Como saber se uma menina tem uma queda por você?

Conhecer as meninas não são fáceis para os homens, de fato, é um dos trabalhos mais difíceis de realizar. Ela dá-lhe sinais mistos e você pode querer obter certeza sobre seus sentimentos antes de tomar qualquer nova etapa. Para saber o que está sendo executado através da mente de uma menina não é difícil para você se você é um bom observador. Observá-la com cuidado se você realmente quer dizer se uma menina tem uma queda por você. Siga os passos abaixo para saber se uma garota está em você ou não.

Como saber se uma menina tem uma queda por você

Passos para dizer se uma menina tem uma queda por você

1. Ela pede seu conselho saber se uma menina tem uma queda por você

Quando uma garota gosta de alguém que ela acredita que pessoa bastante o suficiente para pedir conselhos sobre tudo sobre ela. Ele é um grande sinal para reconhecer se uma garota como você ou não. Será que ela pediu a seus pontos de vista sobre quaisquer assuntos sérios a respeito de sua vida? Se você encontrá-la fazendo isso muitas vezes, então você pode saber que ela é realmente em você. Você vai ver que ela não só está pedindo a sua opinião, mas ela vai considerá-lo também. Ela pode pedir a sua opinião de pequenas a grandes problemas em sua vida.

2. Ela gosta de ficar tocado saber se uma menina tem uma queda por você

Para saber se uma menina gosta de você ou não tentar vê-la reagir quando você tocá-la acidentalmente. Se ela é uma menina tímida que ela pode hesitar, caso contrário, ela vai gostar de estar mais perto de você. Ela ainda vai incentivar o seu toque e pode tentar chegar mais perto de você sozinha. Mas se ela hesita e fica longe de você quando você tocá-la, então ela não está muito interessado em você. Tente olhar se ela está evitando contato porque ela é tímido ou desinteressado.

Quando ela vai fazê-lo devido à timidez, então ela vai ser educado e blush. No caso de ser desinteressada, ela pode até mesmo agir com dureza.

3. Ela se inclina em você dizer se uma menina tem uma queda por você

Se você notar ela ficar em perto de você quando você está falando com ela, então esta é uma boa indicação de interesse em você. Ela é aleatoriamente tocar em você enquanto você está falando. Esta é uma linguagem corporal muito poderoso que comunica que a mulher inclinada sobre é totalmente em você.

4. Olhe se ela elogios que saber se uma menina tem uma queda por você

Todo mundo gosta de ser elogiado. Todo mundo gosta de ser apreciado pela sua aparência ou suas habilidades. Você também vai estar recebendo elogios para sua camisa excelente ou novo, para o seu estilo de vestir ou pode ser por causa de sua qualquer habilidade. Primeiros complementados por ela será muito frequentemente.

Ela vai mesmo complementar para as suas piadas pobres de modo que você não se sinta mal sobre isso. Quando uma garota vai gostar de você, ela vai tentar mantê-lo feliz em sua companhia e elogiando você é a melhor maneira de fazê-lo.

5. Verifique Reação do seu amigo saber se uma menina tem uma queda por você



Observe como sua amiga se comporta na frente de você para obter um sinal positivo uma menina está em você. Cada menina ações sobre sua paixão com seus amigos. Você pode muitas vezes ouvir o som rindo e murmurando quando você vai passá-los. E eles vão parar de falar de repente, depois de vê-lo chegando. É porque eles devem ser provocando-a com seu nome. Você também pode ver seus amigos dando-lhe um sorriso malicioso. Sua amiga também pode tentar dar-lhe sinais sobre sua paixão por você, insultando-a na frente de você.

6. não fala sobre Other Guys

Você nunca vai encontrá-la mencionar que ela gosta qualquer pessoa na frente de você. Se uma menina gosta de você, ela nunca vai tentar dar-lhe dicas erradas, dizendo que ela está interessada em outra pessoa. Se ela está fazendo isso, então isso pode significar que ela não está interessada em você ou ela está tentando fazer ciúmes. Ela não vai tentar levá-lo com ciúmes, até que ela não tem uma dica que você tem mesmo um sentimento pouco para ela. E se ela não tem idéia de suas emoções para ela, então ela certamente não correr o risco de mencionar outros caras da frente você, porque ela nunca iria querer dar-lhe alguma idéia errada.

7. Observe se ela gosta de coisas que você gosta saber se uma menina tem uma queda por você

Você já reparou ela ultimamente? Tem ela começou a fazer as coisas que você mais a gosto? Se ela começou a fazer as coisas que você gosta de fazer, ou que são importantes para você, então isso significa que ela quer impressioná-lo. Ela está tentando ser notado por você e tentar obter junto com você.

interesses comuns pode fazer você ambos se dão muito bem, portanto, que ela está fazendo isso. Você também vai encontrá-la tomar o interesse em coisas que você gosta de fazer. Ela pode pedir-lhe mais sobre as coisas que você gosta e ela vai mostrar o seu interesse em seu interesse.

8. Observe se ela fica com ciúmes de dizer se uma menina tem uma queda por você

Poucas meninas podem ficar inseguros se você flertar com outras garotas. Se você se comunicar com outras meninas, ela pode ficar irritado com você ou pode se machucar quando você não está lá para ela. Quando você encontrá-la ficando com ciúmes, em seguida, isso significa que ela gosta de você. Se uma menina está ficando com ciúmes, então é um sinal claro de que ela está totalmente em você. Você pode pagar mais atenção a seus amigos para descobrir se ela fica com ciúmes ou não. Se você encontrá-la corar quando você está ao seu redor, então ele pode ser um indício demais para ela estar em você.

9. Veja se ela ri Muitas vezes, para saber se uma menina tem uma queda por você

Normalmente, eles são amantes da diversão e agradável. Todos reconhecem suas piadas são excelentes, mas não todos eles. Se esta menina tímida ri para todas as suas piadas, mesmo por um lamest então ele pode dizer que ela está dentro de você. Ou olhar se ela ri das piadas de todo mundo? Se este é o fato de, em seguida, ela pode não ser para você.

  • Se ela se junta a você em sua brincadeira e tentar conquistá-lo, em seguida, ela pode estar em você.

10. Verifique sinais de dizer se uma menina tem uma queda por você

Há alguns sinais que podem ajudar você a saber se uma garota está em você ou não e mais proeminente deles são dadas abaixo.

  • Ela sorri

Sorrir é a resposta humana universal que pode ser difícil de interpretar. Se ela é tímida ou sorri para você, em seguida, don para não participar de seu sorriso como sinal de gosto. Talvez ela está sorrindo só porque ela gosta de você como uma pessoa. Se muitas vezes ela sorri para com todo mundo que ela conhece isso significa que esta é a sua maneira de cumprimentar as pessoas. Mas se ela frequentemente sorri para você, durante a olhar em seus olhos e ficar vermelho, então ele pode significar que ela está mostrando seu carinho em você.

  • Faça contato com os olhos

Contacto com os olhos cria laços entre duas pessoas sem falar uma palavra. Ele pode fazer as pessoas se sentem emocionalmente ligado mesmo quando eles não falei uma palavra com o outro. Se ela mantém contato com os olhos mais do que o habitual ou você observá-la olhando para você mais em uma base regular, então ele poderia ser um indício de que ela está envolvida em você. Se ela propositadamente segurando um contato visual com você, em seguida, ela é definitivamente para você.

  • Não só menina ousada, mas quando um meninas tímidas gosta de você, ela também vai fazer contato visual quando eles estão em você. Mas eles não podem segurá-la como uma menina corajosa faz. Um tímido não vai olhar para você abertamente.
Artigos relacionados