Top 13 maneiras de salvar um relacionamento que você deve saber!

maneiras de salvar um relacionamento

conselho do relacionamento é algo que todo relacionamento precisa. Afinal de contas, todo relacionamento passa por altos e baixos! Não há nada mais doloroso do que um relacionamento quebrado. Você e eu, quando estamos em um relacionamento com uma pessoa que desempenha um papel extremamente importante na nossa vida, estamos mais dependentes da pessoa- no entanto, esta é a vida e, por vezes, devido à grande quantidade de erros insanos, fazemos nossas relações valiosas chegar rachado. Lidar com um relacionamento quebrado não é fácil, mas não é muito difícil. Se você realmente quiser fazer-se uma relação, há maneiras de ajudá-lo a despertar esse relacionamento novamente. Este artigo irá revelar-lhe 13 maneiras comprovadas e tentou salvar um relacionamento que você pode aplicar a sua própria situação.

13 maneiras de salvar um relacionamento - Comece seu relacionamento de volta aos trilhos

1. Trabalho fora o que é o verdadeiro problema

maneiras de salvar um relacionamento que`s fallingA fim de curar seu relacionamento quebrado, você precisa resolver o problema real escondido dentro. Chegar ao fundo das coisas. Como de costume, a grande questão entre duas pessoas é oculto ou mascarado por um monte de problemas pequenos niggling que você precisa para lidar com inicialmente. Só por esta forma, você será capaz de descobrir a maneira mais convincente e eficaz para curar o seu relacionamento.

2. Pergunte a si mesmo se vale a pena Saving

Antes de fazer alguma coisa para curar o seu relacionamento, você precisa descobrir se ou não esta relação é realmente vale a pena salvar. É melhor pensar sobre essa coisa em seu próprio sem a opinião dos outros. Basta perguntar a si mesmo algumas perguntas: Você ainda ama esse cara / gal? Será que ele ou ela fez algo imperdoável? Você está feliz com ele ou ela em tudo? Parece ser terrível, mas fazer uma lista pro / con pode ajudá-lo a descobrir as coisas. Mas, não mostrar o seu parceiro nesta lista. Isso é sério média.

3. Falar com os outros

Uma vez que você acha que tem trabalhado as verdadeiras causas dos seus problemas, então é o momento para você começar a resolvê-lo através de falar. Em primeiro lugar, passar algum tempo em fazer isso sem TV no fundo ou compromissos. Apenas duas pessoas conversem entre si.
Independentemente de o erro se encontra com você ou o lado oposto, você ainda precisa explicar o seu lado da história e dar a outra pessoa a chance de responder ou explicar.

Eu sei quão difícil é manter a calma nesta situação. No entanto, é melhor manter a calma e evitar controvérsias. Não levante a voz por qualquer motivo e resistir à tentação de falar sobre ele ou ela e realmente ouvir o que a outra pessoa está dizendo. Isso também ajuda a entender mais sobre o seu parceiro e onde o seu problema está vindo. É tudo sobre dar e receber em um relacionamento. Se você não pode fazer isso, seu relacionamento vai dar em nada.

4. enfrentá-lo como uma equipa

maneiras de salvar um relacionamento comentários

Este passo é o mais progressos positivos em resolver o seu problema. Uma vez que você tanto ouviu pontos de vista uns dos outros, é necessário para tanto de você concordar resolver o problema como uma equipe unida.

No entanto, você só pode fazer isso se você está nele 100% juntos, não há espaço para o meio coração aqui. 

5. Mantenha seu ego de lado

Esta é a pior parte de qualquer relacionamento que sempre retê-lo para trazer seu amado para você. Após a separação, a maioria das pessoas acha que a outra pessoa está prestes a quebrar o gelo, porque, naquela época, seu ego é de prioridade maior do que doçura, bem como o amor incondicional. Se você realmente valorizar essa relação, então por que o seu ego é deixá-lo para baixo? É necessário que ambos os parceiros respeitar e compreender opiniões um do outro. Ninguém poderia estar sempre e absolutamente certo ou errado, porque ambos são igualmente racional, sensível e capaz de expectativas. Portanto, o conselho é que se você realmente quer curar o seu relacionamento rachado, em seguida, manter o seu ego de lado e usar apenas o seu coração para trazer os doces momentos de volta em sua vida.

6. Re-Connect

maneiras de economizar um download gratuito relacionamento

Vídeo: Coisas que você não deve fazer após terminar um namoro

Agora é a hora de injetar um pouco de diversão de volta em seu relacionamento depois de um período de separação à parte. Você se lembra o que você trouxe dois juntos em primeiro lugar e pensar sobre o tanto de você gosta de fazê-lo com o outro. Você estava instantaneamente atraídos para o seu senso de humor único ou suas peculiaridades de personalidade? Revisitar seu passado - ir a lugares que você costumava frequentar quando seu relacionamento era novo e fresco. Estar em um relacionamento, por vezes, pode ter seus altos e baixos, mas em última análise, é uma parceria. 

