16 Saúde e beleza benefícios da couve

benefícios para a saúde e beleza da couve

Uma vez chamado alimentar das pessoas pobres, couve agora é popular, mesmo entre as celebridades devido à sua excepcional riqueza em nutrição. Kale pertence à família do repolho que inclui couve, brócolis e couve-flor, mas domina todos os seus companheiros de legumes para os seus benefícios para a saúde inigualáveis. Seja antioxidantes, vitaminas, minerais, proteínas, cálcio, fibras, esta potência da nutrição têm tudo. Aqui estão alguns benefícios de saúde desta "rainha dos greens".

Saúde-e-beleza-benefícios-da-couve

1. Detoxifying Agent

A fibra e enxofre encontrados em couve estimular as células e regula o processo de desintoxicação. Ele melhora a saúde do fígado e ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo.

2. Anti-câncer

Kale consiste de câncer de combate fitonutrientes sulforafano. A indole-3-carbinol encontrado neste alimento inibe o crescimento de células cancerosas e aumentar a saúde ADN. Ele ajuda principalmente no caso de câncer de cólon e câncer de próstata. Além disso, ele é carregado com vitamina K, que previne o câncer.

3. Perda de peso

Vídeo: Os 10 Benefícios do Couve flor Para Saúde

Se você está tentando perder os quilinhos a mais, preferem couve. Sendo rica em fibras, que dá uma sensação de plenitude e sacia sua barriga por mais tempo. Para aumentar a eficácia, adicione o suco de maçã e limão com suco de couve.

Impulsionador 4. Imunidade

Sendo embalado com ferro, antioxidantes, vitamina C, couve ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico. Ela aumenta o suprimento de oxigênio através de Sangue, portanto, aumenta a imunidade.

5. impede Arthritis

Vídeo: Veja os benefícios da couve para sua saúde!

Kale é uma boa fonte de vitamina C e beta-caroteno. Além disso, ele é carregado com várias vitaminas e fitoquímicos. Este excelente comida desequilibra as moléculas whice causam a inflamação. Assim, ajuda prevenir a artrite.

6. Trata Asma

Kale ajuda combater a asma naturalmente e evita a sua ocorrência ainda mais devido à sua natureza antioxidante. Ele bloqueia os radicais livres, que contrai os músculos na passagem das vias aéreas.

7. coração saudável

Ser capaz de reduzir o colesterol ruim, couve previne doenças cardiovasculares. Anti-inflamatório, propriedades anti-oxidantes de couve torná-lo um alimento perfeito para o coração.

8. melhora a visão



Os vegetais verdes são sempre sugerido pelos médicos para uma visão perfeita. Kale se destaca em melhorar a visão do olho porque tem luteína e zeaxantina que proteger os olhos contra os raios ultravioletas. Por conseguinte, reduz o risco de distúrbios de visão do olho, como a degeneração macular e catarata.

9. Mantém cérebro saudável

Vídeo: TV Feevale - Saúde e Beleza - Benefícios da Cenoura

Kale tem aminoácido manganês que melhora a eficiência de funcionamento do cérebro. Aqueles que têm açúcar elevado no sangue são aconselhados a incluir couve em sua dieta como a presença de ômega 3 em couve inibe o dano às células cerebrais.

10. Ajuda durante a gravidez

Uma mulher grávida precisa de nutrição extra. Sendo uma potência de nutrição, couve é prescrito para ser incluído na dieta. Ela fornece o ácido fólico, que é muito importante para o sistema nervoso do bebê. Além disso, aumentar a oferta de leite materno após a gravidez e mantém mãe, bem como bebê saudável.

11. Aumenta a hemoglobina

A elevada quantidade de clorofila em couve aumenta o nível de hemoglobina. As moléculas de clorofila estão mais próximas as moléculas de hemoglobina de ser humano.

Benefícios de beleza de Kale

12. Mantém cabelo saudável

Vídeo: Os Benefícios da Couve para um cérebro mais JOVEM entre outros - DETOX e Antioxidante

Kale mantém a saúde ea força do seu cabelo. Omega-3 e ácidos graxos ômega-6 em couve mantém o seu cabelo do couro cabeludo hidratada, reduz a ruptura do cabelo enquanto a vitamina C aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo induzir o crescimento do cabelo.

13. nutre a pele

Kale contém vitamina A, E e zinco, que ajuda a tornar a pele saudável e promove o crescimento das células saudáveis. Ter um copo de suco de couve durante a noite evita problemas de pele como acne, queratose pilar, etc.

14. remove rugas

Sendo assim fora com anti-oxidantes e vitaminas que estimulam a produção de colágeno vasos sanguíneos e, couve também fortalece a pele. Além disso, o manganês em couve libera essas enzimas que auxiliam o corpo na utilização de vitamina C. Este, por sua vez, repara os tecidos danificados.

15. fortalece as unhas

Tendo em vitamina A, K e C em quantidade elevada, couve aumenta a produção de queratina, que, por sua vez, faz com que a unha mais forte e mais saudável. Ele previne a secura e fornece minerais essenciais.

16. Reduz olheiras

A vitamina K aumenta a elasticidade da pele, o que reduz o aparecimento de círculos escuros. Além disso, teor de vitamina C oferece atendimento final para a pele. É por isso que a couve é dito ser o melhor vegetal verde que deve incluídos na dieta.

Artigos relacionados