Como controlar o seu apetite naturalmente para perder peso: 23 truques

como controlar o seu apetite

Se você está tentando entrar em forma, então a sensação de fome o tempo todo é considerado como uma das principais razões pelas quais muitos tipos de dietas falham em uma semana. Felizmente, você ainda pode silenciar seu próprio estômago resmungos sem ter que tomar calorias adicionais. Na realidade, o consumo de certos tipos de alimentos irá enviar um sinal para o cérebro que você está cheio e acalmar o seu próprio apetite. Em outras palavras, existem alguns tipos de alimentos que pode piorar ainda mais o seu apetite. Neste artigo feito pela VKool.com, nós fornecê-lo com dicas e truques úteis sobre como controlar o apetite naturalmente. Vê-los agora!

I. Como controlar o seu apetite naturalmente - 11 bons alimentos para controlar seu apetite

1. Apples 

maçãs

O primeiro na lista de dicas de nutrição sobre como controlar seu apetite naturalmente é fazer uso de maçãs. Basta morder uma maçã cerca de 30 minutos antes de uma refeição e vai ajudá-lo a comer menos na refeição principal. Isso é graças à água e fibras a partir de maçãs que vai encher-se.

2. abacate 

Abacate

Vídeo: 5 DICAS PARA CONTROLAR SEU APETITE E PERDER PESO SEM PASSAR FOME

Consumir metade de uma abacate com a sua refeição pode ajudar na perda de peso, uma vez que faz você se sentir completo para o resto da tarde. Mulheres consomem apenas um abacate em sua refeição vai se sentir mais 22% de satisfeitos e têm um desejo de 24% inferior ao snack 3 horas mais tarde do que nos dias que consomem um almoço calorically equivalente sem abacate.

3. Soup

Sopa

Em um estudo recente, as pessoas que consumiram uma tigela de baixa caloria, sopa à base de caldo antes do almoço tendem a reduzir a sua ingestão de calorias todo na refeição por cerca de 20%.

As sopas poderia tomar a borda de seu próprio apetite como eles cobram uma grande parte do volume no estômago, mas com uma pequena quantidade de calorias.

4. Pickles

Picles

Kimchi, chucrute, picles, e muitos outros alimentos fermentados contêm ácidos graxos de cadeia curta, fortalecendo assim o vínculo entre o cérebro humano e intestino.

ácidos gordos de cadeia curta são capazes de estimular a produção de hormonas que atravessam a barreira sangue-cérebro e melhorar a sinalização do apetite. Esses alimentos fermentados pode gabar-se probióticos, as bactérias saudáveis ​​bom para sua digestão. Muitos especialistas acreditam que os probióticos podem diminuir o apetite e são úteis na perda de peso.

5. Pó de pimentão 

Pimenta em pó

Chilis incluem capsaicina, que é um composto dando-lhes o seu pontapé e melhorar o metabolismo naturalmente. Uma pesquisa recente mostrou que se você adicionar calor para a sua refeição, então você pode controlar seu apetite. Apenas ¼ colher de chá de pimenta para cada refeição pode aumentar plenitude e saciedade.

6. Chocolate escuro 

Chocolate escuro

Se você anseiam por algo doce, que você pode ir para chocolate escuro. Sugere-se que o chocolate escuro pode diminuir a pressão arterial e proteger o cérebro humano e coração também. Além disso, pode ser mais enchimento do que o chocolate de leite e pode ajudá-lo a reduzir os desejos de ambos os alimentos salgados e doces. Na realidade, as pessoas que consomem chocolate escuro antes de ter a sua refeição pode levar 17% menos calorias por refeição.

7. Ovos 

Ovos

Começando o dia com ovos permitirá que você ficar satisfeito até o almoço. ovos consumindo ajudará a reduzir dores de fome e aumentar a plenitude durante o tempo entre o pequeno-almoço, bem como almoço. Além disso, estudos apontam para que as pessoas com alto consumo de proteína café da manhã tomar menos calorias durante todo o dia.

8. Nuts 

nozes

A próxima dica nutrição sobre como controlar o seu apetite vai para nozes. Nuts, a comida enchimento, que pode ajudar as pessoas a comer menos. As mulheres obesas que emparelhar 1,5 onças de amendoim (igual a 3 colheres de sopa de manteiga de amendoim) com creme do trigo cereal mais com suco de laranja se sentir muito mais completa por até 12 horas após ter terminado o pequeno-almoço do que aqueles que não consomem produtos de amendoim. Na verdade, as porcas são projetados pela natureza para ajudar as pessoas a controlar o apetite como eles são ricos em proteínas, fibras e gorduras insaturadas saudáveis. Estes nutrientes 3 pode retardar digestão bem como regular os níveis de açúcar no sangue se combinado com carboidratos como aveia, frutas e arroz integral.

