Como ser um bom namorado? (Sê melhor)

Como ser um bom namorado ?, ainda melhor ou melhor namorado. Ser um bom namorado nem sempre é simples, independentemente do fato de que você tem uma namorada surpreendente. Para ser um bom namorado, você precisa saber como tratar a sua menina, e cuidar dela, sem ser por possessivo com ela. Um bom namorado sabe como entender onde sua namorada está chegando e quando dar-lhe espaço. No caso de você querer saber como fazê-lo, basta assumir estas etapas.

Como ser um bom namorado melhor melhor

(A) comunicar bem para ser um bom namorado

1) Seja honesto a ser um bom namorado

Em qualquer relacionamento, a honestidade é o tempo todo a melhor abordagem. No caso de você é honesto desde a fase de início mais pontual de seu relacionamento, então você vai ser mais dispostos a correr em fraqueza para baixo da linha. Para ser honesto, você deve ser confortável dizendo que sua namorada o que lhe eram subordinados em cima quando você era como um e para falar sobre o seu passado sem entrar em uma medida considerável de ponto de investimento.

  • Você deveria dizer a ela o que ela precisa saber sem sobrecarregá-la com a realidade. Sobre a chance de que você teve um honesto a bondade no passado relacionamento, você pode dizer a ela, sem revelar todos os compreensão única sobre o seu ex.
  • Temperar sua honestidade com a consideração de ser um bom namorado. Não se sinta da mesma maneira que você precisa fazer com que cada resposta parece ser um elogio. Em vez disso, oferecer uma alternativa. Por exemplo, no caso de ela pergunta se você gosta de algo que ela está tentando, deixe que ela saiba que ele pode trabalhar, não obstante você acha que o azul é o seu favorito até agora, porque ele mostra seus grandes olhos.
  • Você deve estar confortável com sendo honesto, e você também deve ser duradouro de sua honestidade, adicionalmente, para ser um bom namorado. Sobre a chance de que você quer ser um bom namorado, você deve ter a capacidade de lidar com a realidade.

2) Confie-la a ser um bom namorado

Confie em sua namorada e dar-lhe inspiração para confiar em você. Confiança deve estruturar a base da sua relationship- no final, o amor é uma mistura de confiança e obrigação. Isto irá permitir que você faça uma relação mais abertos uns aos outros.

  • Você pode confiar em sua namorada, dizendo-lhe algo que muitas pessoas não sabem sobre você - à luz do fato de que você realmente quer que ela saiba.
  • Você pode fazê-la confiar em você, mostrando que você se importa e está em causa no caso de ela diz-lhe algo pessoal e importante para ela.

3) Conversação para ser um bom namorado

Quando você fala, se esforçam para, de qualquer modo um equilíbrio 60-40 no fluxo da conversa. É estranho quando um parceiro ou é excessivamente frio ou excessivamente falador. Caso esteja excessivamente calmo, ela vai pensar que você não está interessado nela, ou que você está sendo muito longe. Caso esteja excessivamente falador, ela vai pensar que você está centrado em si mesmo ou simplesmente rude. De qualquer forma, na chance que ela é naturalmente mais tímida ou falador do que você é. Para aceitá-la do jeito que ela é, e não tentar mudá-la.

  • As conversas são sobre dar e receber e ajudá-lo a ser um bom namorado. Você não deve ser apenas dizendo-lhe uma história longa e esperar por sua reação.
  • Obviamente, haverá ocasiões em que você fala um grande arranjo, (por exemplo, quando algo excitante ou importante acontece) ou quando você retirar um pouco, (por exemplo, quando algo ruim acontece), no entanto, em geral, lutar por um equilíbrio da conversa.
  • Quando a conversa parece falhanço, utilizam pedido para mantê-lo ir. Pergunte o que filmes que ela se alegra em e quais os tipos que ela gosta de entrar em. Informe-se sobre seu ponto favorito, o que ela gosta de fazer durante a sua temporada ou destino turístico favorito. Pergunte-lhe o seu brinquedo favorito foi quando crescer e por quê. Você começa a deriva, pouco solicitação pode provocar mais de câmbio.

