Como falar com sua namorada por telefone?

É muito importante ter uma conversa de qualidade para o sucesso do relacionamento. Mesmo no mundo de hoje, na era de mensagens de texto e de mídia social, um grande número de casais ainda conversar com o parceiro sobre o telefone. O esforço de um telefonema irá mostrar uma garota que você realmente está interessado e fazê-la se sentir querido e amado mais. Não importa se você está chamando sua alma mate- um parceiro de vida ou qualquer garota aleatória você acabou de conhecer. Use estes dados abaixo dicas de telefone para falar com sua namorada por telefone que vai fazê-la cair para você mais.

Ho para conversar com sua amiga sobre o telefone

Dicas para conversar com sua amiga sobre o telefone

1) um melhor momento deve ser escolhido para Discussão

Quando ela estará livre para falar, então seria melhor falar-la do contrário, vocês não ter tempo suficiente para ter uma boa conversa. Defina um tempo quando ela será livremente capaz de falar com você. Conheça a sua agenda para descobrir qual seria o momento mais adequado para fazer a chamada para a sua namorada. Talvez ela é para fora com seus amigos ou ocupado com sua família.

Não perturbá-la quando ela está tendo um bom tempo com seus entes fechados. Você pode perguntar a ela diretamente quando seria o melhor momento para falar com ela.

  • Quando ela vai estar sozinho que seria o melhor momento para ter uma boa conversa enquanto ela vai ser capaz de expressar seus sentimentos também. Também seria sábio para chamá-la quando ela, você estará sozinho demais, ou ela pode não abrir pensando que alguém está ouvindo sua conversa.
  • Quando você falar com ela pelo telefone, em seguida, basta prestar atenção a ela. Dê-lhe toda a atenção sempre que você está falando com ela. Deixe que ela saiba que ela é a pessoa mais importante para você nesse momento.

2) regá-la com cumprimentos para conversar com sua amiga sobre o telefone

Compliments fazer as pessoas felizes e dar razão para ficar mais confiante em um relacionamento. Ela é sua namorada e é seu trabalho para fazê-la feliz. Diga-lhe como você está feliz que você finalmente encontrou ela em sua vida. Nunca é ruim para apreciar uma menina e fazê-la se sentir especial. Dê-lhe elogio genuíno e real ou não ela iria saber que você está fingindo.

  • Dê-lhe elogios que se baseiam situação. Por exemplo, se você está falando sobre o telefone, então você pode dizer a ela que sua voz é linda.
  • Você pode compartilhar os detalhes sobre o seu dia e como ele foi um grande dia, porque você conheceu.
  • Se você gostou nada hoje sobre ela, em seguida, dizer-lhe sobre isso. Pode ser de um vestido para o seu penteado ou a maneira como ela anda. Não hesite em dizer-lhe como ela faz você se sentir sobre ela.
  • Quando você vai se relacionar complemento com a sua experiência, em seguida, ele iria soar genuíno.

3) Fale Interessante Falar com sua amiga sobre o telefone

Comece com uma pequena conversa e manter a conversa em curso. Falar algo interessante o que resultaria em uma conversa mais profunda, eventualmente, ajudar a conhecer-lhe o seu melhor. Alterar temas antes que ela começa a ficar entediado. Comece com perguntar como seu dia foi e compartilhar sua experiência do dia.

Vídeo: NAMORADA PEGA NAMORADO NO FLAGRA NO TELEFONE

Sua experiência de partilha vai fazê-la partilhar a sua parte também. Falar sobre as coisas que irão ajudá-lo tanto para conhecer um ao outro melhor do que antes. Pergunte-lhe perguntas que vai fazê-la falar mais, pensam de temas interessantes para falar com ela. Você é o namorado dela que você mesmo pode fazer perguntas pessoais para continuar falando divertido.

