Como manter a sua namorada feliz com você?

Como manter a sua namorada feliz com você todas as vezes? É uma coisa para obter uma menina para sair com você a longo prazo, no entanto, é outra coisa fora e de fora para mantê-la feliz. Às vezes, você pode ter um tempo difícil fazer sentido do que ela quer, ou você pode obter letárgico e deixar de mostrar a ela que você a ama. Apesar do fato de que as relações não ter trabalho, você verá que os prémios são vale a pena. Tomar depois as dicas neste artigo para manter sua namorada feliz todas as vezes.

(A) fazer sua sensação especial para manter sua amiga feliz com você

1) tratá-la como uma princesa para manter sua amiga feliz

entradas abertas para ela, oferecer-lhe o casaco, transportar sua cadeira para ela e permaneceu até quando ela vai para o quarto. Ela vai adorar estes pequenos movimentos. Quando você levá-la em datas, nunca fazê-la pagar integral ou parcialmente o projeto de lei. Como por meninas, um cavalheiro deve cuidar do projeto de lei jantar como a sua não grande negócio. Ao mesmo tempo, não obrigá-la a ser ajudado no caso em que ela não preferem.

2) Elogios para manter sua amiga feliz

Diga que ela é excelente, especialmente quando ela mínimos espera. As meninas podem passar uma medida considerável de esforço a tentar uma boa aparência, e vai fazê-la feliz que você tomou nota.

Faça seus cumprimentos convincente e verdadeira. Ao invés de "Seu cabelo é lindo", tente "Eu realmente gosto do jeito que você fez o seu cabelo, esta noite! Parece tão delicado e bonito. "Certifique-se de que você soa honesto e interessado.

Não tenha vergonha de cumprimentá-la ou mostrar sua afeição antes de outros. Genuine homens não têm medo de mostrar ao mundo que descobriram uma boa mulher, e sua menina é obrigado a gostar de você por isso. As pessoas falam abertamente sobre as coisas que eles estima. Ela irá imediatamente se sentir como uma prioridade no caso de que você está suficientemente confiante para mostrar ao mundo como você sente sobre ela. Mantenha a sua vez no centro de compras ou atirar o seu braço ao redor dela nos filmes, a qualquer momento, ela se sente bem com ele. Faça uma indicação ou pedir-lhe no caso de você tiver perguntas.

Como manter sua amiga feliz com você

3) prestar atenção a ela para manter sua amiga feliz

Depois de ter sido como um por algum tempo, você pode facilmente cair em um exemplo de deixar de fazê-la se sentir especial. Alguns caras da mesma forma deliberadamente ignorar suas namoradas como uma forma de resolver a pontuação com eles ou como uma forma de rejeitando-os.

Disse-lhe que você está pensando sobre ela. Por exemplo, enviar-lhe um conteúdo quando você está pensando sobre ela. Apenas certifique-se de não conteúdo qualquer coisa que você pode não querer que seus amigos ou familiares para folhear. Tente mensagens seu "bom dia" com um pequeno apoio tão frequentemente como se poderia esperar, dadas as circunstâncias. A menina gosta de saber que ela é a primeira coisa na mente de seu namorado quando ele começa seu dia.

Nunca ignore-a como uma forma de ser manipuladora. Você vai machucá-la maciçamente, e na chance que você ignorá-la regularmente o suficiente, ela pode despejá-lo. Não abandoná-la segurando-se para você ligar ou falar com ela. No caso você está tendo um problema, falar-se. Depois de uma disputa, sente-se apertado por algumas horas ou um dia para relaxar fora as emoções aquecidas, que o desejo um pelo outro é mais forte do que a indignação, e há uma boa oportunidade para fazer as pazes. Esteja pronto para pedir perdão, independentemente da possibilidade de que você sente que devia fazê-lo inicialmente, mas manter a sua própria retidão também. Em uma disputa, ambos os lados normalmente causam dor e todos têm o direito a ter sentimentos. No caso em que você mantenha-se muitos dias, ela pode se sentir esvaziado e cortou suas emoções.

4) ser espontâneo para manter sua amiga feliz

Surpreendê-la com flores ou notas, na chance que ela gosta dessas coisas. Você pode fazer um fim de semana não planejada, dia ou um jantar romântico.

Levá-la em algum lugar novo. Muitas meninas vai ficar exausto no caso em que você levá-los ao mesmo tempo lugar após o tempo (a menos que seja um lugar especial para o tanto de você) para misturá-lo um pouco. Você deve apreciar a variedade de novos lugares com ela na luz do fato de que você vai fazer novos pontos de discussão e memórias juntos.

