Como até à data uma mulher leo?

As pessoas de leão são nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto Leo as pessoas geralmente são pessoas difíceis, mas tem um canto macio dentro deles. Eles podem parecer como um leão perigoso e feroz, mas a partir de dentro, eles são suaves como um filhote. As pessoas de leão são o equilíbrio de ser sensível e forte. Eles são previsíveis e difícil saber, ao mesmo tempo. Há muitas mulheres famosas que compartilham o mesmo sinal sol. Poucas famosas mulheres Leo são J. K Rowling, Madonna, Sandra Bullock, Mae West e é uma longa lista. Se você quer namorar uma mulher Leo então você tem que manter algumas coisas em mente que são dadas abaixo.

Como data de uma mulher Leo

Dicas actualizada uma mulher de Leo

1) admirá-la

Leo mulher gosta de ser admirado por sua capacidade única. Quando você quer namorar uma mulher Leo, então você tem que ser bom com elogios. Você pode facilmente ganhar o coração de uma mulher Leo, dando-lhe elogios certas. Diga-lhe que se você gosta de nada sobre ela, diga a ela que a faz diferente de outras mulheres. Quando você vai fazê-la sentir que ela é realmente especial, em seguida, ela vai certamente adoraria ter um relacionamento com você. mulheres Leo são inteligentes o suficiente para distinguir entre elogios falsos e verdadeiros, portanto, tente evitar dar elogios que você não quer dizer.

Vídeo: Lucas Lucco - Pra te fazer lembrar (Clipe oficial)

2) Não data se você não é sério

Leo mulher acredita que o seu tempo é muito precioso e, portanto, eles não querem que qualquer homem para desperdiçar seu tempo se ele não está interessado. mulheres Leo são muito inteligentes e são melhores para analisar a situação. Se de acordo com eles alguma coisa é inútil e não merece o seu tempo, então eles nunca olhar para trás em direção a ele. Se você quer ter um relacionamento com ela, então, ser sério e fazer esforços para isso.

3) Leo são Jealous One

Você precisa manter isso em mente que Leo as mulheres são o tipo mais ciumento. Até à data, uma mulher Leo nem sequer se atrevem a olhar para outras mulheres. Se você é muito sério sobre o namoro uma mulher Leo, então você tem que manter esse fato em sua mente para nunca olhar para outra mulher. Leo vai estar verificando suas ações sempre haverá mulheres em seu redor. Quando um Leo pega seu homem olhando para outras mulheres ela fica louco e paranóico com isso. Sempre que você ir a qualquer lugar não se esqueça de contar a ela sobre todos os seus colegas e amigos do sexo feminino.

4) Seja ativo até agora um Leo

Leo é que as pessoas activas e ela te odeio ficando preguiçoso. As pessoas de leão gosta de ser ativo e social que eles gostam de viajar e ficar ao ar livre. Se você é um dos bunda preguiçosa e amor para ser uma batata de sofá, em seguida, você não é o tipo de mulher de Leão. Ela vai querer ir a festas com você e vai gostar de ter atividades ao ar livre com você. Ser preguiçoso não é uma opção quando você está namorando uma mulher Leo.

Vídeo: BATE OU REGAÇA - E21 (C/ COCIELO, LUCASELFIE E LÉO STRONDA)

5) Seja Frank

Até à data, uma mulher Leo você tem que ser uma pessoa franca e fresco. Diga o que está em sua mente e ela vai gostar. Não continuar a jogar jogos de suposição com ela. mulheres Leo têm a mente aberta e compartilhar tudo com seu parceiro o que está em sua mente e iria querer isso de volta de você. As pessoas de leão são emocionais e é facilmente conectado com as pessoas que estão perto deles. Portanto Leo quer transparência em um relacionamento e partilha e ter uma mente aberta sobre as coisas são muito importantes para namorar uma mulher de Leão.

