Como fazer um cara gostar de você?

Cada indivíduo é diferente e leva maneiras diferentes de fazê-los como você. Para fazer um cara gostar de você conhecê-lo primeiro. Meninas para fazer um cara gostar de você transformar o seu modo de espião em primeiro lugar e pesquisar um pouco sobre seus gostos e desgostos. Se você não sabe nada sobre esse cara, então há algumas coisas gerais que são desejados por cada indivíduo em uma menina. Tente ser a garota que pode obter qualquer cara enlouquecer por ela. Trouxemos-lhe as dicas bem pesquisados ​​para obter qualquer cara para ficar louco por você. Leia este artigo para saber mais sobre ele.

Como fazer um cara gostar de você

Passos para fazer um cara gostar de você

1) Olhe grande fazer um cara gostar de você

Não é fácil para chamar a atenção quando você olha comum, como todos os outros. Todo mundo é belo em suas próprias maneiras, mas você precisa mostrar-lo para torná que a atenção cara pagar para você. Quando você quiser fazer um cara gostar de você, então ele é obrigado a ter uma personalidade encantadora. Não use roupas que fazem você olhar estúpido. Usar roupas elegantes que vai voltar sua atenção para você. classy não precisa ser caro ou revelador.

Ter o seu próprio estilo de vestir-se, mas torná-lo certo de que fica bem em você. Pergunte aos seus amigos com um bom senso de moda para ajudá-lo com ele. Usar roupas limpas e roupas mantido adequadamente para fazer você olhar bem. Also, apply a bit makeup to not look dull. Quando você sente que você é linda, então você vai agir com confiança e ter confiança é sexy.

2) Seja divertido estar com

Se você é uma daquelas meninas chatas que continuam falando sobre vestidos e rapazes, em seguida, se esqueça de obter um cara gostar de você. Rapazes gostam de ficar com a divertir-se e meninas frescas. Quando você é uma menina que pode se transformar em momentos chatos em diversão e divertido estar com, então eles vão buscar para estar com você e amo sua empresa. Para fazer um cara gostar de você ser legal e divertido estar com. Se um cara pode se divertir com você, ele definitivamente vai querer estar mais com você e esta é uma boa oportunidade para fazê-lo como você. diversão pessoas são ainda considerados amigável e, portanto, todo mundo se sente fácil e bom estar com eles.

3) ser facilmente acessível

Se você vai viver em seu próprio país, então ninguém tentará se aproximar de você. Quando você quiser fazer uma cara gostar de você, então não fechar-se em um quarto. Vá para fora e andar ao redor ser facilmente disponível para todos que precisa de sua ajuda. Ninguém gosta de perturbá-lo ao redor- se você não vai retribuir eles vão a pé. Portanto, é muito importante para manter uma conversa quando você quer fazer um cara gostar de você. Ser acessível não significa que você deve estar aberto a ninguém- significa apenas que você não deve ser difícil de encontrar.

4) Faça o que o interessa



Se ele gosta de qualquer coisa em particular, em seguida, saber sobre ele e fazê-lo com ele, por exemplo, saber se ele gosta de jogar basquete e você também sabe como jogá-lo, em seguida, ir para ele. E se você não gosta desse jogo muito, então você pode mostrar interesse em saber sobre ele. Se ele vai encontrá-lo com interesses semelhantes, como ele, então ele pode ficar atraído por você. Você pode até mesmo ficar curioso para saber os seus interesses e que ele vai gostar chapéu yo estão tendo um interesse em seus interesses.

5.) Paquerar fazer um cara gostar de você

Flertar é uma grande maneira de dizer alguém que você está interessado. Quando você quiser fazer uma cara gostar de você, então flertar com ele. Não cruze o seu limite, enquanto flertar como pode fazê-lo perder o seu interesse em você. Enquanto flertando ser brincalhão e cumprimentar o cara sobre sua aparência ou suas habilidades. Não seja direta a flertar com ele Basta dar-lhe dicas e deixá-lo adivinhar sobre suas intenções.

6) Não parecer desesperada

Se você vai parecer desesperada, então ele pode ser um trocador totalmente jogo para você. Quando você quiser fazer uma cara gostar de você, então não mostrar a ele que você está interessado nele. Os homens tendem a perder o interesse nas coisas que estão facilmente disponíveis para eles. Quando eles vão saber que você já está pronto para ir para eles, então eles podem até ficar entediado com você. Ser um desafio para eles e eles gostariam de tê-lo como um prêmio. O mais difícil você será para obter o mais valioso você será para eles. Você só pode dar-lhes dicas no meio para mantê-los envolvidos com você.

7) sair com ele

Nunca dizer não para sair com eles. Quando você quiser fazer um cara gostar de você, em seguida, sair com eles estará em seu favor. Passar o tempo com ele vai fazê-lo mostrar seus lados positivos e isso vai ajudá-lo a fazê-lo como você. Quando você sai com um cara, em seguida, ser genuíno e ser você mesmo para fazê-lo como você. Se você não quer perguntar a ele diretamente, em seguida, fazer planos para ir para fora em um grupo e contar a seus amigos mútuos para estar nele. Desta forma, ele não será capaz de negar sair e você vai ter mais tempo para estar com ele.

8) Faça-o sentir especial em torno de Você

Há muitas meninas ao redor dele, mas ele só como você, quando ele vai se sentir feliz por estar com você. Quando ele está em torno de você ou com você, então fazê-lo sentir bom estar com você. Para fazer uma cara gostar de você tentar fazer ele se sentir especial e bem na sua empresa. Pode ser uma garota legal e brincar um pouco ao redor para fazê-lo rir. Além disso, se preocupa com ele para fazê-lo como você mais. Não fique pegajosa e desfrutar em seu próprio país demais para ser simpático por todos os outros. Quando você terá a sua própria vida e desfrutar em seu próprio país, então você vai ser apreciado por todos os outros. Você pode fazê-lo se sentir especial, prestando mais atenção a ele e se preocupar com ele em um grupo.

9) Faça amizade com seus amigos

Quando você vai ser amigos com seus amigos, então será muito mais fácil para você fazer um cara como você. Para fazer com que um cara como você se querido por seus amigos, uma vez que seus amigos iriam começar a pensar que você é uma grande pessoa que ele também vai começar a tomar um interesse em você. Para fazer uma cara gostar de você faz amizade com seu primeiro grupo, ou com qualquer amigo especial dele. Depois de se tornar bons amigos, então você pode até mesmo pedir-lhes para ajudá-lo a fazê-lo como você. Você pode até mesmo começar a conhecer seus gostos e desgostos e sobre o seu tipo de garota dos sonhos para fazê-lo como você.

10) Seja ambicioso fazer um cara gostar de você

Quando você correr atrás de sua paixão, então muitas caras vão correr atrás de você. Mulheres independentes e meta orientada são sexy e os homens gostam de estar com ela. Quando você quiser fazer um cara gostar de você, em seguida, mostrar-lhe seu lado ambicioso e fazê-lo sentir que você é uma pessoa orientada meta. Uma vez que ele vai reconhecer o seu este lado ele vai certamente ser impulsionado por sua confiança e sensualidade. Não falso, mostrar o que é real em você. Deve haver algo que pode fazer você ir trabalhar para horas e mostrar-lhe apenas que só.

Artigos relacionados