4) Seja um bom ouvinte para ser um bom namorado

Lembre-se, o inverso da conversa não está à espera da sua vez, a sua audição. Você precisa ouvir com atenção e não apenas ouvir, você precisa falar também. Não dê ouvidos excessivamente firme e não olhar, não uma vez quebrar o contato visual é um pouco assustador! Sempre parecem interessados ​​e totalmente possuído com sua região.

Vídeo: Como se tornar um bom namorado

  • Se você está apenas esperando por ela para parar de falar para que você pode dizer a sua parte, é
  • Lembre-se, uma conversa com sua namorada não está apenas reconhecendo, é igualmente de lembrar. No caso de sua namorada está dizendo a você sobre uma experiência importante, não basta colocar a história em sua memória transitória.
  • Se ela te disse alguma coisa duas vezes antes e você não tem idéia do que ela está falando, à luz do fato de que você não estava realmente ouvindo, ela vai saber numa fração de segundo.

5) Compromisso para ser um bom namorado

Compromisso é uma grande parte da correspondência viável para ser um bom namorado. Se você e sua namorada não pode contrastar, sem entrar em uma grande briga ou sem uma pessoa dando rapidamente para as necessidades do outro indivíduo, então você tem tanto de alguns problemas sérios. Para ser bom em seu relacionamento, você deve ter a capacidade de falar sobre suas necessidades e desejos, enquanto a compreensão, onde sua namorada está vindo em oposição a vista para o seu lado da história.

  • Depois que você e sua menina tanto falar sobre o que você pensa em torno de uma determinada condição, você pode trabalhar em conjunto para fazer uma lista de peritos e con, e escolher o que será melhor para ambos.
  • Às vezes, você e sua namorada vai precisar dar um no outro. Isso é bom, contanto que você está trocando. Sobre a chance de que ela pega o filme para uma noite fora, você deve escolher o local do jantar.
  • Está tudo bem para dar em desejos da sua namorada e precisa em determinados momentos, mesmo se você sentir que ela quer são injustificadas às vezes. Basta não ser um otário.

(B) ser solidário para ser um bom namorado

6) Seja de suporte para ser um bom namorado

Você pode mostrar o apoio por estar disponível, ouvindo atentamente e mostrando o seu entusiasmo para as coisas que ela precisa dizer. Quando você passar algum tempo juntos, tentar ser acessível e cuidado para suas necessidades. Por ser de suporte, você vai ajudar a fortalecer a convicção de que tudo está bem e correspondência na relação. Além disso, se você apoiar suas metas e sonhos, então ela vai apoiar a sua ao longo destas linhas.

  • Seja lá quando ela precisa estudar para qualquer próximos exames, aplicar-se a classe ou quaisquer empresas dispostas de carreira, ou quando ela está centrada sobre qualquer coisa que está chegando, que pode impactar seu futuro.
  • Se ela está tendo uma semana possuído ou um mês, você deveria estar lá para protegê-la para fora, fazendo pequenos suportes, por exemplo, pegando o almoço ou dar-lhe uma carona para a aula, para fazer seus dias menos complexo.

7) cumprimentá-la de facto, ser um bom namorado

Você deve complementar a sua namorada como muitas vezes como você pode, sem fazer ela se sentir segura. Você deve tanto elogiar sua aparência, dizendo que ela parece sedutora se ela é tudo enfeitado ou apenas pendurado para fora em simples artigos de vestuário, e sua personalidade. Isso vai dar-lhe a idéia de que você se preocupa com ela pessoalmente e ter um grande interesse em tudo que faz. As meninas geralmente obter garantias sobre si mesmos na chance que você diga-lhes as razões que deveriam ser. Eles geralmente vão perceber que eles são como de tarde descobriu / firmeza sustentado tinha algo a ver com os seus elogios.

  • Passe os anúncios padrão para ser um bom namorado. Por exemplo, não basta dizer, "Você está OK". Em vez disso, diga "Isso realmente faz seus olhos shimmer," ou "Seu corte de cabelo realmente combina com seu rosto." Você elogiar vai olhar mais grato e genuíno, se são verdadeiras e mais inovadora com seus elogios.

