Como escrever um perfil de namoro on-line que funciona - exemplos fáceis

Vídeo: MUSICAL.LY: DICAS E TRUQUES

Você quer fazer um perfil de namoro on-line perfeito? Estou aqui para ajudá-lo a transformar seu desejo em realidade. Escrever um perfil de namoro on-line é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para atrair alguém on-line para uma data ou relacionamento de longo prazo. Sua publicidade pessoal on-line é o que faz as outras pessoas decidir se eles devem entrar em contato com você ou não. Portanto, você precisa para obter o direito de aprender com a experiência de encontros pela internet pick-up artistas. Se você errar, pode ser muito frustrante. A partir do site Vkool, vou dar-lhe 11 exemplos e sugestões sobre como escrever um perfil de namoro on-line que funciona para você para sempre.

11 Exemplos & Sugestões sobre como escrever um perfil datando em linha

1. Know What You Want

sabe o que quer

Esta etapa pode parecer fácil, no entanto, se você perguntar quase às pessoas a razão pela qual eles estão em encontros pela internet, talvez eles vão apenas dizer "porque eu encontrar uma data". Sendo mais específico, não só pode ajudar a encontrar um site de namoro que é adequado para você, mas também faz o seu perfil de namoro on-line ganham vida. Para escrever algo em seu perfil de namoro, em primeiro lugar, é preciso listar o que você deseja, como o tipo de relacionamento (casamento, a curto prazo ou a longo prazo), sexo, idade e orientação sexual. Além disso, você pode incluir coisas como se você tem ou quer ter filhos.

2. Criar uma lista de bons de ter, Must Haves, e não-Nos

criar uma lista de bom ter, deve ricos e não-nos

Vídeo: COMO FAZER MUSICAL.LY!!! Dicas e truques com Lucas Rangel

Aqui está outra maneira de como escrever um perfil de namoro on-line para obter uma data. Na lista de must-haves, você precisa escrever coisas que você não pode fazer sem tê-los. Estes must-haves pode ser hobbies ou paixões, e outros interesses. Você se lembra do filme "Must Love Dogs"? O título deste filme é baseado em um must-have, que foi publicado em alguns sites de namoro populares. Na lista de boas coisas para ter, você escreve as coisas que seu parceiro em potencial podem ter que você gosta, no entanto, poderia fazer sem tê-los. Além disso, os não-nos coisas que você não pode ficar ou você não vai tolerar. Além disso, você poderia listar mais em seu perfil de namoro, incluindo específica hobbies e interesses você gostaria de desfrutar com alguém especial, sonhos e objetivos que você está esperando para conseguir em comum com o seu parceiro em potencial.

Saber mais: Lista de prós e contras de encontros on-line

Nome de Tela 3. Brainstorm um cativante

debater um nome de tela catchy

Um nome de tela catchy também é um dos mais coisas que você precisa fazer justamente para atrair alguém online. Seu nome de tela é conhecida como seu identificador, então você precisa escolher um nome que deve ser conciso, bem como fácil de lembrar. Não escolha um nome como "workingstud35" ou "Sexygirl26". Você tem que fazer o seu nome de tela significativa. Deixá-lo dizer algo que é único sobre você. Você pode tentar incluindo coisas que você gosta de fazer, algumas atividades que você participar, ou o que você está procurando.

4. Faça uma lista de coisas, que fazem você Bem

fazer uma lista de coisas, que fazem você bem

Para escrever um bom perfil de namoro on-line, você deve listar o que pode torná-lo único. Não tenha medo de mencionar os seus passatempos ou interesses, que parecem impopulares, insignificante, ou até mesmo chato. Por exemplo, você é um ávido fã de filmes de brancos e negros clássicos que pode não apelar para todos- no entanto, pode ser o interesse, o que fará com que alguém aviso especial take. Listando seus passatempos especiais irão ajudá-lo a criar mais "bucha" para o seu perfil de namoro on-line.

Saber mais: Insider livro Internet Dating

5. começar com umaChamam a atenção, bom título

começar com uma, boa atenção agarrando-título

Um monte de sites de namoro fornecer uma caixa para o título aproximadamente 100 caracteres (tipicamente). Este será um outro aspecto importante do seu perfil de encontros pela internet, depois de sua foto. Esta parte é o que pode fazer as perspectivas decidir se outras pessoas vão ler o resto do seu perfil ou não. Com esta parte, você pode tratar com a mesma forma que o seu pseudónimo. Nesta parte, você deve escrever coisas que são significativas e dar uma dica do que você quer ou quem você é (claro, você não pode revelar muito a sua informação pessoal). Para escrever esta parte, você pode estudar as manchetes, que atraem sua atenção em sites de namoro que você escolheu, e então você editar essas manchetes com não copiá-los diretamente.

Saber mais: Clique Magnet programa de namoro

6. Publicar uma boa fotografia

postar uma boa fotografia

A primeira coisa que as pessoas vêem em seu perfil de namoro on-line é a sua imagem. Para tornar o seu perfil atraente, você precisa incluir suas fotografias que ajudam a obter muitos mais respostas do que outros perfis que não. Além disso, a imagem deve expressar o melhor de você com não ser pretensioso. Ele deve mostrar como você olha como hoje. Continue lendo este escrito para aprender a escrever um perfil de namoro on-line rapidamente.

