Como saber se sua namorada está pronto para beijá-lo?

No caso em que uma senhora está realmente interessado em você, ela vai começar a dar sinais de comunicação não-verbal que ela precisa de um beijo. Em qualquer caso, estes sinais podem ser inteiramente simples, mas os meninos regularmente perca-los totalmente. Para ajudá-lo nesses movimentos discretos para que você não perca essas portas abertas, aqui estão alguns sinais de comunicação não-verbal que ela precisa para ser beijada. Quando você está querendo beijar uma jovem senhora, ele pode ser perturbador pensando se ela está interessada nele. Felizmente, existem maneiras que você pode fazer sentido de, independentemente de ela precisa de um beijo. embora nenhuma dica é seguro, de qualquer forma, você terá um pensamento superior se convida antes de fazer a jogada. Leia mais para saber se sua namorada está pronto para beijá-lo.

Como saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

Passos para saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

1) Leia os olhos para saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

Você deve ter a capacidade de informar uma medida considerável em relação anseio do seu querido beijá-lo de seus olhos. Diz-se que os olhos são as janelas da alma.

No caso em que ela olha para você, especificamente, sem vacilar, ela é mais provável construção de proximidade e é, de qualquer modo aberto a beijar você. Apesar do fato de que o contato visual é muito frequentemente um sinal construtivo, lembre-se que, ocasionalmente, os indivíduos olhar para baixo ou para longe, alegando que eles são tímidos ou apreensivo. Ainda assim, no caso em que ela não está tomando uma olhada em você, que é um sinal de aviso de que ela não está aberta para um beijo.

  • Ladies vai lhe dar aparência mais resignadas e agora novamente quando eles precisam de ser beijada, como colocar o botão para baixo e despretensiosamente olhando para baixo.
  • Um pouco estreitando os olhos é um representa que inúmeras senhoras ir para quando eles estão sentados apertado para um beijo.
  • É verdade que ela está estudantes expandido e iria ela dizer-lhe são olhos ampliando? Assumindo que este é o caso, estes são sinais de que ela está recebendo uma carga de estar perto de você, então ela é, presumivelmente, aberto a um beijo.

Vídeo: 5 MANEIRAS DE DESCOBRIR SE SUA NAMORADA É PIRIGUETE

2) Seu Nariz vai ajudar você a saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

Isto pode soar estranho, mas experimento demonstrou o nariz pode doar bandeiras de saudade muitas vezes sem o seu entendimento. No caso em que as narinas são queima um pouco, ela provavelmente precisa de um beijo. Fisicamente, queima as narinas implica que ela está tomando mais ar desde que ela está se preparando para o movimento físico. Você tem que levar um presente no ambiente. No caso em que ela está no meio de uma disputa com você, o movimento físico seu corpo está ajustando-la para não será para apoiá-lo.

3) Observar os lábios para saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

Meninas configurar os seus lábios para um beijo. Então, na chance que você precisa saber se ela precisa de te beijar, se concentrar em sua boca. É verdade que ela está roendo o lábio ou lamber os lábios? Estes podem ser sinais de que ela está a tentar amortecer-los para um beijo. Sobre a chance de que ela está pressionando juntos os lábios ou eles olham solidificou, este é um sinal terrível. Ela está parando-se a você. Sobre a chance de que ela está conectada lábio brilho como de tarde ou despertou o fôlego, isso poderia significar que ela precisa de seus lábios para olhar atraente para você, nas relações de confiança que você vai beijá-los. Isto é particularmente válido no caso estes que você pode dizer que ela foi reaplicado eles. Se ela está tendo um olhar para seus lábios, ele provavelmente significa que ela está ponderando beijá-los.

4) Suas Mãos vai dizer a ela Mood



Meninas vão utilizar as suas mãos para tocar coisas ou mostrar a feminilidade isso mostra que eles precisam de você para beijá-los. Você vai assistir que uma senhora brinca com suas jóias, ela é provável que em você. Seja como for, você deve tomar esta demonstração em conexão. Ela, além disso tem outras formas de dialetos comunicação não-verbal que irá mostrar que ela está interessada em você. No momento em que uma menina está jogando com ou girando seu cabelo, é um sinal de que ela precisa de você para localizá-la atraente e está querendo sua atenção. No caso em que ela toca outra coisa, semelhante a um vidro, no mesmo um para alguma forma grau excitante, que é um sinal decente.

