Como ser amigo de um ex-namorado ou namorada: 9 dicas

como ser amigo de um ex

Claro, todos nós sabemos como é difícil superar um rompimento

. Pode ser mais difícil para os amantes ex tornam amigos. Se você quiser aprender a ser amigos com um ex-namorado ou namorada, em seguida, os seguintes são o que você precisa saber. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como ser amigos com um ex - 9 Fácil dicas para tentar

1. Reconhecer que nem todos os Exes é amigo Direito de materiais 

como ser amigo de um ex

Há uma série de razões para não se tornar amigos com um namorado / namorada ex. Ele ainda poderia ter o seu coração conjunto sobre o seu - neste caso, sair com ele como um mero amigo é cruel. O oposto pode ser verdade. Se você ainda o ama, você vai configurar-se para a decepção. Eventualmente, o seu rompimento pode ter sido devido a algo tão grave que é quase impossível de ver uns aos outros, sem ressentimento. Se qualquer um de vocês foi ferido profundamente, você deve dar um ao outro uma grande distância.

Mesmo quando ele está emocionalmente estável e calmo, e a história de sua relações não inclui qualquer escancarada wounds- você ainda pode não querer ver o seu ex mais uma vez. Na verdade, exes não necessariamente tem que ser amigos.

2. Certifique-se de que ambos estão felizes em continuar a ser a Amizade

como ser amigo de um ex

Seu desejo de construir uma amizade com um ex não vai se tornar real, se o seu parceiro quer ser isolado por um tempo, sente-se a demanda de ignorar o outro. Este passo é definitivamente crucial. Embora este é um momento emocional, é fundamental para você ter certeza de que vocês dois estão felizes em se tornar amigos.

Distância 3. Get

como ser amigo de um ex

Lembre-se que você não pode quebrar-se e depois sair para o café como amigos no dia seguinte, ou mesmo a próxima semana, ou no próximo mês. Ambos você precisa distanciar primeiro. Obter sua vida de volta nos trilhos, inicialmente, e esta vida não podia conter que um indivíduo que era uma vez na vanguarda de tudo, por um período.

É necessário que você gaste tempo na cura e chorando, analisar e luto. É brutal e doloroso processo, no entanto, é uma obrigação. Antes de chegar ao seu ex, você deve aprender a seja feliz e como viver sem a presença dessa pessoa.

4. perdoar e esquecer 

como ser amigo de um ex

Se você ainda tiver raiva, mágoa, ressentimento, e perguntas que ainda estão sem resposta, você deve deixar o seu ex saber antes de tomar o primeiro passo e estender a mão. Se o seu ex te dá as respostas que você quer ouvir ou não, você deve perdoar e esquecer e forçar esses sentimentos negativos para dissipar se você realmente quer desenvolver uma amizade normal com um ex.

A maneira mais rápida de danificar uma nova amizade é trazer o passado para o presente, então você deve se certificar de que você está disposto a deixar o material ruim e triste para trás.

5. Evite fingindo que nada é alterado

como ser amigo de um ex



Um dos maiores erros de muitas pessoas quando se trata de aprender a ser amigos com um ex é que eles agem como se nada estivesse acontecido depois de seus amigos. Ele poderia realmente ferir os sentimentos da outra pessoa e que não deve ser algo que você deve tentar fazer. Reconheça o seu rompimento, sem me deter sobre ele.

6. Retire toda a atração 

como ser amigo de um ex

A fim de aprender a ser amigos com um ex, você deve ter sentimentos amistosos, e não sentimentos sexuais. Este pode ser o passo mais difícil de dominar como essa pessoa é alguém que você já foram fortemente atraídos e conectado. Para desenvolver uma verdadeira e profunda, você deve remover todas as atrações. Isto significa que você não podia paquerar, dar as mãos, abraço, beijo, e obter com ciumes.

7. Não pense sobre as boas lembranças dos dois de você no passado

como ser amigo de um ex

É um não boa idéia para você pensar sobre as velhas lembranças, boas e tristes depois de romper. Concentre-se na presença e nada mais. Dê-se as metas para tentar obter-los, tais como dizer que você vai declutter a sua casa ou terminar esse último capítulo da novela que você queria ler.

8. Se você quiser chorar, Just Do It 

como ser amigo de um ex

Vídeo: Por que um amigo não pode ser um futuro namorado?

Demorar vários dias para si mesmo para chorar, se você precisa, sem se sentir constrangido ou julgamento. Ou, você pode tomar um dia doente do seu trabalho, pule universidade por um dia. Pegue uma caixa de chocolate, tissues- sair com um amigo para relaxar. Não esconda suas emoções e sentimentos. Chorar é a cura, e após vários dias de fazê-lo, em breve você não vai querer chorar mais.

Confira: dicas para obter o seu ex-costas

9. construir novas relações 

como ser amigo de um ex

Você deve ter um novo namorado ou namorada após o seu rompimento. E, quando você construiu uma nova relação com essa nova cara ou garota, você deve explicar tudo claramente para ele ou ela. Na verdade, a situação após o seu rompimento com seu ex se torna bastante complexa. Mesmo, o amante mais entendimento será provavelmente um pouco de ciúmes em primeiro lugar. Alguns podem nunca parar de ser ciumento. Assim, a melhor coisa que poderia fazer é explicar de forma clara e calmamente que você não foi em seu ex anymore. Explique a esse novo amante que você simplesmente amo ele / ela e que você está procurando inconsequente divertido, inofensivo com seu ex - nada mais. Explicar da forma mais clara possível.

O seu ex também precisam solicitar este conversação com a sua nova amante se ele também tem um.

Vídeo: Dá para ser amigo da ex?

Evite fazer qualquer coisa que possa dar o seu novo amante qualquer motivo para suspeitar. Por exemplo, você não deve ficar de fora mais tarde do que você disse até que ele se sente confortável com o seu enforcamento em torno do ex.

Lá, você aprendeu 9 dicas mais fáceis, mas mais eficazes sobre como ser amigo de um ex-namorado ou namorada. Alguma vez você já experimentou um ou alguns dos acima? Partilhe as suas ideias com a gente soltando palavras abaixo do post. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados