Como fazer o seu ex-namorado ciumento?

Como fazer o seu ex-namorado ciumento? Então você está cansado de se sentir terrível que seu namorado terminou com você, ou talvez você apenas entendido que agora é uma boa hora de ele reconhecer o que ele está passando por uma grande oportunidade para. Há um monte de coisas que você pode fazer para tornar seu namorado ciumento, e você ainda pode fazê-lo ficar de bom gosto.

Como fazer seu ex-namorado ciumento

Passos Para fazer o seu ex-namorado ciumento

1) Seja feliz fazer o seu ex-namorado ciumento

Isto é tão crítica. Concedido está tudo bem ser polémica nos dias ou semanas depois de separate- pode até parecer interessante, no caso de você não estava. No entanto, logo ele vai ser hora de acordar e se aventurar sua felicidade interna, independentemente da possibilidade de que você não está totalmente recuperado sinceramente. Quem sabe? Há uma boa chance de que tentar ser feliz vai fazer você feliz, finalmente.

Lembre-se de que você precisa para viver. Seus amigos, sua família, sua wellbeing- estas são todas as coisas que nós temos uma tendência a subestimar quando estamos chegando até a velocidade em um relacionamento. Sirva-se de lembrar de tudo que você tem, e alegria deve vir mais simples.

Trate-se a fazer o seu ex-namorado ciumento. É um pensamento incrível para mimar-se colocar um pouco de chute em sua etapa. Caso você esteja se sentindo extravagantes, fazer ir à procura de outro capa ou alguns sapatos novos. Sobre a chance de que você só quer algo básico, ir a um day-spa com amigas, obter algumas indicações-yo, ou ir para os filmes.

Remova todas as lembranças do relacionamento de sua vida. Você não precisa para descartar todas as imagens que você trouxe com ele, ou copiar sua carta adoração. Armazená-las em algum lugar protegido e ignorá-las. Isso irá ajudá-lo a ignorar ele.

Seja respeitoso para fazer o seu ex-namorado ciumento. Sobre a chance de que você encontrar o seu ex, ele está bem para ir lá e falar com ele. Revelar-lhe que você está desenvolvendo o suficiente para não guardo ressentimentos. Mais do que tudo, demonstrar-lhe que ele não encenar você por mais tempo. Caras despreze pensar que eles não são difíceis de superar, com base em que se propõe que eles não eram tão incrível em qualquer caso.

2) Não & Fazer para que seu ex-namorado ciumento

Não para fazer o seu ex-namorado ciumento: Trazer coisas sobre o seu relacionamento ou a sua separação. Não agir com raiva ou mopey- você não quer que ele acha que é lamentável, como resultado dele, independentemente da possibilidade de que você é. Falar de coisas comuns. Sorrir e agir certeza.

Fazer para que seu ex-namorado ciumento: Ato convidativo, ainda não coquete ou sugestivos. Tente difícil não rir excessivamente difícil de suas piadas. Digamos que você está "indo bem, apenas uma espécie de ocupado" ou algo desta forma. Mantenha-o conciso.

Lembre-se de seu objetivo de tornar seu ex-namorado ciumento: Você prefere não ser hostil a tal ponto que ele está feliz que você está fora de sua vida. Você quer ser agradável, no entanto removido, concebivelmente distraído por sua nova vida - a vida em que você está melhor sem ele.

3) Fale com homens diferentes para fazer o seu ex namorado ciumento

Comece a falar com diferentes homens jovens. Você só precisa ser amigos com eles para que problemas seu ex. Não tente arranjar outro namorado até que você esteja sobre o antigo. Não seria razoável sobre o novo namorado como você estaria dirigindo a ele, e ele faria seu ex perder envolver em oposição a ficar com ciúmes, como você está dizendo, fundamentalmente, ele fica sem chance. Experimente o acompanhamento para se destacar apenas o suficiente para ser notado:

Torne-se amigo de seus amigos. Você provavelmente tem que conhecer seus amigos um pouco enquanto você estava como um, então apenas tentar fazer conversa com eles. Sem dúvida eles vão ir e dizer a seus ex que você está fazendo muito bem, que em pouco tempo vai fazê-lo muito ciumento.