5) Sua postura vai ajudá-lo a dizer que ela está pronta para um Beijo

Ao observar sua postura, você vai se familiarizar com se o seu melhor metade está preparado para beijá-lo. Mais frequentemente do que não correspondência é composta de sinais não-verbais. Alguns dos indivíduos tempo não entendem que eles estão transmitindo através de sinais não-verbais. Sobre a chance de que ela está inclinando em direção a você marginalmente que implica que ela está interessada em um beijo. Preste atenção a seus pés no evento que eles estão dirigindo em direção a você. Você pode testá-la movendo-se ligeiramente em sua direção. Sobre a chance de que ela se afasta de que implica que ela não fica encantado. Faça uma zona de proximidade ver se ela está intrigado ou não.

Vídeo: DESCUBRA SE SUA NAMORADA ESTÁ MENTINDO PARA VOCÊ

6) Observe a forma como ela fala para saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

Não existe um único sinal de que alguém precisa para ser beijada, no entanto, você pode dar uma atenção especial à forma como ela se conecta com e se comunica com você para obter conhecimento sobre se ela pode acolher o seu amor. Será que ela mantenha contato visual? Há chance de que ela olha diretamente para você e mantém-se forte olho entrar em contato com, é uma indicação de que, em qualquer caso, ela está trancada com você na discussão. Observe que os olhos parecem ficar ampla, tendo uma olhada em você. Muitas vezes, quando as pessoas gostam do que vêem, seus alunos irão ampliar e seus olhos se estender um pouco.

  • Será que ela continue olhando para seus lábios? Desde que isto é verdade, pode ser um sinal de que ela está raciocinando sobre o beijo. No entanto, levá-la na definição, no entanto, à luz do fato de que ela pode igualmente ser simplesmente na propensão para olhar para a boca de alguém quando eles falam.

7) Abrir a linguagem corporal para saber se seu ID Namorada Ready to Kiss You

No ponto quando tomados em conjunto, ela diria que ela é a comunicação não-verbal fechada ou é aberta? No caso em que ela tem a comunicação não-verbal aberto, ela não está tentando erigir fronteiras entre você. Indicações de comunicação não-verbal aberta incorporar os braços ao longo da borda, o corpo inclinado em direção a você ou a confrontá-la, contato com os olhos, pés indicou que você.

  • Indicações de comunicação não-verbal perto incorporar braços atravessadas meados de secção, pés ou pernas cruzadas, pés, indicando longe de você, o corpo inclinado para longe de ti, e contato visual insignificante. Qual a quantidade de espaço individual que ela diria que ela está deixando entre vocês? Se isso é muito pouco, ela está agora aberto a uma associação pessoal com você, de alguma forma ou de outra. Este é um sinal decente para você.

8) a reação dela ao seu toque

Tenha em conta como ela responde quando você delicadamente tocar seu braço ou sua mão.

  • Sobre a chance de que ela solidifica ou se afasta, isso é um sinal de que ela ainda não é agradável, e ir para um beijo agora, presumivelmente, não vai bem.
  • Sobre a chance de que ela fica corada, risos ou sorrisos, esses são sinais de que ela está bem com você e talvez fosse aberta para um beijo.
  • Olhe no caso em que ela pressiona contra você, enquanto você está afirmando o seu despedidas, é frequentemente um sinal de que ela está respondendo o seu carinho.

9) Iniciar Beijo para saber se sua namorada está pronto para beijá-lo

Para saber se sua cara-metade está preparada para beijar você olhar no caso em que ela está reagindo de forma enfática, seus sinais e comunicação não-verbal, em seguida, ir para um beijo.

  • Aproximar-se dela e abrir seus lábios um pouco. Dê uma olhada em seus olhos e boca.
  • No caso em que ela reage ao investigar seus olhos e sua boca em seguida, avance para a frente e beijá-la.
  • No caso em que ela se sente ou parece desequilibrada, em seguida, afastar-se ou tentar ocupar a discussão.

10) estar preparado para Contradição

Você deveria dependably ser configurado para a maioria extremamente ruim: O que na chance que você tenta aproximar ou tocá-la de forma marginal, e ela se afasta? Talvez ela simplesmente drenado ou não em uma atitude decente. Quem sabe? Você prefere não agravá-lo com uma reação terrível. Tempo é tudo.

  • Agir como se nada tivesse acontecido. Fundamentalmente, demonstrar que você não está enganado. Você pode até mesmo fazer um certo tom de brincadeira sobre ela ser adorável quando ela é tímida.
  • Tente não actuar raiva ou não confiável. Isso não está falando para senhoras. Possivelmente ela está interessada em você ainda só não preparado para um beijo ainda. Todas as coisas consideradas, você pode desbastar a construção de opinião mais comum e proximidade gradualmente.
Artigos relacionados