7. Seja honesto e positivo



ser honesto e positivo

Se você mentir em seu perfil de namoro on-line, mais cedo ou mais tarde você vai ser detectado. Se você quer alguém que pode aceitá-lo sobre quem você é, você não mentem-los e não tentar mostrar quem você queria que você estivesse. Além disso, você deve sempre mostrar que é positivo. Você precisa evitar o uso de frases como "a miséria adora companhia", ela não se aplica aqui. Lembre-se que você é positivo sobre si mesmo. Além disso, evitar dizer coisas, por exemplo, "não há perdedores, por favor".

Exemplos para o que você precisa para evitar "Eu não estou procurando um relacionamento aberto ou um casual hook-up, o que isso significa. Compromisso-phobes, bem como flocos não precisa aplicar. "

Basta dizer: "Eu acredito que a ligação vem em um monte de sabores - ea monogamia é o meu favorito de todos eles. Eu acho, é o único sabor Estou interessado na saboreando. Você também?"

Saber mais: Internet Dating livro Ninja

8. ser polido

ser polido

Vídeo: Tinder: Como funciona?

Você precisa salvar seu perfil para cerca de um dia, e então você deve voltar e editar. Além disso, seu perfil de namoro on-line precisa ser corrigido qualquer ortografia e erros gramaticais. Você também pode adicionar qualquer coisa que você acha que pode fazer o melhor perfil ou até mesmo você precisa remover qualquer coisa que parece desnecessária.

9. Comece a escrever o seu perfil com base em suas Notas

começar a escrever o seu perfil com base em suas notas

A maioria das pessoas estão fazendo os erros ao escrever o seu perfil de namoro ali mesmo em sites de namoro. Você não faz isso. Em primeiro lugar, você pode redigi-la em um pedaço de papel ou em um programa de processamento de texto (como o Word Perfect, Word ou Word Pad). Em seguida, você escreve o mais rápido possível sem pressa. O objetivo aqui é fazer com que suas palavras para baixo. Nesta etapa, você não prestar atenção à gramática ou ortografia. Além disso, você não escrever como você fala. Você deve imaginar sua data ideal, e dizer-lhe o que quiser e a razão pela qual você é a melhor escolha para ele ou ela.

Saber mais: Encontros sobre 40: Datando pontas & Conselhos para Homens e mulheres solteiros

10. Seja confiante

seja confiante

Sabe por que você precisa estar confiante? Você deve saber que nada é mais atraente do que a confiança. Não importa que você ter sido um membro de um site de namoro para 5 minutos ou cinco meses, deixa sua confiança visor perfil de namoro que você tem em encontrar o seu jogo, bem como o prazer que você está tomando em atender novos membros.

Além disso, em vez de postar uma lista de exigências inflexíveis e altamente específicos, você deve tentar escrever um fácil de entender a declaração de que pode começar com 2 palavras: "Eu acredito ..."

Em vez de dizer: E em vez "Estou procurando um cara vegan-and-glúten e livre de milho, atlético, alto, e ao ar livre para varrer-me fora de meus pés, e para ser o pai dos meus dois filhos." de dizer "eu estou procurando, que será nomeado Baxter e Maya." Tente dizer: "Eu acredito no amor, a todo o sempre gentil."

Vídeo: Melhor Site de Relacionamento Gratuito do Brasil - TSR 06

Saber mais: 76 namoro dicas para as mulheres

11. Mostre a sua personalidade, e não dizer-se 

mostrar a sua personalidade, e não contá-la

Em vez de dizer que você é engraçado ou bem cuidar ou educados. Você só precisa falar sobre quais são seus interesses, o que pinturas você gosta e tentar uma adverting que consiste completamente de seu diálogo filme favorito. Além disso, você pode escrever uma lista de seus personagens fictícios amados.

Aqui estão dez coisas para não escrever em seu perfil de namoro on-line:

  • Nunca mentira
  • Nunca descartar namoro on-line
  • Nunca use o seu perfil para escrever sobre o ex
  • Nunca listar o que você está olhando para o bebê-wise em um relacionamento ou dinheiro-wise
  • Nunca passeio
  • Nunca lamente
  • Nunca divulgar demasiada informação pessoal
  • Não use muitas frases clichê ou ser demasiado vaga
  • Nunca deixe as coisas em branco
  • Nunca entrar o narcisista interior
  • Nunca mencione estas palavras em seu perfil, como prisão, sangue, casamento, filhos, o IRS, mamãe, e pornografia

Para ver todos os artigos sobre relacionamento e casamento temas, favor visite a página Relação página. Depois de ler o meu relatório de exemplos e sugestões sobre como escrever um perfil de namoro on-line que funciona, espero que ele irá ajudá-lo a criar o seu próprio perfil de namoro perfeito. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para aprender a escrever um perfil de namoro on-line?

Artigos relacionados