Como sempre manter a sua namorada feliz?

Ter uma namorada para o amor em uma vida é importante, mas mantê-los felizes durante todo é igualmente importante. É sua responsabilidade manter a sua menina feliz para sempre e manter esse sorriso no rosto. Aqui estão algumas dicas para manter sua namorada feliz. Siga-o para fazê-la continuar sorrindo sempre e amá-lo mais.

Como manter a sua namorada feliz

Medidas para manter sua amiga feliz

1) surpreendê-la a manter a sua amiga feliz

Nunca se esqueça de enviar presentes para sua namorada em ocasiões especiais. Não importa o quão importante eles podem parecer para você. E a cada momento e, em seguida, mostrar o quanto você a ama, dando-lhe um presente. Pode ser qualquer coisa, um pequeno sinal de amor faria, pode ser cartões, carta de amor ou qualquer dom precioso.

2) Faça seus amigos inveja dela

Todos nós queremos que nossos relacionamentos sejam polegadas perfeito, mas você tem que trabalhar para ele para torná-lo perfeito. Mostrar a sua namorada o seu amor e carinho, e prestar atenção a todas as suas necessidades, especialmente quando ela está em torno de seus amigos e familiares. Quando seus amigos vai notar como bom namorado você é, ela vai adorar seus cuidados assim que seus amigos.

Vídeo: DICAS DE COMO DEIXA SUA NAMORADA FELIZ

3) Obter junto com seus amigos & Família.

Para as meninas, sua família e seus amigos íntimos significa muito, porque ela compartilha todos os detalhes de sua vida e você, para que ela vai gostar se eles vão gostar de você também. E, em grande medida, ela ouve a seus amigos e família e toma as suas opiniões a sério. Então, faça um esforço para obter junto com seus amigos e família tratar e amor, em seguida, também. Ela vai ficar feliz em ver que você está sabendo e conviver com eles.

4.) Pagar a atenção dela para manter sua amiga feliz

Faça sua namorada se sentir como ela é o centro do seu mundo o tempo todo, e especialmente quando ela está com você. Deixe-a saber que ela tanto significa para você. Não ignorá-la porque você está tendo uma conversa com alguém. Quando sua namorada está ao seu redor, não importa quem ou o que está ao redor, certifique-se a sua concentração está focada em sua namorada.

5) Respeite as opiniões dela

Respeito desempenha um papel importante na forma como pensamos sobre alguém. Quando se desrespeitado por alguém que amamos, nós sentimos miseráveis. E isto é o mesmo efeito nos relacionamentos também. Não ignore opiniões e ideias da sua namorada, sem ouvi-la, e não levá-la levemente em qualquer ponto da conversa. Em um relacionamento, ambos os parceiros têm que aprender a ouvir uns aos outros e respeitar perspectiva do outro. É melhor ouvir com todos os ouvidos.

6) Peça-lhe ajuda

Você pode ser um grande homem adulto, mas não deve impedi-lo de pedir a sua menina para sugestões de vez em quando. Ao deixar sua namorada em sua vida e pedindo sugestões vai fazê-la sentir que ela é uma parte valiosa de sua vida. Esteja aberto com ela pedir ajuda e sugestões, ela vai sentir que ela é importante para você.

Vídeo: 36 maneiras de deixar sua namorada feliz

7) Compromise for Her

Às vezes é bom para comprometer seus desejos para suas necessidades. Se ela quiser assistir a um filme romântico e você quer assistir a um filme de ação. Basta assistir a um filme romântico para a sua felicidade. Quando ela vê como você está disposto a desistir de algo que você gosta só para fazê-la feliz, ela só vai fazê-la sentir mais orgulhoso de tê-lo. 

8) abraço com ela em casa

Acabar ficando ligado cada vez que você abraçar sua namorada ou beijá-la por alguns minutos isso é compreensível. Mas às vezes é apenas bom para abraçá-la apertado e abraçar com ela enquanto assistia ao filme ou quando ambos estão deitados juntos. Para uma menina, alguns abraços e beijos doces sentir tão especial como presentes.

9) Seja afectuoso com ela em público.

Faça sua namorada se sentir especial quando você está com ela em público. Você não precisa ficar íntimo para fazer um ponto que ambos estão namorando. Segure sua mão, escovar o cabelo longe de seu rosto, fazê-la sentir como se estivesse completamente dentro dela, e mais importante, não se segurar de se comportar de uma maneira tola se ele pode trazer um sorriso.

