73 Alimentos afrodisíacos para melhorar a vitalidade sexual

Alimentos afrodisíacos para Melhoria Vitalidade Sexual

Buscando coisas que podem apimentar sua vida sexual e chama o seu quarto com o romance? Estamos tão apanhados no nosso estilo de vida estressante diária que o sexo quase desliza de nossa mente. No entanto, a intimidade física é muito importante para um relacionamento saudável, bem como para uma boa saúde. Além disso, a gratificação sensual é uma parte da experiência humana. Durante séculos, uma série de alimentos são acreditados para ter propriedades que ajudam a estimular afrodisíacos desejo sexual. Eles aumentam o fluxo sanguíneo e reduzir o nível de estresse. Experimente os seguintes alimentos afrodisíacos:

Afrodisíaco-Foods-for-Melhoria-Sexual-Vitalidade

1. Rúcula

Este vegetal de folhas verdes foi largamente utilizada pelos romanos antigos. Ele tem propriedades afrodisíacas e também promove a digestão. Adicione um pouco de rúcula em saladas verdes.

2. Anis

Isto é particularmente para as meninas. Tem um sabor de alcaçuz-like doce que desperta a força sexual feminina.

3. Amêndoas

Amêndoas estão sendo usados ​​desde idades para aumentar a fertilidade. O cheiro doce de amêndoas funciona como um atrativo sexual.

4. abacate

Este fruto foi um dos mais famosos alimentos afrodisíacos nos tempos antigos astecas. Mesmo a árvore de abacate foi chamado de "Ahuacuatl" que significa "árvore dos testículos." Corte metade de um abacate em fatias e comê-lo. Você também pode comê-lo como uma parte da salada.

5. Espargos

Você pode adicionar esta Primavera vegetal em sua salada diária, uma vez que aumenta a circulação no sistema geniturinário, assim, aumenta o desejo sexual.

6. Alcachofras

Alcachofras são acreditados para aumentar a resistência e desejo. Eles são preenchidos com uma variedade de antioxidantes saudáveis ​​e são disse a ser delicioso em gosto.

7. Banana

As bananas são ricas em magnésio, potássio, e de vitamina B. Além disso, também tem bromélia enzima e os minerais quelatados que são referidos para melhorar a libido masculina.

8. Beets

Acredita-se por muitos romanos antigos que beterraba e seu suco promover sentimentos românticos e apaixonados. Eles contêm boro que ajuda a aumentar os níveis de hormonas sexuais no corpo humano.

9. canela

Canela tem um número de anti-inflamatória propriedades que normalizar o nível de açúcar no sangue. Tome um copo de leite de amêndoa quente. Polvilhe esta especiaria aquecimento sobre ele e beber.

10. Cayenne Pepper

A rapé feito de pimenta caiena estimula o desejo sexual. Tenha certeza que você não overdose-lo.

11. Cenouras

Coma um monte de cenouras como eles contêm vitaminas que são responsáveis ​​para a produção de hormonas sexuais.

12. Chili Peppers

A capsaicina presente em pimentas aumenta o fluxo sanguíneo e aquece o corpo que desperta o desejo sexual. Polvilhe caiena em abacates, ou você também pode adicionar uma pequena quantidade dela em frituras e sopas.

13. A água de coco

A água filtrada de coco age como um impulsionador de metabolismo que aumenta o fluxo de sangue em nosso corpo, serve, assim, como um afrodisíaco.

14. coentro

Além de servir como um expectorante e agente anti-inflamatório, coentro também possui propriedades afrodisíacos. Polvilhe uma pequena quantidade de coentro em pó em guacamole. Alternativamente, você também poderá adicionar a sopas.

15. Aipo

Este vegetal aromático e crocante adiciona um sabor único para ensopados e sopas. Ele tem vários nutrientes essenciais que são necessários para uma ótima vida sexual, e também contém 2 androstenol chemicals- e androsterona - que são atrativos sexuais conhecidos.

16. Caviar

Ele contém zinco, que estimula a formação de testosterona. Faz homens e mulheres sexualmente enérgico e mantém indo para longa noite.

17. Chocolate

Pura, o chocolate escuro tem feniletilamina (PEA), que estimula o hormônio similar que são liberados pelo seu corpo durante o sexo. Você pode tentar um baixo teor de açúcar, vegan chocolate escuro.

18. Cheese

Queijo contém PEA ou seja phenylethylamine- ele libera a quantidade semelhante de hormônios que seu corpo produz durante a relação sexual. Ele também estimula o seu desejo sexual.

19. Cardamomo

Cardamomo - a rainha das especiarias tem um aroma exótico que ajuda a despertar sentimentos românticos. Aumenta o fluxo sanguíneo, o que realmente acrescenta-se a suas propriedades afrodisíacas. Você pode preparar um chá, adicionando cardamom- esmagado ou então, você pode polvilhar sobre uma sopa ou salteados.

20. Champagne

Champagne é considerado como uma "bebida do amor", que faz as pessoas embriagado. Certifique-se de que você não beber demais.

21. Data da palma

Beber vinho de palma para aumentar o desejo sexual. Para melhores resultados, você pode adicionar as preparações de cânhamo, erva-moura, ou ópio.

22. Figs

Esta fruta doce com sabor é rumores de ser associada à sexualidade, e um figo aberto é dito para imitar os órgãos sexuais femininos. Regue com mel para melhorar as propriedades afrodisíacas de figos.

23. Foie Gras

Este alimento extravagante exótico contém uma quantidade adequada de zinco e ferro para aumentar a sensibilidade do nervo e a circulação sanguínea. Isto o torna um alimento afrodisíaco extremamente estimulante.

24. Guava

Goiabas são uma excelente fonte de vitamina C e incentivar a sedução de longa duração.

25. Alho

Alho é enriquecido com alicina, o que melhora o fluxo de sangue em nosso corpo, assim, aumentar a energia sexual e resistência. Adicione o alho em suas refeições diárias ou você também pode comer dentes de alho diretamente (no caso de você gosta do sabor).

26. Ginger

Ginger amplifica a circulação sanguínea e temperatura corporal. Assim, apimentar sua vida sexual. Adicione o gengibre em seu chá diário ou você pode adicioná-lo a agitar-frita.

27. Goji

Estas pequenas protuberâncias saborosos conter um número de vitaminas essenciais que aumentam a produção de testosterona e esperma. Além disso, eles também alteram humores e ajudar na melhoria da excitação sexual.

28. Ginseng

Vídeo: Dr Lair Ribeiro Tribulus Terrestris faz o que a Testosterona faz sem os efeitos Indesejáveis

Ginseng é dito para enchê-lo com paixão e desejo. Ela estabiliza nível hormonal e inicia atração sexual.

29. Vegetais de folhas verdes

Inclua vegetais frescos de folhas verdes em sua dieta diária como eles são fontes de ferro, zinco e outras vitaminas essenciais que melhoram seu poder sexual. Estes vegetais incluem espinafre, couve-flor, brócolis, etc.

30. Hemp

Este ingrediente mágico foi considerado para aumentar a saúde sexual. Extratos preparados a partir de sua seiva e sementes contêm uma quantidade adequada de ácidos graxos monoinsaturados e óleos essenciais que auxiliam na experiência sexual emocionante.

31. mel

A ingestão de auxiliares de mel cru orgânicos na produção de testosterona, o que aumenta ainda mais o desejo sexual. Adicione um pouco de mel para adoçar o seu chá.

32. Matico

Adicionar esta erva em forma esmagadas para seu chá. Além disso, matico pimenta também pode ser utilizado em outras receitas.

33. Raízes Maca

É considerado como um dos mais poderosos alimentos afrodisíacos. Ela aumenta a libido e força sexual. raízes maca adicionar vitalidade para os alimentos, e também aumentar a funcionalidade e a imunidade do corpo.

34. Mushroom

Cogumelos são considerados para ser excelente afrodisíaco, mas você não deve ingestão de muito deles.

35. Noz-moscada

Vídeo: LibidMax - Como Aumentar o Desejo e Testosterona Com Remédio LibidMax

As propriedades de aquecimento de noz-moscada despertar o desejo sexual. Adicionar uma pequena quantidade de noz-moscada para o seu chá diariamente.

36. Ostras

Este alimento é popular entre as pessoas para a escalada desejo carnal. Eles têm alto teor de zinco, o que aumenta a libido, bem como ajuda a produzir esperma. ostra crua, juntamente com um copo de champanhe gelada é considerado uma refeição verdadeiramente romântica.



