Como dizer a uma menina que você gosta dela?

Como dizer a uma menina que você gosta dela ou a ama? Você sabe que menina que faz murmurar ou deixar cair uma pilha de papéis ao falar com ela? Essa menina você gosta ainda não pode parecer capaz de dizer? Todas as coisas consideradas, você está passando no interior e no arranjo principal é dizer a ela. Contar uma menina que você gosta dela é simples, no entanto, é regularmente complicado pelo pensamento emaranhado. Atenha-se estes passos simples para uma oportunidade extraordinária de sucesso.

Conteúdo

Como dizer uma menina que você gosta dela

(A) Configurando a falar para uma menina que você gosta dela

1) Seja melhor dizer uma menina que você gosta dela

Seja o melhor que você pode ser para dizer uma menina que você gosta dela. No caso em que você gosta de uma menina e você quer que ela gosta de você de volta, você vai querer verificar se você é realmente grande você pode ser. Você pode descobrir alguns padrões de comportamento negativo que você quer chutar ou apenas trabalhar em tomar um papel mais dinâmico em sua vida. Buscar seus investimentos e assumir novos interesses. Este não é apenas o faz ainda mais intrigante e dar-lhe mais para falar, no entanto, além disso, torna-lo mais atraente. As meninas gostam de alguém que é capaz de cuidar de si, que procura após as coisas que eles querem, em vez de apenas descansando ao redor e estagnação.

2) Respeito ao falar para uma menina que você gosta dela

Tratá-la com respeito e consideração para contar uma garota que você gosta dela. A outra coisa que realmente faz com que as meninas gostam de alguém está se sentindo respeitados. Você deve respeitá-la e tratá-la como toda uma pessoa, benéfica (com base em que ela é!). Não fale baixo para ela ou tratá-la como ela é indefeso ou precisa ser cuidado. No caso em que você cria uma amizade respeitosa e amável com ela, ela vai ser substancialmente mais propensos a gostar de você de volta!

No caso em que ela não é puxado para esta qualidade, ela tem problemas e você pode ser bem fora. Apenas cerca de ponderar.

3) Conheça a ela para dizer uma menina que você gosta dela

A menina vai ser mais aberto a um relacionamento com alguém que ela conhece alguém antes. Para conhecer uma menina antes de contar a ela, vai ajudar a mostrar que você gosta dela por quem ela é e, em geral torná-la mais relaxada. Tente conversar com ela mais cedo dizendo-lhe que você gosta dela, sobre as coisas primordiais no caso em que você pode.

Tente falar sobre sua família, onde ela cresceu, e o que ela gosta de fazer para se divertir como ponto de partida vezes. Passar para o intercâmbio genuíno como questões governamentais e religião, uma vez que conhecê-la um pouco melhor.

4) convicção partilhada contar uma menina que você gosta dela

Encontre o seu convicção partilhada. Você irá também definir-se para o sucesso na chance que você descubra alguma convicção partilhada entre si. Você vai precisar de algo para unir mais, de modo a descobrir coisas que você tanto apreciam. Isto lhe dará alguma coisa para falar, no entanto, irá também mostrar a ela que um relacionamento entre você poderia ser divertido.

(B) Olhando Grande Diga uma menina que você gosta dela

5) Seja Limpar para Diga uma menina que você gosta dela

Certifique-se de que você é agradável e limpo para contar uma garota que você gosta dela. Limpeza é um sinal de que você cuidar de si mesmo, e desta forma que você está disposto e capaz de cuidar dela. Tomar um banho, escovar o cabelo, usar antiperspirante, escovar os dentes, e na maioria das vezes tentar ser limpo e limpo.

Não ignorar coisas como pêlos faciais e unhas. Mantenha tudo guarnição e limpo!

6) Vestido Bem, para dizer uma menina que você gosta dela

Quando você diz a ela, certifique-se de olhar como uma caixa cem. É um sinal de que você se respeita e estima-la o suficiente para colocar em algum esforço. Você não precisa de enfeitar-se em um terno e gravata, que provavelmente não ajuda muito, mas você pode colocar em suas melhores roupas e seu sorriso mais seguro. Use roupas que uma boa aparência, e de qualquer forma não são garantidos que lacunas e manchas.

