Alimentos de baixo teor de açúcar para comer - uma lista completa

alimentos de baixo teor de açúcar

Nos últimos dias, muitas pessoas, especialmente os americanos consomem mais de 22 colheres de chá de açúcar adicional a cada dia que é mais do que os limites recomendados de 6 colheres de chá por dia para homens e 9 por dia para as mulheres. Fato é, limitar a influência do dente doce em sua dieta atual poderia aumentar significativamente a sua saúde em geral. Felizmente, há um monte de alimentos saborosos e saudáveis ​​de baixa de açúcar disponíveis para que você pode tirar vantagem de criar uma dieta baixa de açúcar. Aqui, VKool tem o prazer de apresentar a você uma lista completa de alimentos de baixo teor de açúcar e lanches, o que lhe permite criar o seu próprio saborosa, plano de dieta saudável baixo teor de açúcar facilmente.

I. Foods baixa de açúcarComer

1. Frutas e vegetais alimentos de baixo teor de açúcar com frutas e legumes

Frutas e vegetais ter algum naturalmente acontecendo sugars- no entanto, os benefícios dos antioxidantes e vitaminas e fitoquímicos em alimentos vegetais superam a quantidade menor de açúcar dentro deles. Alguns tipos de frutas têm maiores efeitos sobre os níveis de açúcar no sangue do que outros. Na verdade, frutos com o seu elevado impacto no açúcar no sangue conter bananas, uvas passas, melancia, enquanto os vegetais elevados de açúcar contêm nabo e beterraba. Se você preocupação com os níveis de açúcar em frutas, bem como vegetais, em seguida, consumir esses verdes folhosos escuros, e vegetais crucíferos, ou bagas e melões.

2. Grãos Integrais

grãos integrais, um dos alimentos mais baixos de açúcar mais comuns disponíveis, incluem fibra dietética valioso. A fibra é um tipo de carboidrato na dieta, semelhante ao amidos e açúcar, mas não tem nenhum efeito nocivo sobre o açúcar no sangue. O corpo humano não absorve fibra de grains- toda assim, seus níveis de glicose no sangue permanecerá enquanto você consumir fibras. Após a ingestão de alimentos, incluindo grãos integrais, você deve verificar os rótulos para quantidade adicionada de açúcar e escolher aqueles que são 100% de grãos inteiros. Por exemplo, a fim de diminuir o açúcar em sua dieta atual, é necessário escolher aqueles aveia aço cortado sobre aqueles granola adoçado ou escolha brinde de grãos inteiros ao invés de muffins de farelo.

3. soja e proteína animal

A maioria das plantas e proteína animal são ou baixo teor de açúcar ou sem açúcar. Ovos, peixe, carne, e carne de porco são naturalmente livre de açúcar. Para diminuir o teor de açúcar na carne, você deve escolher carnes cruas que não tenham sido injetados ou marinados com uma solução plumping. Além disso, é preciso evitar essas carnes curadas tais como salsicha ou bacon, que podem incluir açúcar. Além disso, produtos de charcutaria são também injectado regularmente com uma solução de glucose / de sódio com o objectivo de aromatizante. Portanto, se você quiser evitar o açúcar, é importante para cozinhar, bem como cortar as carnes em vez de comprar os que são pré-cozidos ou cortados no deli. fontes quase sem sabor da proteína de soja, como a proteína vegetal texturizada e tofu, bem como, são baixos em açúcar. Lembre-se de evitar a soja marinado.

4. Nozes 

Nozes são considerados como excelentes alimentos de baixa de açúcar para comer e também considerado como alternativas para os lanches açucarados, como doces, refrigerantes e produtos de panificação. Além disso, as nozes também são ricos em gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas saudáveis. A fibra dietética e gorduras saudáveis ​​em castanhas, como nozes pode diminuir o colesterol "ruim" - LDL colesterol e diminuir o risco de doença cardíaca. Assim, você deve consumir duas onças de nozes todos os dias para ver o benefício. Escolha as nozes que estão livres de açúcar para garantir que eles ainda continuam a sua opção de lanche baixo teor de açúcar. Além disso, outras nozes saudáveis ​​contêm castanhas, amêndoas ou nozes Brasil.

alimentos de baixo teor de açúcar é de noz

Vídeo: Dieta sem Carboidratos - Cardápio + Alimentos - Passo a Passo!

