Como romper?

Vídeo: como romper una tabla / ladrillo / bloque / tabique con la mano / tecnica de rompimiento karate

No início, cada relacionamento parece ser extremamente excelente tudo parece incrível e ótimo. Você sente que você é a pessoa mais feliz em todo este universo porém passado algum tempo tudo muda. Devido a algum motivo, você começar a sentir desconfortável em torno desse indivíduo e um indivíduo semelhante pode ter uma tendência para irritar você. Você tem uma forte sensação de que você não pode viver com essa pessoa por mais tempo e você não tem escolhas diferentes deixadas em vez de fazer rompimento. Pode haver várias motivações para fazer um rompimento. Diferentes maneiras pode igualmente ser decidido em fazer um rompimento. Independentemente de quão urgentemente que você precisa fazer uma separação, no entanto, dizer um último adeus a alguém pode ser bastante difícil para ambos você e você tem que saber como romper com alguém para executá-lo bem.

Quando você está indo para dizer um último adeus a alguém que você é a partir de agora vai dar-lhes problemas lo a qualquer tentativa de taxa de fazê-lo agradavelmente. Ao dizer um último adeus a alguém ser simples, dizer ao seu parceiro a explicação legítimo por trás de fazer a separação. Certifique-se de não colocá-los nas perguntas ou jogar com suas emoções. Da mesma forma, pergunte-se é este realmente o que você precisa? Independentemente da possibilidade de que há uma ligeira dúvida em sua mente, em seguida, solte a escolha de quebrar-se devido ao fato de que uma vez que você optar por separação, que o indivíduo não pode voltar para você. Ou se você está muito claro com sua escolha de ter uma separação, em seguida, existem diferentes abordagens para fazê-lo e nós estamos aqui para guiá-lo com qual é a maneira mais ideal para fazer um rompimento.

How to Break Up

Dicas para Fazer um Break Up

1. Faça Divida em um lugar privado

Quebrar acima é um passo crucial e se o caminho decidido para fazer separação é terrível, então ele torna a situação pior. Você preferiria não ter um ressentimento profundamente enraizado com o indivíduo, uma vez que você compartilhou lindas recordações com. Torná-lo um issue- indivíduo não fizer isso ser mandona ou gritar com o outro indivíduo. Fazendo uma questão em aberto seria extremamente ruim e idiota. Converse com o seu companheiro, onde ambos irão ser agradável e você tanto pode falar abertamente. Faça o seu rompimento menos sensacional e manipulá-lo como adultos. Vocês dois são maduros e você deve tomar decisões com base em seu nível de maturidade. Não fique mal para o futuro através da criação de qualquer cena. Portanto, escolher um lugar onde haveria menos pessoas ou apenas o dois de você seria a melhor idéia.

2. Fale Nicely fazer um Break Up

Falar até o seu cúmplice sobre a razão para o seu separation- fazer ela / ele compreender as coisas de sua perspectiva. Por que você gostaria de não é mesmo? Coisas que estão incomodando e por que ambos não devem permanecer juntos por mais tempo? Tentativa de fazer sentido de por que ele não funcionar admiravelmente para ambos. Levantando-se suas emoções seria igualmente fazer o seu cúmplice compreender a circunstância que você está enfrentando e que iria ajudar no fechamento de seu relacionamento melhor. Tente não falso suas emoções ou apontar o dedo para o outro, demonstração desenvolve e compartilha as falhas. Falar bem não é preciso muito.

3. Seja firme para romper com alguém

De ter resolvido sobre esta escolha sozinha, e na sequência da especulação uma medida considerável você chegou a esta conclusão de que você preferiria não permanecem mais prolongado nessa relação. Desta forma, depois de ter resolvido sobre a escolha estar certo sobre isso. Tente não continuar indo para frente e para trás como um pêndulo. Reconhecer o que está no prato e vá para a frente com ele. Seja o companheiro sobre suas motivações para a separação. Tente não dar aos outros a chance de confundir você.

