Como obter o seu namorado parar de ignorar você?

É correto dizer que se assemelham a um número significativo dessas garotas que sentar e perguntar por que seu parceiro tenha deixado de amá-los? Verdadeiramente, não é uma sensação agradável, mas não faça um julgamento apressado em breve. Em um relacionamento, não é nada difícil de aceitar algo imediatamente e depois disso pensar duas vezes sobre isso mais tarde. No caso em que você está recebendo uma palavra monossilábica em resposta ao seu texto. Ele não escolhe seus telefonemas. Ele não está ouvindo você ou quando você é como aquele que ele é removido, em seguida, isso implica que ele está ignorando você. Sendo negligenciado ou ignorado pode fazer você tem uma inclinação que você tenha feito algo mal. Verdadeiramente, pergunte-se por que razão válida que ele está negligenciando você? É fundamental reconhecer que elementos estão trazendo em sua conduta. Se você precisa para voltar um namorado que está ignorando você e precisa de fazer para fora uma melhoria em seguida, ler algumas pistas de apoio. Ler este artigo, obter algumas dicas úteis para obter o seu namorado parar de ignorar você.

Como obter o seu namorado Parar ignorando-o

Formas eficazes para obter o seu namorado Parar ignorando-o

1. Considere o que causa você tem dado a seu noivo

Tenha em mente, os homens se assemelham a um livro fechado, ao contrário das mulheres. As mulheres tendem a compartilhar o que sente, mas os homens nunca ou raramente discutem seus sentimentos. É, talvez, que ele precisa de um pouco de espaço, se você tem sido excessivamente intrometido ou extrema em geral. Possivelmente você mensagem dele com frequência ou tiver sido chamando ordinariamente uma hora para tão longe para trás como três horas. Compreender essa pessoa confiável precisar de algum espaço e não têm qualquer desejo de ficar com você dia após dia. Então você deve dar-lhe algum espaço para obter o seu namorado parar de ignorar você.

Vídeo: PARE DE CORRER ATRÁS!

2. ver as coisas do seu lado para obter o seu namorado Parar ignorando-o

Há numerosas razões legítimas que podem aparecer como ele está ignorando você, em qualquer caso, ele não está fazendo nada. Talvez ele está realmente ocupado. Você pode ter a propensão para enviar mensagens ou chamando-o todos os dias e, depois disso, de repente ele pára. É excepcionalmente evidente quando ele está ocupado, ele irá remover as correspondências. Talvez ele não se sente bem como se está a gerir uma dor cerebral, gelado, febre ou um tormento ombro. Ele não responde você desde que ele não está bem. Talvez ele está a gerir uma questão de família que é a razão pela qual ele não está feliz em conversar com você. A vida nem sempre é justa e fácil de lidar, às vezes, fica difícil. Ele provavelmente não quer incluí-lo para torná-lo infeliz também.

3. Dê-lhe uma pausa obter o seu namorado Parar ignorando-o

Se você sentir que você tem investido pilhas de energia com ele, em seguida, tentar puxar para trás por algum tempo e dar-lhe algum espaço que você tentou ocupar. Isso não implica que você puxar para trás a amizade ou não vê-lo por qualquer meio. Tem a intenção de descobrir como você mesmo ritmo e relaxar. Você pode utilizar esta oportunidade de ter um tempo de gala por si mesmo. Além disso, ele irá ajudá-lo tanto para ficar longe de negatividade. Isso irá ajudá-lo tanto para voltar a ficar juntos como antes.

  • Tente não chamá-lo ou o conteúdo dele o dia inteiro. No caso em que ele não entrou em contato com tudo no meio do dia, em seguida, converse com ele sobre o que ele espera sair de um relacionamento.
  • Tente não chamá-lo ou contatá-lo sobre coisas inúteis. Possivelmente você pensa que é crítica, no entanto, é mais provável que não.