8) Seja pensativo para ser um bom namorado

Se isso significa alguma coisa para ela, isso significa algo para você. Ele não tem qualquer tipo de efeito que você não estaria interessado na questão, não obstante ela, uma relação é de cerca de transmissão de experiências e ser solidário. Quando ela não está se sentindo bem, tentar entender seu ponto de vista e entender que tipo de problema que está enfrentando. Não negam seus sentimentos à luz da do fato de que você acha que "não é que grande negócio" é. "Sempre torná-lo evidente que você está ouvindo e fazê-la soar autêntica quando você confortá-la. No caso de você não se sentir como se estivesse realmente trágico, tentar mudar a maneira de pensar. Lembre-se, no caso de você são bem planejadas, independentemente do fato de que você separar você terá ganhado uma boa reputação de ser um namorado "doce".

  • Às vezes, ela pode apenas querer gritar e ser consolada. Não tente modificar seus problemas de imediato - realizar-se por ela para lidar com todos e cada bit de seus sentimentos antes de ser lógico.
  • É necessário estar com ela e pedir-lhe "se algo te incomodando, então podemos conversar?" Fazê-la ver que você realmente se importa. Além disso, se ela não está pronta para falar.

(C) ser um bom namorado com amor e carinho

9) mostrar afeto para ser um bom namorado

Mostrar a sua namorada que você a ama por ser afetuoso. Pequenos toques, agarra, um beijo e talvez um pouco de vitrine pública de afeto (PDA) tenha sido apenas uma taxa das formas de unir através carinho.

  • Não compensar isso, você não quer fazê-la desconfortável. Lembre-se de examinar os seus sinais, e no caso de ela não está no conjunto de cérebro, não beijá-la.

10) Toque para ser um bom namorado

As meninas são geralmente mais sensíveis do que os homens de honra, por isso mesmo um leve toque é apreciado. Se a sua menina é um sentimental, na esteira de vê-la sem precedentes por alguns dias, digamos, "Eu senti sua falta ..." e tecer seus braços ao redor dos quadris, em seguida, dar-lhe um aperto amoroso. Um aperto em público pode continuar em qualquer lugar no âmbito de cinco segundos, por um minuto ou dois, mais uma vez, ler o seu banner para ver se que o tempo acabe.

  • Se você tem sido tão unificado com sua namorada por mais tempo, e se beijaram no passado mais tarde, se sentem autorizados a dar igualmente um leve beijo em seus bordos / face / fronte / pescoço apenas para mostrar que você realmente apreciar a sua região.


Então, novamente, não, não cada menina está em mãos dadas.

11) apreciá-la para ser um bom namorado

Você deve amar a maneira como ela olha, ambos com e sem maquiagem. Confirmar ela sabe que pode soltar-se e agir normalmente com você. Não fazê-la sentir como ela sempre precisa de olhar como uma criatura divina. Lembre-se de dizer que ela parece bem se ela está utilizada uma hora se preparando ou no caso de ela acabou de acordar.

  • Se ela recebe um corte de cabelo alternativo ou um equipamento alternativo, deixá-la ver que você percebe e que ela parece impressionante.

12) Ocasiões especiais para ser um bom namorado

Dê seus shows em ocasiões especiais. Tente ser imaginativo e criativo durante ocasiões especiais, como Dia dos Namorados, Natal ou seu aniversário. Escolha um presente que é sensato e thoughtful- ele não precisa ser rico, apenas atencioso com quem ela é e seus gostos.

  • Pense toques especiais, por exemplo, a adição de um seu nome a uma jóia ou um pingente de abordar algo que ela se preocupa com, por exemplo, um floco de neve no caso de ela adora esquiar ou uma nota musical, se ela gosta de tocar um instrumento, etc.
  • Observe seus interesses quando você está fora juntos. Ela pode falar sobre algo que ela gosta em uma vitrine, ou algo que ela deseja que ela poderia tentar, por exemplo, indo para um passeio garanhão ou rapel.
  • As flores são muito do tempo um presente imaculado. Eles são adoráveis, eles são bem planejadas e não estão indo para quebrar o apoio monetário. No caso, ela realmente gosta de um certo tipo de flor, comprar-lhe a planta para ela plano ou windowsill- ela pode tender a isso e continuar a ser servido para lembrar de você.

