Como agir em torno da garota que você gosta?

Sua ação pode ajudar a sua paixão para fazê-la gostar de você ou contrário a você. Tudo depende de suas ações. Quando você gosta de uma menina, então você tem que ter cuidado para fazê-la sentir-se bem ao seu redor. Você também precisa ter cuidado para não dar-lhe qualquer impressão errada sobre você. Quando você precisa agir em torno de uma garota que você gosta, tente se comportar como um cavalheiro, tanto quanto você puder. Você não precisa copiar alguém apenas ser a melhor versão de você para agir em torno da garota que você gosta. É muito importante para apresentar o seu melhor versão para impressionar uma garota que você gosta. Siga as instruções dadas e dicas para fazer uma garota como você.

Como agir em torno da garota que você gosta

Passos a seguir para agir em torno da garota que você gosta

1) Discussão Educadamente agir em torno de uma garota que você gosta

A forma como uma pessoa fala diz muito sobre essa pessoa. Para impressionar uma garota e fazê-la gostar de você a melhor maneira de agir em torno de uma menina é para falar educadamente. Você pode ser um locutor louco em seu grupo, mas quando você está com ela dar-lhe respeito ao falar com ela. Não grite com ela por nada e não levantar a sua voz contra ela quando você ficar com raiva por causa de algo que te ofende. Falar como um cavalheiro faz e que, provavelmente, é a melhor maneira de fazer uma menina pensar bem sobre você e gostar mais de você.

2) ajudá-la agir em torno da garota que você gosta

Todos precisam de ajuda agora ou então, ficar lá por ela quando ela está em uma necessidade. Oferecer a sua ajuda educadamente e não esperar por ela para pedir-lhe ajuda. Se ela nega ter ajuda, em seguida, esperar por ela para perguntar para ele. Não force ajudá-la enquanto ela pode até não precisar da sua ajuda e ela pode fazê-lo possui o seu próprio.

Muitos caras pensam que as meninas são muito frágeis para fazer muitas tarefas difíceis, mas uma garota pode se sentir ofendido quando você vai ir e tentar ajudá-la em contar sobre a melhor maneira de usar uma câmera. Olha se ela é realmente precisam, então não perca um segundo para se aproximar dela para sua ajuda. Sua natureza ajudar pode fazê-la gostar mais de você e ela pode iniciar para ser seu amigo.

3) fazê-la ver Boas qualidades em você

Quando ela vai ver que você é uma boa pessoa, então suas chances aumentarão para fazê-la sair com você. Fazer coisas que irão revelar a sua personalidade na frente dela. Não vá se gabar sobre as coisas que você é bom, mas fazê-la vê-lo. Vamos supor que você é bom em jogar o piano, então não vá dizendo-lhe que você é um jogador muito bom piano e você é o melhor no que faz. Em vez gabando-se do regime de fazê-la vê-lo. Você pode levá-la para sua casa e tocar piano para ela, do wold definitivamente como este ato de seu.

4) Siga a higiene adequada

As meninas gostam de limpeza mais do que os homens. Eles preferem que tudo seja arrumado e limpo e quando se trata de seres humanos todos prefere estar com uma pessoa que permanece limpo e segue a higiene adequada. Chuveiro diária, aparar suas unhas, noivo-se bem para ser simpático por uma menina. Não vá ao seu redor com mau hálito ou vestindo qualquer roupa fedendo sujos. Se ela vai notar suas unhas sujas, então provavelmente ela nunca mais vai querer conhecê-lo novamente. Mantenha-se limpo e cheiro bom estar em torno de meninas. Vestir-se bem, você não precisa seguir as tendências da moda regulares, mas, pelo menos, vestir a roupa adequada lavados que se encaixam a sua personalidade e mantê-lo bem passadas.

5) respeitá-la agir em torno da garota que você gosta



Respeitando uma menina é a melhor maneira de agir em torno de meninas. Quando você quer saber qual é a melhor maneira de se comportar em torno das meninas, então provavelmente é para fazê-la sentir-se respeitado. Respeitando uma menina não significa estar seguindo o que ela diz e estar com ela em todas as decisões dela.

