Como tratar a diarréia cachorro? (Em casa)

Como tratar a diarreia do cão sozinho em casa? A maioria dos cães obter diarreia em qualquer caso, uma vez em toda a sua vida útil. A diarréia é uma cães emitem influenciando bem conhecidas e é o propósito de uma taxa notável de visitas a centros veterinários. Regularmente, pode ser preocupante para gestores de animais de estimação quando seu ajudante canino está sofrendo de diarreia, seja apenas por um breve tempo ou durante um período amplificado. Enquanto a maioria dos casos de diarreia cão não é sério e irá resolver sem obrigar mente veterinária, a questão pode ser desagradável para o cão e os seus titulares por isso é essencial para compreender o que fazer quando o seu companheiro de quatro patas está sofrendo de diarreia. A partir deste artigo, você pode aprender como tratar a diarreia canina menor.

Como tratar um Diarréia cão em casa

(A) descobrir a causa para tratar a diarreia do cão

Esforçar-se por concentrar a causa da diarréia do seu cão. Um destaque entre as causas mais conhecidas está consumindo lixo ou comida estragada. Seja como for, diarreia canina pode também ser causada por condições médicas e ingestão de substâncias tóxicas.

Você tem que levar o seu cão para uma instalação de veterinária, no caso de você suspeitar ou saber que seu cão tenha ingerido uma substância tóxica. O tratamento pode ser regulada tão rapidamente quanto seria prudente. Seu cão deve ver igualmente um veterinário imediatamente sobre a chance de que ele ou ela está mostrando outras indicações perturbadoras, por tormentos exemplo, febre, dormência, perda de peso ou de estômago.

A diarréia pode ser tratada em casa, se você pode confirmar que o seu cão não tenha tomado uma substância tóxica e também não sofrendo de qualquer condição médica. Independentemente disso, verifique se o seu cão é beber água com freqüência, de modo a evitar a secagem.

(B) Arranjos alimentares de tratar a diarreia do cão

Pó Probiótico para tratar a diarreia do cão

Adicionar um pó probiótico à água do cão, ou o alimento seu cão uma marca de comida para animais de estimação sólido que incorpora probióticos.

Revive (despejo, lavar prato, encher) algumas vezes todos os dias.

Breve o cão por 12 horas ou até que o cão é "preencher." Se as fezes são volumosas, consulte o seu veterinário, pois pode ser um caso de contaminação bacteriana. No entanto, não reter a água do cão.



Abóbora enlatada para tratar a diarreia do cão

Vídeo: Diarréia em cães - Como tratar!

Dar 100% abóbora enlatada não adulterada para tratar a diarréia cão. Isso não significa que a carga torta de abóbora com açúcares e sabores. A maioria dos cães adoram o tipo de abóbora, no entanto, é uma fibra notável que gere o intestino. Será sombra fezes.

Frango ou arroz para tratar a diarreia do cão fervida

Bolster simples frango cozido (desfiado depois de cozido) e arroz branco cozido. Ambos são delicadas e vai ajudar a amarrar o seu cão. A umidade incluído na comida da mesma forma vai ajudar a manter seu cão hidratado.

Continuamente incluem regime alimentar geral do cão durante um par de dias. Sobre a chance de que a diarreia retorna após seu cão é mais uma vez a sua rotina padrão, consulte o seu médico imediatamente.

(C) Medicina curas para tratar a diarreia do cão

Familiarizar-se com os add-ins contidos em uma cura adquirida tanto na web, a partir de uma loja de animais, ou do veterinário do. Pesquisar da mesma forma para todos os avisos que podem ser conectados com o produto. Varejistas on-line, por exemplo, Petwellbeing.com incorpora esses dados produto certo na sua página do site.

Em geral, é um pensamento decente para verificar com o seu veterinário antes de supervisionar qualquer manifestação de tratamento, incluindo curas regulares. Quando você tem a afirmação de seu veterinário, regula a cura de acordo com as instruções do produto.

(D) Consulte o veterinário para tratar a diarreia do cão

No caso em que o seu cão continua a sofrer de diarreia e / ou começa a mostrar efeitos colaterais diferentes, levar o seu animal de estimação para ver um veterinário, pois pode haver algum tipo de problema médico escondido que obrigará o tratamento particular.

Outras dicas úteis para tratar diarreia do cão

  • Quando você vai ao veterinário, trazer uma nova fezes analisar e mandar fazer uma bóia fecal e um esfregaço fecal.

Vídeo: Diarreia e Vômito em Cães e Gatos: O Que Fazer? - Papo Pet por Pet Anjo

Avisos / precauções

  • diarreia aquosa em filhotes é a vida debilitante, se não tomar cuidado com efeito imediato.
  • Se, não obstante Diarréia seu cão tem uma febre ou está sofrendo de tormento estômago ou inchaço isso pode demonstrar uma condição séria, você deve contactar o seu veterinário imediatamente.
  • Se é macabra ou instável ver o seu veterinário.
  • Se você está trocando a comida do seu cão, fazê-lo de forma constante ou seu cão pode começar limpado para fora ou ter diarréia.
  • Cães com diarréia pode obter as secas rapidamente. Dê nova água abundante e garantir que o seu cão está bebendo. No caso em que o seu cão está a ficar seco e não vai beber ou se vomitar, consulte o seu veterinário imediatamente!
  • diarreia esverdeada em filhotes podem mostrar coccidiose, consulte o seu veterinário.
  • Se seu cão não está bebendo água suficiente para colocar alguns sucos de frango na água. No caso em que isso não influenciar o seu cão beber - ir ao seu veterinário imediatamente, eles podem dar uma infusão de líquido.
  • Mucosa em diarréia mostra um entranhas perturbados. Parasitas, coração de porco em bruto e condições médicas podem causar muco nas fezes.
  • Alguns cães não respondem bem a comida de cachorro enlatada. Considere manter o seu cão uma mistura de alimentos secos, bem como alimentos enlatados para obter melhores resultados.
  • Não introduzir absolutamente qualquer tipo de novos itens na dieta do seu cão, que eles nunca ter comido antes.

Vídeo: Cãozinho doente "Parvovírose"?

Artigos relacionados