Como obter o seu ex-namorado de volta rápida?

Como obter o seu ex-namorado de volta rápida? Seu relacionamento com um senhor extraordinária veio e se foi, no entanto, agora você quer ele de volta. Ele pode opor-se, no entanto, tem sido concebível para fazê-lo te adoro muito mais do que a última vez que eram como um só. Ele só pode ser a melhor perigo que você jamais vai tomar!

Vídeo: Como Ter Seu Ex Namorado de Volta - Mensagens de Celular que Funcionam

Como obter o seu ex-namorado de volta

Passos para obter o seu ex-namorado de volta rápida

1) Quebrou-up razão para obter seu ex-namorado de volta rápida

Encontrar a razão, por que vocês dois se separaram para obter o seu ex-namorado de volta rápida. Você só quer ele de volta apenas à luz do fato de que você não pode reconhecer o pensamento que ele não quer que você? Alternativamente, talvez você só gosta da idéia de ter um namorado? Por outro lado, você realmente não gosta dele? É seguro dizer que você era (ou ambos) dura, controlando, quer dizer, ou possessivo? Será que um (ou ambos) batota? Se este era o caso, então você vai querer pensar muito em voltar para esse tipo de relacionamento, mas no caso de você ainda fazer o quer de volta, tente as etapas de acompanhamento.

2) Verifique Love to Get Your Boyfriend Ex Back Rápido

Seja o indivíduo que ele caiu de cabeça sobre os saltos no amor por você. Ele foi atraído por você, à luz do fato de que ele se sentia bem com você, e você estava satisfeito suas necessidades entusiastas. Como você mudou? Ajustar padrões de comportamento negativo e erros, se houver. Esteja certo ao seu redor. Giggle e sorriso. Continuamente permanecer positivo para se sentir bem sobre si mesmo e fazer amigos em torno de você se sentir bem na luz de vocês.

Nem parece que foi preso anteriormente para obter o seu ex-namorado de volta. Diga-lhe que você está se movendo, indo para a classe biblioteca, seu armário, e do centro de exercício, vestindo roupas única em relação ao que você regularmente faria. Este será, sem dúvida fazê-lo pensar que você está se movendo com a sua vida.

3) set-up primeiras palavras para obter o seu ex-namorado de volta rápida

Configure suas primeiras palavras para obter o seu namorado de volta. A principal coisa que você diz ao seu ex-namorado é extremamente importante. No caso de você dizer as palavras erradas, você vai perder a chance de recuperar o seu ex-namorado. Não reaja à sua solicitação de um rompimento, gritando e implorando-lhe para voltar. Isso não vai funcionar. Você está indo só para fazer ele se sentir mais se irritou com você e empurrá-lo mais longe. Você precisa compreender que, apesar do fato de que ele começa a separação, há uma boa chance de que, independentemente ele abriga bons sentimentos para você.

4) Esqueça passado para obter seu ex-namorado de volta rápida

Utilize o passado reforçando ainda mais a sua boa sorte. Sobre a chance de que ele elogiou um equipamento específico, usá-lo mais uma vez. Como alternativa, lhes conferem uma memória despreocupada para ele. Sobre a chance de que você tem uma chance de alcançá-lo, destruí-lo um ponto natural que você usou para apreciar bons momentos juntos.

5) Ouça obter o seu ex-namorado de volta rápida

Ouça com atenção para a sua decisão de palavras para obter o seu ex-namorado de volta. Ele pode dizer algo anormal. Sobre a chance de que ele já utilizou uma palavra inesperada ou extraordinária, usá-lo da mesma forma em suas discussões. Esta intuitivamente permite-lhe saber que ele e você tem um método típico para falar.

