Como falar com uma menina que você gosta? (Métodos rápidos)

Você conheceu uma garota apenas o "seu tipo" e, desde então, você está sonhando em ir para cima e falar com ela. Se aproximar de alguém pela primeira vez, pode ser muito difícil e quebra do nervo. Você pode conversar com qualquer pessoa, se você reunir forças. O pior pode vir a não ser que ela não responder? Bem, ela não está falando com você de qualquer maneira. Fazendo um esforço pode ajudá-lo a ser amigos com ela e ela pode até dizer sim para sair com você. Mas para tudo isso, você precisa falar com uma menina que você gosta. Se precisar de ajuda w está aqui para guiá-lo com dicas para conversar com uma garota que você gostaria de ler mais para saber mais.

Como falar com uma menina que você gosta

Dicas para conversar com uma garota que você gosta

1. Escolha uma hora certa para falar com uma menina que você gosta

Escolha um momento que seria mais conveniente para ambos você e especialmente para ela. Se você gostaria de ir com ela quando ela está ocupada, então você iria acabar ficando decepcionado em obter a devida atenção dela. Tente se aproximar dela quando ela está sozinha para obter a sua total atenção.

Vídeo: 4 ideias para puxar assunto com uma garota

Isso também irá ajudar você a ter uma boa conversa com ela. Comece com um casual "Hi" ou dizer algo que seria apropriado de acordo com a envolvente. Por exemplo, se você encontrá-la em um restaurante, em seguida, perguntar se ela é um cliente regular ou o que é o melhor alimento que você deve tentar. Poderia ajudá-lo a falar com ela com facilidade. Se você encontrá-la em instalações escolares em seguida, perguntar qual classe ela está em ou em que momento sua aula começa.

2. Faça Eye Contact falar com uma menina que você gosta

Sempre que você vê-la, não se esqueça de fazer um contato visual. Contacto com os olhos iria ajudá-lo a criar um vínculo entre ambos você mesmo quando ambos não falam. Fazer uma contato visual diária vai te tanto acostumar com isso e desta forma você pode facilmente conversar com ela algum dia.

Quando você vê-la e encontrá-la de ver de volta para você em seguida, mantenha o olho olhar por um tempo e depois desviar o olhar por um segundo. Você pode até mesmo dar-lhe um sorriso depois de alguns dias de fazer um contato com os olhos e ela vai sorrir de volta também. Uma vez que você encontrá-la sorrindo de volta, em seguida, isso significa que ela não se importaria de falar com você.

3. aproximar-se dela para conversar com uma garota que você gosta

Agora que você começou um vínculo com ela e você precisa levá-la ainda mais. Da próxima vez que você vê-la ir e falar com ela. Comece com as conversas casuais e perguntar se ela fica nas proximidades ou onde trabalha ou que classe ela está em? Estas negociações não são pessoais e ela não vai se importar de respondê-la.

Dê sua reação adequada quando ela responde às suas perguntas. Sorrir sempre que é conveniente que vai fazer você parecer simpático e ele também iria melhorar a sua personalidade. Tudo que você precisa fazer aqui é mostrar-lhe que você é uma pessoa interessante para falar e também deixá-la confortável ao falar para você.

4. cumprimentá-la para conversar com uma garota que você gosta

Complementando é a melhor coisa que você pode fazer agora para fazer ela atraiu para si e para fazê-la saber que você está interessado nela. Todo mundo gosta de ouvir coisas boas sobre eles e não fazem seus elogios soar como você está fazendo isso apenas para embelezar a ela. Dê-lhe elogios genuínos para fazê-la se sentir bem. Você pode tentar dar-lhe elogios sobre sua personalidade, em vez de sua aparência para fazê-la se sentir bem. Você pode até tentar cumprimentar com ela para mostrar-lhe como bom observador você é que vai surpreender a ela sobre você e ela iria querer saber mais de você.