7) Cheiro de Fabuloso para Diga uma menina que você gosta dela

Verifique se você está banho e inalando boa para contar uma garota que você gosta dela. As meninas amam um aroma agradável, assim como os outros! Coloque um pouco de seu perfume mais amado, basta verificar a sua um pouco de soma (com coisas como colônia, um pouco vai agora). Lembre-se, você quer recebê-la para chegar mais rápido para você, não empurrá-la para longe com o seu cheiro.

8) Exercício para Diga uma menina que você gosta dela

Exercício no evento que você deseja. Esta não é essencialmente sobre a obtenção fina ou fazer-se todos os músculos, com base em que você não quer uma menina que é muito raso como esse. Praticar é sobre obtendo-se sólida e mais confortável em seu corpo. Você quer ter a capacidade de se concentrar nela, não em como exausto você está passeando subir as escadas quando você está falando com ela!

(C) Projetando Confiança para falar para uma menina que você gosta dela

9) Sorriso to Tell uma menina que você gosta dela

Sorriso como você dizer isso para contar uma garota que você gosta dela. Sorrindo é a nossa forma de comunicar felicidade, e as meninas querem estar com alguém que é feliz e despreocupado, não alguém que é trágica e mal-humorada. Obter na perspectiva de sorrindo, e de descobrir as motivações para sorrir ao seu redor. A felicidade é irresistible- com um pouco de luckiness, você vai recuperar a sorrir para você.

10) Olhos contar uma menina que você gosta dela

Olhar nos olhos de contar uma garota que você gosta dela. Você não está falando para o chão, então não olhar para ele! Olhando-a nos olhos tem uma maneira de dizer a ela que você está totalmente centrado em torno dela, e que ela recebe sua consideração como nenhuma outra pessoa. Além disso, ele vai dar-lhe uma chance de olhar para você, bem, e muitas meninas pensam que os olhos são a parte mais atraente do rosto.

11) estar confiante para falar para uma menina que você gosta dela

Auto-confiança, da mesma forma como a felicidade, é atraente, expressamente para as meninas. Invocar qualquer que seja garantia de que você pode, e correr com ele. Quando você está confiante, ele diz a uma menina que você acha que você vale a pena amar. Sobre a chance de que você não acha que você vale a pena desfrutar, então por que seria aconselhável para ela também? Lembre-se que você é maravilhoso, com o fundamento de que você é, e estender essa confiança para fora para o mundo ver.

Independentemente da possibilidade de que você não acho que você é a pessoa mais confiante, você está indo vulnerável e contando essa menina especial que você gosta dela, então isso significa muito. As meninas geralmente não conte a ninguém, se eles gostam deles, pelo que a sua dependente de você para fazer a primeira prioridade.

12) Seja modesto para falar para uma menina que você gosta dela

Seja modesto mas confiante. Seja sólida minded, não presunçoso. Meninas, da mesma forma como a maioria das pessoas, em geral, como alguém que é sólido espírito. Isto é por causa de um monte de meninas querem a sua notável para a vida para ajudá-los, tanto física como psicologicamente. Manteve-se por aquilo que você aceitar, saber o que você é bom, e colocar ações em si mesmo. Não espere que você é bênção de Deus para as meninas, então, novamente, à luz do fato de que as meninas não gostam de pessoas que são excessivamente presunçoso. Eles gostam de pessoas que sabem o que é bom e pode apoiá-la.

13) Mantenha-se calmo ao falar para uma menina que você gosta dela

Um bom, a reação calma de você, independentemente do que ela diz, certamente vai surpreendê-la. Sobre a chance de que ela diz que adora você de volta, e você está tranquilo sobre isso, você vai parecer muito legal, praticamente como uma estrela de cinema. No caso em que ela diz que não tem certeza, no entanto, ainda não influenciá-lo, você vai mostrar-lhe o caminho confiante em si mesmo que você é, e isso é atraente. Além disso, que lhe dá algo para se pensar depois, na chance que ela altera sua opinião.