6) Verifique se há cuidado para obter seu ex-namorado de volta rápida

Veja se o seu ex-namorado ainda se preocupa em obter o seu ex-namorado de volta. Você quer ele de volta, mas antes de começar a fazer qualquer coisa para tentar reconquistá-lo, você precisa saber para além de qualquer dúvida de que, independentemente ele se preocupa. No caso em que ele provavelmente não vai se importar, e você ainda está desesperada para recuperá-lo, então você precisa pensar das abordagens mais sutis para tirá-lo começar a se preocupar mais uma vez. Agora, você sabe que o seu ex ainda se preocupa com você e é o sinal mais importante de que as coisas podem actualmente ser remendado. Você não deve começar em qualquer coisa antes que você tem certeza de que seu ex ainda tem alguma medida de preocupação em termos de você.

7) Peça a Ele para obter o seu ex-namorado de volta rápida



Friamente perguntar no caso em que ele gostaria de fazer algo cauteloso, tais como ter uma bebida com os amigos, jogando menor do que o golfe normal, jogar tênis, e assim por diante. amigos algo ou primeiras datas pode fazer. Além disso, qualquer que seja, mantê-lo divertido. Deixar de fora as negociações genuínas para agora. Você vai ter muito tempo para falar sobre isso mais tarde. Isso é extremamente assustador para uma tonelada de cavalheiros. No entanto, na chance que ele lançar é isso, tomar depois de sua liderança. De qualquer forma, não vá substancial.

8) Diga a ele para obter o seu ex-namorado de volta rápida

Diga-lhe que você tem pensado sobre ele para obter o seu ex-namorado de volta. Ajudá-lo a lembrar que uma vez que você dois foram para ceia em que extraordinária novo restaurante e que teve uma fantástica? Deixe-o em um curto e-mail deixando-o saber que você consumiu lá como de tarde e considerou-o. Além disso, aliás, perguntar como ele está se dando bem. Esta é uma abordagem não-solapamento ter uma discussão luz, que não iria fazê-lo desconfortável.

9) Fale com o Get Your Boyfriend Ex Back Rápido

Recebê-lo falar com você para obter o seu ex-namorado de volta. lamento expressa de que as coisas não deram certo entre você. Pergunte a ele no caso em que você pode falar sobre isso agora que você tem o mesmo ponto de vista.

10) Aparência obter o seu ex-namorado de volta rápida

Dar atenção à sua aparência na chance que você tem ignorado a si mesmo naquele escritório. Realizar suas unhas e cabelos. Dê um agradável chuveiro bolsa de ar quente, e escolher uma roupa decente.

11) pensa para obter seu ex-namorado de volta rápida

Parar de pensar sobre como as pessoas vê-lo. O fato é que ele realmente não fazer a diferença. É difícil agir naturalmente quando você está encontrado em ponderando "Será que eles pensam que eu sou interessante? Será que ela pensa que eu sou gordo? Será que eles pensam que eu sou imbecil? "Para agir naturalmente, você tem que renunciar a estas preocupações e apenas deixá-lo conduzir corrente, com apenas seu pensamento dos outros como um canal, e não a sua atenção de vocês.

12.) Desconsidere ele para obter seu ex-namorado de volta rápida

Sobre a chance de que você acabou de terminar (aquém do que algumas semanas) desconsiderar-o totalmente. Ele vai chamá-lo no evento que, independentemente ele gosta de você. No caso em que ele não, então nada que você diga ou faça vai mudar isso. (Isso funciona, a menos que você está gerenciando um sujeito que pensa que no caso em que você não poderia me importar menos o suficiente para tentar poupar o relacionamento. Às vezes, ignorando-o faz sentir-se que você é impecavelmente bem sem ele e está se movendo, o que é o inverso exato do que você quer quando você está tentando voltar com o seu homem. Certifique-se de que você sabe exatamente o tipo de sujeito que você está gerenciando ao tentar recuperá-lo.)

Vídeo: Simpatia Infalível pra trazer ex namorado (a) de volta e nunca mai te abandonar

13) Explore obter o seu ex-namorado de volta rápida

Descubra coisas diferentes para se concentrar em obter o seu ex-namorado de volta. Sobre a chance de que você centrar sua atenção em outra atividade, você terá menos tempo para perder o seu ex-namorado. Você vai se sentir mais forte e ainda mais no controle de sua vida. Sobre a chance de que você ainda está em contato, seu ex-namorado vai perceber que você "passou para a frente" e seguramente vai começar a ter dúvidas.

