Como romper graciosamente com alguém - 14 dicas são expostos

como quebrar

Todo mundo sabe que é uma experiência devastadora para ser deixado por alguém que você realmente ama, seja ele um desmembramento ou divórcio. Existe realmente uma certeza fogo maneira de fazer uma ruptura clara e honesta? Leia esta lista de dicas sobre como quebrar-se graciosamente com alguém fez por VKool.com antes mesmo de pensar de proferir uma outra linha de separação ou mensagens de texto a má notícia para a sua breve-a-ser ex.

Como romper graciosamente com Alguém - 14 Dicas úteis 

1. Definir exatamente suas emoções 

definir exatamente as suas emoções baixar

Você precisa ter certeza de que a decisão de dividir não origem de mau humor ou seu orgulho. Se você definiu que seu amor está expirado e quebrar-se é bom para ambos, então você pode pensar no próximo passo.

2. Tomada de Decisão 

tomada de decisão de download

As pessoas muitas vezes hesitam em acabar com a relação. Você acha que você quer quebrar, mas assim que há uma distância, uma má sorte ou uma nova falha de namoro, você se torna o pânico e preocupação que você cometeu um erro, e depois quer voltar a ficar juntos novamente. Isso pode levar meses ou mesmo anos, sem interrupção.

Em primeiro lugar, você precisa decidir que isso é algo que você realmente quer fazer. "Determinação", a decisão inalterada. Você vai quebrar quando você diz a si mesmo: "É muito o suficiente! Nunca mais! Não vou permitir que outra pessoa para me tratar de maneira tão desrespeitosa como essa ".

Para tomar uma decisão lúcida, você deve fazer uma lista de razões pelas quais você deseja quebrar e também escrever uma possível solução ao lado dele. Em seguida, você passar por essa lista e refletir se deve ou não ter feito tudo. Ao saber as razões para o seu desmembramento, você será capaz de responder às perguntas que o seu parceiro pode perguntar, e lidar com o desmembramento-se mais facilmente.

3. Escolha um local adequado 

escolher um download local adequado

Uma breve despedida, uma mensagem, um telefonema, ou um provérbio em uma pressa na frente do escritório não será uma forma adequada para quebrar graciosamente.

A fim de saber como quebrar graciosamente, você deve selecionar um local apropriado, que é um espaço tranquilo e confortável para o oponente a se sentir bastante respeitado e facilmente receber a decisão chocante que você vai dizer. Às vezes as mulheres têm medo de dizer adeus face-a-face para o medo de fraqueza, o medo de não ser capaz de dizer qualquer coisa. Aqueles muito movimentada, lugares barulhentos não são adequadas.

Vídeo: Inman Connect Gary Vaynerchuk Keynote | 2016

4. saber o que e como dizê-lo - Esteja preparado 

saber o que e como dizê-lo - ser baixado preparado

Como mencionado anteriormente na dica anterior sobre a forma de quebrar graciosamente com alguém, é melhor estar preparado para o que você está prestes a dizer com antecedência.

Agora, esta dica vai profundamente na preparação. Você deve perceber que seu amante vai ficar chocado. Mesmo se o desmembramento anunciou-se há muito tempo para você, ele ainda virá fora do azul para o seu parceiro. Neste caso, o "nenhum contato" pode ajudar a suavizar isso.

Pode haver uma grande variedade de reacções. Dependendo da personalidade do seu próprio parceiro, pode haver choro, negação, implorando, agressividade e até mesmo abuso. Assim, você deve manter a calma tudo o que ocorre. E, lembre-se que você nunca deve deixar este fim em uma luta.

Aqui está uma pequena orientação sobre como se comportar em cima entregar a mensagem:

  • Você deve sempre ser o entendimento, independentemente das reações do seu parceiro
  • Diga ao seu parceiro que você está arrependido que tudo não funcionou
  • Tente olhar para a sua lista de razões antes de se reunir
  • Evitar o contato corporal íntima
  • Mantenha-se confiante. Se você não tiver sido dominante na relação, então você precisa ser agora
  • Evite ser frio

Recomendo a leitura: o que os homens realmente querem.

5. Comunicação Direta Face-a-face 

comunicação directa face-a-face de download

eventos importantes precisam se comunicar cara a cara. Não envie uma mensagem de despedida ou um e-mail de aço e frio. Não gritando no seu telefone sobre dizendo que tal curt "adeus". É melhor para o dois de você para falar francamente todos os seus pensamentos. Face-a-face comunicação é o meio mais rico e abundante, porque todos os sentidos estão mobilizados na conversa. O encontro vai ajudar a dissipar equívocos.

Então, em primeiro lugar na conversa, você listar as boas qualidades de seu parceiro inicialmente. Não é porque você precisa para melhorar seus egos, mas para ajudar a ele ou ela para ter tempo suficiente para se preparar, em termos de psicologia. Se o que vem depois do "mas", que não parece muito surpreendente para eles (que também pode querer quebrar). Tornando-se um abandono é semelhante a beber acidentalmente uma xícara de café sem açúcar, sem creme: choque ligeiro, amargo e sem sabor doce em tudo (pelo menos no início).

Por favor, responder a todas as perguntas de seu parceiro como suavemente e honestamente possível. Você ainda é um forte homem / mulher que você tem lágrimas na conversa.