Vídeo: COMO CONQUISTAR A GAROTA Q VC GOSTA (LEIA A DESCRIÇÃO)

(D) Como dizer uma menina que você gosta dela

14) o que dizer para falar para uma menina que você gosta dela

Sabe o que quer dizer para contar uma garota que você gosta dela. Ser dispostos em seu discurso, se lembra do seu script. Isso ajudará a diminuir vacilante e solidificando-se. É bom para organizar o que você vai dizer até agora. Tente prática antes de um refletir de modo que você pode ver-se através dos olhos de outra pessoa.

Tente algo como: "Ei, adivinhem? Eu não posso obter sobre a forma como os seus olhos shimmer, ea maneira como você se comporta. Se você pode dizer-lhe um conto sobre quando você percebeu que você amava, ou o que ela fez para fazer você gosta, que vai fazê-la sentir-se elogiado.



Alternativamente, você pode tentar dizer a ela que você gosta dela com realmente dizendo a ela. Diga algo como: "Eu vou sair para ver o novo filme de James Bond. Você gostaria de vir comigo? "No caso, se ela pede que, se você me pedir uma data, diga o seu" sim ", e que você tem significado para convidá-la para fora.

15) Quando não Diga uma menina que você gosta dela

Não pergunte a ela no caso em que ela gosta de você de volta. Independentemente do fato de que ela gosta de você para trás, nem sempre é simples dizer que você gosta de alguém, ou talvez ela não está realmente contemplando ainda. Não obrigá-la a resolver em uma escolha. Em vez disso, pedir-lhe para fora na cidade- isso permite a ela para descobrir se ela gosta de você, no caso de ela não sabe. Além disso, é essencialmente dá-lhe uma resposta.

No caso em que ela diz "sim", o que significa que ela gosta de você ou está disposta a desenvolver a gostar de você. Sobre a chance de que ela diz "não", o que significa que ela provavelmente não - mas isso não significa que você não pode continuar tentando!

16) A pessoa a falar para uma menina que você gosta dela

A maioria das meninas favorecem falar cara-a-cara, então não tente chamá-la no telefone. Sobre a chance de que você chamá-la no telefone, ela pode pensar que você não está confiante o suficiente para pedir-la em pessoa. No entanto, no caso em que o telefone é a principal forma você pode acabar pedindo-lhe, em seguida, deixar tudo para fora.

Vídeo: COMO PEDIR PARA FICAR COM ALGUÉM

Pedir a um amigo para fazer isso por você tem uma grande chance de escapamento. Mais uma vez, ela pode pensar que você não está confiante o suficiente para dizer-lhe pessoalmente. Pode trabalhar geralmente, no entanto, não irá funcionar frequentemente. Não confie nela trabalha. Dizendo a ela em pessoa ainda é o melhor.

Não diga a ela através de mensagens instantâneas ou visitar, se em tudo concebível. Dizendo-lhe para o rosto faz você parecer mais superar e confiante, no entanto, adicionalmente, mostra a ela que você respeitá-la. Em qualquer caso, no caso de você certeza que você vai danificá-lo pessoalmente ou no caso em que ela é em grande medida tímida, pode ser melhor (e menos desagradável para ela) para ir o curso IM.

Diga a ela quando ambos estão distantes de todos os outros. Pode ser adicionalmente humilhante para o tanto de você se outras pessoas estão ao redor. Além disso, ela pode dizer "não" apenas à luz do fato de que ela não quer que outras pessoas sabendo que ela gosta de você. Lembre-se, você quer tentar ser sentimental. Descubra uma boa oportunidade para lhe dizer quando você está separado de todos os outros, talvez diga a ela: "Eu queria falar com você, nós seríamos capazes de atender depois da escola?"

17) Seja Fair to Tell uma menina que você gosta dela

Não seja alguém que você está certamente não. Deixe o verdadeiro você feixe através de, à luz do fato de que há uma chance muito maior que ela vai gostar o verdadeiro você do que alguém que professa ser para ela finalidade ou de outra pessoa. Não tenha medo de humilhação. Quem liga para o que as outras pessoas pensam? Lembre-se os fundamentos do seu script e ficar com ela.

