Como pedir uma menina para fora? (11 maneiras de pedir uma menina para fora)

Como pedir uma menina para fora? Pedindo uma menina para fora para uma data deveria ser simples. Você deve simplesmente pedir de forma correta? De qualquer forma, geralmente não é tão simples, caso você esteja modesto ou nervoso. Eventualmente, no entanto, você vai precisar para se aventurar-se e ser impressionante, ou sempre ser deixado para refletir sobre o que teria acontecido. Leia estas regras, desenhar alguma coragem e pedir-lhe para fora.

Como pedir uma garota em um Data

Como pedir uma garota Antes de seu primeiro contato

1) avaliar sua Investimento para pedir uma garota

É verdade que ela está chegando a você? É preciso dizer que ela está rindo, rindo e tendo um tempo decente falando com você? Desde que isso é verdade, você é tudo em todos corretos. Imagine um cenário em que ela continua olhando para você com o fundamento de que ela está irritado com você continuamente olhando para ela. Este não é um sinal decente, ea menina pode ser um pouco focada em si mesma. Faça um ponto para manter seus sentimentos sobre ela privada, e não tudo o que auto-evidente.

2) Observe o toque para pedir uma garota

Observe como ela toca regularmente você antes de pedir uma garota em uma data. Sobre a chance de que ela está sempre tentando tocar sua mão ou descobre razões para fazer dessa maneira, então ela é provável intrigado. Por outro lado, não aceitar que ela não preferir, sobre a chance de que ela não está a tocar-lhe. Além disso, não comece a tocá-la na chance de que ela não está a atingir você. Isso geralmente alarmes ou intimida meninas. No caso em que ela não vai sequer olhar para você, ficar legal e descobrir as razões para conversar com ela.

3) Observação para pedir uma garota

Observe como ela olha para você. No caso em que ela gosta de você, ela vai quer segurar o seu olhar durante muito tempo ou forçar afastado imediatamente. Ambos estes sinais podem significar que ela gosta de você. No caso de acontecer de você olhar para a menina e você vê-la olhando mais para você, então isso significa que ela não se preferir, você, ou ela gosta de você, apesar do fato de que ela pode rapidamente traço a cabeça um título alternativo. Sobre a chance de que ela está olhando para você de uma forma média, verificar seus dentes. No caso em que ela se afasta rapidamente, isso poderia significar que ela está nervosa, mas ao mesmo tempo gosta de você.

Tenha em mente que, no caso que você está tendo uma conversa, as meninas têm uma tendência a olhar para o seu rosto, por isso não instantaneamente esperar que ela gosta de você no evento que você está falando e ela é basicamente em sintonia. No evento que você nunca conversar com a menina, as chances são que você tem um baixo risco de sair com ela. Companionships levar a loveship, ainda cabeças não-companheirismo a nada.

Interação para pedir uma garota

4) Olhe para ela para pedir uma menina para fora

Olhar diretamente para ela. Ao falar, fazer um ponto de olhar para o rosto dela e particularmente os olhos. Tenha em conta que ela está dizendo para que quando ela lhe pede algo ou pára de falar, você pode prosseguir com a conversa inteligente. Não se descobriu olhando para seu corpo (especialmente seus seios). Não muitas senhoras como este. No caso em que ela não olhar para você ou ela ignora-lo, mais uma vez fora, e deixar apenas ela por um pouco. Algumas meninas não gostam de olhar os homens jovens nos olhos e falando. Ler sua comunicação não-verbal.

5) Ajuda para pedir uma garota

Ofereça-se para transmitir algo substancial, levá-la almoço no local de trabalho, ou fazer algo de bom para ela. No caso em que ela não vai, em seguida, realizar-se até que ela realmente precisa de ajuda ou calmante, da mesma forma como quando ela é a inclinação para baixo e tendo um dia terrível. Seja agradável e de saída para ela. No caso em que ela passeia o olhar rapidamente, não segui-la ou dizer qualquer coisa, basta ir com o fluxo.

Estalar a pergunta a pedir uma garota

6) melhorar sua aparência para pedir uma garota

Certifique-se de que você olha e emanação agradável. Você não precisa se engalana, em um terno e anexar a pedir uma menina para fora, ainda verificar as vossas vestes estão bem em forma e limpo. Também é necessário que você não tem dentes de anúncios de mau hálito são escovados corretamente. Você nunca deve, em qualquer ponto usam as mesmas roupas, novamente, da mesma maneira como você usar calças vermelhas quentes até segunda-feira, e depois você usá-los novamente na terça-feira.

7) Abordagem para pedir uma garota



Aproxime-se da garota que você gosta. Não se estresse sobre o pensamento de algo excessivamente afiada. Essencialmente dizer "Hey", "Hi" ou "Olá". No caso, se você deseja pedir-lhe para fora, em seguida, empurrar a conversa em frente e, em seguida, você pode fornecer para ela um suplemento.

8) polida a pedir uma garota

Mantenha o tom fácil e divertido. Não faça caso parece que uma grande provação. Provoque um pouco! Descontrair, quebrar uma piada, e quebrar o obstáculo toque.