Além disso, você nunca deve deixar passar a oportunidade de abraçar. afeição física é tão importante em qualquer relacionamento íntimo. Assim, você precisa para aproveitar esta coisa para compensar os doces momentos depois de distrações constantes. Embora, às vezes, você precisa tomar um esforço concertado para se certificar de que acontece significativamente e, frequentemente, ainda é a maneira mais rápida e mais interessante para curar seu relacionamento. Se o seu parceiro lhe dá um abraço, tome um segundo para se apoiar em seu peito e aproveitar esse momento.

Vídeo: Me Salva! Enem - As questões de matemática que você deve saber

7. Altere seus arredores

Há um fato que até mesmo o melhor de casa pode parecer uma prisão se você olhar para ele por muito tempo. Portanto, se possível, ir embora por uma semana, ou você pode ter tempo para ir a um hotel local que pode ajudá-lo a fazer mini-refúgio para fazer um mundo de diferenças e colocar o dois de você no melhor humor.



8. Passe mais tempo para o outro

maneiras de salvar um relacionamento rápido

Na sociedade moderna, todos estão ocupados. Então, talvez o problema do seu relacionamento é que vocês dois não parecem ter tempo suficiente juntos. Nesse caso, é melhor fazer mais algum tempo. Desta vez é quando você faz o seu parceiro em suas principais prioridades. Pode ser tão simples como uma data almoço durante o dia. Mesmo que o trabalho é muito importante e às vezes é difícil ficar longe, você deve fazer um esforço para ver o seu parceiro significativo. Jogando duro só começa a trabalhar enquanto namoro / namoro, agora é tempo para o pleno carinho.

9. respeitar o espaço Cada do Outro

Ao contrário com o problema acima, alguns casais têm problemas como eles são em torno de si muito. Às vezes, vendo um ao outro muito frequentemente também faz o seu relacionamento chato e sufocante. Isso não significa que você deve fazer uma pausa ou ver outras pessoas. A única coisa que você precisa fazer aqui é deixar o outro respirar um pouco. Todo mundo quer ter o seu espaço-privada, portanto, você precisa planejar algum espaço pessoal, alguma liberdade pessoal, a fim de entender um ao outro, e respeitar e proteger seu relacionamento. Dando tanto de você algum espaço pode trazer vocês dois mais próximos.

Se você quiser aprender algumas maneiras úteis para salvar um relacionamento, você pode encaminhá-los neste guia de dicas magia da Confecção, truques exclusivos para obter o seu amor de volta, e técnicas ao texto sua esposa na cama.

10. Do Something New

Esta é uma das forma mais interessante e crítica em muitas maneiras de salvar um relacionamento que você pode fazer. Se o seu relacionamento se transforma constantemente a ser chato, então, ambos dois dos que você precisa fazer algumas coisas que podem aquecer seu relacionamento, como ingressar na aula de culinária, aprendendo um esporte ou qualquer outra coisa. Isso só importa que você aprender algo juntos. Fazer isso pode fazer você ignorar as questões atuais entre você e ajudá-lo a criar algo novo sobre o qual os dois de você pode falar. Pode até dar-lhe um novo interesse comum para compartilhar.

maneiras de salvar um relacionamento de quebrar-se

11. Não fique Super Clingy

Como normal, se o seu BF / GF parece um pouco mais distante do que o habitual, o seu primeiro instinto pode ser para segurar firme ou agarrar. Não agir assim! Ninguém gosta de namorar com alguém que é pegajosa e necessitados. Fazendo isso apenas empurra-los fora. Você pode estar surtando sobre o que vai acontecer, mas tentar ser normal e relaxar.

Você pode aprender como obter o seu relacionamento mais feliz na captura seu guia coração, e conselhos para manter um longo relacionamento no guia de recolha relacionamento.

maneiras de salvar um relacionamento depois de fazer batota

Paciente 12. Mantenha

Se você está tentando fazer algo que pode fazer seu relacionamento rachado melhor, o que você precisa fazer agora é manter paciente. Nenhuma dessas coisas acima são milagre Solutions e seu relacionamento atual não vai fazer um 180 em apenas um dia. Mantenha a calma e ser paciente, em seguida, esperar que as coisas começam a ficar melhor. Não é muito tempo como seis meses, mas não desistir depois de apenas duas ou três semanas.

13. Não tenha medo de Let Go

Se você tiver feito todos os conselhos acima, mas não há nada acontecendo. A triste verdade é que nem sempre podemos salvar um relacionamento. Às vezes as coisas precisam acabar, mesmo se isso te faz realmente chateado e triste. Se você sente que seu relacionamento não vai torná-lo melhor, não há problema em deixar ir. Não se force a fazer as coisas funcionam porque você sente como você deve esse cara ou gal alguma coisa. Se você não está feliz e tudo pode não mudar depois de todo o esforço, então ele pode ser hora de seguir em frente.

A fim de salvar um casamento, você pode aprender algumas dicas simples sobre como salvar um casamento, segredos exclusivos para salvar um casamento, e como obter de volta o amor facilmente.

maneiras de salvar um relacionamento de download

Bem, o processo de aprender maneiras de salvar um relacionamento pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as maneiras de salvar um relacionamento introduzido neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este tema. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados