Como saber se um cara tímido gosta de você?

Como saber se um cara tímido gosta de você? indivíduos tímidos são surpreendentemente encoberto e pode ser difícil de ler. Como regra, eles jogam por um conjunto alternativo de padrões, principalmente em razão de que eles não sabem o que os princípios são ou à luz do fato de que eles são excessivamente relutante.

(A) apenas começando a saber se um Shy Guy gosta de você

1) Não peça para saber se um Shy Guy gosta de você

Não pergunte a ele de uma maneira geral, em caso de que ele gosta de você. Encontro faz de tímido-cara nervoso. Será que ele vai negar que ele está interessado, bem como começar a evitar-lhe um curto período de tempo depois de humilhação. Sempre utilizar estratégias discretos ao se comunicar com um cara tímido.

2) Não peça a seus amigos para saber se um Shy Guy gosta de você

Não pergunte seus amigos no evento que ele gosta de você. necessidade topo dos indivíduos tímidos é um mistério. No caso em que um cara tímido gosta de você, é, possível que ele não tem aconselhado ninguém e não planeja.

Pedindo a seus amigos tem uma desvantagem intensa: Você pode ser dado dados terríveis sobre se ele gosta de você. Desde que ele é tímido e não expressa seus sentimentos com freqüência, você pode obter o pensamento de que ele não está interessado em que ele realmente é.

Pedindo a seus amigos também tem o inconveniente de colocar a bola em seu tribunal. Quando ele sabe ou presume que você gosta dele, ele vai supor que você quer que ele te convidar para sair. Isso faz com que ele se sinta forçada. Como decepcionante que seja, você vai precisar fazer um monte de trabalho aqui, ajudando-o sentir-se perder pelo caminho.

Como saber se um cara tímido gosta de você

3) Verifique o comportamento Para saber se um Shy Guy gosta de você

Contraste seu comportamento em si e seu comportamento para os outros. o comportamento dos indivíduos tímidos pode ser estranho a tal ponto que ele pode não augura nada de bom todos está sozinho. Ao invés de apenas investigar o seu comportamento quando ele está ao seu redor, contrastá-lo com a forma como ele age em torno de outros. Esteja atento a sinais e observe a mudança no seu comportamento em torno de você, se é bom ou terrível. É seguro dizer que ele é extra agradável? tranqüila extra? Extra nervoso? Extra fractious? No caso em que ele te trata exclusivamente, em contraste com os outros, ele definitivamente tem sentimentos sólidos ou algo nesse sentido para você.

Será que ele ficar realmente calmo em torno de você? Sua incapacidade de falar pode ser nervosismo: Ele tem uma quebra em você, e ele é tão perplexos sobre dizendo algo estranho ou doltish que ele deixar-se conhecer o seu melhor apenas para não falar quando você está por perto.

4) Leia a linguagem corporal para saber se um Shy Guy gosta de você

Não obstante, ao contrário de olhar para o comportamento flertar padrão (ex. Ficando perto de você, te tocar, e outra linguagem corporal olhada-me), procurar sinais de que ele está desconfortável ao seu redor. Sobre a chance de que ele olha para baixo, cruza os braços, evita contato de olho, ou faz sinais nervosos mais do que o normal quando ele está com você, as chances são de que ele está tentando encobrir seu interesse em você.

Será que ele lutar com suas roupas, cabelos ou quaisquer outras partes do corpo, enquanto falando com você. Engajar-se em tais atividades significa nervosismo. Falando com você o faz tão incomodado que ele não pode ficar parado.

Será que ele suar ou suor em torno de você? A transpiração é um sinal alternativo de nervosismo. Suar é uma capacidade substancial automática, e no caso em que ele pudesse controlá-lo, ele o faria. No entanto, ele não pode, de modo a testa e axilas são propensas a globule up.

Será que ele se tornar corado ou engolir um monte em torno de você? Vermelhidão pode ser difícil de ver, ainda, em alguns caras a sua auto-evidente: Seus rosto se ilumina e ele parece que ele está acabado de correr uma milha. A deglutição é um sinal de que ele sabe que ele precisa dizer algo que ainda não pode descobrir as palavras precisas, ou quaisquer palavras, a dizer.

Ele está em torno de você regularmente, mas nunca fecha para você? Pode ser o caso que ele aprecia estar perto de você, no entanto, gostaria de ponta a mão por estar perto de você. No caso em que ele é sempre algum lugar próximo, mas nunca perto o suficiente, ele pode ser como lamentavelmente atraído por você como você é para ele.

5) Tente descobrir saber se um cara tímido gosta de você

Tente descobrir-lo olhando para você. Desde indivíduos tímidos reprimir seus sentimentos de uma quantidade tão grande de mais de caras diferentes, mantendo o seu interesse um mistério e, por vezes, evitando suas polpas fora e de fora, eles freqüentemente levar olhares para compensar isso. Vê-lo a partir de sua visão franja para ver na chance que ele olha para você quando ele supõe que você não está olhando. No caso em que ele faz isso mais de uma vez, ele está definitivamente interessado. Seja cauteloso, no entanto: no caso em que você olha para ele e ele descarta prontamente, ele está completamente humilhado. Sorrir para ele no evento que pretende dar-lhe confiança.

Ao mesmo tempo, ele evita olhando para você de uma maneira geral? Na verdade indivíduos tímidos olhar para as meninas geralmente. Sobre a chance de que ele confiavelmente evita olhando para você, pode ser o caso que ele não quer que você observe seus sentimentos de mistério. Observe se ele olha para diferentes meninas para ver se ele age como que, como de costume.

6) Pagamento Thoughtfulness Para saber se um Shy Guy gosta de você

Preste reflexão sobre a maneira como ele fala com você. Todo mundo fica nervoso ao visitar com a pessoa que eles gostam, no entanto, para indivíduos tímidos, seu muito mais dreadful- normalmente, eles vão dar-lhe tanto, silencioso, concebivelmente até mesmo respostas inteligentes curtas ou eles vão falar rapidamente e deriva em por puro frenesi. Mais uma vez, observe se ele está falando é extra desajeitada em torno de você contrastado com perto de outras pessoas.

Será que ele dará curta "sim" ou "não", e declínio de expandir? Não é tanto que ele não está interessado na conversation- sua que ele é excessivamente interessado na conversa e gostaria de dizer qualquer coisa que pode descobrir seu amor por você.

ele é mais seguro em torno de seus amigos? Seus amigos lhe oferecer um pouco de apoio mental. Ele ainda gostaria de fazer descarrilar antes, no entanto, ele é um pouco além disso ansiosos para participar na conversa.

7) Verifique seus movimentos Para saber se um Shy Guy gosta de você

Veja na chance que ele faz amigos com seus amigos. Não é tanto que ele gosta de seus amigos, é que ele quer uma razão para estar mais perto de você, e ele quer ter a capacidade de capturar o vento de você das pessoas que o conhecem melhor. Especialmente no caso em que ele faz amizade com a maioria de seus amigos e não com você, isso poderia implicar que ele está batendo.

Com esta situação, verificar que ele não está flertando com seus amigos. No caso em que ele é, pode ser o caso de que ele gosta verdadeiramente um deles e não você. Então, novamente, ele poderia apenas estar flertando para mostrar-lhe que ele pode inspirar meninas diferentes.

(B) Descobrir Sério Para saber se um Shy Guy gosta de você

1) Peça a Ele para ajudá-lo a saber se um Shy Guy gosta de você



Apesar do fato de que indivíduos tímidos evitará efetivamente buscando a quem eles estão interessados ​​em, eles vão regularmente fazer coisas claramente para mostrar que se importa. No caso em que ele gosta de você, as chances são de que ele estará pronto para exigir um pouco de energia sério fora de tudo o que ele está fazendo para ajudá-lo, por vezes, uma e outra vez. Não obstante, não se mal usar seu controle sobre ele. Isso é uma coisa especialmente bárbara que fazer para uma verdade guy- tímida seja dita, talvez a razão pela qual ele é tão tímido em qualquer caso, é por conta do que ele está acostumado a ser tratados com severidade.

Vídeo: Como Conquistar Um Homem Tímido

Calma e docemente pedir-lhe para transmitir seus livros ou sua mochila para você a seguinte classe. No caso em que você precisa de um motivo (você não, você pode simplesmente perguntar a ele), que ele saiba que sua volta está prejudicando você e você prefere não agravá-lo.

Peça-lhe para salvá-lo com problemas de trabalhos de casa difíceis. No caso em que ele não é incrível em matemática, não peça a ele para salvá-lo com a geometria. Ele só vai torná-lo mais nervoso. Descubra o que ele é bom e pedir-lhe para esclarecer algo para você.

2) Pagar um elogio para saber se um Shy Guy gosta de você

Pagar-lhe um elogio decente e ver como ele responde. O elogio não precisa ser sobre a parte superior uma "boa ocupação em seu relatório" ou "Ei, muito obrigado a preocupação me ajudar com a minha história" vai fazer. Você pode enfrentar dificuldade em encontrar a desculpa perfeita para cumprimentá-lo, especialmente no caso de você é tímido si mesmo. A parte mais imperativo a procurar é a sua reação:

Ele gosta de sua reação:

  • Ele gagueja, se acalma, ou é, obviamente, humilhados ou significativamente mais tímidos.
  • Ele paga de volta um elogio de seu próprio, independentemente do fato de que é um pouco complicado.

Ele não gosta de sua reação:

  • Ele não parece encenado ou influenciado pelo elogio qualquer.
  • Ele responde com decepção clara ou desilusão.

3) Fale com Ele Online para saber se um Shy Guy gosta de você

Um monte de caras tímidos sentem trabalho mais confortável escrito atrás de uma tela do que falar cara-a-cara. Tente iniciar uma conversa com ele no Facebook, Twitter ou Skype e utilizar estas dicas para contar sobre a chance de que ele está flertando com você on-line.