E, dependendo de você, que você pode ou não ter relações sexuais com "apenas uma última vez".

Confira: dicas para seguir em frente depois de uma ruptura.

6. Não demora Breakup 

não atrasar o download rompimento

Vídeo: GoPro on an Arrow!

Fazê-lo assim que você decidir. Esperando só torna mais difícil para ambos. Se você é preocupante que o adversário vai dar uma reação negativa, levar a cabo em lugares públicos. Marcar uma consulta para o dois de você. Não venha ou ir juntos.

7. Não Farewell em dias especiais

não de despedida em dias de download especial



Dizer adeus no dia do aniversário, dia do aniversário de vocês dois, Dia dos Namorados ou qualquer outro dia especial é muito cruel. Você não tem que arruinar um dia em um longo tempo, ou mesmo para sempre.

8. Faça-a a compreender relacionamento Realmente Não funciona 

fazer-lhe compreender relacionamento realmente não funciona de download

Você deve dar-lhe tempo para entender que o relacionamento dos dois de vocês estão tendo problemas e precisam ser reconsideradas a fim de ser capaz de continuar ou parar. Quando ele ou ela quer falar seriamente sobre este problema, é hora de falar claramente a ele ou a ela que "os dois de você não pode continuar a andar em uma linha."

9. Present O problema de forma clara 

apresentar o problema baixar claramente

Durante a conversa, você precisa estar interessado em sentimentos da outra pessoa, mas não deixe que o seu coração amolecer. É muito fácil de ser mal interpretado se você mostrar compassion.You preciso esclarecer o problema que você quer quebrar-se. Não prometa que você vai entrar em contato, ou permanecer como amigos ou encontro como normal. Ela só faz o seu parceiro tem esperança mais ilusório. Se você ainda quer ser amigo com ele ou ela, dar o seu parceiro espaço suficiente para superar a dor. Mantenha distância por algum tempo.

10. Evite Meio Hearted-Implementação 

evitar o download implementação half-hearted

Não se coíbe, tentando mostrar o seu parceiro que você está encontrando alguém ou por não atender o telefone. Isso só vai causar mais dor para ambos. Basta pensar assim: será menos doloroso se você apenas retirar as ataduras instantaneamente em vez de puxar para fora lentamente.

11. Desculpa Sem Controverso 

não controversa de download desculpa

Ao receber a despedida, alguns caras não seria capaz de acalmar e vai usar qualquer argumento para fazer para as suas mulheres voltar. Portanto, absolutamente esses caras sempre perguntar "Por quê?". Se razões seu uso muito bobo, genéricos ou ambíguas, você pode facilmente ser retorquiu por seu parceiro.

Ou, se você usar desculpa hipersensibilidade, você vai fazer o cara irritada.

Em geral, dizem simplesmente que você quer rompimento porque você já não ama ele ou ela. "

Confira: como lidar com a solidão.

12. não deixam amigos Interferir 

não deixam amigos interferir de download

Não fale com seus amigos, familiares ou colegas de trabalho antes de se separou se tiver a certeza sobre a sua decisão. Após a rescisão, revelam tão pouco quanto possível. Embora seja necessário falar com os amigos e buscar apoio, lembre-se que este é o problema do seu próprio país e essa pessoa.

13. Dê Each Other alguns Silence 

dar um ao outro um pouco de download silêncio

Quando se trata de aprender a quebrar-se graciosamente, dando-se o silêncio suficiente para pensar e recuperar é importante. Fale com a pessoa que agora se torna você ex que você não será capaz de encontrá-lo ou ela mais tarde, mas você estará pronto para atender o telefone ou receber mensagens sempre que ele ou ela deseja chamar para liberar todas as perguntas ou até mesmo repreender e gritar nas próximas semanas.

Se você está vivendo com ele ou ela, é preciso dar-lhe um mês para sair ou encontrar um novo lar. Se um dos dois você pode evitar ir de volta para casa, as coisas serão mais fáceis.

Vídeo: Gary Yourofsky - Q&A Session, 2010 Ga Tech

Durante o período de tempo dessas notas graves, você deve evitar namoro por aí. Fazer isso não é tão bom. Você tem esperado por tanto tempo e, em seguida, agora você pode esperar mais um par de semanas, certo?

14. Ajudá-los, sem contato

ajudá-los com nenhuma transferência de contas

A "regra de contato" é uma das premissas mais cruciais para a cura de uma ruptura.

No entanto, às vezes o desejo de atender ou chamada é tão forte que muitas pessoas não pude resistir.

Você pode ajudar o seu ex com este: não vá para os lugares onde você pode encontrar. Se eles enviar e-mail ou ligue para você, mantenha a resposta curta e não-pessoal. Nunca e-mail, mensagem de texto ou chamada de primeira, nem mesmo para perguntar como eles estão se sentindo.

Normalmente, a pessoa que rompe tem que aprender que é definitivamente mais bem.

Estes são top 14 certeza dicas de incêndio e truques sobre como quebrar graciosamente que todos podem fazer uso de instantaneamente. Dizendo um adeus a alguém é sempre uma questão sensível, e sabendo algumas dicas sobre como fazer o trabalho é uma boa preparação para o seu rompimento pacífico.

Deixe suas palavras abaixo deste post para deixar VKool saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados