Como ser um bom beijador?

Um beijo é uma realização de vida no off-chance de que você fazê-lo de forma adequada. Se um beijo é feito bem, então ele permanece eternamente no coração do seu parceiro. Sendo um beijo decente pode ser é um pouco de chá no entanto você precisa ajudar a si mesmo com um par de dicas e passos. Um beijo decente amplia o valor sentimento entre você e seu companheiro. As senhoras não podem estar a perder um homem que é um bom beijador. Para ser um bom beijador ele não leva muito simplesmente o seu par de esforços que vai fazer você gerenciar entre as mulheres ou os homens. Um beijo terrível pode ser a razão para arruinar todo o relacionamento acontecendo. Um beijo terrível pode ser igualmente uma maneira impressionante em começá-lo para a frente. Para ser um bom beijador tomará após este artigo.

Como ser um bom beijador

Melhores maneiras de ser um bom beijador

1. Siga a higiene adequada para ser um bom beijador

Esta é a coisa acima de tudo você tem que fazer para ser um bom beijador. Tem um hálito fresco quando você está indo para beijar. É imperativo para um bom beijador ter uma respiração decente e refrescante. Para dar uma experiência beijo decente para o seu companheiro que você precisa para continuar tudo impecável para que ele ou ela vai sempre lembrar a experiência beijos com você. Uma limpeza bucal adequada é deve manter-se, no caso, se você não precisa de seu companheiro a ficar com medo de você. Limpar sua boca por purificadores de boca e escovar os dentes. Se você vai para um jantar, em seguida, ter em mente para limpar a boca completamente e não comer qualquer coisa com um cheiro áspero.

Vídeo: Como Se Tornar Um Youtuber!

2. Obter Kissable Lips ser um bom Kisser

Obter adorável lábios e delicados, se você estiver indo para beijar um homem ou uma mulher. Aplicar qualquer bálsamo concurso lábio ou geléia de petróleo antes de ir para beijar alguém. Ele lhe dará uma melhor experiência enquanto se beijam. Lidar com os seus lábios, um lábios secos e ásperos pode não dar a melhor experiência ou até mesmo prejudicar o seu parceiro. Você deve manter dependably seus lábios saturadas para obter lábios macios. Mulher pode aplicar batons de luz para torná-la atraente e apelativo.

3. Defina o humor para ser um bom beijador

A mentalidade é fundamental quando você está indo para beijar alguém. Um ato romântico ou quaisquer linhas românticas irá configurar o humor de seu parceiro. Um beijo incrível conhece o lugar perfeito e hora correta para beijar. Pegue a ele ou ela para um lugar silencioso, onde eles podem ser totalmente OK com você. Na situação que você está em um lugar aberto, em seguida, falar doce e romântica para definir o humor. Você pode se sentar mais perto e olhar em seus olhos para definir o humor e construir de espírito. Você pode até mesmo sussurram doces nos ouvidos do seu parceiro.

4. agir em torno de ser um bom Kisser



Para ser um beijador fantástico que você precisa fazer um par de coisas, por exemplo, agir em torno exclusivamente em contraste com as pessoas comuns. Um beijo impressionante é um pedaço de beijar, assim como ele é uma progressão do processo que faz com que um beijo incrível. Para ser um bom beijador você terá que lidar com coisas diferentes também. Não poucos dos dados abaixo dicas para ser um bom beijador.

  • Assistir em seus olhos, olhar um energético sério seu olho vai fazê-la ficar louco por você. A qualquer momento você dar uma olhada tiro para ela. Olhe para a energia total e amo da mesma forma, sorrir ao olhar. Tentativa de olhar mais para ela ou os olhos e por um tempo mais.
  • Mantenha a posição, uma posição é crucial quando você está indo para beijar seu cúmplice. Inclina para ela ou grau seu corpo em direção ao seu cúmplice.
  • Leve-a para os braços (para o sexo masculino), para ir ajudar abraçá-la e permanecer lá por algum tempo ele vai expandir o seu vínculo e vai ajudar-se a inclinação. Além disso, ele vai fazer a saudade e incrementar o desejo de ser beijada por seu cúmplice. No momento em que há é o desejo, em seguida, beijar será bastante melhorada.

