Como beijar uma menina em uma data (com paixão e perfeitamente)

Este pode ser o seu primeiro beijo em uma data e você quer tudo para ser perfeito. Pode ser o seu primeiro beijo com sua namorada. Você pode ser único e um plano para se casar em breve, assim que você quer ser um especialista antes de entrar em ação. Sua história pode se assemelhar a um destes, ou pode dife- conforme o caso, estas dicas vão ajudá-lo em como beijar

uma menina em uma data ou reunião. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

Dicas para beijar uma menina em um Data

Como beijar uma menina em uma data

Definir o ambiente de beijar uma menina em uma tâmara

Primeiro de tudo, tanto de você precisa para entrar no clima. Ficar a sós com ela em um quarto, ou em outro lugar. Seja romântico com sua fala. Tente jogar um pouco sujo. Apenas certifique-se de ter criado o ambiente adequado para beijar.

Namorar e ter um bom fluxo da conversação antes de beijar uma menina em uma tâmara

Paquerar um pouco com a sua namorada. Direcionar a conversa onde tem um fluxo constante. Elogie sua aparência, louvar seus interesses e pensamentos, e partilhar as suas semelhanças com a sua namorada. No entanto, não trazer temas chatos. Isso vai matar a sério com vontade de beijar.

Beijar uma menina em uma data após a verificação interesse

Seu plano de beijo será um fracasso sério se sua namorada não está interessado. Para isso, você precisa ter certeza de que ela está interessada também. Tente tomar a sua conversa em algum lugar onde você pode aprender que ela está interessada em beijar bem.

Beijar uma menina em uma data depois de fazer Eye Contact

Fazer contato visual também é muito importante para definir o humor antes de beijar. É algo como passar uma mensagem com seus olhos. Se a sua namorada recebe a mensagem, ela continuará também.

Tenha um bom hálito beijar uma menina em uma tâmara

O que você acha que vai acontecer se você beijar e sua namorada diz que você fede? Você certamente não quer que isso aconteça, não é? Verifique se o seu hálito em primeiro lugar. Escovar os dentes corretamente. Use um spray bucal, ou mastigar um ambientador boca para ter uma respiração mais agradável.

Lábios perfeitos beijar uma menina em uma tâmara



Certifique-se de seus lábios não estão desbotadas ou áspera. Use um gel ou creme labial lip para fazer seus lábios macios e perfeito para beijar.

Escolha o momento certo para beijar uma menina em um Data

Se você não sabe como beijar uma menina em uma data, escolhendo o momento certo de beijar também vai ser difícil para você. A maioria dos homens simplesmente não obtê-lo, quando a beijar. Você pode, portanto, tente qualquer um dos dois approaches- você pode perguntar a ela diretamente "Posso beijar?" Apenas como um cavalheiro. Alternativamente, você pode trazer sua boca ligeiramente mais perto dela que é um sinal comum para beijar. Se ela aceita este sinal, você pode prosseguir com o seu beijo.

Beijar uma menina em uma tâmara Suavemente

É sempre melhor para beijar levemente antes de passar para mais beijos antecedência. Faça um pouco de beijo ou bicar por algumas vezes. Se você acha que o beijo está indo bem, você pode usar a sua língua ligeiramente para saber se a sua menina está pronto para um beijo francês. Você pode experimentar diferentes formas de beijar se você pensa que está fazendo de tudo liso e desfrutar do beijo.

Não continue se ele não estiver indo bem

Se você acha que sua namorada não está gostando do beijo, então não há nenhum ponto de você para continuá-lo. Então, você deve parar imediatamente e esperar o momento em que você acha que vai ser adequado para beijar.

Seu beijo pode ser um perfeito ou um fracasso total. Beijar também é uma arte e é preciso tempo para se tornar um mestre nessa arte. Ele também leva tempo para ser um especialista em beijar. Não perca a esperança nestes como você terá muitas oportunidades para ter o beijo direita.

Artigos relacionados