8 Os sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres com mais de 40 e 50

desequilíbrio hormonal em mulheres

Independentemente da idade, hormônios de uma mulher trabalhar todos juntos como uma sinfonia. Se uma parte da orquestra não funciona adequadamente, em seguida, a melodia será fora de sintonia. Os sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres são um muito real questão de qualidade de vida. Para as mulheres, as mudanças mais acentuadas vêm em seus 40s e 50s, ainda podia ser visto mais cedo os seus 30 e poucos anos. Muitas mais mulheres estão tendo sintomas hormonais anteriores, que têm muito a ver não só com nosso estilo de vida e dieta, mas também a toxinas, poluição e xenoestrogens que estamos expostos diariamente. Todas as mulheres precisam estar cientes dos seguintes sinais para evitar desequilíbrio hormonal de antemão. Saída de VKool.com!

Sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres - 8 sinais mais comuns

1. Distúrbios do Sono 

desequilíbrio hormonal em mulheres

Muitas mulheres acham difícil adormecer majorly antes de seu período. Isso pode ser por causa da queda drástica do hormônio progesterona pouco antes da menstruação. Os níveis de progesterona também reduzem após o parto, mas então você pode sempre culpar seu bebê por não dormir o suficiente. A progesterona tem propriedades relaxantes, assim como os seus níveis caem, pode fazer você se sentir inquieto, fazendo com que seu distúrbios do sono.

2. acne persistente 

desequilíbrio hormonal em mulheres Muitas mulheres têm fugas antes de seu período por causa de mudanças hormonais. No entanto, se você sofre de acne cística, no fundo o tempo todo, então ele pode ser andrógenos (hormônios masculinos como a testosterona), que são o culpado. O excesso de produção de sebo (óleo) é o resultado da estimulação de testosterona, que então fica preso debaixo da pele humana e se funde com as células mortas da pele e bactérias que causam acne. Como conseqüência, você vai sofrer de obstrução dos poros, manchas e espinhas. Quanto maior os níveis de testosterona de uma mulher, pior é a fuga. Para aliviar suas fugas, você deve aprender como tratar a acne em casa Aqui.

3. Nevoeiro Memória 

desequilíbrio hormonal em mulheres
Se recentemente você esquecer constantemente coisas, então pode haver algo de errado no seu corpo. E, pode ser um problema hormonal. Se você tem experimentado uma grande quantidade de ansiedade e estresse recentemente, seu próprio corpo pode estar produzindo altos níveis de cortisol - um hormônio do estresse. Ressalta-se que consistentemente altos níveis de cortisol pode prejudicar a capacidade de aprendizagem, bem como memória.

4. contínua Fome 

desequilíbrio hormonal em mulheres

Vídeo: Reposicao hormonal Homens - Riscos e Benefícios da Testosterona, quando indicada corretamente

Embora seja importante ter um plano de dieta saudável e obter o exercício, você ainda sente fome contínua, então ele pode ser devido ao seu desequilíbrio hormonal. Você está dormindo o suficiente? É mostrado que as pessoas com falta de sono têm alta quantidade de grelina muitas vezes se sentem muita fome - enquanto os seus níveis de hormônio leptina despencou. Na verdade, a grelina hormona pode estimular o apetite, e oxintomodulina e leptina, suprime. Isso explica por que as pessoas que estão cronicamente privados de sono pode ser mais obesos do que aqueles que dormem o suficiente.

5. Problemas digestivos 

desequilíbrio hormonal em mulheres Na realidade, o hormônio do estresse afeta as pessoas de maneiras diferentes, tanto física saúde e saúde mental. Alguns podem levar estresse em sua cabeça e sofre de dores de cabeça tensionais, alguns podem apenas se sentir irritada e quer deitou-se no sofá com uma caixa de chocolates. No entanto, algumas pessoas podem levar estresse em seu estômago. A produção de cortisol é naturalmente elevado no início da manhã para ajudá-lo a acordar. No entanto, as pessoas que cronicamente enfatizam suas próprias glândulas adrenais a produzir cortisol alterar as concentrações de cortisol para que cortisol é baixa na parte da manhã ao acordar, em vez de alta. Além disso, no caso de ter a síndrome do intestino irritável (SII), então ele pode ser por causa de níveis anormais de serotonina. Quando se trata de sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres, gás, digestão lenta, e inchaço são problemas hormonais comuns que não são frequentemente associados com desequilíbrios hormonais, ainda podem estar associados com o consumo de alimentos ruins, não mastigar a comida e comer demais. Como você não tem melhor digestão, seu próprio corpo está morrendo de fome devido à extração de nutrientes pobres.

Vídeo: COMO É A GRAVIDEZ NA MENOPAUSA

6. fadiga constante 



desequilíbrio hormonal em mulheres As pessoas têm dias em que me sinto extremamente cansada que eles estão desesperados para uma sesta. No entanto, se essa condição acontece constantemente para você, então você pode estar sofrendo de desequilíbrio hormonal. Em detalhe, o seu corpo pode não ter uma hormona da tiróide, uma condição chamada hipotiroidismo. Será mais provável que sofrem com este problema se você ganhou de 10 a 20 libras, que você não poderia mudar, apesar de dieta e exercício.

As hormonas da tiróide controlar o metabolismo do corpo humano, e quando os níveis hormonais são baixos, todos os sistemas de abrandar, contendo funcionamento mental, a frequência cardíaca e a digestão. Portanto, por que o hipotireoidismo pode fazer uma pessoa se sentir exausto, prisão de ventre, e mentalmente nevoeiro. Se você sofre de hipotireoidismo, você não está sozinho porque está provado para impactar pelo menos 15 milhões vencem em todo o país.

7. Balanços depressão e humor 

desequilíbrio hormonal em mulheres

Não se sentir como você? Este não é o momento para produtos farmacêuticos. Depressão e mudanças de humor são as pistas que você tem uma toxicidade e desequilíbrio, estão sobrecarregados e estressados ​​e muito provavelmente não está alimentando o seu próprio corpo da maneira que ele necessita. Portanto, você deve ouvir a voz interior de si mesmo e tomar as ações necessárias para atender às suas demandas.

8. Suando 

desequilíbrio hormonal em mulheres

O próximo na lista de sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres está suando. Para muitas mulheres, suores noturnos e ondas de calor são o sinal confortável inicial de que algo está errado. Esta condição é pensado para ser devido ao nível de estrogénio redundante e a escassez de progesterona. Ou, poderia vir dos ovários, tireóide, supra-renais, pâncreas ou do trato gastrointestinal. Na verdade, estes sintomas nem sempre se manter em equilíbrio, e as mulheres podem ser mais propensos ao desequilíbrio do hormônio quando eles passam por mudanças de meia-idade.

Confira: remédios caseiros para afrontamentos

Vídeo: [ANSIEDADE] - Livre-se Dos Sintomas Da Menopausa Com Tratamento Natural - FULL HD 2017

Como você pode ver ao longo deste artigo, há muitos sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres, mas aqui são os mais comuns. Quais você notar em seu próprio corpo? Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados