Principais assassinos unidade 14 do sexo: maiores turn-offs para machos e fêmeas

assassinos da libido

Se você é o único que falta de libido, então você não está sozinho. Devido a muitos produtos químicos adicionados aos alimentos, medicamentos, gel de banho, e até mesmo brinquedos sexuais, os homens e as mulheres agora têm de lidar com o problema da diminuição do desejo sexual. Obter seus hormônios volta na pista e brilhar o seu desejo sexual por reconhecer que maiores assassinos da libido são compartilhados por VKool.com!

Killers movimentação do sexo - 14 causas de baixa Libido

1. confiança 

assassinos da libido

Sim, confiança problemas são os principais obstáculos para uma vida sexual saudável. Essa auto-imagem ruim é considerado como o pior criminoso, com problemas de peso obtendo a primeira posição na lista. Isso muitas vezes acontece com as mulheres. Estas são as mulheres que querem sempre as luzes apagadas, e não vai despir-se totalmente na frente dos homens. Poderia levar uma quantidade enorme de tempo para uma mulher para entrar em humor ou se sentir confortável em sua pele, eo melhor de tudo os homens poderiam fazer é tranquilizar a ela que ela desejável e bonita. Neste caso, os homens devem encontrar as peças de seu parceiro (feminino) que amam, e lembrá-la como ela é maravilhosa. Em outras palavras, se você não está confiante em seu tamanho do peito, então você também está prejudicando a sua experiência sexual.

2. O stress

assassinos da libido

Nestes dias, o estresse está se tornando muito comum a todos, não importa como eles são velhos ou o que seus empregos estão. No entanto, quando início estresse para ter impacto na sua vida sexual, torna-se um grande problema. Assim, alívio do estresse é essencial nesse caso. No entanto, pela forma como o dois de você pode lidar com isso é com você. Você pode pegar o touro pelos chifres, e fornecer uma massagem relaxante e um pouco de mimos. Isso irá ajudá-lo a percorrer um longo caminho. Então, se você notar uma diminuição da sua unidade de sexo, então considere gerir o seu stress efetivamente a partir de agora.

3. Ansiedade 

assassinos da libido

Se você está ansioso, então você não será randy. Além de stress, estar preocupado com o sexo é uma tragédia não só para a vida sexual, mas para toda a sua vida. Você precisa descobrir seus medos para fora e superar essas razões de sua ansiedade. Talvez, é uma obsessão de abuso na infância, violação ou qualquer outro medo. Na realidade, o que você poderia fazer é descobrir as verdadeiras causas da sua ansiedade e lidar com ele. Você pode obter a ajuda de seu parceiro, se necessário.

4. Saúde Física

assassinos da libido

saúde física fraca também é um dos assassinos da libido que muitas pessoas ignoram. Mulheres e homens que exercício regularmente pode ter impulsos sexuais mais elevados, e mais frequentemente. Por exemplo, com as mulheres, os seus períodos será menos doloroso e PMD vai ser muito menos grave e até mesmo inexistente. Na realidade, se uma mulher faz regularmente exercício, cerca de 4 vezes por semana, então ela vai ser muito menos propensos a sofrer de problemas hormônio induzem. É porque quando o corpo humano é saudável, essas alterações hormonais e pequena química ter o impacto que deveriam ter - preparação do corpo feminino para a gravidez - em vez de causar principais distúrbios a produtos químicos dentro do cérebro e causando estragos na mente, bem como corpo.

5. Dieta pobre

assassinos da libido

A verdade é que a alimentação desempenha um papel importante na sua saúde geral, bem-estar e felicidade. A dieta pode ser parar uma pessoa de sentir o seu melhor, então você precisa dar uma boa olhada no que vai para ajudá-lo a determinar o que seu corpo pratos fora. Nós somos o que comemos. Você pode ouvir este dito antes. Mais uma vez, fazer mudanças em seu plano de dieta, eliminando maus hábitos alimentares e substituindo-os bons hábitos alimentares deve ser realizado de imediato, se você não quiser reduzir sua libido mais. Trocar as fichas por um determinado salada, o refrigerante ou Coca-Cola para a água. Dessa forma, você vai ver resultados rápidos através de seu maior nível de energia. Mais energia significa que você tem uma chance para o sexo muito melhor.

6. sobrecarga tóxica 

assassinos da libido

Se você não ajudar o seu próprio corpo limpar as toxinas, em seguida, eles vão construir dia a dia e dar-lhe odores, espinhas, e também baixos níveis de energia. Ajudando o corpo humano livrar das toxinas vai fazer você se sentir melhor de forma fácil e rápida. Poluição, tabagismo, falta de atividades físicas, má alimentação, ou o excesso de peso vai fazer você se sentir menos estelar do que deveria. Além disso, esses fatores também matar o seu desejo sexual também. Assim, a melhor maneira agora é eliminar toxinas para fora do seu corpo através de dieta de desintoxicação ou bebidas e fazer exercício.

