventivo, para dar melhor desde que você não tem tempo "face-a-face" e para testar (e expressar) os seus sentimentos.

Mantenha um bocado deles com você, e vice-versa. Manter algo deles, assim você sempre sentir que lhes estão associados. Essencialmente, dar o seu parceiro um objeto pessoal seu então quando eles saudades de você, eles podem agarrar algo que pertenceu a você. Isto dar-lhe consolo, felicidade, ea possibilidade de estar com você.

23) Deixe o seu perfume para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Quando você visita, deserto algum do seu mais amado colônia, perfume, ou purificadores. Por outro correio de mão um do outro roupa que possuem um aroma semelhante a você (até mesmo o seu suor!) Seu parceiro pode aliás nevoeiro uma gama de ter a sua fragrância / incorporação na casa.

24) Mantenha a sua ansiedade em linha para fazer uma longa distância trabalho de relacionamento

relacionamentos de longa distância são difíceis, como você está sinceramente anexado a uma pessoa que você não pode tocar ou consolo. Você pode ter considerações negativas ou sentimentos que não são genuine- você pode questionar seus feelings- amor ou, devido a algumas batalhas via telefone, você pode sentir que você não se sentir da maneira que você fez antes de seu parceiro. Em qualquer caso, tentar manter esses sentimentos no ponto de vista como a distância pode exasperar-los.

Vídeo: NAMORO À DISTÂNCIA - NAMORO VIRTUAL - AMOR VIRTUAL - POR PAULA PIRES

25) Tenha expectativas razoáveis ​​para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

Tenha em mente, cada tipo de relacionamento dá trabalho diligente e compromisso com seu amado ou companheiro, se a sua longa distância ou proximal. Sobre a chance de que você e seu parceiro estão ansiosos para dar estes passos, então esperamos solavancos e transforma na rua. Sobre a chance de que você pode descobrir como explorá-los, esses solavancos e voltas só vai ajudar no sentido de um melhor relacionamento a longo prazo.

26) Ver a semelhança Fazer um Long Distance trabalho de relacionamento

Um relacionamento de longa distância é como uma relação de proximidade em que ambos obrigar um grande arranjo de trabalho, comunicação fabuloso, a tolerância, a renunciar e compreensão. Ao mesmo tempo, será necessário trabalho adicional duro para manter a comunicação e permanecer centrado o suficiente para não deixar que o seu dia-a-dia se meter com o seu desejo de estar com a outra pessoa.

27) Parar de ouvir os inimigos para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento

A exortação Pergunta de pessoas que nunca estiveram em um relacionamento de longa distância si. Isso pode ser apenas causar pergunta. Todo mundo tem um conhecimento especial de vida e as suas perguntas, não dirigir o seu futuro.

Algumas dicas úteis para fazer uma longa distância trabalho de relacionamento

  • Verifique se você está ansioso para estar em um relacionamento de longa distância antes de entrar em um.
  • Não espere que seu relacionamento de longa distância a ser grande. Cada relacionamento vai ter um par de solavancos na rua, e os solavancos pode parecer amplificada por sua distância.
  • No momento em que o seu parceiro entra em contato com você, responda o mais rapidamente possível. No caso em que o seu parceiro não está respondendo, realizar-se tolerante e compreender que o seu parceiro pode ser ocupado naquele minuto.
  • Deixe-os saber de forma consistente que você os ama. Além disso, é preciso lembrar-lhes que eles são a melhor coisa que se abateu sobre você e que você sempre no seu mind.distance às vezes pode fazer você duvidar de um sentimentos dos outros, por isso, verificar que eles sabem disso de forma consistente.
  • Às vezes, telefone / e-mail comunicação / IM pode ficar sem sentido. Tenha em mente que há diferentes maneiras de se comunicar! Utilizar a web e descobrir coisas que ambos podem fazer juntos. Fazer as coisas de alguma forma diferente pode tirar a pressão, e também dá uma pausa de falar firme, e que poderia ser divertido.
  • Enviar ou correio uma surpresa de insufláveis, flores, ou uma bênção extraordinária de vez em quando. Sobre a chance de que uma bênção física não é pragmática, enviar uma carta escrita à mão ou mesmo um e-card.
  • Faça planos para ver um ao outro novamente antes de você parte. Faz as partições muito menos exigente na chance que você sabe quando você vai ver um ao outro mais uma vez.
  • Faça um início imaginativa e enviá-lo para o seu parceiro para apreciar até você ver um outro lado. Por exemplo, fazer um diário de bordo fotografia, com algo que você adicionar a cada dia para descrever o que você ama sobre eles.
  • Sabor as coisas, reunindo até meio (no caso em que a sua dentro de uma distância razoável) para arrebatar uma mordidela de consumir ou obter algum espresso. Esta é uma ótima opção no caso de você não é capaz de dedicar um fim de semana inteiro com a sua notável para a vida. Alternadamente compartilhar uma excursão de vez em quando em um lugar que é novo para você ambos.
  • Considere com alguma pessoa. Ter um companheiro de apartamento ou parente ao redor pode ajudar a mantê-lo de ser uma desolação.
  • Alguns avisos para fazer uma longa Distância trabalho de relacionamento
  • Haverá sempre pessoas que dizem que os relacionamentos de longa distância não vai funcionar. Basta lembrar que eles não são as pessoas que estão na relação, e eles não descobrir o que você pode ou não ser capaz.
  • É simples para entrar em contendas em um relacionamento de longa distância, com base em que você não pode sempre perceber o tom de genuína de alguém é através de conteúdo. É, adicionalmente, uma tonelada mais simples de dizer coisas nocivas quando você não está cara-a-cara, mas as palavras podem picar apenas o mesmo. Tome premeditação única para ver como você traduzir as suas palavras (pois não pode ser o que eles implícita), eo que você diz quando você está furioso.
  • relacionamentos de longa distância pode e vai testar você e sua parceria você precisa confiar a ele / ela totalmente, não deixe que a suspeita reduzir seu relacionamento.
  • relacionamentos de longa distância não são para os fracos de coração. Eles poderiam ser extremamente penoso, ainda assim pode proximal relacionamentos.
Artigos relacionados