11 Super alimentos para um coração saudável

O estilo de vida e alimentares mudança de hábitos de geração de Wi-Fi de hoje tem causado muitos problemas aos seus corações. Mais cedo, os casos de enfartes cardíacos e ataques cardíacos foram ouvidos principalmente em pessoas acima dos 55 anos, mas hoje, você pode ouvir até mesmo uma pessoa de idade de 30 anos propensa a acidente vascular cerebral coração. Leia o artigo abaixo para saber os segredos de manter seu coração saudável e feliz bombeamento.

1. Oatmeal

O moderno café da manhã em tendência, que substituiu cereais em grande parte, é aveia. Aveia incluir fibras solúveis, que mantêm o funcionamento dos intestinos. aveia ajudar a manter o coração saudável através da redução dos níveis de colesterol no corpo uma vez que são de baixo teor de gordura e de alimentos de baixo teor calórico.

2. salmão / Flaxseeds

O óleo de peixe e do belo sementes douradas, ambos são ricamente carregado com ácidos graxos ômega-3. Eles travar abaixo o perigo da coleção de placas nas paredes das artérias, e também vigiar o ritmo cardíaco irregular.

3. Nuts

As nozes crocantes também pode ajudá-lo a manter o ajuste coração. Nuts, como a castanha de caju, amêndoas, pistachios, passas, avelãs, e os gostos são realmente imperativo, mesmo em manter a saúde em geral. Devido à presença de gorduras monoinsaturados em esses frutos secos, eles automaticamente revelar-se benéfica para o coração, como bem.

4. Soy

Você não vai amá-lo muito, no entanto, "para obter algo que você tem que perder alguma coisa". Então, temos de soja regularmente, já que contém um soco nutricional que pode proteger o seu coração de ser levado facilmente por qualquer doença. Os compostos de baixo teor de gordura e alto teor de fibras de soja pode baixar o nível de colesterol ruim do corpo. Você também pode ir para o tofu.

5. Chocolate escuro

Isto é, de longe, o mais delicioso remédio que você pode estar considerando a possibilidade de encontrar em sua geladeira de uma só vez. não é ele ??? Bem, sim! Chocolate escuro também pode fazer maravilhas para o seu coração, mas se tomado em quantidade razoável. Chocolate tem uma habilidade para afinar o sangue, o que mantém a dor do coração na baía, deixando-lhe desfrutar de um coração saudável. Os flavonóides em chocolates também manter um controlo sobre a pressão arterial.



6. Chá Verde

Teve uma xícara de chá verde na parte da manhã ou não ??? Se não, cavar-lo sem delongas como as catequinas em chá verde pode curar o seu coração para um grande grau.

7. batata

Vídeo: Os melhores alimentos para a saúde do seu coração

Por batata, o que queremos dizer aqui é uma batata cozida e não os crocantes batatas fritas de McDonalds, que você pensou. As batatas são realmente benéfico até que eles não são frito. O rei de vegetais, batata, é afluente em potássio, que restringe a pressão arterial e mantém o coração também.

8. Azeite

Agora-a-dia, azeite tornou-se a primeira escolha de todos para cozinhar. O azeite de oliva, seja cru ou frito, bom gosto em todas as formas. As gorduras monoinsaturadas de azeite diminui para baixo o nível de colesterol ruim no corpo. Para obter mais benefícios, use azeite extra-virgem na culinária como ele é completamente cru e não processado e contém mais antioxidantes e polifenóis.

9. tomate

Vídeo: Alimentos que fazem bem ao coração e previnem doenças cardiovasculares

a suculenta tomates vermelhos são carregados com um produto químico, chamado licopeno, que mantém o mau colesterol distância. Mau colesterol é a principal razão por trás do mau funcionamento do coração.

10. Blueberry / Morango

Estas bagas saborosos são prósperos em elementos nutritivos, como flavonóides. Tais compostos diminuir a pressão arterial, dilatar os vasos sanguíneos, e de baixo para baixo o risco de acidente vascular cerebral coração.

11. Romã

Vídeo: Bem Estar Fala tudo sobre Suplementos

Romãs são úteis para melhorar o fluxo de sangue para o coração, o que ajuda a manter o coração no rosa. As pequenas sementes suculentas de romã incluem polifenóis e antocianinas que minimizem o risco de aterosclerose, em que as artérias se tornam difíceis.

Artigos relacionados