Alimentos ricos em fósforo (fósforo alimentos ricos)

Vídeo: Alimentos ricos em magnésio (TOP)

O fósforo é um mineral e comummente agrupados como cálcio ou magnésio. O fósforo é mineral menos conhecidos, mas é muito importante para as funções básicas de células humanas. A estrutura química do ADN e ARN, tanto contêm fósforo. É a cola que mantém o DNA juntos. Assim, o fósforo é uma parte essencial do design do celular. O fósforo também suporta os ossos. Seus ossos não pode ser forte sem este mineral. Ele contém fosfato de cálcio, que é essencial para fortalecer os ossos. Além disso, ele ajuda a manter o fornecimento de energia. O transportador universal de energia é o ATP que é o trifosfato de adenosina, o próprio nome sugere a presença de fosfato. ATP contém três átomos de fósforo. Este mineral também ajuda na manutenção do equilíbrio ácido na parte diferente do nosso corpo. É um dos principais nutrientes que mantém equilíbrio do pH do nosso corpo. Neste artigo, vamos destacar os alimentos ricos em fósforo. Mas antes disso, vamos verificar o requisito deste mineral em diferentes fases da vida.

 Era  Por exigência do dia do fósforo em mg
  1-3 anos  460 mg
  4-8 anos  500 mg
  9-13 anos  1.250 mg
  14-18 anos  1.250 mg
19 anos acima  700 mg

Alimentos ricos em fósforo:

alimentos ricos em fósforo

1) leite e iogurte para o fósforo

produtos lácteos ou alimentos lácteos são as fontes equilibradas de cálcio-fósforo. produtos lácteos desnatados são ricos neste mineral. A 100 grama de 157 mg iogurte desnatado de fósforo, que é de 40% da nossa necessidade diária deste mineral. O leite também é conhecido como um alimento completo e é uma fonte equilibrada de fósforo. 200 ml copo de leite fornece-lhe duas vezes a sua necessidade diária de fósforo para uma criança e 36% das necessidades diárias de um adulto.

2) Tire do queijo por Phosphorus

queijo orgânico é uma grande fonte de fosfato. tipo diferente de queijo contém diferentes níveis de fosfato. queijo duro, ricota ou queijo creme tem a maior quantidade deste mineral. Tente evitar queijo processo, pois contém minerais inorgânicos. O fosfato inorgânico é prejudicial e conduz a acumulação não desejada de fósforo no organismo. Por 100 gramas de queijo fornece 760 mg de fósforo. É um dos alimentos de alto teor de fósforo.

3) feijões e lentilhas rica em fósforo

Vegetais contêm a maior quantidade de fósforo em comparação com a carne vermelha. Existem vários tipos de grãos, como o feijão amarelo, feijão branco, feijão preto tartaruga, feijão e assim por diante. Todos estes são uma boa fonte de fosfato. A 100 gramas de grãos fornece 180 mg de fosfato que é 18% da nossa dieta recomendada. Eles são alimentos ricos em fósforo para vegans.

4) Os ovos de Fosfato

Os ovos são consideradas uma grande fonte de fosfato para a qual é considerada como um dos alimentos de alto teor de fósforo. A parte diferente de ovos contém a quantidade diferente de fósforo, a gema de um ovo tem uma grandes quantidades de fosfato. Todo um ovo contém 86 mg de fósforo, a parte branca de um ovo contém 5 mg de fósforo. Crus, cozidos ou cozidos metade são ricos em fósforo. Adicione isto a sua dieta para obter a quantidade recomendada deste mineral.

5) Aves Alimentos para Fosfato

Apesar do fato de que os vegetais contêm mais de fosfato do que a carne vermelha ou produtos avícolas alimentos não-vegetarianos e carnes vermelhas são considerados como uma rica fonte de fosfato. Isso ocorre porque nosso corpo pode facilmente absorver o fosfato a partir de alimentos de origem animal facilmente. Em comparação com carne de frango e de peru vermelho contêm menos quantidade de fósforo. A quantidade de fósforo em frangos é 405 mg por 100 gramas.

6) Red Meat rico em fosfato



A carne vermelha é a mais rica alimentos não-vegetarianos ricos em fósforo. Ele tem 10-20 vezes mais fósforo do que o cálcio. A proporção de fósforo e cálcio é de 1: 1. Assim, o consumo de carne vermelha contribui a quantidade de cálcio-fósforo, o qual em troca fortalece os ossos. Mais uma vez a alta quantidade de consumo de carne vermelha pode levar a hiperfosfatemia. Portanto, tenha cuidado com a ingestão deste mineral e sua dieta para que você pode gerenciar uma dieta equilibrada. A 100 gramas de carne de porco fornece-lhe 311 mg de fosfato e um 100 gramas de carne bovina fornece 286 mg de fósforo.