37. aveia

Aveia é considerada como um estimulador sexual indirecta. Também fortalece o sistema nervoso, predominantemente durante a depressão, exaustão e debilidade nervosa. A aveia é benéfica no tratamento da disfunção sexual, especialmente em condições em que um sistema nervoso esgotado desempenha um papel vital.

38. Sementes de abóbora

Consumir sementes de abóbora assadas ou matérias por aspersão em saladas. Eles são carregados com zinco, que é um ingrediente excelente para melhorar a vida sexual.

39. Pinhões

pinhões têm sido usadas desde idades médias para fornecer com a resistência sexual para os homens. É bem-off em zinco, que é um ingrediente essencial para a produção de testosterona. Tome alguns pinhões e triturá-los junto com o alho, manjericão e azeite para fazer um delicioso pesto.

40. Pineapple

O abacaxi é uma forma tradicional para curar a impotência. Basicamente, é uma boa fonte de manganês, que é essencial para manter a saúde sexual, principalmente para os homens. A deficiência de manganês provoca falta de sémen e perda do desejo sexual. Além disso, também fornece tiamina para o corpo, que fornece a energia necessária para o impulso sexual mais fino.

41. Romãs

As sementes desta deliciosa e suculenta ajudas de frutas para melhorar o fluxo sanguíneo e são acreditados para aumentar a sensibilidade genital.

Vinho Tinto 42.

Beber uma ou duas onças de vinho tinto. Ela aumenta o fluxo de sangue, juntamente com proporcionando relaxamento e reduzindo a inibição. Certifique-se de que você não exagere.

43. Framboesas

Esta fruta vermelha suculenta é um perfeito para aumentar a libido. Ele faz maravilhas quando mergulhado no chocolate derretido.

44. Mar Legumes

Mar legumes têm vitaminas B1 e B2, que auxiliam a produção de hormônios sexuais. Eles também são boas fontes de selênio, iodo, manganês e que afetam o humor e no metabolismo.

45. Morangos

Esta fruta é uma boa fonte de vitamina C. O aroma tentador, bem como o gosto deliciar os torna um dos mais poderosos alimentos afrodisíacos. Então, comer um monte de morangos e em breve você vai ser obcecado por uma inundação de paixão.

46. ​​Saffron

Este tempero extremamente exótica atinge a chama da paixão sexual. Adicioná-lo ao leite quente e beber para intensificar o desejo sexual.

47. Salmon

O salmão é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, que ajuda no desenvolvimento glandular adequada e, assim, aumenta a estimulação. Comer alguma sushi de salmão, juntamente com um copo de vinho e desfrutar!

48. Batata Doce

O consumo excessivo de batata-doce estimula o desejo sexual das mulheres. Ele contém amido, açúcar e outras substâncias que têm efeitos similares como a de alguns hormônios sexuais.

49. Truffle

Este fungo tem um sabor picante, juntamente com uma reputação afrodisíaco que pode ser rastreada até os tempos antigos romanos. O aroma é rumores de imitar androstenona que atrai o sexo oposto. Se você não puder pagar, em seguida, tentar cogumelos.

50. melancia

Esta fruta gostoso é rica em citrulina. Ele abre os vasos sanguíneos e, consequentemente, acelera a circulação de sangue, o que aumenta a excitação sexual.

51. Asafoetida

Acredita-se para ser o melhor afrodisíaco na medicina tibetana. Use 300 a 1000 mg do mesmo para o sustento sexual adequada.

52. Ashwagandha

Esta erva tem sido amplamente utilizada para últimos três mil anos e é extremamente eficaz. É um tónico de energia que é capaz de fortalecer o corpo, melhorando a fertilidade, libido e potência sexual. É não-irritante e seguros para o consumo, e não estimular mais ninguém sexualmente.

53. Basil

Tente esta erva para induzir ereções duradouras. Polvilhe alguns, folhas de manjericão fresco picado em uma sopa de legumes caseira ou mais de tomates. Acrescenta-se o sabor de suas refeições. Além disso, ele também aumenta o ritmo cardíaco e avança o fluxo de sangue, o que aumenta o desejo sexual.

54. Betel palma

As sementes de palma bétel contêm alcalóides, os quais têm um número de efeitos estimulantes sobre o corpo.

55. Cloves

Usando dentes como óleo ou adicioná-lo como uma especiaria, tem propriedades anti-séptico forte, bem como estimulantes.

56. Calamus

Para a estimulação do sexo, geralmente altas doses de cálamo são recomendados. Tome banho de ervas com cálamo para impulsionar os desejos eróticos.

57. Damiana

Este é um dos tônicos sexuais mais conhecidos. Coloque o extrato de damiana em água ou então, você também pode adicioná-lo em álcool. É essencialmente uma erva aromática de elevação do humor que induz um estado de espírito relaxado e ajuda a ansiedade calma. Considera-se útil quando depressão e ansiedade são as razões para desencorajar a excitação sexual.

58. Sementes Dita

As sementes da dita são usados ​​para retardar o orgasmo e melhor ereção. Ele contém chlorogenin alcalóide, o que tem consequências estimulantes poderosos sobre os órgãos genitais.

59. Durian

Esta polpa cremosa tem um efeito afrodisíaco muito forte.

60. Epena

Use fumaça ou rapé feito de sementes de epena. Esta droga é geralmente usado por homens para aumentar o vigor sexual.

61. Efedrina

Chá preparado a partir desta erva ajuda a evocar distintivos, orgasmos longos. Beba este chá para tonificar e nutrir os órgãos reprodutivos.

62. Gingko Biloba

Esta erva é benéfica para despertar sentimentos eróticos. Preparar uma xícara de chá gingko biloba e beber diariamente para fortalecer órgãos sexuais.

63. Eurycoma Longifolia (Long Jack)

Esta erva tem um número de propriedades curativas. É considerado como afrodisíaco e um impulsionador da libido que pode avançar a potência masculina e desejo sexual. Ele estimula a produção endógena de testosterona e minimiza os níveis de testosterona metabolicamente inactiva.

64. marapuama

Esta erva é comumente chamado de "madeira potente". Ele aciona o desejo sexual e melhora a função eréctil. Além disso, aumenta o fluxo de sangue para a região pélvica e aumenta-se a produção de hormonas sexuais.

65. Nettle

Chá preparado por folhas de urtiga induzir a paixão de longa duração. Para preparar este chá, misture 2-3 colheres de chá de folhas de urtiga secas em 1 xícara de água quente. Deixe em infusão por cerca de 10 a 15 minutos e beber. Alternativamente, você também pode levar de 1 a 2 onças de suco de folhas de urtiga 3 vezes por dia.

66. Saw Palmetto

Levar a fruta diretamente ou na forma de suco fermentado. Ela promove a circulação de sangue nos órgãos genitais. Saw Palmetto bagas são particularmente famosos para manter a saúde da próstata do homem e para curar os problemas relacionados com o alargamento da próstata.

67. Sunflower

As pétalas de girassol podem ser usadas para preparar chá. Ele contém vitamina E que tem efeito estimulante sexual. Você também pode cozinhar pétalas frescas em óleo e comê-los após a adição de sal e pimenta.

68. estragão

Estragão é considerado uma "erva aquecimento" que ajuda o calor aumento corpo. Ele é reconhecido como o mais falado afrodisíaco em todo o mundo.

69. Vanilla

O doce aroma de baunilha incita a paixão sexual. Assim que o bocado specked de baunilha atinge a língua, a glândula emoção entra em ação e, assim, invoca os sentimentos sexuais. Derramar algumas gotas de baunilha em água do banho e tomar banho com ele para resultados eficazes.

70. Wood Rose

As sementes de pau-rosa conter ergolina e alcalóides amida do ácido lisérgico que causam efeito afrodisíaco.

71. Yarrow

Esta erva tem sido utilizado como um estimulante. Chew a haste crua de yarrow- ou então, você também pode preparar o chá e beber algumas horas antes da relação sexual.

72. Ylang-ylang

Esta erva aumenta o erotismo e trata frigidez e impotência. O óleo é enriquecida com um número de ácidos e componentes essenciais. Quando misturado com óleo de coco, ele se transforma em uma loção corporal altamente erótico.

73. Yohimbe

Em particular, yohimbe promove a potência nos homens. É uma excelente afrodisíacos e é capaz de tratar a impotência, bem como frigidez. Pode haver uma série de efeitos colaterais, mas se você é capaz de tolerar isso, você certamente irá experimentar sensação altamente erótico.

Artigos relacionados