Não seja pegajosos com ela! Tente não dizer nada buzzword, alegando que ela não pode saber se você realmente queria dizer isso. Ela pode até pensar que você estava brincando com ela (tentando parecer legal ou algo assim, e assim por diante) e ficar irritado com você. Não mantê-la especulando. Seja completamente real e verdadeira. Ela vai apreciar isso mais do que qualquer coisa.

Não diga nada imbecilic a menos que você está totalmente certo de que ela vai rir. Else, ele só faz as circunstâncias mais desequilibrada para você. Sobre a chance de que você acha que pode fazê-la rir de uma boa piada, não ter medo de trabalhar dentro. As meninas amam uma inclinação cômico. Ele mostra a ela que você gosta de ter alguns bons momentos.

(E) Prepare-se para Sim para Diga uma menina que você gosta dela

18) Tenha uma abordagem para Diga uma menina que você gosta dela

 No caso em que ela diz "sim", de sorte que você! Você é provavelmente uma pessoa muito especial e ela pensa que você tem muito a oferecer a ela. Em qualquer caso, ela está intrigado com você, e quer mostrar sinais de melhoria. Tenha um plano para uma data ou a qualquer taxa de chamá-la, ou então você pode fazê-la pensar se você re-examinada mais tarde.

19) flertar com ela para falar para uma menina que você gosta dela

Não tenha medo de brincar com ela um pouco. Quando você dizer adeus a ela, tocá-la suavemente na parte de trás, sorrir e dizer, "Cool. Fico feliz que você disse que sim.

20) Toque-lhe para dizer uma menina que você gosta dela

Sobre a chance de que você tem a chance de nos filmes, ou onde quer que você tem a data, dar-lhe um beijinho, mas não antecipamos que ela vai querer se mover tão rápido quanto você pode. Lembre-se, você provavelmente vai receber uma quantidade maior do que você quer, fazendo-a se sentir confortável.

21) Não Dodge Diga uma menina que você gosta dela

Não esquivar-la na escola, no entanto, não sufocá-la. Você prefere não imaginar que você nunca perguntei a ela, no entanto você, adicionalmente, preferem não sufocá-la com a consideração a maioria de repente. Brincar é legal. Fale com ela um pouco quando você encontrar a oportunidade, no entanto, certifique-se de sair com pessoas que você pendurar regularmente com.

(F) Preparar-se para um Sem contar uma menina que você gosta dela

22) Não se preocupe com a Diga uma menina que você gosta dela

Não se sinta realmente terrível ou upset- no caso em que ela diz "não", ou "Eu não tenho certeza" .... Lembre-se que você é a mesma pessoa, e não há praticamente sem dúvida uma menina lá fora que gosta de você. Você só precisa descobrir o seu. Todo mundo experimenta rejeição. Sobre a chance de que você nunca experimentar uma rejeição ou NÃO a partir de uma menina, isso também significa que os esforços feitos não é suficiente.

23) Play it legal to Tell uma menina que você gosta dela

Não fazê-la sentir horrível que ela está ardendo você, à luz do fato de que ela vai ficar furiosa que você está fazendo isso- ela não vai, de repente, como você. Lembre-se, as pessoas são puxados para felizes, alegres, pessoas engraçadas. Tente olhar para a vida de uma maneira feliz, alegre, engraçado, independentemente do fato de que parece que não há nenhuma motivação para agora.

24) não repita a falar para uma menina que você gosta dela

Não imediatamente dizer-lhe novamente no dia seguinte. Dê-lhe tempo, para melhorar ou para mostrar-lhe tudo o que você trazer para a mesa com ela. Você pode ter uma chance com ela, mais tarde, no entanto você não vai no caso de você está super desagradável sobre ele. Sobre a chance de que ela se sente como se estivesse pegajosa ou persegui-la, você vai prejudicar genuinamente suas chances. Concentre-se em ser um bom amigo e não fazê-la sentir como você tem desejos.

No caso em que ela altera a sua opinião sobre como ela se sente sobre você, ela provavelmente vai ser ainda mais disposto a dar o primeiro passo, então apenas suportá-la.