(D) ser espontâneo para ser um bom namorado

13) Mantenha Relacionamento Novo para ser um bom namorado

Mantenha o seu relacionamento novo para ser um bom namorado. Tente não cair em um sulco de fazer sempre as mesmas coisas. Enquanto você provavelmente tem uma ou duas coisas normais que você prazer em fazer juntos, recusar fazer as constantes as coisas fundamentais que você faz. Em vez disso, tente ir para novos lugares, dando novas actividades um ir e indo para diferentes partes da cidade. Independentemente de a probabilidade de que as novas atividades não saem da maneira que você confiável, de qualquer forma que você transmitiu a experiência e estão começando a conhecer um ao outro, de longe, incomparável.

  • misturando as coisas, você manter a vitalidade no seu relacionamento e fazer suas viagens juntos ressuscitar. Está, além disso, fazer memórias juntos que vai suportar bem passado as experiências.
  • no tempo, tanto de você deve crescer para ser confortável com o outro, e fazer coisas juntos sem se sentir hesitante. Possivelmente, sua namorada nunca deve sentir numbskull em torno de você para querer ou fazer uma coisa particular. Sempre ser organizada a vaguear fora de sua zona de conforto e experimentar algo novo.
  • Surpreenda sua namorada fazendo algo estranho de vez em quando - isto poderia consolidar qualquer coisa de apressando a sua namorada para o seu final curta da linha, movendo-se sem música, ou realmente exibindo-lhe uma banheira de peças de Lego e pedindo-lhe para fabricar algo especial.

14) presente ela para ser um bom namorado

Obtenha-lhe um presente apenas à luz do fato de que. Pegar alguma coisa, de repente, por vezes, e dar a ela apenas porque você estava "pensando nela". Este tipo de presente tem grande impacto à luz do fato de que ele é tão inesperado e delicioso.

  • Se você está se sentindo carinhoso, sentimental, ou simplesmente abençoado, sair e obter a sua namorada um presente - independentemente da probabilidade de que seu aniversário é apenas algumas semanas de distância.

15) Surpresa viagem para ser um bom namorado

Levá-la em uma viagem surpresa para ser um bom namorado. Independentemente do fato de que uma viagem longe de casa não é uma boa resposta a longo prazo para qualquer relacionamento, entregando-se a uma viagem de fim de semana, ou realmente para o dia, é uma ótima maneira de manter as coisas sentindo emocionante e espontânea, por exemplo, qualquer coisa pode acontecer. Você pode escolher um local mais cedo e apenas dizer-lhe que a embalagem sem dizer onde você está going- ela vai adorar a questão e intensidade de ir para um local desconhecido.

  • Está de igual modo pode ser espontânea juntos. Você pode retirar um assessor, desenhe um círculo dentro de uma bússola 50 milhas de onde você mora, e tê-la por perto, seus olhos e apontar em um local esporádica, que será o seu final do dia.
  • Houve um lugar que ela está determinada querendo ver? Se ela disse que o fato de que ela nunca olhou para um parque nacional ou da cidade excêntrica não muito longe de sua casa, arranjar para uma visita surpresa. Isso vai fazê-la feliz, porque ela vai saber que você tem ouvido o que ela mencionou casualmente

(E) manter a independência para ser um bom namorado

16) Dê-lhe tempo para ser um bom namorado

Assim, à luz do fato de que sua namorada é a sua enorme para sempre, isso não significa que ela é sua, presumindo uma propriedade. Você não pode manter esta pessoa só para si. Para dar-lhe espaço, você deve ser confortável fazendo a sua coisa e dando-lhe uma oportunidade de fazer dela. Na verdade, no caso de você dar a ela uma chance de buscar seus interesses particulares e sair com as amigas, sem fazer um caso como um relógio.

Vídeo: Tutorial de como ser um bom namorado

Descubra um equilíbrio que lhe dá a chance de tanto passar, eventualmente, sozinho, passar tempo com seus respectivos amigos e familiares, bem como com o outro.

  • Mesmo que se sinta ciúmes, quando ela fala com outro cara, tentar ser respeitoso e ter fé em sua confiança para o outro.