Se ele lhe envia um pedido Facebook, que é um sinal extraordinário. Estenda enviar o pedido se sobre a chance de que você só chegou a ele. Ficar quieto no caso em que ele faz isso. Caras geralmente pode fazer através da internet o que não podem em pessoa. Além disso, ele definitivamente quer conhecê-lo na chance que ele envia esse pedido.

Se ele está realmente falando online, e aprecia transmitir coisas para você, isso é por causa do que ele aprecia a oportunidade de falar com você, ainda quer controlar as circunstâncias. Ele sente-se ainda mais no controle agora que ele não precisa de salientar como ele cai em pessoa.

Fazer-lhe perguntas e veja no caso em que ele faz perguntas como uma troca. indivíduos tímidos são geralmente muito bom sobre fazer perguntas (eles preferem não precisa falar constantemente). No caso em que ele confiantemente lhe pergunta sobre seu passado, sobre seus objetivos, ou apenas sobre.

Não manter suas conversas apenas na internet. É bom começar a falar com ele on-line ou em escritos, mas, inevitavelmente, você vai precisar para se aproximar dele e tentar levá-lo a abrir-se em pessoa. Senão, ele vai ficar excessivamente confortável com a internet e pode precisar de valor extra para fazer o movimento em pessoa.

Vídeo: Quão Timido(a) Você É? (Teste de Personalidade)

(C) de tomar o salto para saber se um Shy Guy gosta de você

1) Comece Connection Para saber se um Shy Guy gosta de você

Começar a se conectar com ele em seu componente. indivíduos tímidos têm regularmente sentiu em conflito com o mundo, como ele está se movendo a uma velocidade e eles estão se movendo em um suplente. Isso pode tornar as coisas essenciais como falar com as pessoas na escola terrivelmente difícil. Seja como for chances são de que um cara tímido terá um "lugar seguro", onde ele se sente totalmente em casa. No caso em que você pode encontrar esse lugar e sinta-se bem-vindo, que é a fase inicial em começando a ser mais do que apenas amigos.

Vídeo: Como saber se um rapaz gosta de mim?

O que é esse lugar único? Ele se baseia em cima do cara! Para alguns caras seu campo de futebol, para outros a sua biblioteca. Descubra o que ele adora fazer mais e trabalhar seu caminho para o seu lugar seguro.

Seja confortáveis ​​amigos ficar imediatamente. indivíduos tímidos vai ficar na zona de companheiro para terrivelmente longos períodos de tempo, angustiante sobre as vantagens e desvantagens de pedir-lhe para fora. Para eles, a zona companheiro é um meio feliz. Tornam-se perto e falar com você, no entanto, eles não precisam de arriscar qualquer coisa, pedindo-lhe para fora. Este é um apostados bom para eles, e um monte de indivíduos tímidos adorar.

Não fique debilitado, e não aceitam alguém que diz que você não pode sair com ele depois que você se tornar amigos com ele. Não é essencialmente genuíno. Você é o especialista do seu próprio universo.

2) Pagamento thoughfulness Para saber se um Shy Guy gosta de você

Preste reflexão sobre sua própria linguagem corporal. Você tentou ler sua linguagem corporal para ver no evento que ele gostava de você- agora é o momento certo para examinar sua própria linguagem corporal para ver no caso de você está enviando-lhe os sinais certos. A armadilha está dando abertura para ele, e não alguém que está fechado:

Comunicar abertamente pela sorrindo, tirando seus fones de ouvido, falar com as pessoas ao seu redor, sorrindo para estranhos, e rindo quando você sentir como ele. Este subliminarmente permite que ele saiba, está tudo bem, eu não morder!

3) Seja paciente para saber se um Shy Guy gosta de você

Seja paciente enquanto ele vem até você. A situação ideal é que você mostra bastante interesse em que ele, pelo menos, suga-lo e pede-lhe para fora. Nesse ponto, você vai saber que ele está em você e não será segunda-especulando-se para o tempo todo que você está namorando.

4) Peça-lhe a si mesmo para saber se um Shy Guy gosta de você

Como último recurso, pedir-lhe para fora você mesmo. Você pode enviar-lhe o mesmo número de notas em sala de aula como você quer, ou lamber os lábios com tanta regularidade que possui um sabor que você está consumindo lábio brilho. No entanto, por vezes, um cara é tão tímida ou simplesmente esqueci que a principal coisa a fazer é pedir-lhe para fora. Não se estresse, não é o apocalipse, e um monte de senhoras maravilhosas, afiados, e qualificados ter feito isso. No caso em que você gosta dele, ele não realmente fazer a diferença que pede a quem, desde que você pode dar a luz do dia juntos em direção ao final do dia.

Avisos / precauções:

  • O contraste entre um cara tímido que gostaria de falar com você e um cara que não gosta de você é extremamente fina. No caso em que o cara mostra uma maior quantidade de os sinais negativos (parecendo exausto quando falando com você, evita-lo, e assim por diante) do que positivo (olhares, tímido, e assim por diante) do que ele provavelmente é apenas irritado com ou perturbado.
Artigos relacionados