4. Peça a Ele diretamente para obter seu namorado Parar ignorando-o



Informe-se sobre se ele está ignorando você, por qualquer motivo, como, possivelmente, você incomodá-lo ou você coincidentemente dizer alguma coisa. No caso em que ele está agindo de forma anormal por uma razão particular, então você precisa saber por que ele está fazendo isso. No caso em que ele permite que você saiba que ele precisa de mais espaço, em seguida, dar sentido na chance que você concordar com sua escolha. Se você é o tipo de jovem que precisa de toda uma organização com seu namorado, então será difícil para você gerenciar.

5. Fale com ele sobre seu nível de obter o seu namorado Parar ignorando-o

Existem várias razões pelas quais o seu amor está ignorando você. No entanto, é possível que ele não está observando à luz do fato de que ele imagina que as coisas que você diz não são críticas. Ele considera-lo a sentar-se sem gab ou coisas que não precisa se preocupar com qualquer conversa em movimento. Tentativa de conversar com ele em seu nível e ele vai ser intrigado.

Vídeo: Gosto muito de alguém que me despreza. O que fazer?

  • Conversar com ele sobre seus interesses e os interesses como sobre os jogos, correndo ou alguma outra ação.
  • Discutir as coisas que ele mais gosta.
  • Obter algumas informações sobre as coisas que ele prefere. Se você está apreciando seus interesses, então ele não terá a capacidade de ignorar você.
  • Quando ele está olhando algo energizante, não tente interferir com ele.

6. Tente planejar uma data para obter o seu namorado Parar ignorando-o

Se você precisa ir para fora na cidade, em seguida, deixá-lo saber e, idealmente, ele vai ter a percepção de que você precisa as coisas melhor. No caso em que ele não recebe qualquer indicação, então você tem que fazer sentido de si mesmo. Tente perguntar a ele casualmente e não torná-lo um grande problema ou ele pode ficar com medo. Você pode casualmente pedir-lhe para acompanhá-lo, indo para um shopping. Há muitas maneiras em que você tanto pode passar o tempo juntos e felizes. Além disso, não tente ter uma discussão sobre esta questão ou ele pode começar a ignorar-lo novamente.

  • Faça cada um das coisas que ele aprecia. Como você pode ir para as imagens em movimento, uma congregação de eventos e uma banda de execução que ele gosta e assim por diante.
  • Vestir-se bem, obter um penteado e colocar um sorriso a maneira como ele prefere. Cada pessoa precisa de sua jovem senhora está linda.
  • Concentre-se em bem feito em meio a sua data como ser enérgico, idealista e cordial.

7. A demanda uma melhor comunicação obter o seu namorado Parar ignorando-o

No caso em que as coisas não estão indo bem, então é ideal para ter correspondência com ele. Educá-lo a respeito de suas emoções ou como você se sente. Deixe-o saber que você tem que falar e que vai tentar transmitir melhor também. No caso em que, independentemente ele considera você, então isso implica, apesar de tudo, ele te adora. No caso em que ele não considera você ou carinho de você, então por que você precisa para estar com ele.

8. sair com seus amigos obter o seu namorado Parar ignorando-o

Sair com seus companheiros e colegas companheiros. Dê-lhe uma chance de compreender que você tem igualmente uma existência e que ele é a sorte que você está incorporando-o para ele. A maior parte das pessoas vai devolver imediatamente e sair desconsiderando-lo no caso que você está saindo com amigos diferentes.

Vídeo: SOME QUE ELE CORRE ATRÁS

  • No caso em que ele continua a ignorá-lo e não retorna para você, então interrogar-se sobre se é necessário prosseguir com seu relacionamento.
  • No caso em que você sentiu e prefere não dizer um último adeus a ele, em seguida, tentar cada um dos esforços para recuperá-lo.
  • Se você não se sentir bem ou você precisa fazer sentido do que não é certo, em seguida, começar a procurar outro amante.
  • Quando você vai sair com seus amigos, será mais fácil para você manter-se ocupado. Ele também pode dar-lhe algum espaço e tempo.
  • Ele também irá torná-lo sentir sua falta. Que vai sair em favor de seu relacionamento e ele vai voltar para você.
Artigos relacionados