17) Cuide de si para ser um bom namorado

Ninguém como o tempo gasto em torno de alguém que persistentemente precisa ser lembrado para fazer a roupa, tomar um banho, ou começar a trabalhar a tempo. Seja definir metas de higiene e estar trabalhando duro.

  • Ela não vai ter uma enorme quantidade de diversão na relação no caso de ela se sente como ela está sempre irritante que você faça uma coisa ou um substituto.

18) passar momentos com amigo para ser um bom namorado

Passe algum tempo com seus amigos separados. Incentive-a a ter tempo com seus amigos e esperam o mesmo, desta forma o tempo com seus amigos. Apesar do fato de que forma confiável não deve ser "noite de criança" ou "a noite da menina," você deve ser confortável o suficiente para dar-lhe a oportunidade de passar tempo com seus amigos, e para sair com seus filhos, sem querer estar com sua namorada o tempo todo.

  • Passar o tempo com seus amigos separados vai fazer você apreciar uns aos outros consideravelmente mais quando você ver uns aos outros novamente.
  • Manutenção de agendas sociais variados irá também dar-lhe algo "responda" quando você está como um novo.

19) Mantenha o seu interesse separado para ser um bom namorado

Mantenha-se alguns interesses separados para ser um bom amigo. Mantenha seus exercícios de recreação, diversões e interesses distintos que você tinha antes de cada um de vocês Met mostrar uma especulação, no entanto, não obrigam-se a fazer essas coisas, a menos que você está realmente interessado. Não obstante o fato de que ele vai ser ótimo para descobrir uma atividade que você tanto gosta juntos, você não deve levá-la para assistir ao futebol com você no caso de ela pode querer, e você não precisa ir para a ioga com ela a menos é algo que você queria tentar.

  • Mantendo seus objetivos individuais vai ajudar você a manter-se uma sensação de exclusividade, e crescer em separado para que possa evoluir juntos.

Outras dicas úteis para ser um bom namorado

  • Lembre-se que ela fala com seus amigos. No caso de você não sabe o que ela quer para um presente, tente perguntar a seus amigos. O mais provável é que eles vão ter uma boa idéia sobre o que ela gosta eo que ela despreza completamente. Independentemente disso, não pedir seus amigos o que não está bem com ela no caso de vocês dois tiveram uma briga, eles vão pegar regularmente seu lado e a declaração vai bater-la. Não ser muito ruim para seus amigos, se eles detestam você, eles podem dar-lhe uma proposta contra a estar com você (especialmente no caso de você é um canalha completo para eles ou decadência para dar-lhe a oportunidade de passar tempo com eles).
  • Não mova excessivamente snappier, isso provavelmente vai aniquilar o relacionamento. Você precisa começar a relação devagar, e ele vai progredir de forma inequívoca como o tempo passa.
  • Se ela acha que você deve levá-lo diretamente, você deve fazê-lo.
  • Pergunte o que ela gosta de você e mostrar-lhe que os lados de você mais. No caso, por exemplo, ela gosta do seu sorriso, sorrir mais routinely- na chance de que ela gosta de correr, então criá-la ainda combinar com sua velocidade, em seguida, disque para baixo para compensar o tempo perdido com ela e passar por ela, em seguida, cair para trás novo. Ela vai gostar de você mais por fazer as pequenas coisas que fazem-la feliz.
  • Outros homens respeitáveis ​​vai falar com sua namorada. Em qualquer caso, não reagem mais possessivo e sentir ciúmes sobre ele. É preciso lembrar que ao mesmo tempo que você era o de ser uma provocação companheiro cortês. Da mesma forma, ela já é falado. Este não deve ser tomado como um risco para você, é um elogio para ela. Nunca intervir a menos que alguém faz avanços indesejados ou não recuar depois que ela mostrou a ausência de engajamento. Seja confiante também, se você confiar nela, em seguida, você não tem nada para se preocupar e não há nenhum pré-requisito para uma discórdia desnecessário.
  • Seja confiante em si mesmo para ser um bom namorado. Ele vai ajudá-la a ter confiança em você também. Além disso, um par de meninas como um pouco presunçoso. No entanto, não mais fazê-lo.
  • Se a sua namorada é nada auspicioso / angustiado não deixá-la ir para a cadeira ficar assim. Fale com ela e descobrir a razão por trás de sua dor. Esse é o ponto em que ela sabe que você se importa com ela.
  • Ao passar por um pouco de uma correção dura, se concentrar em tentar fazer as coisas direito, em oposição a escolher quem está certo.
  • Se a sua namorada fica chateado, você pode consolá-la para levá-la cérebro liso, no entanto, não tente demasiado duro! Basta deixá-la saber que ela está bem cuidado e que você está lá para ela.
  • Quando você pode dizer que algo é exasperante ela, perguntar, ela diretamente. Se ela não está disposto a revelá-lo, não importuná-la. Ela irá dizer-lhe quando ela está pronta.
  • Diga-lhe elogios sobre coisas que ela não prefere sobre si mesma. Por exemplo, no caso de ela disse que não gosta severamente seu novo corte de cabelo, não pare de brincar com ele ou elogiando-lo ou sorrindo para ela até que ela sabe que ela é fabulosa.
  • Não surgir um relacionamento só ter um ritmo confiável.
  • Conhecer os amigos da sua namorada é algo tão importante quanto saber dela. Em um par de circunstâncias, ela vai ouvir seus amigos em vez de você.
  • No caso de você começar a acabar com ciúmes por ela falando com outra pessoa, não se decepcionado ou apressado. Isso só vai fazê-la se sentir como você está focado nela. Fale com ela sobre isso e ela provavelmente irá mudar.
  • Se a sua namorada é bissexual / bi-curioso, isso não faz dela mais inclinados a minar a você. Confiar nela e reconhecê-la por tudo o que ela é, e provavelmente você vai ter a maneira menos problemas independentemente.
  • Diga a ela o que você sente, se você está chateado, perturbado, ou feliz, diga meninas her- gostaria de ajudá-lo a se sentir melhor quando você está pra baixo.