9. Oatmeal

Aveia

Se você quiser controlar o seu apetite de forma eficaz, você não deve negligenciar aveia. Considere amaragem cereais para pegajosos aveia, quente. Ele pode ajudá-lo a se sentir mais completa. Além disso, estima-se que de aveia-consumidores foram saciado por mais tempo, e experimentaram uma redução huger em fome e diminui o desejo de comer demais em comparação com os consumidores de cereais prontos-a-comer. Então, qual é a diferença? Farinha de aveia é muito mais rica em fibras, bem como proteínas e também contém maiores quantidades de beta-glucano-os açúcares que dão aveia suas propriedades coração saudável, peso molecular e hidratação em comparação com os cereais prontos-a-comer.

10. água

agua

As pessoas muitas vezes não compreendem entre desidratação e fome. Os sintomas da fome são bastante semelhantes aos sintomas de desidratação, tais como diminuição da função cognitiva, baixo consumo de energia e humor pobre.

Ser baixa em água pode fazer você acreditar que você está com fome. Portanto, beber um copo inteiro de água pode te enganar e pensar que você está cheio. A próxima vez que você almeja para um lanche da tarde, apenas beber um copo de água e aguarde 10 minutos antes de tomar a decisão de comer. Dessa forma, a sua fome vai passar e você vai economizar uma grande quantidade de calorias.

Recomendo a leitura: como perder peso com água

11. Whey Protein 

proteína de soro

O soro de leite - uma das proteínas que constituem os produtos lácteos - pode ser o tipo mais enchimento de proteína. De acordo com um estudo recente, as pessoas que bebiam de proteína de soro de leite consumido 18% menos e 2 horas mais tarde do que aqueles que consumiram uma bebida contendo carboidratos. Assim, você pode fazer uso de pó de proteína de soro de leite para que possa dar smoothies um grande soco proteína.

Vídeo: Dicas para driblar a fome

II. Como controlar o seu apetite naturalmente - 12 Pior alimentos para o seu apetite



1. Smoothies

smoothies

Se você acha que a alternativa saudável para um milkshake é um smoothie, então você deveria reconsiderar os ingredientes colocados em que a taça. Essas cadeias de lojas smoothies pode ser prejudicial para o controle do apetite como eles estão cheios de açúcar do suco congelado, iogurte e várias porções de frutas. Smoothies contendo alto teor de açúcar pode deixar o seu corpo sentindo com fome e cansado para o açúcar extra. Assim, a fim de obter um equilíbrio mais saudável, você deve optar por um smoothie, que contém pó de proteína, gorduras saudáveis ​​e frutas. E, manteiga de nozes e abacates, como mencionado anteriormente, na primeira parte deste "Como controlar o seu apetite" artigo.

2. Bagels

bagels

Bagels são considerados como um pequeno-almoço favorito de muitas pessoas. Na verdade, bagels têm uma textura espessa enganar as pessoas a pensar que eles vão preenchê-los e fornecê-los com a energia adequada necessária para passar o dia. No entanto, bagels brancos são alimentos carb-pesado com muito pouca fibra.

Na primeira, você vai ficar cheio, ainda que não irá mantê-lo sentir-se cheio, enquanto se você consumiu vários óvulos com um pedaço de pão de grãos inteiros em vez disso. Toda a cenoura grão contém aproximadamente 7 gramas de fibra, em comparação com 2 gramas de fibra encontrados em um plano, bagel branco.

3. Barras de Proteínas

barras de proteínas

Muitas vezes, a proteína enche-lo. No entanto, não se irá emparelhado com carboidratos simples e açúcar. Esta opção saudável só poderia levá-lo a mais e mais desejos. Assim, você precisa ler atentamente o rótulo para determinar se a barra de proteína que você vai comprar mais parece uma barra de chocolate que é composta com carboidratos simples, sabores artificiais e açúcar antes de optar por ele. Ao optar por uma barra, você deve olhar para o que consiste de mais alimentos integrais, como sementes, nozes e frutas secas.

4. cookies

Biscoitos

Você já se perguntou que como você poderia comer uma caixa inteira de biscoitos enquanto ainda encontrar-se com fome? A maioria de nós têm pelo menos uma vez de tempo feito essa pergunta. A maioria dos biscoitos que são vendidos no supermercado são ricos em carboidratos refinados e açúcar, e pobre em fibras, carboidratos complexos, gorduras saudáveis ​​e proteínas de modo que este digere alimentos bastante rápido, aumentando o seu nível de açúcar no sangue. Uma vez que digere alimentos e seu nível de falhas de açúcar no sangue, você logo estará de volta quando você começou. O corpo humano é inteligente e continua sinalizando que precisa de comida até que você ingerir alguma densidade nutricional, não só alimentos processados.

5. chips salgados

fritas salgadas

Quando se trata de piores alimentos para o seu apetite, alimentos salgados é um deles. Ao ceder em chips de salgados, você não poderia consumir apenas um. No entanto, os chips salgados, na verdade, são um pouco difícil de encher o estômago vazio. A combinação de gordura e sal não são muito recheio, por isso é fácil de consumir para você consumir o saco inteiro sem pensar, enquanto ainda querendo jantar.