Verifique se você planejar nada em uma noite livre / dia / semana, quando você sabe que ela tem que fazer. Pergunte a ela sobre o seu calendário de uma forma legal, com o objetivo de que ela não sabe que você está planejando algo. Ter um Plano B, adicionalmente, no caso em que ela não pode ser parte de seu plano de uma forma que lhe dá prazer. Por exemplo. no caso em que o banho está incluído, você pode precisar de saber qual parte do mês é para ela, ou ela pode rejeitá-lo.

Sobre a chance de que você pode, surpreendê-la com uma melodia de amor ou um curto balada. Em alternativa, no caso de você descobrir um que realmente fala sobre seus sentimentos, enviá-lo ou uma conexão a ele para ela para compartilhar.

5) Responder seus telefonemas e mensagens de manter sua namorada feliz

A menos que ela determina que você não precisa para voltar a ela, você precisa ser ágil quando sua namorada te chama. Diga a ela, que ela está em sua mente, apesar do fato de que você não está com ela pessoalmente. As meninas podem ficar infeliz quando ignorado.

6) Surpresa de manter sua namorada feliz

Na verdade, um pequeno presente, da mesma forma como seus mais queridos mimos, vai um longo caminho. Ouça quando ela lhe fala sobre coisas que ela quer, e surpreendê-la de vez em quando, obtendo-lhe algo especial. De qualquer forma, não tente "comprar a sua" com extravagância.

Não compre presentes em última análise, para manter a sua namorada feliz. Contribuir mais cedo ou mais tarde, e colocar algum pensamento nele. Ela tem uma lista de coisas para obter algum lugar que você pode comprar de? Será que ela disse, querendo nada recentemente? Talvez você poderia pedir a sua mãe ou seu amigo mais próximo em busca de conselho. Lembrando o que ela reconhece é mais importante do que o adesivo.

Lembre-se sempre feriados importantes ou comemorações que são importantes para ambos. Ouvir os insights que ela pode estar caindo sobre o que ela quer. presentes conscientes vai mostrar a ela que você se importa. Trazê-la para o centro comercial e de dar atenção ao que ela chama a atenção para.

Obter algo que ela pode usar consistentemente para lembrá-la a medida em que você se preocupa com ela. Uma lembrança com uma foto de você no interior pode ser um grande pensamento.

No caso em que ela fica-lhe um presente para um feriado e você não receber seu único em troca, ela provavelmente vai ser mooched (independentemente da possibilidade de que ela não deixá-lo fora). No caso em que isso aconteceu anteriormente, verificar que isso não aconteça mais uma vez, e compensar a fazê-lo com um par de brindes surpresa.

Um presente pode refletir como você considerá-la, e na medida em que você admira ela. Que você está pronto para fazer presentes para ela. Além disso, um toque pessoal excepcional é frequentemente reconhecida, da mesma forma como na chance que você faça uma coisa de ofício da mão, fazê-lo sozinho na chance de que você está qualificado.

Evite requentar presentes, a menos que tem uma importância especial, como em um dia de reconhecimento. Além disso, no caso em que ela descobre que você deu a mesma coisa com uma namorada alternativa, ela pode odiar o presente.

7) Faça-a rir de manter sua namorada feliz

Usar o humor de uma forma característica. Você não precisa contar piadas de queijo em cada porta aberta, a menos que ela gosta desse tipo de coisa. Saber que tipo de humor, ela gosta. Quando ela está perturbada, e tentar animar-la com algum humor. No caso em que ela ri em alguma coisa, tentar entender e compartilhar a rindo. Mostre que você gosta de suas piadas e comentários divertidos.

Vídeo: 5 Dicas Para Deixar uma Mulher Loucamente Apaixonada Parte 1 | Homem Influente

8) O respeito de manter sua namorada feliz

Lembre-se que sua namorada não é a sua "propriedade". Ser consciente de suas noções e anseios, independentemente do fato de que eles variam de seu próprio país. Não fazê-la sentir-se idiota, apenas com o fundamento de que ela não concorda com você sobre tudo. Estar com uma duplicata de si mesmo é extremamente cansativo, e menores contradições dar uma melhor perspectiva sobre as coisas da vida. Pode-se ganhar uma caixa de diálogo, no entanto, perder seu afeto.

(B) ser alguém que pode confiar para manter seu namorada feliz

1) Mantenha seus Garantias e promete manter sua amiga feliz

Ser confiável, mais extremas 10 minutos de atraso nunca, e torná-la uma prioridade para manter o seu juramento a ela, além disso, para outras pessoas. Uma mulher vê que seu homem não pode manter sua promessa, considera-o não protegidos o suficiente para um relacionamento sério. No caso em que você está impedindo de manter uma garantia, cautela sobre isso a tempo, e compensá-lo depois disso, então ela vê que você é um homem de confiança. Uma garantia quebrado é regularmente visto como o mesmo que uma inverdade. O pedido de perdão é melhor do que um falhamento vacilante das circunstâncias. Com o tempo ela vai se sentir suas necessidades genuínas.

