Como pedir uma menina para ser sua namorada?

Pedindo uma menina para ser sua namorada não pode ser uma tarefa muito fácil de fazer, mas não é tão difícil como você acha que seria. Você só precisa experimentá-lo antes de chegar à conclusão. Em primeiro lugar ter certeza sobre seus sentimentos que jogam ao redor não vai fazer se você não significa ter um relacionamento sério. Tente fazer esforços para fazer uma namorada quando você sabe que você está pronto para isso não apenas porque você quer. Siga as dicas dadas para saber mais sobre como pedir uma menina para ser sua namorada.

Como pedir uma menina para ser sua namorada

Dicas para pedir uma menina para ser sua namorada

1) conhecê-la mais para pedir uma menina para ser sua namorada

Se você quer pedir uma menina para ser sua namorada que você precisa saber dela para impressioná-la melhor. Você precisa impressioná-la para fazê-la dizer sim. Tente ser amigos com ela no início de conhecê-la mais. Você pode facilmente fazer uma garota como você, se você sabe mais sobre ela.

Desta forma, você será capaz de dizer que tipo de coisas pode impressioná-la eo que não pode. Sempre que você receber qualquer chance tentar falar com ela e desta forma você pode obter mais perto dela. Se você passar por ela dar-lhe um sorriso gentil e um aceno gentil. Você pode até tentar fazer amizade com seus amigos para conhecê-la mais.

2) Encontrar maneiras de falar para pedir uma menina para ser sua namorada

Você exigir à espera de uma desculpa para se comunicar com ela a sós. Se você sair do blues falará seu sentimento na frente de um monte de gente, ela pode sentir-se envergonhado, e que poderia mudar a sua resposta de forma contraditória.

Vídeo: Como se apresentar para os pais da sua namorada

  • Você deve ser capaz de manter uma conversa com ela antes de convidá-la. Não mencione o assunto a qualquer momento, sem qualquer planejamento. Esperar por uma oportunidade de falar com ela quando ela está sozinha.
  • Se você não receber tal oportunidade, em seguida, criar um. Quando você passar por ela, pergunte a ela para salvar alguns minutos para você falar um dia mais tarde. Não soa muito a sério. Você pode convidá-la para qualquer lugar comum como qualquer café nas proximidades ou em algum lugar onde ela será confortável.

3) Comece com uma conversa pequeno

Defina o espírito do evento, falando casualmente por alguns minutos antes de trazer o assunto à tona. Fazer isso irá colocá-la em paz e manter a tensão ambiente livre.

  • Uma ótima maneira de começar é questioná-la sobre como seu dia foi. Além disso, você pode ainda falar sobre si mesmo depois de pedir sobre ela.
  • Falar sobre interesses mútuos, se você quer ter qualquer, ele vai mantê-la engajada e divertida.

4) Não se apresse para pedir uma menina para ser sua namorada



Você deve estar vendo essa garota por um tempo agora, mas, exceto ambos foram para fora para várias datas ou passado um mês, pelo menos, namorando, não se apresse-lo a confessar suas emoções para ela. Você deve estar muito certo de que você realmente quer estar com ela e agora você conhecê-la melhor, portanto, seria melhor para você descobrir se você quer passar sua vida com ela ou não?

  • Esteja certo ao observar seus sentimentos por ela quando ela está em torno de você. Se os seus sentimentos ainda são persistentes, em seguida, vá em frente e confessar seus sentimentos para ela.

5) Gift-lhe algo para pedir uma menina para ser sua namorada

Raramente, os presentes mais econômicos pode ser o mais apreciado e admirado. Desde que ambos não estão em um relacionamento, por isso, seria prudente não presenteá-la com nada caro. Como ela pode se sentir desconfortável ou se recusar a receber algo caro.

Escolha um presente que iria fazê-la se sentir especial e vai fazê-la coisa sobre você. Uma pulseira simples ou tornozeleiras também passar o charme. Presentear-lhe flores ou chocolates favorito também fazê-la feliz. Presentes não precisa ser extravagante para ser atraente e ser simpático com ela.