Outras dicas úteis para obter seu ex-namorado de volta rápida

  • Nunca agir todos coquete com ele quando tiver acabado de terminar. Dá-lhe, eventualmente, (como duas semanas) para pensar sobre o que ele quer fazer.
  • Não seja ofensivo excessiva, dar-lhe algum espaço.
  • No caso em que você tem algo a dizer, diga-o de coração, à luz do fato de que isso vai significar mais para ele.
  • Diga a ele que você vai geralmente estar lá para ele.
  • Não olhar desesperado, ou fazê-lo aparecer como se ele é a sua segunda decisão.
  • Não ligue ou texto-lo constantemente. Isso vai dar-lhe a sensação de que você está desesperado. No caso em que você não entrar em contato com ele, isso vai lhe dar uma chance para pensar que você está se movendo e ele precisa conquistá-lo na chance que ele quer você de volta. Lembre-se no caso em que ele deseja conversar com você, ele vai chamá-lo.
  • Não persegui-lo. Dê-lhe uma oportunidade de ter, eventualmente, com a sua família ou amigos. No caso em que, independentemente ele quer ser amigos, lhe deu a chance de ter o quarto esquema de bom lembrar que ele sente falta de você. Texto-lo uma vez, sobre a chance de que ele não responde, em seguida, deixar apenas ele.
  • Seja inconspicuous- você prefere não olhar desesperado.
  • Continuamente sorrir cada vez que você executar um no outro, com o objetivo de que ele saberá independentemente você gosta dele.
  • No caso em que e quando você e seu ex optar por ficar juntos, lembre-se sua aparência é importante. Seja a senhora caiu para no início. Você não quer que ele pense que você liberou-se desde a separação.
  • Dê-lhe uma chance de tomar o seu tempo, os bolsistas são complicado, às vezes eles não sabem o que querem. Não tente demasiado duro no caso em que você sabe que ele não está interessado em você, que estaria desperdiçando seu tempo.
  • Não fique pegajosa. Não continue a tentar ligar ou texto ele. Verifique ele sabe que você quer falar, mas, em seguida, recuar. Dê-lhe uma chance de vir até você. No caso em que ele não, vá para a frente, à luz do fato de que ele se foi.
  • No caso em que tem sido mais de duas semanas desde que você se separou e ele leva olha para você, isso pode significar em qualquer caso, ele gosta de você.
  • Não influenciá-lo a voltar, fazendo-o desejosos ou beijá-lo para levá-lo a gostar de você mais uma vez.
  • Não nunca venha excessivamente sólidos, tais como o fornecimento para ele olhares tímidos. Um sorriso vai ficar bem desde o início.
  • Dê um ao outro algum espaço após a separação, para escolher se este é realmente o que você quer.
  • Não faça nada que você sabe que ele não iria preferir apenas para se destacar apenas o suficiente para ser notado. Isso só vai empurrá-lo mais longe.
  • Agir fácil. Tente não ficar todo animado quando você vê-lo.
  • Descobrir como para ser seu companheiro mais próximo, lembre-se um relacionamento não significa nada sem estabelecimento robusto.
  • Chore alto o suficiente para toda a vizinhança para ouvir na chance que você sente a necessidade, no entanto, nunca deixá-lo saber que é o que você está fazendo.
  • Não pergunte profundas questões individuais, pode fazê-lo desconfortável, já que nos últimos tempos diferenciados e estão em uma fase desajeitada em seu relacionamento.
  • Abster-se de jogar com seus amigos, ele irá afastá-lo muito mais.
  • Quando você falar, falar sobre coisas que ele gosta. Isso demonstra que você está intrigado com as coisas pequenina e ele pode gostar. Tente não falar sobre um monte de ou- manter o concentrado nele.
  • Seja justo com ele e você mesmo. Basta ser fácil e permitir-lhe para começar a pedir-lhe as perguntas genuínas em primeiro lugar.
  • Pergunte a ele sobre sua família e amigos, ou seu animal de estimação. Ele vai fazê-lo pensar, independentemente de quem cuida dele e de sua vida.
  • Tenha um calendário. Homens como as senhoras da OMS aquisição de um plano. Isso demonstra que eles têm outras coisas importantes acontecendo.
  • Desculpas por suas deficiências anteriormente ou quaisquer garantias quebrados, e falar as coisas.
  • Sobre a chance de que ele permite que você saiba que deixar só ele, deixe apenas ele. Tentar alcançá-lo como seria de esperar, dadas as circunstâncias. Agir como ele não incomodá-lo.
  • Aja como se você não tem nada a ver com ele e que nunca estavam namorando em qualquer caso, e não olhar desesperado.
  • Sobre a chance de que ele fala sobre os bons momentos que teve com sua ex antes de ela essencialmente implica que ele não se sente para você e não se preocupa com seus sentimentos.
  • A falhar é humano. Está tudo bem na chance que você é a única culpada desta vez. Você precisa perdoar a si mesmo como se refere lo na separação, em seguida, levantar-se e ir procurar seu perdão.
  • Sobre a chance de que ele tenha sido em um relacionamento alternativo desde tanto de você se separou, não tentar duplicar sua ex-namorada, mas ver o que é que o fez gostar dela de tal forma. É seguro dizer que foi a sua certeza? Seus olhos maravilhosos? Pense no que ela teve que você está precisando, e tentar trabalhar nisso.
  • Tente sair com os amigos normais, então ele sabe que você está lá.
  • No caso em que, independentemente ele gosta de um jovem alternativo dar-lhe algum espaço. Tenha em mente, você não está namorando, portanto, não ser desejoso de diferentes jovens senhoras.
  • No caso em que ele tem outra melhor metade, compreender o fato de que ele tem procedido diante de você.
  • No caso em que ele terminou com você para uma outra pessoa, em seguida, falar com ele sobre isso. Tente perguntar-lhe algo como: "Você acha que nós dois começamos a ligar um ao outro? Será que algum dia será como um novo? "
  • Nunca se inveja se o seu ex-namorado está com um de seus amigos mais próximos.

