Causas da depressão e ansiedade em adolescentes / entre estudantes universitários

Hoje em dia, transtornos mentais graves tornaram-se uma das doenças mais comuns em adolescentes e entre os estudantes universitários. Agora é ainda mais popular do que era há 10 anos. Há um grande número de jovens à procura de tratamento para a ansiedade, bem como a depressão. De acordo com um estudo, os medicamentos psiquiátricos já estão sendo utilizados por muitos estudantes. Esta percentagem aumentou cerca de 10% ao longo da última década. A faculdade pode ser difícil e estressante. Os adolescentes e os estudantes podem facilmente enfrentar com a depressão durante a tentativa de equilibrar o trabalho, escola, família e amigos, bem como descobrir o que fazer com suas vidas. Se você está sofrendo de depressão freqüente, incontrolável e intensa, que fica no caminho de sua vida diária, você provavelmente está sofrendo de transtornos depressivos, uma vez que são sinais e sintomas do mesmo. Quais são as causas da depressão & ansiedade em adolescentes / entre os estudantes universitários? Neste artigo, você vai descobrir as principais causas da depressão, a fim de impedi-lo de forma eficaz.

Causas de depressão e ansiedade em adolescentes ou entre estudantes universitários

1. Definição da faculdade Depressão

definição de depressão faculdade

Depressão é descrito como uma doença que é a raiz de todos os sentimentos consistentes de tristeza, bem como falta de interesse. Não é um diagnóstico médico. É uma doença mental que muitos pacientes têm de lidar com durante a faculdade.

Existem muitas causas de depressão faculdade, tais como pressão, desafios e ansiedades que fazem os alunos se sentem sobrecarregados. Eles provavelmente estão sentindo saudades de casa uma vez que esta é a sua primeira vez de viver por conta própria. Eles são, talvez, lutando para se adaptar ao trabalho escolar ou um novo cronograma, tentando se adaptar à vida com novos amigos e novos companheiros de quarto, para descobrir como misturar-se. As principais causas de depressão também pode vir de relacionamentos íntimos e dinheiro. Em alguns estudantes universitários, dificuldades em lidar com essas mudanças súbitas e dramáticas durante a fase de transição da adolescência para a idade adulta pode desmascarar, bem como a depressão gatilho.

2. formas de depressão

formas de depressão

- A depressão maior: esta forma é geralmente mostrado por um conjunto de sintomas. Tendo estes sintomas, você pode ter dificuldades em trabalhar, comer, dormir, bem como desfrutar de atividades significativas e prazerosas. Este episódio pode aparecer uma ou muitas vezes durante a vida do sofredor. Os sintomas desta forma de depressão incluem ansiedade, vazio, tristeza, baixa energia, fadiga, falta de prazer ou interesse em atividades diárias, problemas de sono, de peso dramática, bem como alterações de apetite, sentimentos de culpa, desespero e inutilidade, pensamentos constantes de suicídio, morte, bem como tentativas de suicídio, problemas de tomada de decisão, para se concentrar ou lembrar, irritabilidade e choro excessivo, dores crônicas constantes que não podem ser explicadas por outras condições físicas.

- Distimia: esta forma de depressão é menos intenso do que o anterior. Ele inclui os sintomas de longo prazo que não são tão severas. No entanto, tendo esse tipo pode mantê-lo de obter o máximo de sua própria capacidade e do sentimento enérgico.

- A doença bipolar, também conhecido como doença maníaco-depressiva: esta forma de depressão é caracterizada por ciclos de depressão que o intercâmbio ciclos de exaltação com aumento da atividade, que é chamado de mania. Os pacientes irão experimentar profundas e rápidas mudanças de humor que aparecem gradualmente ao longo do tempo. A fase-se, também conhecida como fase maníaca, geralmente inclui insônia, aumento da atividade e energia, o comportamento imprudente ou impulsivo (a promiscuidade sexual incluído), noções grandiosas. Estes sintomas maníacos são geralmente controlados por medicação. A recorrência de tanto a prevenção maníaca, bem como episódios depressivos também é possível pelo uso de medicação.

Vídeo: Pesquisa sobre Depressão e Ansiedade nos estudantes de medicina

3. alterações súbitas e dramáticas

alterações súbitas e dramáticas

É muito estressante para ir para a faculdade, especialmente para aqueles que foram superprotegida por suas famílias ou têm dificuldade em adaptar-se e buscando apoio na maior parte dos adultos. Geralmente é apenas um rito de passagem. No entanto, que normalmente vem junto com muitos ajustes e dificuldade de adaptação. Esta causa não é ainda novo, constatou-se como uma parte deste por um tempo muito longo.

4. Pressão intensa

intensa pressão

estresse financeiro tem sido conhecido como um grande obstáculo para os estudantes universitários, mesmo muito maior do que costumava ser no passado. No entanto, existem muitas opiniões que apontam para que a pressão de ter sucesso é ainda pior. Quando eles ainda estão na escola, já houve inflação de notas horrível. Além disso, a superproteção dos pais, é compreensível que os alunos gradualmente crescer a expectativa de que em linha reta e ser fácil de conseguir na faculdade. No entanto, é difícil obter boas notas na faculdade. Portanto, os alunos podem ter falta de satisfazerem as suas próprias expectativas. Além disso, eles terão que lutar para competir com os seus pares e isso leva a uma enorme tensão entre os estudantes universitários.

