5 Dicas sobre como aliviar o inchaço naturalmente

Vídeo: How to ease the pain of menstrual cramps naturally

não seja uma grande ceia de Natal ou uma resposta natural do seu corpo, inchaço deve ser tomada de ânimo leve, não importa a causa. Você não tem sequer para comer uma grande refeição para se sentir desta forma. Estudos mostram que 1 em cada 10 americanos sofre de inchaço regularmente e que o inchaço ainda afeta cães, não apenas seres humanos. Ele também pode ser causada por stress, preocupante e PMS em mulheres.

No entanto, quando se fala de comida, se a quantidade não importa, a qualidade faz, como este sintoma é causado por sua dieta. Esquerda não tratada, pode levar ao desconforto grave e inchaço inestético e até mesmo dolorosa do abdomen. Existem certos tipos de medicação que você pode tomar tanto prescrição e de balcão, mas, antes de saltar para as drogas, porque não experimentar alguns remédios naturais? Aqui está uma lista de algumas das melhores soluções ao inchaço encontrado na natureza.

# 1. Tomando cuidado com os alimentos

Como mencionado acima e, como você provavelmente já sabe, distensão abdominal está diretamente relacionada à ingestão de alimentos. Aqui estão as principais coisas relacionadas aos alimentos que você deve evitar, a fim de cuidar do sintoma inchaço naturalmente:

  • Nunca comer demais. Esta é uma das piores coisas que você pode fazer para o seu corpo e que irá afectar não só o seu estômago e intestinos, mas que também irá colocar uma pressão do resto de seus órgãos e afetá-los no longo prazo.
  • Fique longe de alimentos ricos, especialmente o tipo que tem gordura nele. Ela pode fazer você se sentir desnecessariamente completo e vai demorar muito tempo para digerir. Este, por sua vez, irá levar ao inchaço, dores de cabeça, sonolência, dor de estômago e indigestão.
  • Não coma muito rápido. Isso significa que você tem que tomar o seu tempo e mastigar todos os alimentos adequadamente, de modo que você não mais esgotar seu estômago. Além disso, ele irá impedi-lo de comer demais, porque os sinais de saciedade do estômago chegar ao cérebro em 20 minutos, portanto, você precisa para fazer as suas refeições mais do que isso.
  • Não comer frutas após uma refeição. O processo de digestão que já está acontecendo no estômago irá transformar as frutas em uma massa de ácido que irá criar uma grande quantidade de gás.
  • Tente não beber nada frio enquanto você está comendo, nem mesmo no verão. Quarto bebidas de temperatura são os melhores quando se fala sobre o horário das refeições.
  • Reduzir o consumo de sal, porque conduz a água e outros líquidos de retenção.
  • Nunca coma alimentos processados, porque eles são muito ricos em gorduras, açúcares e sal.
  • Tente evitar beber qualquer tipo de líquidos durante 30 minutos depois de terminar sua refeição. líquidos ingerindo irá diluir os ácidos no estômago tentando quebrar rapidamente para baixo a comida e retardar o processo. O mais lento o processo começa, o mais provável é que você vai receber gás a partir dele.
  • Aqui estão alguns alimentos que são mais difíceis de digerir e que você deve, por meio de conseqüência, evitar: manteiga, molhos ricos, frutas cítricas, açúcar artificial encontrado em itens sem açúcar, feijão, repolho, refrigerantes, bolos, doces, picantes alimentos e produtos lácteos. A idéia não é dar-lhes inteiramente, porque alguns deles são realmente bons para você, mas para reduzi-los.

# 2. Evitando maus hábitos

Outra ótima maneira de manter o inchaço na Baía é por aprimorando nossos hábitos diários e deixando de lado os que são prejudiciais e que permitem demasiada ar para entrar no estômago. Normalmente, as únicas goles de ar que deve fazer o seu caminho para o estômago devem ser os únicos tomadas com alimentos. Aqui estão alguns maus hábitos que aumentam a entrada de ar normal e levar ao inchaço.

Vídeo: Como aliviar as dores no joelhos naturalmente

  • Beber através de uma palha;
  • Mastigar muito gengiva;
  • Beber refrigerantes o tempo todo;
  • Chupar rebuçados e pirulitos;
  • Os exercícios de respiração para relaxamento e meditação que são indevidamente feito;
  • Falando rápido e alto;
  • Respiração pela boca;
  • Fumar, o que faz com que todos os tipos de problemas, mas que foi recentemente ligado ao inchaço.

# 3. Alimentos como remédio natural contra o inchaço

Se todos os acima não funcionaram para você e seu caso de inchaço, até agora ou se você não tiver chegado a cerca de tentar-los, isso só pode significar que você está agora inchado. Aqui é onde os remédios sobre como aliviar o inchaço após a ingestão de entrar. Felizmente para nós, eles são encontrados na natureza, fazem parte da nossa dieta diária, pode ser bastante delicioso e você pode até ter algum sentado agora em seus armários de cozinha. Aqui estão alguns remédios sobre como aliviar um estômago inchado.