7) O fósforo em Levedura 

Levedura não é considerado como um alimento delicioso para os entusiastas do fitness, tem sido sempre uma fonte de proteína e energia. Tem sido uma preocupação para a nutricionista que a levedura contém muito de macro-minerais, fósforo. Consumir levedura todos os dias e não se esqueça de emparelhar-se com cálcio alimentos ricos isso ajuda você a manter um equilíbrio PH. Nosso corpo precisa de fósforo para usar-se é reserva de cálcio para equilibrar as coisas.

8) de abóbora e abóbora sementes fornecem Fósforo

Abóbora e squash sementes fornecem fósforo. Eles são alimentos ricos em fósforo. A quantidade de fósforo encontrados nestas sementes pode ser tão alta como 1233 mg por 100 gramas. Estas sementes são consumidas de 5 maneiras, eles são sementes inteiras, torrado com sal ou sem sal. A quantidade de fósforo em estes são classificados de acordo com o teor de fósforo em 100 gramas. As sementes torradas de abóbora e abóbora sem sal fornece 1174 mg de fósforo por 100 gramas. Se você tomar essas sementes com sal a quantidade de fósforo diminui para baixo a 90 mg por 100 gramas. a melhor maneira de ter esta sementes para ingestão de fosfato é tê-los secos. sementes secas de abóbora e abóbora pode fornecer 1.590 mg por 129 gramas. Você pode adicionar este para uma dieta saudável e de viver.

9) legumes e nozes fonte de fósforo

Nuts como amêndoas, castanha do Brasil, castanha de caju contêm uma boa quantidade de fósforo. Estas porcas são secos e, em uma forma não perecível. Eles são contados como alimentos para a solução de muitos problemas de saúde. Se você quiser adicionar fósforo para sua dieta inclui nozes e leguminosas. A 100 grama de porca ou legume fornece-lhe 725 mg de fósforo.

10) dos bróculos por Phosphorus

Além de ser rica em antioxidantes, proteínas e vitaminas, este vegetal verde é rico em fósforo. Você pode tomar este vegetal verde cozido junto com outros legumes ou pode adicionar este para o seu prato de salada. bróculos crus é a melhor fonte de fosfato a quantidade de fosfato é comprometida quando ele é cozido. Uma xícara de brócolis picado fornece 288 mg de fósforo. Adicione isto a sua dieta para gerenciar uma dieta perfeita.

11) Coma marisco e Finfish para Phosphorus

Alimentos como peixes e moluscos são alimentos ricos em fósforo. Se você quiser adicionar algumas iguarias de fósforo em sua dieta ir para esta frutos do mar. Você pode tomar cheirava, peixe salmão, cabeças de aço truta ou bacalhau. Para ajudá-lo com a quantidade perfeita de fósforo no seu prato aqui é o montante em cada 100 gramas. Smelt fornece mais alto com 1400 mg, salmão peixe fornece 1060mg de fósforo, steelhead truta 976 mg, 950 mg de bacalhau. Moluscos, por outro lado, é também uma fonte de fósforo. A 100 gramas de marisco fornece-lhe 426 mg de fósforo.

12) queijo cottage ou queijo Cheddar rica em fósforo

Queijo entregar uma elevada quantidade de fósforo. Existem dois tipos de queijo e ambos são o grande fonte de fósforo. Você pode tomar nenhuma gordura ou queijo com baixo teor de gordura para a sua cada dia para sua ingestão de fósforo. A 100 gramas de queijo fornece-lhe um montante de cerca de 163 mg de fósforo. Isto é 14% da exigência dietética recomendada do nosso corpo.

Vídeo: FÓSFORO - Benefícios, sintomas de deficiência e alimentos ricos em Fósforo

13) Manteiga de amendoim por Phosphorus

Nós já sabemos que as nozes são alimentos ricos em fósforo. Você vai se surpreender ao saber que a manteiga de amendoim é também uma boa fonte de fósforo. Juntamente com isto, é também uma fonte rica de proteínas. manteiga de amendoim orgânica é a melhor fonte de fósforo. Uma colher de sopa de manteiga de amendoim dá-lhe 55 mg de fósforo.

14) Tome alho por Phosphorus

O alho é popular por seu teor de fósforo. Ele é considerado como um elemento da história popular por seu elemento. Você pode adicionar uma pequena quantidade de-lo em sua dieta diária e desfrutar dos benefícios e sabor do tempero. alho cru fornece-lhe 153 mg de fósforo por 100 gramas.

15) Sementes de girassol Phosphorus

Sementes de girassol são os ricos loja de fósforo. Você pode apreciá-los como snacks e é divertido de comer. As cascas das sementes fazê-lo, por vezes demorado para comer. A 100 gramas de sementes de girassol secas fornece-lhe 1,158 mg de fósforo. Então, adicioná-lo à sua dieta, pois é um dos alimentos ricos em fósforo.

Artigos relacionados