25) Outras Portas para falar para uma menina que você gosta dela

Estar interessado em diferentes portas abertas. Sobre a chance de que você não acho que ela vai lhe dar uma chance, deixe a vida te mostrar quem mais é delicioso. Há muitas pessoas lá fora que você pode ser bom com- tentar abrir os olhos para novos resultados concebíveis. A vida é tão curta que não possível perseguir alguém que não ver os seus benefícios. No caso em que você está positivamente para ser, ela vai voltar para você agora que ela sabe que você gosta dela.

Outras dicas úteis para Diga uma menina que você gosta dela:

  • Não tenha medo de rejeição. Prejudica, mas você não vai passar a partir dele.
  • Use contemplações positivos quando falar com ela, diga a si mesmo ", ela vai dizer sim" ao invés de "what if" ...? Isso vai acalmar seus nervos para baixo.
  • Não fazê-la desejoso de ir a uma menina alternativo depois de pedir para sair. Isso pode causar montes de show, especialmente se as meninas são conhecidos ou amigos. recriações de cabeça pode parecer energizando a partir do get ir, no entanto, finalmente, eles são um relacionamento carrasco.
  • Não sufocá-la, isso só faz com que ela menos inclinados a dizer sim ou gostar de você.
  • Não fazê-la sentir como ela lhe deve nada. Isso só vai fazê-la desconfortável.
  • Sobre a chance de que a química não é exatamente lá do seu lado em direção ao começar, realizar-se um tempo e tentar desenvolver uma amizade em primeiro lugar.
  • Não hesitar. Uma vez que você está lá, você está apresentado - não evitar o problema e perder muito tempo. Seja sincero e vêm direto ao ponto.
  • Não fazê-la sentir como ela deve estar com você, e respeitar a sua escolha. Por assim dizer, se ela não lhe dá de volta os seus sentimentos, não estar de mau humor ou gritar e colocar-se jusante há um grande número de peixes no oceano.
  • Não se estresse. Nenhuma garota gosta de um companheiro que é excessivamente preocupado. Isso faz você olhar como você não pode lidar com as coisas. Ela não vai querer vê-lo.
  • Pode sentir como uma grande provação. Isso é por causa do que é. Ao mesmo tempo, com confiança, você pode simplesmente ir até ela e dizer "eu te amo / como você Abbey."
  • Tenha calma quando você dizê-lo - agir de forma legal e tenho alguns amigos para trás atrás de você.
  • Trazê-la mais amados flores no Dia dos Namorados para fazê-la se sentir especial.
  • Às vezes, no caso de você não está confiante o suficiente e você vai todo vermelho, a menina pode pensar que é adorável contudo há ainda uma maior chance de que ela se sente desequilibrado.
  • Lembre-se, independentemente do fato de que você tem sido um bom amigo para ela, isso não significa que ela "deve-lhe". Agindo como ela deveria estar em um relacionamento com você na luz do fato de que você é um "Nice Guy" vai afastá-la.
  • Compor uma carta a dizer-lhe a maneira que você sente, no entanto, não colocar o seu nome nele. Ela vai pensar que você é abstrusa quando ela descobre. Dar seus pequenos sinais para lhe dizer que você pensou nisso.
  • No caso você está rejeitado pedir a ela para mantê-lo um mistério.

Avisos / precauções

  • Sobre a chance de que ela diz "não", compreender que você sempre pode tentar novamente com uma menina alternativa que você gosta. De qualquer forma, no caso em que ela quer lhe dar uma chance e ela descobre que você pediu efetivamente uma outra pessoa, ela vai se sentir como se você realmente não queria dizer isso. Dê-lhe pelo menos, um mês antes de tentar com outra pessoa.
  • No caso em que ela está saindo com outra pessoa sente-se apertado para quando ela pode realmente mostrar sinais de melhoria. Sobre a chance de que ela está namorando outra pessoa, não basta dividi-los eles não serão como uma eternidade. No caso em que eles não fazem a separação em breve, apenas mostrar a menina que você é melhor do que aquele cavalheiro.
  • Não segure o ressentimento contra ela, não cada par é um jogo, se isso é um bom augúrio. Sobre a chance de que você pode, actualmente, ser amigos, colocar tudo na linha. No caso em que você não pode, não restringi-lo.
Artigos relacionados