12 Benefícios para a saúde de dormir nu

Todos nós pode saber a importância de uma boa noite de sono. Dormir é uma das atividades extremamente essenciais que mantêm nosso corpo saudável. No entanto, você já pensou em dormir nu? Ao se referir à frase "dormir nu", muitas pessoas se sentem envergonhados. Mesmo que alguns deles pensam que é inaceitável. No entanto, dormir nu é benéfico tanto física como psicologicamente. Portanto, em vkool.com Eu quero compartilhar com você de saúde benefícios de dormir nu.

Dormir nu pode trazer alguns benefícios, tais como: perder peso, melhorar o sexo, proteger as partes íntimas em homens e mulheres, e remover a insônia ...

Quais são os benefícios de saúde de dormir nu?

1. impulsionar seus Hormones Anti-Aging

benefícios de dormir nu-impulsionar suas hormonas anti-envelhecimento

Vídeo: 5 BENEFÍCIOS DE DORMIR "PELADO"! | QUE CURIOSO

Estimulando os hormônios anti-envelhecimento é um dos benefícios de saúde de dormir nu. A pesquisa mostra que o resfriamento natural que acontece no corpo durante o sono pode ser evitada se a dormir em um ambiente muito quente. Além disso, manter seu corpo superaquecido vai interromper o lançamento de tais hormônios como: hormônios anti-envelhecimento, melatonina e do hormônio do crescimento. Em uma condição escuro, mas legal total, a melatonina é liberada. E hormônio do crescimento trabalha sua regeneração, quando a temperatura do corpo cai.

Anti-envelhecimento hormônio é uma importante substância química para manter a beleza. Nosso corpo produz os hormônios anti-envelhecimento quando temos resto da noite a uma temperatura ambiente de sono adequado. Se o seu corpo está superaquecido, vestindo roupas, ele vai interromper a queda natural da temperatura corporal. Ele irá impedir a produção da hormona anti-envelhecimento que faz você parecer mais velho.

2. ajudar a regular seu Cortisol

benefícios de dormir nu-ajuda a regular o cortisol

O cortisol é um tipo de produto químico que pode causar danos ao seu corpo. Nu sono é uma forma de manter a temperatura do corpo nos intervalos óptimos. Desta forma, o cortisol pode ser produzido melhor. No entanto, o cortisol tendem a aumentar se você dormir em condição superaquecida, mesmo quando você acorda, o nível de cortisol permanece alto. Isso pode causar uma série de problemas, tais como ansiedade, desejo por alimentos ruins, ou até mesmo ganho de peso. Portanto, dormir nu pode ajudar a reduzir a temperatura do corpo que resulta em uma produção de cortisol adequada e regualtion.

3. Proteja seu Vagina 

benefícios de dormir nu-proteger sua vagina

Como sabemos que as bactérias desenvolvem bem em ambiente úmido e quente, especialmente as mulheres correm o risco de infecções vaginais. Dormir nu ajuda a vagina ficam mais ventilação e ficar mais seco que pode reduzir o risco de infecção fúngica.

É mesmo para o homem. Ao dormir nu, os testículos estão na temperatura razoável, portanto, pode ajudar os homens a aumentar a fertilidade. Portanto, a qualidade do esperma pode ser retida.

4. Melhor Sexo 

benefícios de dormir sexo nu-melhor

Dormir nu pode ajudar você a ter um melhor sexo com seu parceiro, porque a liberação do hormônio oxitocina amor será estimulada. Além disso, dormir nu pode aumentar o toque da pele-pele que reduz o stress e depressão e melhora a capacidade de resposta sexual e orgasmo. Além disso, mais sexo e orgasmo são as melhores soluções para eliminar a insônia. De acordo com uma pesquisa, a intimidade física e emocional vai melhorar embora dormir nu. Como resultado, os casais terão uma vida mais feliz.

Por favor, leia mais: avaliação resistência extrema a ter guias sexuais mais úteis.