10.) fazê-la rir



Humor tem um lugar muito importante nos relacionamentos, usá-la sabiamente. Mesmo quando ambos você não tem nada para falar, algumas linhas engraçadas ou gestos podem fazer o dia todo. Experimente para desfrutar com ela e fazer piadas em torno depois de tudo que ama relacionamento sério. Então aproveite pequenos momentos com ela.

11) fazê-la sentir seguro.

Se você quiser fazer a sua namorada se sentir feliz no relacionamento que você precisa se concentrar em uma coisa meninas querem mais em um cara, seu cuidado e proteção. Certifique-se de sua garota se sente seguro quando você está por perto, e ela se sente como ela pode depender de você para qualquer coisa. Ela se sentiria mais feliz por estar apaixonada por você e vai se sentir te amo mais.

12) Verifique se ela está bem

Sempre que você sair com sua namorada, não ficar perto dela e ter certeza que ela está se sentindo confortável, ou não deixá-la de lado e apanhar com o seu próprio amigo. Quando sua namorada está por perto, sempre o foco em suas necessidades primeiro antes de pensar em seu. Sempre que você sai com sua namorada, sempre prestar atenção às suas necessidades antes de seu.

13) Comunique-se de manter sua namorada feliz

Mal-entendidos surgem quando há uma falta de comunicação em um relacionamento e não é bom em tudo e é muito tolo. Se você quer ter um relacionamento feliz com sua namorada, aprender a expressar seus sentimentos de coração. E a cada momento e, em seguida, passar algumas horas falando sobre a vida do outro. Quando você gasta muito tempo falando juntos, tanto de você vai se sentir mais segura e amada no relacionamento.

14) cumprimentá-la a manter a sua amiga feliz

Mulheres adoram elogios, é um fato. Fá-los sentir mais apreciada. Se você gosta de algo sobre sua namorada, que ela sabe sobre ele. Não importa se é algo sobre sua personalidade ou sobre a maneira como ela se veste, se você gosta dele, diga. Observe-a tentar perceber pequenas mudanças quanto possível e nunca se esqueça de mencionar isso.

15) deixá-la saber Você sente afortunado para tê-la

Nunca perca uma oportunidade para expressar seu sentimento por ela. Sempre que ela sabe que você ainda a ama tanto quanto você fez quando ambos se conheceram. E mais do que qualquer outra coisa, deixá-la saber que você nunca tê-la levado para concedido e nunca será.

16) Seja Chivalrous

Cavalheirismo é um dos grandes traços positivos em um cara que separa os homens comuns dos senhores. Sempre ser cavalheiresco em torno de sua namorada, e aprender a tratá-la como uma princesa. Ela definitivamente vai adorar seu lado cortês e todo o cuidado amor mimos que vem com ele.

17) envolvê-la em sua vida

Se você é sério sobre sua namorada e vê-la como uma grande parte da sua vida, envolvê-la mais em sua vida do dia-a-dia, seja para uma reunião ou uma noite com seus amigos. Quando você convidá-la para passar mais tempo com você e seus amigos, você está deixando-a saber que você é sério sobre ela e o relacionamento.

18) Surprise Inesperadamente

O amor não deve ser sempre previsível, especialmente quando é uma feliz surpresa. Passe por em seu lugar ou em seu escritório com flores ou um pequeno presente. Chamá-la quando ela menos espera sua chamada e lembrá-la sobre o quanto você sente falta segurando-a em suas mãos naquele momento. se é um sentimento feliz, compartilhá-lo. Faz toda a diferença entre tudo adicionar até sua felicidade.

19.) Não doces coisas para manter sua amiga feliz

Aniversário e aniversários são sempre memorável. Mas para manter o seu romance vivo, você não precisa sempre os grandes momentos o tempo todo. São as pequenas coisas no amor que mantêm seu relacionamento juntos e laços mais fortes. Afinal, a felicidade está nas pequenas coisas.

20) Mantenha promete manter sua amiga feliz

Fazer promessas o tempo todo, mas certifique-se de cumpri-las mesmo que leva muito tempo para fazê-lo. Nada se sente mais especial para uma menina do que saber que seu namorado é um homem de palavra. Faz ela se sentir mais seguro, e mais importante, ele faz ela se sentir feliz por estar apaixonado por você.

Artigos relacionados