6. Branco arroz e massas

arroz branco e faça o download massas

Se você é um fã de arroz branco ou cozinha italiana, é melhor saber que o seu apetite pode começar a aumentar eo mesmo vale para o seu nível de açúcar no sangue. Massas e arroz branco não vai saciar a Fome eles só oferecem a ilusão como se tivessem por um curto período de tempo. Assim, em vez de escolher o arroz branco e massas, é melhor arroz oferta marrom e massas que são mais elevados em fibra. Certifique-se de que você emparelhá-los com as proteínas saudáveis, bem como gorduras para retardar a digestão, mantendo assim você sentir completa por um longo período de tempo.

7. Breakfast Cereal

café da manhã

Uma bacia manhã de cereais de pequeno-almoço pode fazer o seu apetite spiking e sua energia reduzindo ao meio-dia. É melhor ignorar aveia repleto de marshmallow ou crispies revestidas de açúcar se você realmente quer assumir o controle de seu apetite. Muitas pessoas consomem cereais matinais, que são repletas de carboidratos refinados e açúcares extras, e perca de proteína saciante. Houve uma pesquisa apontando que quando as mulheres consomem uma alta de pequeno-almoço em proteínas pode ter um maior sentido de plenitude, o que levar para o lanche noturno de alimentos ricos em açúcar e alto teor de gordura reduzido, em comparação com quando consomem um pronto-a- o café da manhã cereais.

8. refeição congelada embalada

congelada refeição embalada

Quantas vezes você já teve uma refeição no microondas para almoço e pensei que você estava fazendo escolhas saudáveis ​​para o seu apetite? Infelizmente, as refeições embaladas congelados estão muitas vezes carente de fibra e nutrientes para encher-lo, e alguns podem até ter alguns ingredientes questionáveis.

9. Diet Soda

refrigerante diet

É bastante tentador para tomar uma bebida gaseificada para saciar a sua sede própria, bem como o apetite, mas mesmo se isso refrigerante diet é livre de calorias, pode ser prejudicial quando se trata de gestão de peso e desejos. Muitos nutricionistas afirmam que, como os adoçantes artificiais dentro de refrigerante diet pode aumentar a tolerância e desejo por doces, para que eles possam alterar a capacidade do seu corpo para controlar ânsias do açúcar e da fome.

10. suco

Suco

Normalmente, uma das armadilhas mais graves que a maioria dos pais fazem está dando o seu crianças suco. E, o mesmo vale para amadurece. Na realidade, o suco é despojado da fibra natural disponível dentro frutas e vegetais, por isso parece não fazer nada para a saciedade. Você não terá benefícios de suco, bem como outros líquidos, então é melhor não visam tomar calorias de líquido. Se você está prestes a entrar-se com um suco, então você deve ler o rótulo para ver se a bebida é suco 100%, a fim de evitar a saciar sua própria sede com a escolha saudável. Outra opção, se possível, é fazer seu próprio suco de fruta a partir desses limões e laranjas recém-colhidas.

Vídeo: COMO INIBIR A FOME NATURALMENTE

11. doce

doce

Nesta lista de dicas de nutrição sobre como controlar seu apetite, doces pode não ajudá-lo tanto em controlar seus desejos. É sempre difícil resistir apenas um frasco de doce quando sentir fome, mas se você quiser controlar o seu apetite, você tem que lutar contra o impulso de deleites carregados de açúcar. Esses alimentos, como doces, que são ricos em açúcar pode causar estragos no controle do apetite.

Após a primeira promoção da insulina de tomar mais açúcar do que o corpo humano poderia processar, as pessoas ficam um acidente, levando a mais ânsias de carboidratos e açúcares. Para uma melhor escolha no snack horas 03:00, você deve escolher uma combinação de frutas e nozes secas ou fatias de maçã misturado com manteiga de amendoim.

12. Doughnuts

rosquinhas

Por último, mas não menos importante, rosquinhas são considerados como um dos piores alimentos para o seu apetite. Mesmo que quem ama os buracos, pastelaria encheu-gelo parecem ser capazes de satisfazer o dente doce. No entanto, você não deve ser enganado já que não contêm calorias. produtos de panificação são embalados com carboidratos simples, que são rapidamente discriminadas e digerida pelo organismo humano, resultando em ambos os altos e baixos da energia, bem como mau controle do apetite. A verdade é que muitas pessoas relatam que eles não experimentam uma sensação de plenitude sustentado, que consomem rosquinhas - os carboidratos refinados, mesmo que os donuts são realmente cheio de gordura e calorias.

Agora, você descobriu top melhores e piores alimentos para o seu apetite que podem ajudar a controlar a perda de peso de forma eficaz. Estes 23 dicas mais recentes do comércio de especialistas e pesquisadores sobre como controlar o apetite naturalmente para perder peso esperamos ajudá-lo a superar seus desejos de vez em quando. Fazer uso dessas dicas sobre alimentos e receitas direito instantaneamente e em breve você vai ter um peso saudável enquanto continua a dar o seu estômago boas guloseimas.

Artigos relacionados