Como sair da zona de amigo?

Bem, se metendo amigo zona é um beco sem saída e ninguém pode sair dela facilmente uma vez que eles ficam presos. Portanto, evitando entrar em que seria mais sensato. Não caia na armadilha de ser apenas um amigo, se você quer que ela seja sua namorada. Considerando algumas coisas em mente iria ajudá-lo a ficar de fora. Não perca as esperanças e com alguns truques e armadilhas, você conseguiria aproximar-se dela sem ser apenas sua amiga. Se você quer ser diferente para ela, então você precisa se comportar de maneira diferente em relação a ela. Descobrir o que é o fator mais importante que ela gosta e não gosta em um indivíduo. Além disso, siga as outras dicas úteis a seguir para sair da zona de amigo.

Vídeo: Como Sair da Friendzone - Zona de Amizade

Como sair da zona de amigo

Dicas para obter Fora da zona de amigo

1. Saber como sua mente funciona

Quando se trata de impressionar um indivíduo, então é muito importante saber como a sua mente funciona. Primeiro, você tem que aceitar que homens e mulheres ambos têm diferentes maneiras de resolver as coisas e ambos pensa de forma diferente. As mulheres tendem a observar as coisas de muito perto e um mau comportamento do seu pode fazê-la colocá-lo fora da lista de seus entes fechados. Uma vez que você vai ficar a saber que ela é diferente e como ela leva as coisas, agir em conformidade. Até então não tente fazer qualquer erro que pode estragar tudo.

2. começar a gastar mais tempo juntos

Bem, vocês dois são amigos e vai ser difícil para você sair dela. Mas, uma vez que ambos são amigos, não será difícil para você ser capaz de fazer isso. Tente fazer mais coisas em conjunto com o seu amigo e vai ajudá-lo a torná-los viciado em você. Encontre mais opções para ficar com ela. Não use o modo comum de interagir com ela como você tem feito sempre. Se você quer sempre costumava reunir-se em um grupo, em seguida, tentar pedir-lhe para fora quando ele vai ser apenas dois de você. Mesmo quando você sair em um grupo tentar envolver mais com essa pessoa. É muito importante ter conversa cara a cara indivíduo quando você quiser sair da zona de amigo.

3. quebrar a barreira Toque para sair da zona de amigo

Iniciando toque daria a mensagem de intimidade com a outra pessoa. Se você nunca reagiu desta forma, então é hora de fazer isso. Quando se trata de sair da zona de amigo, então ele muito importante para que você possa tomar as medidas que irá fazê-los sentir mais perto de você. Se ambos estão sentados juntos e conversando tentar segurar a mão casualmente. Quando você encontrar você pode recebê-la com um abraço gentil quente. Isto faria com que ela se sentir que você está interessado em mais que ser amigos.

4. Iniciar Flirting para sair da zona de amigo

Para sair da zona de amigo é muito importante para que você possa começar a flertar. Isto dará a sua mensagem direta que você mudou do que antes e você não está mais interessado em ser apenas amigos. Primeiro comece com elogiando-a. Isto irá dar-lhe dicas diretas que você está interessado nela. Não tente flertar mais do que você acha que ela pode suportar. Começar a flertar com ela e vai ajudá-lo muito para sair da zona de amigo. Flirting vai ajudar você a se aproximar dela também.

5. Revelar seus sentimentos para sair da zona de amigo



Mantenha uma discussão com o seu companheiro e que eles saibam como você se sente. Esperar uma reação que revela suas emoções reais para você. Parece simples no entanto começando a proteção é a parte mais difícil ainda assim você não pode escapar da zona de amigo isso facilmente. Há grandes e terríveis abordagens para descobrir seus sentimentos. Além disso, ele não começar a discussão, ao conversar no telefone, olhando para o seu PC, ou quando embriagado. Admita face a face quando ambos estão em um lugar calmo e privado e quando ambos estão em um estado de calma.

6. Mantenha Distância se necessário para sair da zona de amigo

Parece difícil separá-lo de seu companheiro. Você provavelmente sente que ele ou ela vai ignorar você quando você está longe. Apesar do que se poderia esperar, quanto mais você ficar longe, mais você está perdido. Partição ajuda o seu amigo a compreender que a vida é uma merda sem você. Seu amigo vai parar de subestimar o seu parentesco. O desapego é uma peça essencial de sair da zona de companheiro. Seu companheiro pode nunca sabe como vital que você é se você não dar-lhes uma oportunidade de sentir sua falta.

Vídeo: Como Sair da Zona de Amizade NA PRÁTICA

7. Ter sua própria vida para sair da zona de amigo

Você tem que ter algum tipo de passatempo, que vai fazer você inacessíveis no entanto realmente atraente. Tente não colocar em um show para ter uma vida incrível particularmente via meios de rede baseada na web. Ficar tão agitada que alguém pode dizer a partir de agora que você mudou. As pessoas podem dizer quando você está fingindo uma vida ocupada ou grande. A importância de mover uma existência para fora da zona de companheiro é que o seu companheiro começa a considerá-lo para ser um homem genuíno ou senhora. Ele ou ela vai chegar a ser interessado em sua vida e até mesmo precisam ser incluídos. Este é sem dúvida uma bandeira positivo quando você está tentando escapar da zona companheiro.

Vídeo: Como Conquistar Uma Amiga

8. Certifique-los com ciúmes

Outro método viável para a forma de escapar da zona de amigo é para dar a sua paixão a chance de entender que diferentes senhoras ou os homens precisam sair com você. Você pode ser desconfiados sobre contudo esta abordagem funciona. Neste maneiras, você pode fazer ela ou ele percebe que são necessários lá fora. A sua paixão é provavelmente vai remover sua natureza focada quando ele ou ela entende que são necessários. A jovem ou o indivíduo pode também tentar demonstrar intuitivamente que ela ou ele pode tê-lo.

9. Peça-lhes para fora para Data

Solicitar uma data não no caso se ela está hesitante em primeiro lugar. Você pode manter passear no centro de recreação como amigos até que ela consente em uma data. Permitir que ela para perceber e sentir suas emoções românticas para ela. As coisas deveriam tomar uma volta perto após as poucas datas iniciais. Você pode ser preso na zona companheiro na chance que ela supõe que você é excessivamente assustada, tornando impossível para ir para o nível seguinte ou não puxado para ela.

10. mudar sua atitude para sair da zona de amigo

Você verificou a sua atitude? O que é que parecendo? Ninguém precisa se deitou com o saco trágica no canto gemendo sobre a economia. Isso é você? Você vai ter que fazer para fora algumas melhorias. É verdade que você está quente? Não penso assim e seu amigo não quer. Sabe o que é ausente? Um ajuste no seu comportamento. Com pouca frequência uma ligeira modificação de liquidação pode mudar totalmente a forma como o seu amigo te vê. Além disso, é precisamente isso que você precisa fazer.

Vídeo: Como sair da zona de amizade

11. Aceitar a situação para sair da zona de amigo

O passado se concentra demonstrar-lhe métodos geralmente aceites para escapar da zona de amigo, mas você tem que se contentar em escolhas extremas no off-chance que você tente-lhes tudo, exceto o indivíduo não ceder. O indivíduo pode não estar interessado em você para razões confusas. Você nunca pode criar sentimentos de alguém no off-chance de que você continuar a sair com um companheiro. Você será confundido e desejosos se o indivíduo datas de outra pessoa. Considere relacioná-los da mesma forma como associados, independentemente da possibilidade de que o seu companheiro se insultado. Mantenha-se remover, sem dúvida, eo tempo vai finalmente livre de você.

Artigos relacionados