5 Home remédios para ataques de ansiedade e ataques de pânico

remédios caseiros para a ansiedade

Pessoas com transtorno de ansiedade será capaz de ficar estressado e ter alguns medos, como o medo de possivelmente próximos desastres. Esta doença pode fazer com que os pacientes perdem o apetite

, obter sono agitado, dores no corpo, dinamismo perder, e até mesmo perder sua libido. Especialmente, esta condição mental geralmente ocorre em pessoas jovens (com idade entre 20 a 30)

Vídeo: Síndrome do Pânico | Drauzio Comenta #08

Home remédios para ataques de ansiedade e ataques de pânico - As melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para a ansiedade

A ansiedade é um distúrbio comum com a prevalência infectado por ano de uma pessoa é de cerca de 3%, ea prevalência infectada para a vida em geral é de 5%. O número de mulheres com esta doença é 2 vezes mais do que do sexo masculino. A idade de início do início da doença é muitas vezes difícil de determinar, mas um paciente doente começa geralmente a doença desde as idades de 20 a 30. diagnóstico No entanto, apenas 1/3 dos pacientes escolheram e tratamento no especialista em saúde mental. O resto escolheu tratar no GP, cardiovascular, respiratório e especialistas digestivos.

Aqui estão algumas simples e naturais remédios caseiros para a ansiedade e ataques que eu quero apresentar neste artigo para ajudar as pessoas a lidar com a ansiedade, naturalmente, entrar em pânico. o remédios caseiros Vou listar abaixo incluem:

Vídeo: Pânico e ansiedade, como lidar com crise?

  1. Chá de camomila
  2. Ácidos gordurosos de omega-3
  3. Óleo de lavanda
  4. L-Lisina
  5. luz solar natural

1. Chá de camomila: 

remédios caseiros para a ansiedade

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para a ansiedade e ataques de pânico que eu quero lançar em todo este escrito.

Para o bem, as pessoas devem tentar beber 2-3 xícaras de chá de camomila diariamente, sempre que se sentir ansioso.

Camomila tem 2 produtos químicos que podem ajudar a promover a luteolina, apigenina, e relaxamento. Uma pesquisa realizada no Centro Médico da Universidade da Pensilvânia descobriram que os pacientes que têm ansiedade generalizada tomar suplementos de camomila por 56 dias ou mais tiveram uma redução significativa nos sintomas de ansiedade, em comparação com os que usam placebo.

Consulte Mais informação: Super System evolução da mente Para saber mais maneiras de relaxar e aumentar o poder da mente para lutar contra a ansiedade e ataques de pânico.

2. Omega 3 ácidos gordos:

remédios caseiros para a ansiedade

Vídeo: Síndrome de Pânico: Como Curar - Parte 1

Adição de 1 a 3 g de ácidos gordos omega 3 todos os dias para a sua dieta também é uma boa maneira de lidar com o problema de ansiedade.



Há algumas evidências que comprovem que os ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir os sintomas de ansiedade e melhorar o humor humanos, diminuindo os níveis de produtos químicos de estresse, incluindo cortisol e adrenalina no interior do corpo. peixes gordos Caned como pré-fabricados salmão e atum, sementes de linhaça e nozes são excelentes fontes desses nutrientes valiosos. Um estudo recente descobriu que pessoas que receberam suplementos de óleo de peixe terão menos risco de ansiedade como medido por seus estados mentais, os níveis de cortisol, e os seus hábitos de dormir e comer.

3. Respiração Em óleo de lavanda: 

remédios caseiros para a ansiedade

Uma pesquisa recente descobriu que as pessoas que aplicaram o método de massagem combinado com óleo de lavanda terá menos risco de ansiedade do que aqueles que têm uma massagem sem óleo de lavanda. Outro estudo descobriu que tomar uma massagem com lavanda pode ajudar a baixar a pressão arterial superior e a pressão sistólica que estão relacionadas a causas de stress. Para o bem, as pessoas devem tentar adicionar algumas gotas de óleo de lavanda em sua banheira ou em seu travesseiro, ou adicionar este óleo em uma xícara de água fervente e inalar para obter o efeito se acalmando. Você também pode derramar algumas gotas de óleo essencial de lavanda em sua pele. Este é realmente um dos poucos óleos essenciais que as pessoas podem usar para aplicar sobre a pele diretamente sem se preocupar com alergias ou coceira. Além disso, o aroma de baunilha tem sido comprovada para reduzir os sintomas de ansiedade. Em uma pesquisa recente, que é realizado no Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, as pessoas com exames de ressonância magnética que respiraram o ar com o aroma de baunilha tinha 63% menor risco de ansiedade do que as pessoas que respirava no ar sem o aroma de baunilha.

4. L-Lisina: 

remédios caseiros para a ansiedade

Adição de L-lisina a sua dieta diária é também um dos melhores remédios caseiros para ataques de ansiedade e ataques de pânico que as pessoas devem aprender e aplicar de imediato.

L-lisina é um aminoácido que é um dos blocos de construção do seu cérebro `mensageiros químicos chamados "neurotransmissores". Muitas pesquisas têm demonstrado que as pessoas que tomam suplementos de L-lisina terá menos riscos e sintomas de ansiedade e também menores níveis de hormônios do estresse. L-lisina pode ser tomado por comer feijão, peixe e carne, e também é vendido como um suplemento oral.

5. Vá para a rua na luz solar natural: 

remédios caseiros para a ansiedade

Vídeo: Como Curar Los Ataques De Pánico - Angustia Y Ansiedad Tratamiento Natural - Trastorno De Pánico

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a ansiedade e ataques de pânico que eu quero apresentar em todo este escrito e quer que os leitores a aprender e aplicar para o bem!

Na verdade, você deve sair e se banhar na luz natural do sol por cerca de 15 minutos todos os dias.

Esta é uma das maneiras mais eficazes para aumentar os seus níveis de vitamina D naturalmente, que podem ajudar a reduzir os sintomas de ansiedade e depressão. Apenas com um intervalo de 15 minutos e caminhada, você não só será capaz de prevenir o stress, mas você também pode tirar os benefícios de atividades ao ar livre também. Um estudo recente realizado no Japão descobriram que as pessoas que andam através de uma floresta durante 20 minutos vai ser capaz de obter menos stress do que as pessoas que andam em uma área urbana. Se você está preso em uma área urbana, você pode ir para as ruas tranquilas ou parques com um monte de árvores para respirar e relaxar.

Esta é a lista de 5 remédios mais eficazes para ataques de ansiedade que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também sofrem de ansiedade terrível e ataques de pânico deve aprender e aplicar de imediato. Esses remédios são 100% baseada na natureza para que os leitores não devem preocupar se ou não eles são seguros e fáceis de aplicar.

Se você acha que os remédios caseiros para a ansiedade e ataques de pânico que eu revelados neste artigo são exatamente o que você está procurando como eles serão capazes de ajudá-lo a parar o seu transtorno de ansiedade atual imediatamente, e se você acha que esses remédios casa vai também ser útil para muitas outras pessoas, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e fazer uso para o bem. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks no formulário abaixo.

Artigos relacionados