21 Super alimentos para perda de peso

A máquina está pesando agora fazendo seus sonhos um pesadelo? Então agora é hora de puxar para cima suas meias e executar. Não, você não precisa correr por milhas, basta executar na sua cozinha e abrir o armário. Talvez você vai encontrar algo que pode perder a libra extra que você ganhou. Sim, este artigo não restringe você de eating- vez disso, ele irá dizer-lhe uma série de alimentos que são considerados como super alimentos que podem ajudar você a perder peso.

1. A Apple

Maçãs, no entanto, manter o médico longe, mas também manter o ganho de peso na baía! A fruta rica antioxidante, maçã, é considerado um baixo teor calórico e de gordura menos alimentos- e, portanto, ele deve ser consumido diariamente na parte da manhã por aqueles, que querem perder peso.

2. Lentilhas

Estes autênticos barriga-niveladores são fáceis de cozinhar e estão disponíveis em uma grande variedade. Pico de insulina é uma das razões de acúmulo de gordura em sua área abdominal, e lentilhas ajudar a controlá-la para baixo.

3. A aveia

A aveia é mais recente escolha zumbido pequeno-almoço da maioria das pessoas hoje em dia após milho e trigo flocos. Uma tigela de aveia no café da manhã todas as manhãs, pode mantê-lo cheio por mais tempo. Esta comida enchimento saudável também pode ser comido no jantar como eles são fáceis de digerir e são uma grande ajuda para aqueles que querem lançar-off.

4. Goji

Uma colher de sopa de estas bagas mastigável contém apenas 35 calorias, e eles encerram poder milagroso para mantê-lo satiable por um longo tempo. Deste jeito, goji berries são eficazes na perda de peso.

5. Salmon

Este óleo de peixe não só mantém a saúde do seu coração, mas também ajuda você a perder peso. Os ácidos graxos ômega do salmão são cooperativos na manutenção da saúde do cérebro, saúde do coração, e encolhendo a barriga gorda. No entanto, é melhor comê-los grelhado. Para os vegetarianos, sementes de linho são uma alternativa igualmente excelente e eficaz.

6. Kale

Kale é que exuberante veggie de folhas verdes e crocante, que não só fornece cálcio para o seu corpo, mas também é útil para você na corte para baixo essas polegadas extras. Este cozimento fácil vegetal é rica em fibras, que auxiliam na regulação do processo de digestão do corpo.

7. Iogurte

Iogurte, especialmente baixo teor de gordura iogurte natural, ajuda a fome afastando-off e mantém você satiable por muito tempo. Ele faz isso porque é rico em nutrientes saudáveis, como proteína, carboidrato e baixo teor de gordura.

8. romã

Vídeo: DIETA ZERA BARRIGA ➜ Como Perder Barriga em 1 Semana e Ficar Magra Para Sempre

Estas encantadoras pérolas vermelhas não só pode satisfazer seu dente doce, mas também são grandes para ajudar você a lançar fora aquelas libras extra. romãs são ricas em fibras e baixo teor calórico em conteúdo, e, portanto, mantê-lo preenchido por um longo tempo.

9. Quinoa

Quinoa é um grão inteiro que é resplandecente com proteínas e fibras e, portanto, é útil para manter o ganho de peso na baía.

10. abacate

O rico carne do abacate é cheia de gorduras monoinsaturadas, que além de manter o coração saudável, também satisfaz-lo bem para um período de tempo mais longo.



11. Morangos

Estas bagas antioxidantes e ricos em fibras também são útil na perda de peso, além de ser excelente para pele e cabelo.

12. Lemon

Esta vitamina C vegetal afluente é considerada uma panaceia para a perda de peso. Lemon deve ser absorvido todas as manhãs com água morna para perder peso rapidamente.

13. Tofu

Vídeo: CORPO DE 21, COMO DEFINIR, COMO EMAGRECER COM SAÚDE

Tofu é uma alternativa ao queijo cottage e é muito baixo teor em colesterol, em comparação com isso. Portanto, é útil na perda de peso.

14. melancia

A melancia é cheio de água e, consequentemente, pode mantê-lo completo, sem absorver calorias. Por ser cheia de água, pepino também é uma boa opção para consumir.

15. Mushroom

Os cogumelos são uma daquelas eatables que são zilch na quantidade de gorduras e colesterol, assim você pode comê-los tanto quanto você quiser.

16. Limpar Sopas

Vídeo: André Resende no Você Bonita : SUPER ALIMENTO PARA EMAGRECER,FORTALECER PELE,CABELO E UNHAS

sopas claras com lotes de produtos hortícolas pode dar o seu apetite de um contentamento agradável sem o consumo de calorias.

17. Broccoli

O brócolis é excelente para perder peso, pois é rica em fibras e menos em gorduras.

18. Ovos

Pessoas, que começam seu dia com um ovo, sinto por consumir alguma coisa depois de um longo período de tempo. Os ovos são considerados como um pequeno-almoço pesado, e para perder peso, é imperativo ter pequeno-almoço pesado.

19. Chá Verde

Imbibe chá verde como muitas vezes quiser em um dia. Chá verde as folhas são acreditados para ser contendo certo peso perdendo elementos e antioxidantes. Além disso, a água quente faz o resto do trabalho.

20. Nuts

Nuts, como pistache, amêndoas, nozes, amendoim, castanha de caju, etc, são realmente notável quando se trata de perda de peso.

21. tomate

Os tomates vermelhos são picante profused com licopeno, que é um antioxidante que trata uma série de doenças. Fora isso, o tomate também são considerados bons para perder peso. Eles devem ser comidos como salada diária como eles são carregados com fibra e quase nula em gorduras.

Artigos relacionados