7. Nascimento Pílula 

assassinos da libido

Vídeo: 'Marching to Zion' Official Full Film - Youtube

A pílula contraceptiva oral pode controlar os hormônios do corpo feminino artificialmente, prevenção da gravidez. A boa notícia: a liberdade alcançada a partir dessas pílulas é uma aphrodisiac- sabendo que você não vai engravidar é bastante libertador e absolutamente encorajador para ambos. No entanto, a má notícia: este comprimido pode ser perigoso para a sua libido. Seus hormônios vai ser nivelado por completo e artificialmente, o que pode excluir o pico sexual na ovulação e antes de seu período. Ela afeta o seu corpo, aumentando o nível da coisa chamada sexo de ligação do hormônio globulina - SHBG - que, na verdade, atribui-se à testosterona na corrente sanguínea, tornando-a inútil.

8. problemas do relacionamento

assassinos da libido

problemas de relacionamento complicados devem ser manuseados se você realmente quer para recuperar a intimidade, bem como carinho que você uma vez compartilhar com seu próprio parceiro. Fato é, proximidade emocional agora desempenha um papel principal na movimentação de sexo e paixão, especialmente para as mulheres. Pobre comunicação, argumentos constantes, infidelidade, raiva, assim como muitos outros problemas de relacionamento precisam ser removidos antes de seu desejo sexual mútuo poderia ser recuperado.



Recomendo a leitura: como lidar com argumentos

Vídeo: The Pharmacratic Inquisition DVD - Official Online Edition

9. peixe 

assassinos da libido

resíduos químicos industriais que se acumulam no leite, peixe e produtos à base de carne pode ser eliminando o desejo sexual em mulheres. Embora proibido na maioria dos países, bifenilos policlorados com efeitos hormonais ou PCBs, pode permanecer no ambiente por décadas.

Portanto, a fim de proteger-se, é melhor comer mais baixo na cadeia alimentar. Reduzir o seu consumo de carne, e optar por peixes que são baixos em contaminantes.

10. caixa registradora Receipts 

assassinos da libido

Estima-se que cerca de 40% das receitas atuais são revestidos com o bisfenol químicos de desregulação hormonal A (BOA), que cientificamente ligada a doenças cardíacas e problemas de fertilidade. De acordo com um estudo recente, os homens com níveis de BPA mais elevadas dentro de sua urina notado baixa contagem de espermatozóides, bem como de baixa qualidade do esperma do que aqueles com níveis mais baixos de BPA. A fim de manter o esperma e também os níveis de desejo sexual saudável, você precisa desligar recibos não essenciais e evitar outra grande fonte de BPA, como alimentos enlatados.

11. Soy 

assassinos da libido

Vídeo: Apostasy in Our Midst - Episode 7 - Ecumenism

Há uma forte associação entre o consumo de alimentos de soja e reduzir a contagem de esperma nos homens. Em um estudo, aqueles homens que consumiram vários alimentos, incluindo soja e, em seguida, foram submetidos a análise do sêmen pode ter má qualidade do esperma. Porque a soja geneticamente modificada é descoberto em muitos tipos de alimentos processados, consumindo alimentos não-soja incluindo feitos com ingredientes integrais vai ser uma boa idéia para o seu desejo sexual.

12. Sex Toys 

assassinos da libido

Quando se trata de assassinos desejo sexual, brinquedos sexuais deve ser contado. Isso soa estranho, mas é verdade. Certos brinquedos sexuais e outros produtos, incluindo vinil poderia prejudicar as libidos em homens e mulheres. O produto químico nos produtos de vinil poderia perturbar seus hormônios e reduzir seus níveis de testosterona, matando assim o desejo de fazer amor em machos e fêmeas. Este produto químico existe em tudo, desde o vibrador de plástico para a cortina do chuveiro. Assim, é melhor olhar para o silicone ou vidro vibradores médico-classe, não os de vinil, para aquecer o seu próprio preliminares sem danificar o seu desejo.

13. Microwavable Popcorn 

assassinos da libido

Esses produtos químicos antiaderente utilizados no revestimento interno dos sacos de pipoca de microondas ou panelas antiaderente e panelas geralmente incluem ácidos perf. Estes produtos químicos podem realmente afetar negativamente a masculinidade de um homem. Pequenas doses destes produtos químicos são ligados a tumores testiculares, falta de libido ou infertilidade masculina.

A fim de proteger a si mesmo, você deve escolher o aço inoxidável não tratada ou panelas de ferro fundido de fabricação americana. Além disso, use este truque-saco marrom para fazer mais seguro pipoca de microondas.

14. velas perfumadas E Desodorisadores 

assassinos da libido

Você pode pensar que as velas iria ajudá-lo a criar um clima sexy, mas se você não estiver usando o tipo mais comum no mercado - velas artificialmente perfumadas - então você pode estar desencadeando os sex drive-matando produtos químicos no ar em seu espaço pessoal. Um teste de qualidade do ar descobriram que as, velas perfumadas artificialmente derivados do petróleo pode poluir o ar entre tolueno e benzeno, os componentes tóxicos de escape tubo de escape. Estas substâncias irá desencadear ataques de asma, assim, danificar o seu desejo sexual. As fragrâncias falsificadas dentro de velas, bem como purificadores de ar também pode agir como os hormônios sexuais falsas, colocando um tal amortecedor sobre seus níveis de testosterona.

Estes são top 14 maiores assassinos da libido que não muitos de você reconhece, certo? Estes podem ser direito disponível em sua casa agora, para considerar o que os potenciais assassinos de libido em sua casa são e começar a eliminá-los a partir de agora!

Compartilhe seus pensamentos com a gente sobre este tópico de saúde sexual abaixo deste post .we retorno em breve.

Artigos relacionados