5. Girassol Sementes

Apesar de sementes de girassol são pequenos, eles são realmente grande quando se trata de nutrição. Semelhante a nozes, sementes de girassol são ricas em gorduras saudáveis, bem como proteínas, e também baixa em hidratos de carbono. Então, essa é exatamente a razão de alimentação ideal para um lanche saudável que também é amigável para os diabéticos. Além disso, sementes de girassol também são ricos em magnésio, que é um mineral que poderia, em controle adequado dos níveis de açúcar no sangue. Basta escolher sementes sem sal, a fim de manter os níveis de sódio para baixo.

6. Avocado

Este tipo de fruto é baixo teor de açúcar. Assim, ele poderia ser usado para substituir os frutos de açúcar, como laranjas e bananas em sua dieta atual. Por outro lado, abacate também são ricos em "gorduras boas" que pode ajudá-lo a combate à doença cardíaca. Coma abacates em sanduíches, em caçarolas, ou em guacamole baixo teor de açúcar.

7. queijo cottage

Esses produtos lácteos são embalados com nutrientes necessários, como cálcio e vitamina D, que pode construir ossos fortes e reduzir o risco de osteoporose. No entanto, uma grande quantidade de produtos lácteos, tais como iogurte e quefir são bastante elevado em açúcar. Um quarto de xícara de servir de queijo cottage baixo teor de gordura incluem menos de 2 gramas de açúcar. Você poderia queijo cottage como um lanche com pouco açúcar ou como uma fonte de proteína no café da manhã. Sabor a queijo cottage com cereal com pouco açúcar ou canela.

II. Baixo teor de açúcar Snacks

1. Part-Skim o queijo de corda alimentos de baixo teor de açúcar com queijo de corda parte-desnatado

Este lanche é tão perfeito para você on-the-go merendas. Apenas uma vara deste lanche é atolamento embalado com cálcio e proteína. Além disso, esse lanche contém uma quantidade mínima de hidratos de carbono de modo que este lanche é praticamente não afeta os níveis de açúcar no sangue.

2. Whites ovos cozidos

Você pode optar por lanche em 4 claras de ovos cozidos para melhorar a sua energia e manter o seu curso entre as refeições. Como ovos brancos oferecem proteínas de alta qualidade, assim que eles afetem nada em seus níveis de açúcar no sangue. Além disso, os ovos fervendo apenas toma de seus vários minutos, e eles poderiam facilmente ser guardado na geladeira, tornando-os uma boa escolha de lanches.

Consulte Mais informação: grandes ideias para o pequeno-almoço

3. peru ou presunto Alface Wraps

Enrole duas onças de peru ou presunto magro em crocante, alface fresca para criar uma deliciosa combinação que irá satisfazer sua fome e melhorar seus próprios níveis de energia.

4. Manteiga de Amendoim Com Varas de aipo



A manteiga de amendoim oferece proteína que pode satisfazer o seu apetite e também é uma grande fonte de gordura monoinsaturada engorda saudável. A partir de agora, você pode desfrutar de baixa caloria, aipo crocante com uma colher de sopa de manteiga de amendoim. Isto proporciona-lhe 100 calorias e 4 gramas de carboidratos.

5. Pão de Milho mordidas

Bite-size cornbread muffins são considerados como snacks pouco saudáveis. Outra opção é para servi-los com sopa ou chili. Para mais calor, você pode adicionar pimentas jalapeño Cortado ao lanche.