4) futuras conversações Relacionados Falar com sua amiga sobre o telefone



Quando você está falando com sua namorada, em seguida, que poderia ser melhor do que falar tanto do seu juntos por um longo tempo. Fale sobre como as coisas iriam no futuro para ambos você eo que você pode fazer para torná-lo melhor. Pense muito tempo à frente quando você vai ficar juntos para sempre e imaginar aqueles dias. Fale sobre coisas diversas e que ela sabe por suas palestras que o tipo de pessoa que você é. Ela vai gostar que você é muito sério sobre estar com ela.

5) Seja um bom ouvinte Falar com sua amiga sobre o telefone

Em um relacionamento ambos devem igualmente participar de torná-lo melhor. Para ter uma conversa com sua namorada sobre o telefone não continuar falando tudo por conta própria, em vez deixá-la falar demais e ser um bom ouvinte. Pagar toda a sua atenção quando ambos estão falando sobre o telefone. Dê sua opinião ao longo do tempo para fazê-la sentir que você está interessado em falar com ela. Incentivá-la a falar mais sobre si mesma e não hesite em compartilhar nada com você. Faça perguntas para fazê-la sentir que você está curioso para saber mais.

6) Fale sobre seus interesses enquanto conversava com sua amiga

Fale sobre seus interesses e seus amigos para fazê-la sentir mercadorias. Você tanto pode ter uma conversa sobre sua família, seus interesses, o que é seu sonho e metas perguntar a ela sobre seus familiares e amigos. Quando você vai ter interesse para falar sobre todas essas coisas, então ela vai ficar a saber que você está realmente interessado em saber tudo sobre relacionadas com a sua vida. Falar sobre hobbies e interesses e ver o quanto comum coisas que você quer ter. Pergunte a ela sobre seus pontos de vista da vida como todo mundo tem seus próprios pontos de vista sobre a vida e sabendo ela irá ajudá-lo a conhecê-la em um nível mais profundo.

7) compartilhar algo sobre o outro

Agora ambos estão em um relacionamento e que seria bom saber sobre o passado e os segredos um do outro. Todo mundo tem um passado e um segredo para compartilhar que muitas pessoas não sabem. Se você tem alguns segredos, em seguida, compartilhá-los com ela e ela também irá compartilhar seu segredo com você. Você inicia vai fazê-la feliz e fazê-la sentir que você confia o suficiente para compartilhar seus segredos com ela e deixá-la conhecê-lo mais.

8) Pergunte a ela sobre seu mais coisas favoritas

Pense sobre seus temas mais favoritos de conversa ou coisas que lhe dão felicidade. Coisas o que você achar interessante, como blogs, cães, psicologia ou alimentos contar a ela sobre isso e você ainda pode adicionar-se a razão de gostar dessas coisas. Falando sobre coisas favoritas faz conversa com pessoas da mesma mente fácil. Se ela não pode pensar em nada de imediato, diga-lhe suas coisas favoritas para falar. Fale com sua namorada sobre seus e seus temas favoritos de conversa. Isso iria dizer-lhe algo muito interessante sobre o seu relacionamento e você sabe mais sobre ela

9) Preste Atenção Integral à Sua Falar com sua amiga sobre o telefone

Multitarefa é uma coisa boa, mas você deve evitar fazê-lo enquanto estiver falando com alguém. As pessoas não se comunicam bem, enquanto eles estão a fazer um par de coisas ao mesmo tempo. Obter um tempo livre e paz de espírito quando você tem uma conversa com sua namorada. Não fazê-la sentir que você está apenas tendo uma conversa, porque você não tem outra opção. Quando você está falando com ela dar-lhe a sua prioridade.

Vídeo: O Que Falar para Reconquistar a Ex Namorada Magoada

10) Termine com uma nota boa Falar com sua amiga sobre o telefone

Um adeus também é importante como um bom começo. Tente terminar a conversa com uma nota boa, uma vez que irá mantê-lo tanto feliz. Você pode até mesmo colocar a conversa em espera para que você possa continuá-lo da próxima vez que tanto falar. No final da conversa deixá-la saber que você aprecia sua conversa e que sentia ótimo falar com ela. Certifique-se de dizer coisas doces para ela antes de desligar o telefone. Nunca pendurar em cima de uma menina irritada triste r.

Artigos relacionados