O que está namorando a violência / abuso e seu impacto?

Violência no namoro (ou namorando abuso) é uma vez uma pessoa de propósito dói ou assusta alguém que eles estão namorando. Violência no namoro pode acontecer a qualquer indivíduo de quaisquer culturas, rendimentos e níveis de ensino. Violência no namoro normalmente começa com abuso emocional. No entanto eles vão resultar em uma série de estilos graves de abuso, como o golpe, perseguição, ou impedi-lo de contracepção exploração. Violência no namoro vai assumir várias formas, juntamente com o abuso mental / emocional, abuso físico, e ofensa sexual. Ele também irá ocorrer em relacionamentos de longo prazo.

Isso pode acontecer em uma data primário, ou mesmo depois de medida quadrado profundamente ferido. Violência no namoro é muitas vezes errado, e você será capaz de obter o abuso facilitate.Dating vai ter consequências graves! Violência no namoro vai causar sérios danos ao seu corpo e suas emoções. Se você estiver em algum associado relacionamento abusivo grau, melhor para obter alguma ajuda.

Violência no namoro Abuso Estatísticas

Algum tipo de violência no namoro / Abuse

Abuso físico:  Qualquer uso intencional da força física com a intenção de causar preocupação ou ferimentos. Isso também pode incluir bater, morder, chutar ou empregando um weapon.Punching, empurrando, batendo, puxar o cabelo & jogando coisas estão também vem sob violência física.

Vídeo: Manu Silva - Abuso Sexual

Abuso emocional: O abuso emocional inclui ameaçando prejudicar você ou alguém em sua família. Além disso, a si mesmo se você não faz o que ele ou ela precisa.

Abuso emocional também inclui gritos, xingamentos, o bullying, embaraçoso e mantê-lo longe de seus amigos. Todo comportamento não-físico, como ameaças, insultos, observação constante, humilhação, intimidação, isolamento ou perseguição é uma parte do abuso emocional.

Abuso sexual:Qualquer ação que forçá-lo a tentar uma coisa sexual (tais como a estimulação ou tocar). Qualquer ato que impactos capacidade de uma pessoa para regular a sua sexualidade ou as circunstâncias em que a sexualidade acontece, bem como estupro, coerção ou proscrever o acesso à contracepção.

Abuso Digital: Com o uso de tecnologias e / ou meios de comunicação social networking para intimidar, assediar ou ameaçar um parceiro atual ou ex-namoro. Isso pode encarnar senhas de disco, verificando telefones celulares, cyber bullying e sexting. Excessiva ou ameaçando textos ou perseguição em qualquer mídia social é uma parte de Abuso digital.

Qual é o impacto da violência no namoro?



Violência no namoro vai ter sério impacto ao passo que o impacto imediato poderia ser humilhação e / ou dor física. Alguns mais impacto é como a seguir

Você vai se sentir irritado, triste, solitário, deprimido ou confuso.

Você vai se sentir impotente para prevenir o abuso.

Vídeo: O que é violencia para você?

Você vai se sentir vulnerável ou humilhado.

Você vai se sentir ansioso.

Vídeo: Agressão, violência, coerção e pacifismo

Não entender o que possivelmente iria acontecer a seguir.

Você se sente como você não pode pedir a família e amigos.

Ser pavor de obtenção ferido adicional a sério.

Artigos relacionados