Alimentos luta contra o cancro principais (alimentos para lutar em câncer)

Neste artigo iremos discutir top alimentos luta contra o cancro. O cancro é uma doença que é causada devido a divisão descontrolada das células anormais numa determinada parte do corpo. Muitos de vocês podem não ser conscientes de que o câncer é uma doença genética, como é causado por alterações nos genes que gerem a forma como as nossas células funcionam, especialmente como eles se desenvolvem e se dividir.

Existem mais de 100 tipos de câncer. Tipos de câncer são geralmente nomeado para os órgãos ou tecidos onde se formou. Por exemplo, o cancro da boca começa nas células da boca, cancro da mama e começa nas células da mama. Cerca de 300 de cada 100.000 americanos desenvolvem câncer a cada ano. Estes números tornam o sétimo maior país afectado câncer EUA no mundo. Está entre as doenças fatais no topo do mundo. É muito difícil para uma pessoa de sobreviver ao câncer. Isto é porque os sinais e sintomas de cancro aparece quando se atinge a fase incurável.

No entanto, alguns pesquisadores dizem que a cerca de 1/3rd dos cancros mais comuns são evitáveis ​​através da manutenção de uma dieta adequada e peso saudável. Se você seguir uma dieta saudável adequada, torna-se mais fácil para manter o peso certo. Reduzir o consumo de carne vermelha e aumentar o consumo de grãos e vegetais inteiros. Esses alimentos são ricos em fibras e votos fitoquímicos e antioxidantes. Eles podem ajudar a regular um peso saudável. Evite o fumo de tabaco e queimaduras solares também poderia ajudar a menores taxas de câncer.

Existem vários alimentos que são muito eficazes na prevenção do cancro. Alguns dos melhores alimentos para combater o câncer estão listados abaixo. Incluir esses alimentos em sua dieta diária para ter um impacto dramático sobre o peso, diabetes, doenças cardíacas e câncer.

Cancer Top Combate Foods

Lista de câncer Top Foods combate:

1) Ginger como um dos Foods Cancer Top combate

Frescas, gengibre cru inclui uma série de benefícios muito importantes na prevenção do câncer. É um agente anti-inflamatório excelente no corpo. Isso ajuda a reduzir os efeitos da COX-2. COX-2 é uma enzima responsável pela inflamação e dor. Ginger oferece benefícios em todo o corpo. É especialmente eficaz no intestino. Assim, baixando as taxas de propagação do cancro.

O gengibre também ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue. Um composto - gingerol presente no gengibre tem sido demonstrado ter efeitos contra mama, da próstata, leucemia e vários outros células cancerosas.

sugestões:

  • Pique 5 gramas de gengibre todos os dias em seus sucos.
  • Além disso, o gengibre também é carregado com minerais e vitaminas votos.

2) O alho como um dos Top Câncer Foods combate

O alho é um dos alimentos mais incríveis para combater o câncer. Alho contém um ingrediente activo como alicina, o que ajuda a parar a propagação do cancro em um número de maneiras. Por exemplo, alho ajuda a evitar o fornecimento de sangue para a formação de tumores. O alho também ajuda a eliminar as leveduras e micróbios como depois de tomar antibióticos e drogas do corpo é geralmente suscetíveis a estes. Alho é também funciona como um agente anti-inflamatório no organismo. Tem um vários ingredientes activos. Ele contém triptofano, selénio, e agentes activos à base de enxofre, que atacam as células cancerosas.

sugestões:

  • Você pode ter 2-3 dentes de alho cru cru todos os dias para combater cânceres.

Vídeo: 5 passos naturais para lutar contra o cancer

3) Nuts como o cancro Top lutam Foods



As nozes são um outro alimento que é bastante eficaz contra o câncer. Regularmente porcas consumindo dará atender sua necessidade diária de selênio (100 a 200 microgramas). O selénio é um agente anti-cancro muito poderoso.

sugestões:

  • Nozes e amêndoas são uma excelente nozes para incluir em sua dieta. Eles incluem bons óleos e alta fibra natural. As pessoas que consomem nozes diariamente vivem mais tempo, de acordo com uma pesquisa.
  • 8 fatias de pão integral, 1 ovo orgânico, ou um grande peito de frango também será suficiente.
  • Cebolas, melodia, tomate e brócolis contêm selênio também.