5. Aumento da acessibilidade à faculdade

aumento da acessibilidade para a faculdade

No passado, era difícil chegar à faculdade uma vez que apenas um grupo selecionado de estudantes foi qualificado. Hoje em dia, grandes mudanças foram feitas, a fim de fazer a faculdade um lugar mais acessível a uma gama muito maior de estudantes. Portanto, faculdade tornou-se ainda mais diversificada. Aqueles que estão sofrendo de saúde mental, bem como dificuldades médicas têm muito mais acesso ao apoio e acomodações. A gravidade, bem como nível de dificuldades mostrou no campus da faculdade tem aumentado. Uma possível razão para isso é que mais pessoas são capazes de obter na faculdade, o que dificilmente aconteceu antes no passado.



6. Mudando Rácios de género

deslocando relações de gênero

Os machos como fêmeas tendem a ter perfis em saúde mental similares. No entanto, os perfis do tipo de problemas de saúde mental que sofrem de são diferentes. Os machos têm a tendência a ter problemas de externalização, o que inclui o uso de substâncias, bem como a violência. Por outro lado, as mulheres tendem a passar por problemas que se relacionam com ansiedade, estresse e depressão. No entanto, as mulheres tendem a ser mais aberto para falar sobre seus problemas do que os homens. Nos últimos 30 anos, tem havido uma grande mudança nas proporções género de estudantes que é seguida por uma porção aumentada em diferentes níveis de ansiedade e depressão. Isso acontece porque tem havido mais mulheres na faculdade.

7. Falta de eficácia em lidar com questões de saúde mental

falta de eficiência no tratamento de problemas de saúde mental

centros de aconselhamento da faculdade são frequentemente inundado com a demanda que faz com que muitas pessoas a se perguntar se eles estão devidamente preparados para cuidar das mudanças dramáticas em necessidades de saúde mental. Além disso, tem havido inúmeras opiniões de muitas pessoas sobre como as universidades estão lidando com esta situação, uma vez que tendem a usar formas mais problemáticas e defensivas para resposta a estes desafios. No entanto, este não é certamente uma das principais causas de depressão entre estudantes universitários, mas como centros de aconselhamento da faculdade são uma parte deste processo, eles têm de ser notado como um problema emergente.

8. Responsabilidade Maior

maior responsabilidade

Tendo get na faculdade significa que os alunos têm de enfrentar com ainda mais responsabilidade do que eles nunca tiveram antes. Eles têm de lidar simultaneamente com diferentes dificuldades, tais como a responsabilidade financeira, exigências acadêmicas e problemas de gerenciamento de tempo que são extremamente estressante. Tendo experimentado a esta grande quantidade de estresse, é muito fácil de sofrer de depressão em adolescentes e estudantes universitários.

9. Addiction Bem Como Abuso de Substâncias

vício, bem como o abuso de substâncias

Em muitas universidades, é óbvio para ver que partes comuns de vida de estudante consistem de álcool, bem como o uso de drogas. A fim de encontrar uma maneira de sair de pressões acadêmicas ou para se misturar com os outros, os alunos têm a tendência a usar drogas e álcool. Alguns até começam a desenvolver vícios de substâncias que os levam a sofrer de depressão.

10. Downward Spiral

Vídeo: ansiedade - vencendo a depressão,depressão na adolescência,Traumas e depressão

Há muitos fatores que contribuem para a depressão e um efeito chamado de "espiral descendente" ocorre muito frequentemente. Por exemplo, aqueles que optam por se livrar do estresse e ansiedade causada por pressões acadêmicas usando drogas podem facilmente tornar-se viciado. Com essa situação continua a ir ao longo do tempo, é muito provável que a depressão se tornará pior.

11. Obter Ajuda / Tratamentos

Se você acha que você pode estar sofrendo de depressão, certifique-se que você discuta esse problema com um especialista em saúde mental qualificado, que é capaz de avaliar a sua condição. Se você sentir-se ansioso ou hesitar sobre isso, você pode absolutamente trazer um amigo próximo de seu por mais apoio.

Você pode aliviar a partir de sintomas de depressão num curto período de tempo, usando tratamentos eficazes para a depressão. Psicoterapia, bem como medicação antidepressiva tornaram-se o tratamento mais comum para isso. Além disso, você pode definitivamente usar uma combinação de ambos os tratamentos, o que é a melhor opção para os pacientes, dependendo de quão grave suas condições são.

obter tratamentos de ajuda

As pessoas têm maneiras diferentes de responder a seus tratamentos. Se você não se sentir melhor após um tempo de tentar os tratamentos, começar a discutir com o seu especialista para ver se você deve tentar outros tratamentos ou para obter outra opinião. Além disso, você pode gerenciar a ajudar a si mesmo ficar melhor por Fazendo exercícios e regularmente ter uma alimentação saudável para te fazer se sentir melhor e mais saudável.

Vídeo: Explicando a depressão - Pe. Fábio de Melo - Programa Direção Espiritual 13/11/2013

Isto é o final do artigo sobre as causas da depressão & ansiedade em adolescentes / entre os estudantes universitários. Esperemos que depois de ler este artigo, você vai descobrir sobre as causas da depressão em adolescentes / entre os estudantes universitários a fim de encontrar uma maneira efeito de prevenir ou se livrar dele. Se você encontrar este artigo de causas da depressão & ansiedade em adolescentes / entre estudantes universitários úteis, por favor, avise-nos, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa. Além disso, há também mais saúde relacionados com artigos do vkool site, por favor certifique-se de que você paga, por vezes, para visitá-los. Nós irá certificar-se de que você vai encontrar algumas coisas significativas e úteis para aplicar a sua própria vida.

Artigos relacionados