Tratá-la do jeito que ela merece ser tratado como um ser humano real. Respeite seus pensamentos e também não significa que efectue a começar a acreditar em seus pensamentos. Apenas fazer tal, se você sentir seus pensamentos são dignos. Não use linguagem que pode ofendê-la e não fazê-la sentir que você não está tratando sua direita.

6) Dê a sua atenção agir em torno da garota que você gosta

Agir em torno de uma menina lhe dar atenção e fazê-la sentir que você acha que ela é boa o suficiente para chamar sua atenção. Não ignorá-la, você também não gosta quando alguém ignora você e você também não deve fazê-lo com outra pessoa. Se ela vai se sentir ignorado ela poderia começar a ignorar você também. Dê-lhe a atenção que ela merece, você não neet para continuar a segui-la e acenando com o que ela diz. Não fazê-la sentir que ela está sendo ignorada, estar atento a ela sempre que ela está com você.

7) fazê-la rir agir em torno da garota que você gosta

Ter um bom senso de humor é uma benção e você precisa usá-lo tanto quanto você pode quando você está com ela. Faça-a rir na sua empresa e é uma ótima maneira de agir em torno da garota que você gosta. Fique divertido e fazê-la rir para fazê-la sentir-se bem na sua empresa. Não use piadas ofensivas para fazer uma rapariga rir. Pode ser o caso de que ela não está gostando seu estilo brincando ou atitude humorística. Portanto, primeiro, você precisa verificar a reação dela se ela está gostando ou não? Se você sentir que ela não está apreciando em tudo, então você deve parar de fazê-lo como você pode fazê-la se sentir mal com suas piadas.

8) fazer sua sensação especial em Ti Empresa

Fazendo uma menina se sentir especial é a melhor maneira de agir em torno da garota que você gosta. Quando você pode fazer uma garota se sentir especial por suas ações, então você pode até fazê-la como você de volta. Para tratar um especial de garota que você precisa fazer muitas coisas, tais como:

Vídeo: PRIMEIRO ENCONTRO COM O CRUSH | Garotos VS Garotas

  • Tratá-la como um cavalheiro, não hesite em abrir as portas para ela.
  • Oferecer a sua ajuda sempre que você sentir que ela está em uma necessidade.
  • Fazê-la sentir que ela é realmente uma pessoa muito especial em sua vida.
  • Mostrar esforços para colocar um sorriso no rosto.
  • Seja um bom ouvinte e ouvi-la atentamente.
  • Fazê-la sentir-se bem na sua empresa e mostrar a ela que você desfrutar de sua companhia também.
  • Peça-lhe para parecer que ela se sinta incluída em sua vida.

9) Seja o indivíduo fresco agir em torno da garota que você gosta

Um cara legal é querido por todos e chama a atenção de todos. Para agir em torno da garota que você gosta, se comportar como um cara legal e estar confortável na sua pele. Você não precisa ser qualquer outra pessoa para que apenas começar a levar as coisas normalmente. Um cara legal tem sua própria vida e ele não é pegajosa. Não fique pegajosa e começar a viver a sua própria vida e ela vai ser atraído para você. Quando você quiser fazer uma boa impressão em uma menina, então você precisa ser a versão mais legal de você.

10) Deixe-a saber seu ponto de vista

Para agir em torno da garota que você gosta, que ela sabe que você mesmo se você é diferente dela. Não esconda seus pensamentos e ter seus próprios pensamentos para apresentar diante dela. Os seus pontos de vista diferentes podem fazê-la como você e respeitá-lo. Você não precisa se preocupar se você tem pensamentos diferentes do que ela. Sempre que você quer ter uma conversa deixá-la saber que você tem uma opinião diferente do que ela. Dizendo a seus pontos de vista devem ser igualmente duas maneiras. Você não só precisa proteger os seus pontos de vista, mas também, respeitar suas opiniões sobre qualquer coisa.

Artigos relacionados