Avisos / precauções

  • Nunca diga a ela sobre algo que para todos os intentos e propósitos cumpridos para ela e depois que a lesão não fazendo por qualquer motivo. Como dizer "Eu considerei obter-lhe este presente, mas mudei de idéia" ou "Eu estava indo para tirar o dia de folga para passar com você e depois que ele ocorreu como uma má idéia. As chances são altas de que ela vai pensar que ela é um inconveniente em sua vida. Isso é mais infeliz do que um namorado atencioso, à luz do fato de que ele mostra que você sabe como ser sentimental e o que fazer, ainda não descobri-la lucrativa o suficiente para colocar no esforço. Tais considerações são irrefutavelmente melhor tendiam a seus interesses pessoais.
  • Não envergonhá-la para ser um bom namorado. A maioria das pessoas se mortificada no caso de você falar sobre cuecas, limpeza, fazer amor, e outros enfeites, em público. Lembre-se, esses tipos de coisas podem ser contratá-lo, no entanto, com ela podem ser algo que ela pode querer falar em público. Além disso, nunca contar uma história astúcia sobre ela sem o seu consentimento, especialmente no caso de ela tenta impedi-lo, não continue. Isto irá irritá-la, uma vez que mostra a ela que motivar seus amigos e fazê-los rir é mais importante para você do que para ela não precisando sentir rude.
  • Nunca realizar exercícios de sua família contra ela. Ninguém pode ajudar o que sua família faz ou diz. Você pode dar-lhe que te incomoda o que alguém pode ter feito ou dito, no entanto, permitir que sente-se unbothered depois disso.
  • Nunca trapacear para ser um bom namorado. Ele vai se voltar contra você. Uma vez que será suficiente para influenciar alguém para despejá-lo.
  • Não importa o quão incomum que sente por ela, não espere que ela se sente decisivamente da mesma maneira. Você prefere não avançar excessivamente forte.
  • Não dizer ou fazer coisas que você vai lamentar, à luz do fato de que você estará em uma situação ruim. No caso de você sabe que está indo para impactar e dizer um par de coisas para ela. A melhor coisa a fazer, é permitido que ela se sentasse unbothered. Da mesma forma, a mensagem dela em um par de horas mais tarde para ver se ela está al direita e falar com ela. Fazê-la feliz nas circunstâncias mais detectável ruins.
Artigos relacionados