6) levá-la para pedir uma menina para ser sua namorada

banquetes românticos são constantemente uma excelente maneira de pedir uma menina para ser sua namorada. Se você não sabe para onde levá-la na primeira data, em seguida, o local ideal para mostrar o seu amor seria um jantar romântico à luz de velas sob as estrelas. Levá-la em uma data onde você pode falar com ela sob o céu com vela luz fraca em um ambiente confortável. Um ambiente bonito e romântico vai certamente fazer seus sentimentos despertam para você. Um lugar romântico vai ajudá-lo a levá-la como ela também estará sob o feitiço do lugar romântico.

7) Faça o seu tempo gasto com você Memorável

Você não precisa sempre de celebrar a fazer qualquer coisa que parece notável e extraordinário. Se você escolheu para mostrar seu amor para uma menina especial, tente seu melhor para fazê-lo aparecer completa nd apaixonado em suas próprias maneiras. Para fazer uma garota se sentir especial em sua empresa, você deve fazê-lo e que isso a faria se sentir apreciado. Quando cada tempo gasto com você vai ser memorável, em seguida, ela vai definitivamente ansioso para passar mais tempo com você. Dando-lhe ótimas lembranças para acalentar também fazê-la cair para você e é o que o diferencia de todos os outros. Isso também fazê-la sentir que você é o cara que ela quer passar seu tempo com.

8) Tenha uma conversa com ela para pedir uma menina para ser sua namorada

Enquanto você pode ser tentado a usar o passo seguidor desconhecido como uma maneira de pedir uma menina para fora. Mas fazer isso não é uma boa ideia. Fazê-la perceber o quão feliz você ficar com ela ou o quanto você estima sua companhia. Essas dicas iria fazê-la se de que você está interessado mais do que amizade. Não se esqueça de fazê-la sentir que o quanto valiosa ela é para você eo que ela significa para você. Você não pode confessar seus sentimentos diretamente se você não são yer pronto, mas você não deve parar de desistir de suas dicas.

  • Você precisa ter certeza de que vocês dois se dão muito bem antes de usar este método. Se você ainda está nos estágios iniciais de amizade, em seguida, deixá-lo para mais tarde. Quando você falar com ela, você deve ser capaz de fazê-lo com um sorriso e manter um ambiente saudável.
  • Assim que você perceber seus sentimentos para ela começar a fazer a estratégia para levá-la. E decidir em conformidade.

Vídeo: Como pedir permissão aos pais da menina para namorar

  • Se você vai gastar mais tempo para conhecê-la, então seria melhor como você vai começar a conhecê-la bem. Dê-lhe tempo para conhecer você, para que você tanto pode pensar em tomar ainda mais o seu relacionamento.

9) Confesse seus sentimentos para pedir uma menina para ser sua namorada

Se você deseja pedir uma menina para ser sua namorada, você precisa dizer a ela exatamente como se sente. Não mantê-la em espera e querendo saber o que está em sua mente. Tente fazer o seu propósito aparente, logo que possível. Diga a ela diretamente como você se sente por ela dizer a ela que você gosta dela e se tiver certeza de que ele é o amor, em seguida, dizer-lhe que você a ama. Deixe claro para ela que você não espera nada dela, mas você gostaria de estar com ela. Seja honesto dizer a ela sobre seus sentimentos.

  • Não pressioná-la a aceitar o seu amor. Diga a ela que ela pode tomar seu tempo e você vai esperar por sua resposta.
  • Diga que ela se tornou uma parte importante da sua vida e seria difícil para você passar a vida sem ela.
  • Para fazê-la dizer "sim" a ela que você pode pedir-lhe para dar uma chance e ela pode optar por sair se ela não se sentir bem, mas você merece uma chance, pelo menos, para impressioná-la estar no relacionamento.
Artigos relacionados