Fale com um cara que é mais experiente, mais rico ou quem tem mais músculos do que o seu ex. Rapazes são amplamente instável sobre certas coisas: a idade (os faz sentir inexperientes), a riqueza (os faz sentir como eles não podem dar) e qualidade (os faz sentir unmanly). Seu ex virá fechar-se a qualquer cara que você está chegando perto também. Sobre a chance de que ele acha que há uma chance de que o cara é melhor do que ele era, ele estará de volta em nenhum momento tentando se destacar apenas o suficiente para ser notado.

Se o seu ex uma vez suspeitou que ele tinha uma rivalidade masculina, sobre-face com o cara sentiu agressivo sobre. Seu ex vai se sentir idiota para dar-lhe a chance de se aproximar de alguém que ele agora é frágil aproximadamente. Os sentimentos de ciúme, o seu sentimento de rivalidade com caras diferentes, virá trovejando volta.

4) Concentra-se para fazer o seu ex namorado ciumento



Concentre-se na mudança em direção a si mesmo. Você tem algum hábito irritante que seu ex usados ​​para reclamar? Se a sua geralmente desarrumado ou roer suas unhas, pensar em trazer um fim a esses hábitos e trazendo em seguida, tão bom como sempre você. Sobre a chance de que ele vê que você parar de fazer todas as coisas que ele Incomodar há algum tempo, demonstra que você já deu passos sem ele em vez de com ele.

Com todo esse tempo extra que você tem, aprender tudo o mais sobre o mundo. A viagem, no caso em que você pode. (Sua ex vai transbordar de ciúme no caso em que você se encontra com um homem remoto) Seja uma substituta do mundo, seus parentes, sua nutrição. Caras sutilmente, ou não tudo o que secretamente, quero estar com uma jovem que é ao mesmo tempo fascinante e intrigado. Lidos nas notícias e aprender sobre as tradições e hábitos distintos. Não se gabar, no entanto, vamos gradualmente infiltrar-se através.

Fazer o teste de alguma coisa. Corra que 5k que você tenha sido geralmente com a intenção de executar. Endeavor que Guinness Book of World Record desafio que você já imaginou sobre. Seja o que for, empurrar seus limites e aprender um pouco sobre si mesmo, entretanto. Sua ex vai vê-lo ficando melhor e admirar o que ele perdeu.

5) Look Good fazer o seu ex namorado ciumento

Boa aparência e se sentir bem. Sobre a chance de que ele gostava de você se vestir de uma certa maneira, tente fazer isso ainda mais frequentemente quando você tem uma sensação de que você pode encontrá-lo. No caso de você estiver satisfeito com a sua figura não, em seguida, fazer um movimento, entrar em forma, fazer algo mais agradável com o seu cabelo, escolher peças de vestuário, adicionalmente, complementando. Quando ele vê que você que ele vai ser perguntando-se por que razão válida na terra, ele limpou você.

Tente olhar boa constantemente. Você nunca sabe quando você pode esbarrar com ele a esmo compras ou nos filmes. Quanto melhor o seu senso de estilo geral, o melhor que você vai se sentir.

Fale com o seu esteticista sobre a obtenção de um outro estilo de cabelo. Possivelmente tentar um comprimento mais curto do cabelo. Independentemente do fato de que o estilo de cabelo é apenas típico, que diz muito a seu ex: "Eu sou um outro indivíduo sem você e eu vou chegar longe este relacionamento melhor do que no passado recente."

Ir em uma dieta (no caso em que você acha que precisa dele). Você deve saber se você precisa de uma dieta. No caso de você não tiver certeza sobre se você deve verter algumas libras, então você provavelmente não precisa de dieta. Em qualquer caso, no caso em que você faz a dieta e se encaixam em que o vestido que tinha três tamanhos menores do que eram quando ainda com seu namorado, ele vai fazer uma impressão colossal.

6) Use a Web para fazer o seu ex namorado ciumento

Sobre a chance de que você tem Facebook / Pinterest / Twitter, em seguida, utilizá-los para transferir fotografias de você ter um bom tempo desde que se separaram. rede on-line pode também ser utilizada para você visitar com as suas novas caras, independentemente do fato de que você está apenas visitando. Não apague-o de seus sistemas de redes sociais, mas pensar em cancelar a assinatura de seus postos para que você não está distraído com o que eles estão fazendo.