Mostrar obrigação com estudos, trabalho e dinheiro. Essa bandeira que você talvez ao mesmo tempo poderia levar obrigação a respeito de uma família mais tarde. Um homem irreverente pode ser facilmente visto como estranho e não um parceiro estável.

2) Seja delicado para manter sua amiga feliz

Seja delicado quando se fala de amigos do sexo feminino. Sobre a chance de que você tem amigos do sexo feminino que você gostaria que sua namorada para fazer amizade ou no caso em que você quer que ela confiar em você em suas amizades com seus outros amigos do sexo feminino, em seguida, abster-se de comentar sobre seus atributos físicos.

Vídeo: Como Deixar Uma Mulher MAIS Do Que Apaixonada



No caso em que você tem algo construtivo a dizer em torno de uma amiga, em seguida, tentar comentar sobre sua personalidade, em vez de com sua aparência ou outras partes do corpo, como, que ela é calorosa e amigável ou imaginativas. Como alternativa, quando é realmente auto-evidente: astuto, comemorou, animada e assim por diante. Não importa o que você diga nunca terminá-la com "Meu velho amigo muito nice girl. Você realmente gosta dela. Ela é deslumbrante! A maioria dos meus amigos não podem manter seus olhos dela - quando ela está por perto, a discussão pára com base em que todos os caras apenas manter olhando para ela "!

Entenda que a sua namorada pode ser suspeito de seus amigos do sexo feminino no início. Sempre elevar a sua namorada para que sabe que ela é a se destacar no mundo que você tem olhos para. Suas amizades com membros do sexo oposto será reconhecido consideravelmente tanto mais facilmente no caso de você tomar após esta etapa. Evitar ao máximo o contato com amigos do sexo feminino que não têm nenhum relacionamento estável, ainda concebível dizer que ela poderia ser um bom parceiro para outra pessoa. Fale sobre a amiga dizendo que seu namorado / cônjuge também.

3) Sempre Diga Reality o Mantenha sua amiga feliz 

Diga a realidade sobre questões importantes ainda sabe quando pequenas mentiras brancas são montagem. mentiras reais irá conduzir uma cunha de suspeita e desconfiança no meio de você e sua namorada que você nunca pode ter a capacidade de alterar. Você pode descartar um relacionamento inteiro com apenas uma demonstração de desconfiança.

Mostre-lhe que você é digno de confiança por suas atividades. As discussões que você tem com outras mulheres nunca deve periferia da linha de ser coquete ou acolhedor. Ela precisa saber que ela pode confiar em você no discurso e levar até mesmo nas pequenas coisas. Sobre a chance de que você tem um tempo difícil com este, então, provavelmente, você não está pronto para o compromisso e deve sim abordar porque você sente a necessidade de jogar com outras mulheres em qualquer caso. Considerar outras mulheres como seres humanos apenas, parceiros não potenciais.

Quando você está em um relacionamento, nunca diga a ela que uma mulher alternativo é mais bonita do que ela é. Sobre a chance de que ela lhe pergunta se uma menina alternativa é mais atraente do que ela é, em seguida, a sua resposta padrão deve ser sempre uma reverberante "NÃO!"

Nunca fale sobre como você descobrir alguma estrela realmente deslumbrante. Fazer isso só vai fazê-la se sentir mal sobre si mesma, e ela vai te odeio por isso. Quando você sentir a necessidade de fazer comentários sobre a magnificência de alguém como Angelina Jolie ou Kate Winslet, não se esqueça de lembrá-la de que, em seus olhos, ela é mais atraente.

4) A confiança para manter sua amiga feliz

Abra-se para ela de uma forma que você não realizar para um grande número de pessoas. Quando você mostrar a ela que você confia nela, ela é mais propensos a confiar em você de volta. Mantenha seus insights privilegiados quando ela faz o mesmo para você. Você pode mostrar sua namorada um lado do que você normalmente não compartilhar com seus amigos. Não contar aos outros sobre coisas privadas que poderia irritá-la no caso em que ela iria obter algumas respostas que lhe dizem respeito - assegurar o seu orgulho.