5. Beijo na Outros lugares para ser um bom beijador

Esta é a melhor dica para ser chamado a si mesmo como o melhor beijador. O especial pescoço é uma região excepcionalmente suave e a maioria das pessoas prefere o pescoço beijando o melhor. No caso em que você está beijando o seu urso parceiro em mente para dar um beijo delicado no pescoço. Isso fará com que os colocou sob seu feitiço e ter certeza de seu beijo será simplesmente ótimo. Neck beijar pode ligar qualquer um instantaneamente. No off-chance de que o pescoço de seu parceiro é delicado, então é um abrigo para você. Abrace o seu parceiro da parte de trás ou beijá-lo ou ela. Você pode igualmente abraçá-los de frente e beijar seu pescoço com ternura.

6. Namorar Junto ser um bom Kisser

Sendo uma provocação constrói suas chances de se transformar em um bom beijador. Jogar com o seu cúmplice e ajudar-se a disposição. Isso fará com que um efeito beijos superior e você será considerado como um beijador decente pelo seu cúmplice. Sendo uma provocação deve ser possível com ou sem palavras. Você pode sussurrar palavras sujas nas orelhas do seu cúmplice ou pode tocá-los para brincar com eles.

7. passos a seguir para ser um bom Kisser

  • Seja suave e moderada, enquanto você começa a beijar seu parceiro. Tente não surgir ou mergulhar fundo no início. Faça o seu parceiro se sentir todo o procedimento. Proceda com ternura e gradualmente.
  • Faça o seu trabalho de mão enquanto se beijam o seu cúmplice. Acidente vascular cerebral rosto e do seu cúmplice mover o dedo em seu cabelo. Segure rosto ou pescoço do seu cúmplice ou colocar o braço em volta do pescoço do seu cúmplice ao beijar o seu cúmplice.
  • Use um toque de língua no se você está querendo ir sério. No caso de você sentir que seu cúmplice aprova-lo, em seguida, ir mais longe. Tentativa francesa beijando seu cúmplice, sabe como beijo francês e depois tentar fazê-lo em seu cúmplice de um conhecimento beijos superior.
  • Seguir o estilo do seu parceiro enquanto se beijam. Tentativa de executar com o estilo que o seu companheiro gosta. Se o seu parceiro vai moderada ou divertir-se, em seguida, fazê-lo dessa método para se seu cúmplice se inclina para mais extremo um, então colocar tudo na linha. Desta forma, você pode ser um bom beijador.

8. Dicas para os homens a seguir para ser um bom beijador

Quando se trata de beijar uma mulher, os homens tende a cometer erros. A coisa mais importante que um menino ou um homem deve seguir ao beijar é olhar a reação da mulher que eles estão fazendo para fora com. Quando você vê que ela está gostando, em seguida, tentar fazê-lo mais. Se você descobrir que ela é distraída, em seguida, tentar fazê-la interessada. Estes irão ajudá-lo a ganhar pontos de biscoito. Tente fazer o que ela está fazendo quando se trata de ser um bom beijador e ter o perfeito fazer fora da sessão. Além disso, tome cuidado para não machucá-la caso contrário você pode estragar todo o show. No início ser delicado para beijar uma mulher e com o tempo tentar seguir em frente.

9. Dicas para Mulheres a seguir para ser um bom beijador

Quando se trata de se tornar um bom mulheres Kisser também deve manter algumas coisas em mente que pode ser um divisor de águas. Para ser um bom beijador você não deve mostrar ser tímido e nem sempre esperar por um homem para iniciar a sessão. Se você se sentir como se beijando ir para ele. Homens gostam de mulheres e mulheres que tomam leads confiantes são consideradas sexy. Além disso, evitar o uso de um monte de batons que são pigmentadas como ele pode ficar pegajoso. Você também deve seguir o seu parceiro para ter uma grande sessão de beijos.

Vídeo: Chegue Mais Perto: Tony Ramos conta como ser um bom ator

Artigos relacionados