Lutando contra o inchaço é mais fácil do que você pensa

  • O alho tem sido encontrada em alguns estudos para estimular a digestão, o que significa que vai realmente ajudar o estômago e do sistema digestivo a quebrar certos alimentos. Também é conhecido por ser antibacteriana, antifúngica e anti-viral.
  • Melões, dado o fato de que eles são feitos de 92 por cento de água, são uma maneira perfeita de lutar contra o inchaço. Eles também ajudam a eliminar uma das principais causas que levam a gás e inchaço, sal, simplesmente liberando-lo para fora do sistema.
  • Abacaxis têm uma enzima chamada bromelina, que quebra as proteínas. Isso significa que ele também promove uma digestão saudável e ajuda o corpo em um local apertado, como inchaço.
  • Iogurte selecionou boas bactérias, que, quando se juntou com as bactérias naturais encontrados em seu estômago e intestinos irá criar um exército para combater difícil de digerir alimentos e lavar produtos químicos, açúcares e sal para fora do corpo.
  • Beber chá é um tratamento antigo milênios para muitas doenças e, como se vê, por inchaço também. Ao sentir toda inchada e gasoso na região abdominal, tente beber um copo quente de gengibre, hortelã-pimenta ou chá de erva-doce. Você também pode tomar todas essas plantas na forma de um suplemento, mas, para isso, talvez seja melhor para se referir ao seu médico primeiro.
  • Coma algumas especiarias simples para ajudar a acelerar o processo digestivo ao longo e reduzir o inchaço que você sente. Você pode tentar dissolver um pouco de gengibre, cominho e pimenta em um copo de água e beber.

# 4. Sports ajudar a aliviar a dor e passar o gás

Outra ótima maneira de pôr fim ao gás doloroso e inchaço sensação que você tem é fazendo alguns exercícios esportivos leves. Porque isso vai acontecer depois de comer, não vá correr ou nadar, mas, em vez disso, tentar alguns movimentos fáceis, tais como estes.

  • Deite-se no seu lado esquerdo e respirar profundamente. Uma vez que o estômago está inclinado para a esquerda do corpo, você vai ter certeza que todo o ácido e sucos digestivos se concentrar em um ponto para ajudar a quebrar os alimentos que você comeu em um ritmo brisker.
  • Tente respirar profundamente por 5 minutos, através de seu nariz, não a boca, de modo a forçar o estômago para começar a fazer o seu trabalho e relaxar os outros músculos.
  • Ir para um passeio vivo médio por 30 minutos ou mais. Se você quiser e sentir-se a ele, você também pode fazer alguns polichinelos ou mesmo algumas voltas. Ele irá ajudar a aumentar a sua circulação sanguínea geral. Além disso, seu coração será a bater mais rápido e você vai finalmente liberar o gás. No entanto, estes exercícios podem colocar um pouco mais pressão sobre você do que normalmente, por isso, se você não se sentir bem depois de alguns polichinelos ou se você se sentir como seu estômago está tentando regurgitar, pare. É melhor deitar-se no seu lado esquerdo, como indicado acima.
  • Ao olhar para dicas e truques sobre como aliviar o inchaço e constipação rápido, há também algumas posições de yoga simples que você pode tentar, mesmo se você não tiver feito ioga antes ou se você não praticá-lo em uma base regular. Eles são a pose da criança, a pose de alívio de vento, o vajrasana Supta eo pavão. Você pode encontrar informações, vídeos e tutoriais sobre cada um deles online.

# 5. aromaterapia

Uma maneira muito fácil e agradável de combater inchaço, gases e até mesmo a constipação é através de aromaterapia. Isto diz respeito a esse tipo de inchaço que aparece de uma má combinação de alimentos infelizes, estresse e preocupante. Os melhores óleos você pode queimar para esta doença em particular são de cor laranja, rosa, canela e manjericão. Eles também ajudam se você é uma mulher que sofre de PMS, que também pode ser a causa de inchaço intestinal ou dores severas em você inferior da barriga, especialmente durante a noite quando o corpo não está em movimento.

Você pode usá-los singularmente em uma bacia de água ou tentar misturá-los para efeitos otimizados. Além disso, você também pode comprar misturas de óleo em garrafa, especificamente concebidos para o problema que você tem.

Aqui estão os top 5 maneiras de como aliviar o inchaço rápido. Eles trabalham para a constipação e dolorosas gases também. Uma vez que são remédios naturais e fáceis, você pode tentar todos eles na próxima vez que se sentir inchado e ver qual delas funciona melhor para você. Se no início você não conseguir, não desanime. Lembre-se o corpo de cada pessoa é diferente e responde a coisas diferentes.

Artigos relacionados