Dê seu Facebook uma reforma. Tem um companheiro para ajudá-lo a tirar uma foto-elogiando super-perfil, e alterar uma parte dos dados para refletir seu novo comportamento. A atenção que você recebe de seus amigos diferentes uma vez que você dê o seu perfil de uma reforma deve fazer-lhe ciúmes.

Não seja um livro aberto. Seja um pouco recôndita com os seus posts / tweets. Não delinear exatamente o que você está fazendo. Em oposição a dizer "acabou de voltar do litoral com os meus amigos!" Dizer algo como "Copacabana no meu jardim".

Vídeo: Como fazer ciúmes no seu namorado (marido) / Dica simples

Não falar sobre ele em qualquer das suas mensagens abertas. Você realmente quer ignorá-lo, no entanto tanto quanto se poderia esperar. Você quer que ele a aceitar que você está tendo um natação antiquado sem ele, e que a memória dele está desenvolvendo dimmer e dimmer de forma consistente.

7) Abandonar fazer o seu ex namorado ciumento

Se ele lhe envia um texto, abandoná-lo por um par de dias. Sobre a chance de que ele mandou uma mensagem de você, tentou chamá-lo ou enviado mensagens para você, isso significa claramente que ele está tentando se destacar apenas o suficiente para ser notado. Portanto, para manter a força em seu alcance em vez de dar a força de volta para ele, e ignorar a mensagem para um par de dias.

Fazendo isso diz: "Eu tenho melhores usos com meu tempo do que você." Quando você mensagem de volta, diga "Desculpe, eu perdi a sua mensagem" Ao fazer isso, ele vai ser acalmado que você não estavam apenas com vista para ele, alegando que ele é medo de se assemelha a um imbecil.

Seja cauteloso sobre se ele pode ver que você verificou seu texto / mensagem. Facebook agora envia os dados vistos de volta para o próximo encontro. Seria peculiar para verificar a sua mensagem rapidamente e depois que dizem que você acabou de ver que depois de três dias, apesar do fato de que ele sabe quando você verificou.

Outras dicas úteis para fazer seu ex-namorado ciumento:

  • Fale com caras diferentes, no entanto, não ficar excessivamente tímido ou as pessoas vão pensar que você está nervoso.
  • Não basta correr em torno de jogar com cada cara que você vê. Ele não vai fazê-lo lamentar despejar você, ele vai fazê-lo desejar que ele tinha feito isso antes. Além disso, eles só vai começar a pensar que você é simples e você verá que é difícil descobrir um outro namorado tolerável.
  • Nunca tente ser barulhento quando ele está perto de que só vai fazê-lo pensar sua última esperança para ele, no entanto, não ignorá-lo no caso em que você vê-lo de qualquer forma excelente de volta.
  • No caso em que você o abandonou geralmente mostrar a ele que ele era não vale a pena. Da mesma forma vestir mais certo, só para mostrar a ele o que ele perdeu. Não fique ansioso, basta ser você. Ele provavelmente vai querer de volta.
  • Alguns jovens simplesmente não tomar nota. No caso em que ele é esse tipo apenas vá para a frente e esquecê-lo o melhor que puder.
  • No caso em que ele não pedir-lhe para dar-lhe uma oportunidade alternativa, então você precisa verificar se a mesma coisa não vai acontecer uma vez mais- deixá-lo saber que você quer fora da relação e ver na chance que ele consente a ele. Obviamente, isso implica que você precisa para atender seus termos demasiado.
  • No caso em que o seu ex tem um outro cúmplice, então provavelmente é hora de desistir das circunstâncias e gostam de ser único. Você pode, em qualquer caso, ser amigos com seu ex no entanto, no caso de você fazer quaisquer avanços sobre ele enquanto ele tem uma amiga que você vai começar a receber uma notoriedade horrível.
  • Experimente e se tornam amigos e confraternizar, quando você tem um todo o relacionamento mais amigável, então apenas dizer caras diferentes a cada tantas vezes. Uma vez que os seus amigos, o melhor momento para fazer fora daqui ele está em um lugar que você usou para investir tempo quando você era como um exemplo no seu quarto, em um café você tanto gosta, o local onde você teve seu primeiro beijo.

Vídeo: REALIDADE VS EXPECTATIVA - CIÚMES

Artigos relacionados