6 Home remédios para a depressão em homens e mulheres

remédios caseiros para a depressão

A nossa vida não é sempre como o que seria de esperar, e às vezes você tem que enfrentar muita pressão, suportar muitas dificuldades, e a vida ainda lhe dá as histórias tristes e também a perda. Então, como você se sente sobre isso? Acredito firmemente que o estado de tristeza, pessimismo, depressão, ou a fé perdido na vida serão os estados que nós regularmente encontrar. No entanto, em pé na frente de cada evento infeliz inesperado, eles são apenas as respostas psicológicas normais, e eles vão embora rapidamente. No entanto, se os maus sentimentos durar meses, então você está em risco de depressão.

Vídeo: PSIQUIATRIA | DEPRESSÃO - MULHERES SÃO MAIS DEPRIMIDAS QUE HOMENS?

Home remédios para a depressão em homens e mulheres - As melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para a depressão

Para as pessoas que gostam de actividades amadoras, uma vez que recebem uma depressão, então eles vão ser realizados facilmente por pessoas ao redor. No entanto, mesmo para pessoas que não têm qualquer interesse marginal, se eles chegarem a pressão da vida cotidiana e não pode desfrutar de entretenimento e não sentir a alegria, isso significa que sua excitação é diminuída ou perdida inteiramente. Este é um sinal de depressão do sintoma. Neste escrito, vou revelar alguns dos melhores remédios caseiros para a depressão em homens e mulheres que são provados trabalhar para todos. o remédios caseiros incluir:

1. caminhada

2. comer iogurte

3. Utilização de dispositivos técnicos

4. Dieta "Happy"

5. comer tomate

6. Fornecimento de ácidos graxos ômega 3

1. dar um passeio vivo:

remédios caseiros para a depressão

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a depressão em mulheres e homens que eu quero revelar em todo este escrito. Cientistas da Universidade de Stirling, UK revi alguns estudos envolvendo 341 pacientes e concluiu que, se os sintomas da depressão são leves, ela pode ser tratada fazendo exercícios, como vivo caminhada.

Vídeo: Marido diz que 'está viciado em homens' e 'põe a culpa no remédio'

Da mesma forma, Dr. Adrian Taylor, da Universidade de Exeter, Reino Unido tem também estudaram os efeitos de fazer o exercício na tratamento da depressão e concluiu que os exercícios como caminhada rápida pode ajudar as pessoas a esquecer as suas próprias preocupações, trazendo sobre os sentimentos que podem controlar todas as coisas e ajudam a produzir alguns hormônios para relaxamento.

Consulte Mais informação: Super System evolução da mente para descobrir algumas maneiras naturais para melhorar a mentalidade e lutar contra o mau humor, incluindo depressão.

2. Comer Iogurte: 

remédios caseiros para a depressão

As experiências de especialistas em Cork University, Irlanda ter encontrado uma maneira de reduzir o estresse que é comer iogurte na parte da manhã. Especialistas têm feito algumas experiências com ratos e descobriram que a Lactobacillus rhamnosus poderia ajudar os ratos ganham menos sinais de depressão e ansiedade. Os níveis de corticosterona, um hormônio do estresse em ratos que é complementado com bactérias benéficas também foram menores.

3. Reduzir o uso de dispositivos técnicos:

remédios caseiros para a depressão



Pesquisa do psicólogo Mark Becker, da Universidade de Michigan descobriram que as pessoas que usam muitos dispositivos tecnológicos de uma só vez são vulneráveis ​​à depressão. Eles examinaram 319 estudantes e descobriram que aqueles que usam vários dispositivos de mídia de uma só vez são mais propensos a sofrer de sintomas relacionados à depressão - 2 vezes maior do que as pessoas que usam menos.

Portanto, para reduzir os sintomas e prevenir esta doença, você deve reduzir o uso de dispositivos de mídia, ou não utilizar dois dispositivos simultaneamente (Por exemplo, se você estiver assistindo TV, não navegar na webs- se você estiver usando tablet, desligar a televisão, e virar o wi-fi desligado quando você não usá-lo ...). Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para a depressão em homens e mulheres que as pessoas devem lembrar e aplicar.

4. Comer uma dieta "Happy": 

Em geral, uma alimentação saudável pode ajudar a melhorar o seu humor e sentimentos. Na verdade, existem alguns alimentos que têm serotonina - substância química dentro de nosso cérebro que pode contribuir para estimular os sentimentos felizes. Por exemplo, Prozac pode funcionar bem para inibir os inibidores da recaptação da serotonina, o que pode aumentar os níveis no cérebro. Alguns alimentos podem ajudar a aumentar a serotonina, ajudando a aumentar esses níveis naturalmente. Estes alimentos são:

- Ovos

- Ginjas

- Óleo de linhaça

- Gordura saudável, por exemplo, o óleo de coco

Vídeo: TRANSTORNO BIPOLAR - PSICOLOGIA UNIVERSO

- Óleo de peixe, rico em ácidos graxos Omega-3

5. Comer tomate: 

remédios caseiros para a depressão

Os idosos são mais propensos a ser deprimido devido ao impacto do declínio da condição de saúde, luto e solidão. Enquanto isso, o tomate é muito rico em antioxidantes que podem ajudar a prevenir muitas doenças, que podem reduzir os sintomas da depressão. Estes resultados foram publicados no Journal of Affective Disorders.Uma equipe de cientistas do Japão e da China analisaram os registros de saúde mental e hábitos alimentares de 1.000 pessoas com a idade de 70 anos ou mais e descobriram que:

6. Fornecimento de Omega 3 ácidos gordos:

remédios caseiros para a depressão

Este é também um dos melhores remédios caseiros para a depressão em mulheres e homens que eu quero lançar em todo este escrito.

A equipe de pesquisadores liderada pelo professor Pascale Barberger-gateau, INSERM, França, considerou o impacto da nutrição sobre o envelhecimento do cérebro dos idosos. O objetivo de sua pesquisa é examinar a relação entre os níveis de ácidos graxos no sangue com os sintomas da depressão. Os resultados mostraram que as pessoas com a baixa concentração de ómega-3 têm mais sinais de depressão, enquanto que aqueles com níveis elevados destes nutrientes têm nenhum sinal de doença.

Embora não tenha encontrado a causa exata que os ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir os sintomas da depressão, os cientistas aconselhou as pessoas a consumir regularmente os alimentos ricos omega-3-como peixes, ovos, nozes, couve-flor.

Se você acha que a casa remédios para a depressão em mulheres e homens que eu revelados neste artigo são exatamente e vai trabalhar para você-e, por outro lado, se você acha que você deve compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também são procurando maneiras naturais e eficazes para parar de depressão e ataques de ansiedade, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões. Esta é a lista de 6 remédios mais eficazes para a depressão em homens e mulheres que são úteis e necessárias para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo de depressão e ataques de ansiedade. Esses remédios são comprovadamente eficazes pela ciência que as pessoas não devem preocupar sobre ele.

Artigos relacionados