9) esperar que o tempo correto para pedir uma garota

Quando o tempo está correto, pedir-lhe uma data. Peça-lhe para ir para as imagens em movimento ou qualquer outra coisa que você ambos seriam intrigados com. Você poderia, adicionalmente, acolhê-la para fora para tempo de festa em um bar que ambos se deleitam com. Tente torná-lo único.

Outra coisa que você pode dizer, mantendo o frio tom é: "Eu estava indo para olhar para esta abertura artesanato no sábado à noite. Gostaria de correr comigo? Eu acho que seria divertido sobre a chance de que ambos foram juntos. "

10) Certifique-se de pedir uma garota

No caso em que ela duvida no caso de você está pedindo-lhe para fora na cidade, dizer sim. As meninas gostam de caras que são seguros de si mesmos.

11) Ready for Demissão para pedir uma garota

Mantenha a calma na chance que ela diz que não, sorrir e reagir suavemente, dizendo: "Nenhum problema! Talvez talvez da próxima vez. "Você tem uma opção para deixar no caso você não iria querer ficar por aqui ou pode mudar a conversa e começar algum outro tópico. Ir sobre como se você não precisa se preocupar com ela, com o fundamento de que, por vezes, que irá provocar o entusiasmo de uma menina. Sobre a chance de que ela faz uma cara e grita e dizer não para você. Deixe apenas ela e vá para a frente a uma menina alternativa. Não se as suas emoções excessivamente ferido, no entanto, isso vai deixá-lo imóvel. Algumas meninas apenas não gostam deste tipo de coisa.

Outras dicas úteis para pedir uma garota:

  • Peça-lhe para fora quando você ambos são distantes de todos os outros. Tendo outros ao seu redor vai colocar pressão sobre ela para dizer sim ou não e você quer sua resposta real.
  • Tenha em mente que cada menina é distintivo, e essas dicas não procuram cada menina tão utilizar o seu julgamento também.
  • Sendo solto e com certeza é o contraste entre um tranquilo agradável e um silêncio insuportável. É regular para ter suavizado a conversa. Não se preocupe. Ela é mais provável nervoso também.
  • Não fique perplexo com a demissão. A maioria das meninas têm enormes corações e vai decepcioná-lo sem esforço, se qualquer. Algumas meninas vão consentir em ir em uma data apenas à luz do fato de que você pediu e eles estão sendo legal. Não tome o caminho errado. É essencialmente significa que ela gosta de você o suficiente para não ofendê-lo, no entanto, insuficiente que ela está preparada para um relacionamento.
  • Às vezes, as meninas poderiam ficar nervoso quando os caras se aproximar deles. Sobre a chance de que eles mordiscar seus lábios, olhar para longe, tornam-se corou uma medida considerável ou sugestão em qualquer nervos, prevêem-lhes tempo para pensar nisso. Depois de algumas semanas, facilmente pedir novamente e eles podem dizer que sim.
  • Para construir seus tiros de tê-la dizer sim quando você convidá-la, você precisa mostrar os aspectos que ela quer. No caso em que você parece atraente para ela antes de pedir-lhe para fora, haverá uma medida considerável menos pressão sobre você quando você trabalhar a força.
  • Convidá-la diretamente. Pedindo por e-mail ou redes sociais tomadas como Facebook será visto como banal. A maioria das meninas vão respeitar a sua confiança na chance que você não é egoísta sobre isso.
  • Sobre a chance de que você tem uma tendência a data em torno de uma tonelada, em seguida, uma menina pode ficar desligado para você ser um jogador. As meninas têm uma tendência a sair com caras que podem ser mais confiável e pode manter um relacionamento. As coisas mais visivelmente horrível para uma menina é o ponto em que um colega pede a ela para fora e depois diz um último adeus a ela rapidamente.

Avisos / precauções:

  • Não espere que eles estão fornecendo para você sinais. Sobre a chance de que uma menina é continuamente cordial, ela geralmente não quer dizer que ela está dentro de você. Ela poderia ser um indivíduo normalmente agradável tentando ser agradável por realmente falando com todo mundo.
  • Seus tiros de ser rejeitado subida na chance que você não pede a menina para fora especificamente. Fique longe de e-mail, telefone ou Facebook / Twitter para pedir alguém para fora.
  • Determinar, no entanto, não excessivamente constante. No caso em que ela se vira para baixo delicadamente, em seguida, ela afavelmente permitindo que você sabe que ela não está intrigado. No caso em que ela nivelar não pode, passo para trás. Você não quer qualquer garota pensar que você é um stalker.
  • No momento em que a descoberta de uma menina que você tem a sensação de que você quer perguntar para fora, atente para os sinais sobre a forma como ela responde para você. Sobre a chance de que ela parece ser realmente pegajosa, independentemente da possibilidade de que você não é por qualquer meio de sair, este é um aviso para ficar claro. No caso em que você perguntar a ela para fora, assistir a perceber como ela responde a ele. Algumas meninas vão compensar a coisas que são tão pouco.
  • Você geralmente não precisa ter uma companhia com uma menina antes que você pode pedir para sair. Você pode passear até toda a menina na cidade ou em um local e pedir-lhe para uma data. Basta verificar se você awe-la primeiro.

Artigos relacionados