5) Bom comportamento de manter sua namorada feliz

Ter bom comportamento on-line e telefone. Quando você está em um relacionamento, verifique se você dizê-lo na sua conta Facebook. Seja feliz por ela, para que ela vai se sentir confiante em você. Deixe evidente antes de sua família e amigos que você é sério sobre ela, que ela não vai esperar que você pode estar vendo meninas diferentes.

Sobre a chance de que alguém bate em você na web, dizer a sua namorada imediatamente. No caso em que você mantenha um mistério dela, e na chance que ela já é instável, em seguida, esconder o seu mistério vai agravar sua instabilidade.

Prevenção é correspondente com meninas diferentes sobre e-mail, conteúdo ou organizações informais, sem dizer a sua namorada que você está fazendo. No caso de você está jogando com outra pessoa por meio de mensagem instantânea e sua namorada encontra seus escritos, então ela vai ser irado. Recebê-la para tomar um prompt de dar uma olhada em sua queda carta no caso em que ela tem perguntas. Você deve verificar realmente para si mesmo que você escolheu ela, deixando todas as outras meninas de lado. Ela vai ser realmente feliz com isso.

6) Defenda a ela para manter sua amiga feliz

Defendê-la antes de outras pessoas para manter sua namorada feliz. Sobre a chance de que alguém está zombando dela, ficar ao seu lado. Meninas se sentir bem, quando eles tendem a saber que seus homens estão de costas em todos os momentos. A longo prazo, é regularmente o homem precisar de mais apoio na vida, por isso é perspicaz para mostrar o seu status para "tomar qualquer lesma para ela". esplêndida carreira de um homem é facilmente destruído se sua mulher não apoiá-lo.

(C) estar disposto a compromisso de manter sua namorada feliz

1) Faça e esforço para Coexist manter sua namorada feliz

Faça um esforço para coexistir com seus amigos e familiares. No caso em que seus amigos e família não gostar de você, então eles podem, no final, convencê-la de que você não é bom para ela. Sempre agir de uma maneira educada e gentil em torno de seus amigos e familiares para que eles vão pedir-lhe para manter a sair com você. Você não pode preferir-los tanto quanto ela faz, no entanto, você deve tentar ser agradável com o fundamento de que se preocupam com ela. Lembre-se os nomes e alguns insights sobre pessoas importantes para ela.

2) Faça a hora de manter sua namorada feliz

Equilibrar o seu tempo passou com amigos e com ela. Nunca lhe dar a sensação de que você preferiria estar com os seus amigos do que estar com ela. Nesse meio tempo, você precisa ter amizades com outras pessoas além de sua namorada. Mostre que você tem a felicidade e uma vida social, adicionalmente, nem todos contando com ela, que você é suficientemente sólida para ser seu apoio. Basta verificar se você atacar um deslocamento.

3) Não Take Her Garantido Mantenha a sua amiga feliz

Tenha em mente que ela poderia abandoná-lo, então é melhor você trabalhar duro para mantê-la feliz para que você possa mantê-la como sua namorada. Verifique se ela sente que perde algo incrível, no caso em que ela iria perder você. Sobre a chance de que você deseja mantê-la, agora é o momento ideal para começar a tratá-la como um cavalheiro deveria. Não antecipar que uma menina incrível será acessível mais uma vez ...

Não coloque o seu interesses secundários, diversões metragens, Youtube, a música ou as coisas diferentes que você gostaria antes dela. Nunca ouvir música com fones de ouvido quando ela está sentada ali ao lado, independentemente da possibilidade de que um fone de ouvido está fora. Sobre a chance de que você tem a obrigação de trabalho ou de estudos que exaspera, esclarecer por que e para em que medida.

Quando ela vai para fora na cidade com você, ela não vai lá assim que você pode jogar recriações em seu iPhone e conteúdo seus amigos. Sobre a chance de que você fazer as coisas desse jeito, ela vai pensar que você é imprudente e que você preferiria não passar tempo com ela, como qualquer outra pessoa poderia pensar. Verdade seja dita, você pode fazer essas coisas, tanto quanto você gostaria quando ela não está por perto. Sobre a chance de que ela pensa que você gasta muito tempo com coisas menos graves, ela pode aceitar que você não vai trabalhar duro para um bom salário mais tarde, no entanto, ser um dinheiro relacionado problemas para ela.

4) Dê um outro espaço para manter sua amiga feliz

Não cubra sua namorada. Você quer que ela seja energizado cada uma vez que ela vê ou recebe notificação de você. No caso em que você cobri-la, ela pode chegar a ser dominado, o que poderia demolir um bom relacionamento. Há um bom tempo para cada atividade e se ela sente que este é o tempo para o trabalho, estudos, atividades de lazer ou descanso é desperdiçado em coisas pequenas, ele pode se transformar em um motivo de tensão em vez de bem-aventurança. Ajudar uns aos outros para ser proficiente, para passar tempo de qualidade juntos solta em qualquer ponto concebível.