6) Dê o primeiro passo para amar uma mulher Leo



Uma mulher Leo pensa muito tempo antes de dar seu coração frágil para alguém. Ela fica muito preocupados com o seu coração ficar quebrado. Um Leo seria muito cuidadoso e de protecção em relação a si mesma no início da relação. Uma mulher Leo é muito tímida quando se trata de romance, portanto, você tem que tomar a primeira pista. Não diga nada a uma mulher Leo quando você não queria dizer isso. Ela também gostaria de chegar mais perto de você, mas ela tem muito tímido para perguntar para ele.

7) Aprenda a compromisso

Às vezes, quando Leos não estão no seu melhor no relacionamento com você, então eles tendem a ficar teimoso. Se você também é uma pessoa teimosa e quer as coisas em seu caminho, então vai demorar muito tempo para tanto de você para terminar a luta. Se você quer namorar uma mulher Leo, em seguida, aprender a deixar ir algumas vezes. Até à data, um Leo está pronto para tal tipo de situações. mulheres Leo odeio quando alguém não concordar com eles, você está pronto para dizer o seu ponto, mas melhor fazer isso de uma maneira educada.

8) ser seu amigo

O coração do Leo pode ser ganha por ser amigos, tentar ser amigo da mulher Leo quem você quer namorar. A mulher de Leão parece muito forte de fora, mas ela pode ficar insegura sobre si mesma em seu interior. Você precisa ser uma pessoa compreensiva e saber sobre isso. Se um Leo vai confiar em você, então você pode facilmente ganhar seu coração, portanto, ser um amigo conhecê-la bem e conquistar seu coração. Diga a Leo que você é como a verdadeira auto para o bem da pessoa que ela é.

9) Não tente controlá-la

Leos não gosta de ser controlado por ninguém. Leo é independente e nunca tentar mantê-los em cadeias é difícil de domar um Leo. Leo quer que você para ajudá-los a mostrar um caminho certo, mas eles nunca iria querer que você controlá-los. As mulheres, especialmente uma mulher Leo não quero ter uma pessoa em sua vida que iria olhar dela como um inferior e quem iria tentar dominar em um relacionamento. Leo si estão dominando e ter um estatuto igual você precisa ser forte para não ser dominado por um Leo.

10) estar determinado a data em que um Leo

mulheres Leo como um homem que sabe o que tem que fazer. Um homem determinado e força de vontade pode atrair uma mulher Leo muito facilmente. Leo pode ser um sinal dominando, mas eles gostam quando alguém toma a decisão e dizer-lhe como escolher um caminho certo para fazer uma coisa. A Leo quer ter um homem em sua vida que é forte o suficiente para tomar decisões e saber o que é certo eo que não é. Comece a tomar a carga se você precisa namorar uma mulher de Leão. Seja um homem confiante e Leo vão gostar de você.

11) Seja romântico até agora um Leo

Leo ama gestos românticos e até mesmo pequenos esforços podem animar o seu dia. Se você quer impressionar uma mulher Leo, em seguida, mostrar-lhe o seu lado romântico. Escrever uma pequena nota ou uma letra para ela e ela não vai parar de corar. Leo ama surpresa romântica não se esqueça de dar a ela de vez em quando. Ela vai apreciar seus pequenos movimentos e gestos e vai tentar dar-lhe de volta mais do que ela recebe. Se você irá ignorar fazendo-a sentir como ela é especial para você por seus surpresas românticas então ela vai duvidar de seu amor.

12) estar pronto para enfrentar lado sensível

Leos são extremas sensíveis, bem que pode até mesmo torná-los acessos de raiva. Até à data, um Leo mulheres que você precisa ter para estar pronto para lidar com seus humores extremos. Se um Leo fica com raiva de você pedir desculpas a ela para fazê-la sentir que você se importa com ela e amá-la. Mesmo que ela tenta ir embora ou ignorá-lo, em seguida, também fazê-la sentir que ela é importante para você, fazendo esforços para falar com ela e animá-la. Se você namorar uma mulher de Leo, então você vai ter que enfrentar muitos altos e baixos em seu humor e você deve estar pronto para lidar com isso.

Vídeo: BATE OU REGAÇA - E15 (C/ COCIELO, LUCASELFIE, MUCA MURIÇOCA E LEO)

Artigos relacionados