Vídeo: # 9 How to Break a coin in 4 Parts - Magic Trick Revealed

Converse com o seu cúmplice, certamente, e honestamente compartilha seus sentimentos. Quando você tiver feito o seu ponto claro você pode até mesmo deixar no entanto aderir a sua escolha, não altere a sua escolha por ficar apaixonado você vai lamentar a fazê-lo mais tarde. Não faça quaisquer decisões com pressa. Além disso, as pessoas tendem a tomar decisões quando estão com raiva e eles se arrepender uma vez sua raiva esfriar.

4. Ir para um Data Final Break Up



Organizar a última data com o seu parceiro lhe tudo correu bem até agora para dar-lhe um bom final também. Organizar a forma como o seu cúmplice pode querer que ele, levá-la / lo ao seu mais amado restaurante organizar seus pratos mais queridos ou fazer o jeito que você gosta. Mantenha-base e doce lembre-se de ser um indivíduo decente e não terminá-lo destruído. Obter as coisas e vá para a frente em sua vida. Tudo o que eu pretendo dizer que terminá-la com um sorriso no tanto do seu rosto. A vida é curta para guardar sentimentos de despeito contra ninguém.

5. Fique amigável que fazer um Break Up

Além disso, optar por permanecer em contato constante como um amigo tão completamente cortando pode levá-lo em posições extremamente complicados mais tarde. Ninguém salta a chance de chorar lembrando o passado mais e mais para tentar torná-lo tão tranquilo como pode ser permitido. Independentemente da possibilidade de que vocês não fique companheiros tentativa de acabar com isso de uma forma benevolente que você não vai ser desconfortável vê-los na próxima vez mais tarde. Também é bom para deixar a bons termos caso contrário, você pode não ser capaz de iniciar o seu próximo relacionamento em paz.

6. Mantenha-se polida a romper com alguém

Ser bem-educado ao fazer um rompimento extremamente importante. Seja agradável enquanto você tem a última conversa como se você ir coisas terríveis podem ir mais lamentável. Boas maneiras igualmente alusão a que tipo de pessoa que você é. palavras implacáveis ​​e imprudente pode ter seu efeito em seu coração para a duração da vida e você também pode lamentar mais tarde, levantando a sua voz ou utilizando palavras brutais. Ao longo destas linhas, é ideal para utilizar palavras agradáveis ​​e abster-se de falar implacável ou de uma forma descortês quando a separação com alguém. As palavras que uma pessoa usa para descrever o seu eu interior. Quando se trata de rompimento, em seguida, lembre-se que gritar ou gritar com o seu parceiro não teria nenhuma utilidade. Gritando só vai rebaixar sua auto-qualidade. Você mesmo pode não perdoar a si mesmo para esse comportamento.

7. ser facilmente compreensível

Seja claro com suas palavras quando a separação com alguém, não utilizar uma frase equívoca ou manter outra em dúvida. Quando a separação com alguém fazer ele / ela compreendê-lo inequivocamente o que você realmente quer dizer. Tente não deixar outra especulação individual sobre o status de relacionamento. Certifique-se de que ele / ela percebe que o relacionamento não existe mais e é mais experiente para proceder a frente em suas maneiras particulares. Ficando complicado pode mesmo complexo o assunto. Use frase simples que não teria trocadilhos destina-se a fazer o seu parceiro se sentir mal.

Vídeo: Como ROMPER Bedrock en Minecraft 1.11 (Supervivencia) - Rabahrex

Não fazer quando você romper com alguém

  • Não se sinta remorso uma vez que você está acabado.
  • Evite falar terrível sobre seu ex.
  • Não acuse o outro indivíduo.
  • Pare de voltar para ela / ele uma vez que você separar.
  • Não maltratar, utilizar terrível dialeto ou gritar com o outro.
  • Não minta para fazer um rompimento.
  • Evite tomar as suas decisões com a mente com raiva quando se trata de fazer um rompimento.
  • Não pense de quebrar-se de uma coisa pequena. Tente resolver as coisas em primeiro lugar.
  • Não crie uma cena importante sobre isso.
  • Não utilizar selvageria ou extorquir.

A separação pode ser difícil ainda recordar a vida é maravilhosa e no off-chance de que não gosta do jeito que é você deve proceder para a frente. Além do mais, depois de ter escolhido a fazê-lo, em seguida, parar de se sentir arrependido ou terrível sobre ele. Vá para a frente na vida tão rapidamente quanto o tempo permitir e lamento nada.

Artigos relacionados