4) Os peixes gordos de Combate ao Câncer

O óleo de peixe contém uma cadeia longa de omega-3, que é um composto anti-inflamatório potente no corpo. Isso ajuda a minimizar a COX-2 e as suas capacidades para forçar eicosanóides (hormonas negativas) para causar inflamação - dirigindo cancro e metástases. Os óleos de peixe também têm vitamina A, que é bastante eficaz no combate contra o câncer. Os óleos de peixe têm sido associados com níveis reduzidos de mama, próstata e cancro do cólon.

Este alimento também contém um pouco de vitamina D, que também é um cancro-lutador comprovada. Omega 3 a partir de peixe é um ingrediente vital em sua dieta câncer. E lembre-se de que o ômega 3 na semente de linhaça tem de cadeia curta. Embora É igualmente importante, mas fornecem benefícios diferentes. Por exemplo, ele ajuda a oxigenar os tecidos e fornece fibras essenciais para o corpo.

5) Frutas vermelhas como um alimento de combate ao câncer

Bagas não são apenas uma saborosa, mas sua bondade suculenta também os torna um dos principais alimentos luta contra o cancro. Bagas são conhecidos por terem antioxidantes poderosos. Estes antioxidantes ajudar a evitar um processo que ocorre naturalmente no corpo que levam aos radicais livres. Compostos em bagas também são úteis para manter o câncer de se espalhar e crescer. Portanto, pegue um punhado de amoras, mirtilos, morangos, ou quaisquer outras bagas favoritas.

6) Chá verde de Combate ao Câncer

O chá verde é conhecido por ter um composto surpreendente em que ela é conhecida como epigalocatequina galato (EGCG) e catequinas. Este composto é tão duro sobre as células cancerosas como é na língua pronunciar. EGCG ajuda a diminuir a velocidade de crescimento do câncer no organismo. Então, comece a beber algumas xícaras de chá verde regularmente para manter o cancro na baía.

7) Os tomates para combater o câncer

Em alguns estudos, verificou-se que os tomates consumindo pode ser útil para proteger os homens de cancro da próstata. Este alimento suculento vermelho pode ajudar a defender o DNA de suas células dos danos que podem causar câncer. Os tomates contêm uma elevada concentração de um antioxidante potente chamado licopeno. Seu corpo pode absorver o licopeno facilmente de alimentos à base de tomate, como molhos. Isso significa que um macarrão integral com molho marinara é uma deliciosa maneira de ajudar a reduzir o risco desta doença fatal.

8) carnes orgânicas como um alimento de combate ao câncer

carnes orgânicas, tais como carne de vaca ou frango fígado são sugeridas em muitas dietas de combate ao câncer. Isto porque, eles são considerados entre os mais alimentos ricos em nutrientes do planeta. Eles são extremamente rica em vitamina B12. Consumir carnes orgânicas fornece minerais essenciais para o corpo que ajudam a limpar o fígado e melhorar a função para eliminar as toxinas do sangue e aparelho digestivo.

Vídeo: Dieta Anti Cancer

  • Desintoxicante com altas fontes de zinco, selênio e vitaminas B ajuda na purificação do sangue.
  • Ele ajuda na produção de bílis, o que é necessário para digerir gorduras.
  • Ele ajuda a equilibrar os hormônios naturalmente.
  • Ela também ajuda no armazenamento de minerais essenciais, vitaminas e ferro.
  • Estes alimentos ricos em minerais podem ajudar a neutralizar os efeitos de medicamentos, níveis baixos de potássio, álcool, rompimentos do hormone, níveis altos de triglicérides, obesidade e infecções virais.

9) Sementes de Combate ao Câncer

Sementes de linhaça e sementes de chia são duas das sementes mais ricos em nutrientes em todo o mundo. Eles contêm ácidos graxos ômega-3, fibras e uma variedade de minerais vitais. sementes de gergelim, sementes de girassol, sementes de cânhamo e sementes de abóbora também são úteis e cheio de ácidos graxos saudáveis. Você pode usá-los facilmente em produtos de forno, smoothies e com iogurte. Regularmente consumir 2 colheres de sopa.

10) Cogumelos de Combate ao Câncer

Uma vez que existem centenas de espécies de cogumelos existentes actualmente. Estes cogumelos nutritivos podem variar em termos de sabor, as suas vantagens e aparência, mas todos são excelentes imuno-potenciadores. Muitos da variedade de cogumelos têm sido usados ​​para combater o câncer há séculos. Cordyceps, reishi e maitake, em particular, pode melhorar a função imunológica e regeneração celular. Quer cozinhá-los como um todo, ou você pode comprá-los em forma de cápsula ou tintura.

Artigos relacionados