Como contar uma garota que você ama ela (para adolescentes)

Como dizer a uma menina que você ama? Você está no amor, no entanto, pode não poder dizer ao jovem que você a ama. Pode ser difícil dizer a alguém que você os ama. Às vezes chocante também, mas com estes passos, pode ser tão simples como dizer a sua mãe.

Vídeo: Como Conseguir o Beijo Dela Com um Simples Elogio | Conquistar uma Mulher

Como dizer uma menina Você a ama para adolescentes

Passos para Diga uma menina Você a ama:

1) A certeza para contar uma menina Você a ama

Primeiro de tudo, aumentar a segurança. Esta é a coisa mais importante para recordar.

2) Amigo com ela para dizer uma menina Você a ama

Após a fase 1, agora você tem certeza e você sabe que ela precisa dizer sim, então ao dobro as fotos dela dizer sim, você tem que ser amigos com ela primeiro. No caso em que você está indo para alcançá-la surpreendentemente simplesmente conversar com ela como se estivesse conversando com seu melhor amigo e investir, mais cedo ou mais tarde com ela (tentar obter apenas ela). Tente conversar com ela rotineiramente e depois de uma semana ou algo assim, sem dúvida, tanto de você vai ser realmente se dando bem.

Vídeo: Ela não Gosta de Mim - Gustavo Mioto CLIPE OFICIAL

3) Não Wreckage to Tell uma menina Você a ama

Não destroços coisas diferentes para cima. Sobre a chance de que você está realmente grandes amigos, em seguida, dizendo que a ama é um movimento perigoso. Sobre a chance de que ela não está intrigado, há um risco de que tudo o que resta de suas associações vai ser complicado. Há uma possibilidade de que você não terá a capacidade de permanecer amigos depois que ela descobre como você se sente. No caso de você está realmente agonizado com isso, você pode não ter qualquer vontade de dizer nada ainda, simplesmente.

4) Começar com gosto de contar uma menina Você a ama



Comece com a percepção de que você gosta dela. Ela pode começar a compreender que você gosta dela através de pistas discretas, em oposição a uma declaração dura e rápida do amor. Isso também pode fornecer para você um pedaço de informação no que diz respeito à forma como ela se sente sobre você. O caso em questão, no caso em que você tenta provocar e ela não reage bem, ou rejeita-o, pode ser melhor para manter-se e deixe a sua amizade se desenvolver. No caso em que ela encontra-lo olhando para ela, então sorri ou pisca, pode implicar que ela se sente da mesma maneira.

5) convidá-la para contar uma menina Você a ama

Peça-lhe para fora, o comprimento de ela não tem uma namorada. Não gaguejar ou mover desconfortavelmente. Isto irá dizer-lhe que você está ansioso. Olhe para ela sem vacilar mais frequentemente do que não, então ela se sente melhor. (Alguns jovens senhoras descobrir um pouco de timidez ou apreensão para ser charmoso.)

6) Conhecer ela para dizer uma menina Você a ama

Fique a conhecê-la melhor, e quando o tempo está correto, diga, no entanto, dizem que definitivamente (veja dicas para escolher o momento perfeito).

Quando você diz a ela, na chance que você está aceitando que ela vai tomar "amor" como excessivamente, diga-lhe porquê. Diga-lhe a maneira que você pensa realmente sobre ela e que você nunca precisa fazer nada para prejudicar ela, a maneira pela qual algo dentro de você pula quando você vê seu sorriso. Verifique ela sabe que você sinceramente penso sobre ela.

Outras dicas úteis para Diga uma menina Você a ama

  • Você deve estar distante de todos os outros. Ter amigos próximos em torno poderia tornar a experiência desequilibrada e humilhante para ambos. Isto é sobre você e ela, e ninguém mais precisa ser ao redor.
  • Verifique se você está distante de todos os outros. Conhecê-la e na chance que você ver que ela é mais agradável com seus amigos por perto quando ela está com você, então ficar assim, no entanto levá-la para o canto não muito longe de-los.
  • Não tem nenhum desvios (TV, rádio, recreações de recursos, e assim por diante.)
  • Não pergunte a ela ao longo de um emissário momento, é decepcionante.
  • Prática a um espelho em torno de 17-25 vezes
Artigos relacionados