Vídeo: como fazer sua namorada se apaixonar

5) estar disposto a mudar para manter sua amiga feliz

Sobre a chance de que ela especifica algo que você faz que irrita ela, mudar sua conduta prontamente.

Meninas vão apenas dar uma quantidade tão grande de dor em um relacionamento. Sobre a chance de que você está sempre machucando-a, em seguida, você vai perdê-la. Algumas meninas podem e vão tomar alguns golpes baixos de seus namorados, porém com o tempo, ela vai entender que ela pode descobrir alguém que vai tratá-la como ela quer ser tratada.

Você não deve mudar quem você é, mas em matéria de questões menores, relações obriga bargain de ambos fim. Ela deve estar disposto a fazer o mesmo para você. Ambos devem ser igualmente conteúdos para o final do dia, no entanto, às vezes você tem que dar o primeiro passo. No caso em que ele se sente desigual e não se sente feliz para o fim, então não há nenhuma base para um relacionamento.

6) Seja Touchy manter sua namorada feliz

Uma mulher pode se sentir menosprezado se o homem faz excessivamente, e não dar-lhe o espaço para estar na posição principal, às vezes, como o pagamento para uma festa, ou ajudando o homem. Algumas mulheres vão se sentir mortificada na chance de que eles não podem receber a consistentemente ou terceira data, especialmente em sociedades com Enhanced correspondência orientação sexual. Sobre a chance de que eles têm um salário, eles também podem querer mostrar capacidade de não ser um free rider, precisando de um homem para o seu próprio bem-estar particular. Deve ser tudo sobre o amor, não os lucros sem importância. Ajuste ao todo, com certa semelhança, dá chances para um relacionamento sólido. Atenção para as emoções de suplentes é mais importante do que as peças sexo inflexíveis.

(D) Entender suas necessidades de manter sua namorada feliz

1) Não seja Unsurprising manter sua namorada feliz

Não seja surpreendente ou tratar a sua menina como surpreendente, no entanto, ler suas emoções e fazer surpresas agradáveis.

Cada pessoa tem um conjunto exclusivo de dialetos amor, coisas que podem tocar o seu coração que eles se sintam amados e amadas, enquanto diferentes saídas talvez não energizar qualquer. O mais conhecido é provavelmente: palavras tipo de certificação (não imaculada elogiando), prioridade de tempo, as atividades da administração, presentes, toque físico, realmente compreender o outro, lembrando elementos sutis disse uma vez, e não mostrando nenhuma conta a clara culpa. Por exemplo. uma lata flor para uma mulher significar tanto quanto uma festa caseira tem a intenção de um homem comum, e como escasso o contrário. Esclarecer o seu próprio dialeto amor, bem como, que ela não vai se sentir mal no caso em que ela faz coisas com um plano de tipo que não torná-lo energizado.

Tipo massagem nas costas, porém, um grande trunfo, algumas pessoas odeiam - se as circunstâncias é apropriado - talvez começando com os pés é menos assustador, e um sinal adulterado de atenção, sem filiações sexuais.

As meninas sabem que vocês podem "mostrar o amor" com um objetivo final específico para obter sexo, e vai se sentir usado e pobre se isso é visto. No caso em que ela se sente menosprezado uma vez, ele pode fazer o medo em seu coração, que isso vai acontecer mais uma vez. Nunca pense que o "sexo" é de todo o mesmo que "fazer amor" com uma mulher - verificar que vai ser para ela. Fazê-la sentir-se satisfeito, e, eventualmente, ela não pode evitar, no entanto, quer mostrar o amor em sua própria maneira particular, que um sujeito realmente entende.

Outras dicas úteis para manter sua amiga feliz:

  • As meninas gostam de caras que trabalham duro para o seu afeto. Não fique excessivamente agradável no relacionamento. Nunca se esqueça de repetir as mesmas coisas que fizemos juntos e você será surpreendido com o grau em que ela vai dar para trás em troca.
  • Lembre-se que as meninas amam o romance. Não saia fazendo movimentos românticos, como a realização de um jantar à luz de velas para ela ou comprar suas flores.
  • Sei que as meninas normalmente têm mais estritas em matéria de higiene do que caras e são facilmente enojado com aromas, terra e coisas diferentes identificados com a limpeza pobres. Um mau odor ou roupas mal tratadas podem colocá-la fora. Ela pode igualmente relacionar isso com ela a necessidade de fazer toda a limpeza em uma casa futuro.
Artigos relacionados