Como tocar uma garota?

Quebrando uma barreira de toque é muito importante construir um relacionamento com uma menina. Se você não quer ficar preso na zona de amigo para sempre, então é aconselhável para quebrar a barreira contato o mais rápido possível. Pode ser irritante para quebrar a barreira toque e pode até mesmo se acusado de cruzar os limites se você fizer isso de forma errada. Especialmente para indivíduos tímidos tocando uma menina poderia ser, pelo menos, conquistar um país. Caras, ela é um ser humano também e ela não vai comer você para um toque amigável. Lembre-se de não cruzar seu limite e tudo vai ficar bem. Leia este artigo para se livrar de sua hesitação para tocar uma menina.

Como tocar uma garota

Dicas para tocar uma garota

1) Conheça o Seu Relacionamento tocar uma garota

É muito importante conhecer os seus relações com aquela garota a quem você quer tocar. É mais importante saber que tipo de relacionamento você quer construir com ela. O toque pode ser amigável para sexual e deve ser iniciado de acordo com o seu relacionamento. Ou de acordo com a relação que você quer desenvolver com essa menina. Quando você quer tocar uma garota primeira manter algumas coisas em mente como,

  • Você e seus apenas amigos ou você quer algo mais?
  • Você quer ter o seu relacionamento à frente?
  • ela é uma menina tímida? Se sim, então você deve tomar precauções extras.
  • Se você quer apenas se mudaram para relacionamento, então há muitas maneiras de tocar sua namorada e ele pode ser intenso também.

2.) Conhecer a sua natureza de tocá-la

Conhecendo sua natureza vai ajudar você a planejar sua próxima jogada. Descobrir se ela é amigável, legal ou se ela é tímida e reservada? Quando você vai ter certeza sobre a natureza da menina, então será útil para você decidir-lo ainda mais. Se ela é uma menina tímida, então será difícil para você chegar perto dela.

Vídeo: Girl From Ipanema - How To Play on Guitar

Ao tocar uma menina tímida você tem que ser um grande amigo dela e ela deve se sentir confortável em torno de você. Se a menina é legal, então você não terá que hesitam muito sobre iniciando toque amigável. toque amigável não é ruim e você não precisa entrar em pânico iniciá-la.

3) estar confiante para tocar uma garota

Se você quer tocar uma garota que você tem que estar confiante sobre isso, mas seja gentil também. Para tocar uma menina ter confiança dentro de você de outra forma, você vai ser preso para sempre na zona de amigo. Abordar uma garota com a confiança, então só você será capaz de fazê-la como seu toque. Se você vai ficar nervoso e suas mãos vão ficar suado ou ele vai começar a tremer, então não iria construir uma boa impressão na frente dela.

4) Procure se ela está pronta para ser tocado



Aqui nós não estamos falando sobre o toque amigável. Você não precisa esperar por ninguém para estar pronto para o toque amigável. Alguns toques amigáveis ​​estão agitando as mãos, um abraço simples suave ou um abraço braço e toques que não faria alguém desconfortável. Ele ainda varia de região para região em todo o mundo.

Quando se trata de tocar romanticamente uma menina ou mesmo por um mais de toque amigável você precisa olhar se a menina está pronto para ser tocado ou não? Você vai ter de saber se a menina está pronto ou não, observando a reação dela. Se o seu toque não será acolhido por ela, então ele poderia ser uma parte embaraçosa de você. Você pode ficar a conhecer a reação dela, verificando algumas coisas, por exemplo,

  • Ficar perto dela para tocar uma menina. Se ela fica afastado ou faz caras maus, então ela não está interessada.
  • Se ela está interessada em se tocou então ela seria muito amigável para você ela vai sorrir muito e talvez até mesmo tocá-lo. Ela esses, então isso significa que ela quer tocar em você.
  • Olhar em seus olhos e mantenha o olhar de ela olha para trás em você e não se move os olhos, então isso significa que ela está interessada.

5) usam desculpas para tocar uma garota

Comece com um toque leve e casual e agir com calma como você não fez isso de propósito. Você pode até achar desculpas para tocar uma menina. A primeira partida com desculpas fará com que ela se acostumar com isso. toque suave irá preparar sua mente e fazê-la habituados do seu toque. Algumas maneiras pelas quais você pode iniciar um toque são:

Vídeo: Teclado (AULA GRATUITA) Garota de Ipanema - Tom Jobim - Cordas e Música

  • Mantenha a sua mão em suas costas e olhar como ela reage.
  • Escovar sua mão contra ela acidentalmente durante a caminhada com ela.
  • Tocá-la para passar alguma coisa para ela.
  • Se ambos estão familiarizados uns com os outros, então você pode até mesmo colocar sua cabeça em seu ombro dizendo que você está cansado.

6) Dê um passo à frente para tocar uma garota

Agora você ter quebrado a barreira toque e não é muito desconfortável para ela para ser tocado por você. Agora você pode tentar tomar um passo adiante.

  • Mostrar um pouco mais de coragem e isso, segura sua mão durante a caminhada. Você pode segurar a mão dela para levá-la com você em algum lugar isso não criaria uma situação embaraçosa para qualquer um de vocês.
  • O que mais você pode fazer é convidá-la para um jantar e oferecer-lhe o braço para segurar. Mantenha a mão na cintura dela para dar mais apoio se ela está usando saltos. Desta forma, você seria ajudá-la e fazê-la usado para seu toque.

Além disso, verifique a procurar sua reação a cada toque seu, se ela está irritada ou não está interessado em seguida, deve-se parar ali.

7) Diferentes maneiras de tocar uma menina

Agora você sabe que ela gosta de seu toque muito e, portanto, você não precisa se preocupar com a tocá-la. Vocês dois passaram a fase de iniciação agora é tempo para mantê-lo romântico e doce.

Existem várias maneiras que irão ajudá-lo a tocar uma menina. Maneiras que você pode obter mais perto dela. Explorando novas formas iria manter o seu divertimento relacionamento e você irá obter novas desculpas para tocá-la. Você pode fazer as seguintes coisas para tocar uma menina:

  • Enquanto caminhando juntos vincular seu braço com ela. Desta forma, é doce e romântica também. Você pode fazê-lo enquanto voltando para casa depois de assistir a um filme juntos ou em qualquer momento em que vocês dois estão andando e com um humor doce e romântico.
  • Remova o cabelo do rosto enquanto fala com ela. Pode ser um ato bonito em casais e ela vai gostar. Se você não for um casal, então, você pode ajustar seu cabelo quando ela está fazendo algum trabalho ou comer alguma coisa.
  • Se você ver qualquer mudança em sua ou se ela está usando um belo par de brinco, em seguida, toque enquanto complementando-o.
  • Quando ela está usando saltos dar-lhe a mão para segurar. Isto é o que faz cavalheiro e cada menina ama este ato.
  • Esfregue as palmas das mãos quando ela é fria. No tempo frio, se você ambos estão fora e as palmas das mãos estão frias, em seguida, levá-la em seus braços e esfregue-o para lhe dar calor. Tal ato doce e carinhosa que é.
  • Peça-lhe para dançar com você para tocar uma menina. Dança seria melhor se você quiser fazer um movimento mais ousado em seguida, dança de perto com ela. Coloque seu braço em volta da cintura. Ao dançar você pode até mesmo passar a mão nas costas dela. Se ela gosta dele, então isso significa que ela gostaria de ser com você.
Artigos relacionados