5. fazê-la rir falar com uma menina que você gosta



Todo mundo quer ter uma vida feliz. Quando você quer uma menina para passar o tempo com você, então é melhor você tentar fazê-la rir de modo que você pode facilmente levá-la a gostar de passar tempo com você. Diga suas piadas que irá fazê-la rir. Pode mesmo dizer suas piadas que vai fazê-la sentir que você está dando em cima dela indiretamente. Ele iria fazê-la sentir que você não está apenas interessado em sua amizade e acabará por ajudá-lo a ficar fora da zona de amigo. Você precisa ter cuidado ao ser extravagante como ela pode não gostar. Observá-la um pouco e verificar se ele é bom para flertar com ela.

  • Se você tem um bom senso de humor, em seguida, tentar fazer uma piada sobre a comédia situacional. Piada em algo que aconteceu na frente de ambos. Nada pode bater um humor situacional. Ele também conta como espirituoso uma pessoa é.
  • Evite contar uma piada suja, uma vez que não será apropriado se você não conhecê-la bem. Ele também pode enviar-lhe as impressões erradas sobre você.
  • Não é necessário explicar a piada até que ela não pede a explicação.
  • Não brinque, se ele não faz qualquer sentido.

6. Criação de conexões para falar com um garota que você gosta

Descobrir uma maneira de construir um vínculo com ela. Enquanto você perguntar a ela sobre si mesma, você conseguiu alguma coisa tanto sobre vocês dois? Se a menina diz que ela gosta de cantar, agir como se estivesse surpreso e dizer a ela que você sempre desejou para cantar, mas você não é, aparentemente, um cantor muito bom. Encontrar algo que irá ajudá-lo a falar mais sobre isso ou vai fazer conexões entre ambos. Encontrar interesses mútuos também vai ajudar você a conhecê-la melhor. Ele também pode fazer você tanto escravos bem e obter um novo motivo para sair juntos mais vezes.

7. Fale sobre o lugar para falar a uma menina que você gosta

Falando em torno sempre pode ajudar a iniciar uma conversa com uma menina. É, de facto, as entradas mais fáceis quando se trata de falar com uma menina. Dizer nada sobre o lugar ou qualquer coisa atraente em torno de você ambos. Você pode até começar com "wow o clima é tão incrível hoje." Ela também vai acompanhá-lo e add-on seus pensamentos sobre essa conversa. Fazê-la se relacionam com o que você diz para ela se sentir relacionado a ele.

8. Diga-lhe sobre si mesmo para falar com uma menina que você gosta

É bom falar sobre ela, mas no início, quando você não sabe muito sobre ela, então você pode dizer a ela sobre si mesmo um pouco. Isso também fará com que ela diga a ela sobre si mesma. Manter as coisas interessantes, enquanto lhe dizendo sobre ela ou muito em breve ela vai ficar desinteressado em você. Se você vai dizer a ela sobre si mesma e ela vai encontrá-lo interessado, então ela gostaria de saber mais sobre você.

9. Coisas para manter em mente ao falar a uma menina que você gosta

Fique alegre para conversar com uma garota que você gosta

Se você tem um sorriso no rosto e você é uma pessoa alegre, em seguida, as meninas vão gostar de ficar mais com você. Ter uma personalidade alegre e usar um sorriso agradável em seu rosto para chamar a atenção de meninas mesmo caminho para fora da sua liga. Com esta personalidade, você pode facilmente obter gostos por meninas.

Não exagere Qualquer coisa para conversar com uma garota que você gosta

Misture seus cumprimentos com a conversa séria. Não force a sua conversa sedutora muito longe o tempo todo. Em vez disso, manter a calma e manter sempre seu curioso como se você tem algo escondido em sua mente.

10. Fale sobre Craziest coisa que ela já fez

Você precisa descobrir se você está vendo um partido mais forte ou uma menina que é capaz de se divertir incrível com você? Pergunte a ela sobre a coisa louca que ela já fez em sua vida. Garantir-lhe que você não iria julgá-la para qualquer coisa e que ela pode ser totalmente honesto com você. Diga a ela sobre suas experiências malucas para fazê-la se abrir sobre sua experiência. Você tanto pode jogar jogos sobre fazer perguntas uns aos outros. Jogos como Verdade & Ousa vai ajudar você a saber sobre o seu mais. Quando ela vai ter franco com você, ela não hesitará em compartilhar coisas sobre ela.

Vídeo: Como Chegar em uma Menina na Escola - Conquistar na Escola

Artigos relacionados