5. perder peso 

benefícios de dormir nu-perder peso

Vídeo: Porque você deve dormir pelado EP.# 99

 Um dos saúde benefícios de dormir nu que você pode não saber é ajudar perder peso. Um sono profundo durante a noite pode ajudar a se livrar do estresse que é a razão que leva a gordura da barriga. Além disso, o cortisol é um hormônio do estresse que é menor quando temos resto da noite. O nível de cortisol vai subir quando acordamos. Isso vai criar as ânsias e apetite. Portanto, uma boa noite de sono pode ir para baixo a produção de cortisol. Além disso, dormir nu é melhor para a circulação sanguínea e respiração da pele que ajudam queimar as gorduras.

6. bom para sua pele 

benefícios de dormir nu-bom para sua pele

Seu corpo é coberto durante todo o dia com roupas apertadas. E, é mesmo a algumas partes do corpo, como axilas, pés e partes íntimas ... Então, a noite é hora para eles para respirar, especialmente no verão. Portanto, dormir nu pode reduzir algumas doenças de pele.

7. Balanço de melatonina e hormônio do crescimento 



benefícios de dormir nu-balance melatonina e do hormônio do crescimento

Como sabemos que a melatonina e do hormônio do crescimento são os produtos químicos que combatem o envelhecimento. Um abaixo de 70 graus ambiente de sono é uma condição ideal para estimular a produção desses produtos químicos. No contrário, dormir com roupa vai manter seu corpo superaquecido que reduz a produção do hormônio melatonina e do crescimento.

8. sono mais profundo

benefícios de dormir nu-profundo sono

sono mais profundo pode ser considerado como uma das mais importantes benefícios de saúde de dormir nu. Sua habilidade natural para esfriar será interrompido por cobrindo o corpo com pijamas que leva à insônia. A temperatura óptima para dormir ambiente se encontra no intervalo de 60 a 68 graus Fahrenheit. Dormir nu pode manter a temperatura do corpo neste intervalo. Assim, você terá uma melhor e mais profundo sono.

9. Faça Você se sentir mais sexy

benefícios de dormir nu-fazer você se sentir mais sexy

Dormir nu pode lhe trazer um sentimento sexy, especialmente quando você está com o seu parceiro. Isso te leva ansioso para o sexo. Vamos imaginar acordar sem roupa, você vai em um estado de espírito sexy.

10. fazer mais feliz

benefícios de dormir nu-fazer você mais feliz

De acordo com uma pesquisa recente, a melhor maneira de manter um casamento feliz está dormindo nu. Pessoas que dormem nus se sentir mais feliz com o seu parceiro na cama em comparação com aquelas roupas que vestem. Deslizando o corpo do parceiro irá incentivar o seu desejo e criar a intimidade entre casal que faz você se sentir mais confortável.

11. aumentar a confiança

benefícios de dormir nu-reforçar a confiança

Normalmente, você pode sentir-se ferido na condição nu. Você não pode pensar que dormir nu pode aumentar a sua confiança. No entanto, esta é uma maneira de você aprender a ser mais confortável com seu corpo. E, claro, ele aumenta a sua confiança https://comhqx.info/estilo-de-vida/6499-17-dicas-fceis-para-estar-confiante-em-si-mesmo-em.html Em vida.

12. Comfort 

benefícios de dormir nu-conforto

além saúde benefícios de dormir nu que eu acabei de mencionar acima, dormir nu nos faz sentir confortável. As pessoas que não estão familiarizados com a dormir nu, eles vão se sentir inconveniente. Mas quando se acostumando a com esse hábito, ele vai trazer o conforto. Você não precisa se preocupar com a roupa: pijamas, roupa interior, sutiã que causam distrações. Isso faz você se sentir livre e relaxado.

Eu apresentei a você 12 de saúde benefícios de dormir nu. Você acha que esta informação interessante? Deixe-me saber, deixando os comentários e juntando as discussões. Estou disposto a responder a você o mais rápido possível.

Vídeo: 10 COISAS QUE ACONTECEM QUANDO VOCÊ DORME NÚ��O Pensador��

Artigos relacionados:

Boas dicas para sexo para casais: 25 truques para ter um sexo melhor

Boa & posições confortáveis ​​para dormir durante a gravidez

Artigos relacionados