Avisos / precauções

  • Não se as suas confianças-se excessivamente elevada sobre este assunto. Há uma chance de que ele não vai levá-lo de volta.
  • Sabe quando a desistir. Poderia ser a distinção entre a recuperação do indivíduo ou tê-los a pé até o fim dos tempos.
  • No caso em que ele começa a falar com você a menos / diversamente com base em que você não vai fazer qualquer coisa que ele quer (sexo, drogas e assim por diante.), Não tente mantê-lo ao redor. Ele está apenas utilizando-lo a ter um bom tempo.
  • No caso em que ele tenta minar sua atual amiga com você, descartar. Sobre a chance de que ele está minando-la agora, ele vai prejudicar você na chance que vocês estão juntos. Ser apenas amigos e chamá-lo um dia. Basta ser super decente e dizer não.
  • No caso de você ter quebrado mais de 5 vezes, então há algo fora com a relação que precisa de ser alterada antes tanto de você voltar a ficar juntos. Entrando em pequenas batalhas e encerramento da relação é totalmente distinta. Todo mundo enfrenta, por vezes, ninguém é ideal.
  • Sobre a chance de que você começar a ganhar de volta, verificar se você examinar o que aconteceu na primeira vez e trabalhar sobre essa questão ou você vai acabar de volta ao ponto de partida.
  • Não levá-lo de volta na chance que ele saiu por uma jovem senhora alternativo, ou para a esquerda uma jovem alternativo para você. Isso só demonstra que ele não pode decidir e não está preparado para um relacionamento.
  • Não perseguir seu ex na chance que ele está engatado. Ela só vai causar mais danos ao seu lado.
Artigos relacionados