6. marinar azeitonas espanholas

As sementes de coentro, ervas, vinagre de xerez dar azeitonas espanholas um sabor incrível. Este lanche pode ser feito e armazenado na geladeira por até uma semana.

alimentos de baixo teor de açúcar com azeitonas espanholas marinate

7. suave pretzels

Outro na lista de alimentos baixo teor de açúcar e lanches que você pode desfrutar é suave pretzels. Acompanhe com mel mostarda, mostarda amarela, ou derretido queijo com baixo teor de gordura para mergulhar.

8. Pistachios

Todos os tipos de nozes incluem os mais altos níveis de fitoesteróis, que são compostos de plantas naturais que podem reduzir o colesterol. Além disso, eles são uma boa escolha de muitas pessoas quando se trata de perda de peso. 25 pistache irá fornecer-lhe 100 calorias. Só mais uma coisa, este pistache pode ajudá-lo perder peso como ao comer você tem que eliminar as conchas, atrasando assim o seu comer.

9. batatas fritas de soja

Você quer olhar para uma alternativa para aqueles petiscos comum de gordura de alta, como batatas fritas? Em seguida, ir para batatas fritas de soja cozidos como. O fato é, eles contêm crise satisfatória e pobre em gordura e calorias, mas eles ainda consistem de um soco nutricional, pois há altos teores de fibra e proteína neste tipo de snacks. Antes de comprar qualquer crisp de soja, é melhor verificar os rótulos cuidadosamente como várias marcas muitas vezes oferecem sem glúten e sabores enriquecidos com cálcio.

Consulte Mais informação: dicas de nutrição para tireóide saudável

10. Edamame

Edamame ou também conhecido como soja verde consistem em, proteína de carboidratos de alta qualidade rica em fibras e gorduras omega-3 saudáveis ​​para o coração, que é um trio vencedor, que lhe permite manter o açúcar no sangue estável. Comprá-los em um pod e micro-ondas ou cozinhá-los um copo, encaixá-los abertos e, em seguida, pop-los na boca - yum.

11. veggies com Hummus ou Guacamole

A combinação de guacamole (um coração escolha saudável) e hummus (feito a partir o grão de bico alta fibra) faz deliciosos mergulhos lanches. Para aproveitar esse lanche baixo teor de açúcar, você pode consumir um quarto de xícara de com legumes cortados para seu próximo meio da tarde pick-me-up.

alimentos de baixo teor de açúcar com legumes com hummus ou guacamole

12. Queijo Com Bolinho de Arroz

Para criar um dos mais saborosos alimentos baixo teor de açúcar e lanches, você pode cobrir um bolo de baixa caloria com uma única fatia de diminuição de gordura ou queijo sem gordura. O queijo vai adicionar proteína para mantê-lo naturalmente satisfeito, e todo o lanche ainda é muito baixa em carboidratos, tornando este grande opção para os dieters com diabetes.

13. queijo e aipo Creme

creme de queijo, embora não é tão rico em proteínas, como queijo cottage ou manteiga de amendoim, é uma barrar, queijo macio que poderia ser considerado como um complemento satisfatório para um lanche de varas de aipo. Na realidade, creme de queijo regular é tão ricos em gordura, então é melhor escolher uma marca diminuição de gordura e limitar a sua porção de 2 colheres de sopa.

14. Manteiga de amendoim e maçã

Vídeo: Indice glicemico dos alimentos:

Esta é outra grande lanche que pode ser rapidamente montado por corte de uma maçã e cobri-lo com uma colher de sopa de manteiga de amendoim. Ele é rico em fibras, proteínas, e muito gosto em todas as mordidas.

15. amêndoas e laranjas

Para obter um impulso de energia, esse lanche alcança um plus. Laranjas fornecer pessoas com alto teor de água e eles também são mais fibra solúvel do que outras frutas. Por outro lado, dez amêndoas fazer uma boa porção de tamanho lanche, entregar um pacote nutritiva de proteínas, fibras e gorduras insaturadas saudáveis ​​para o coração.

Deixe suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos sobre este artigo "Low Lista Sugar Foods". Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados