Como evitar a diarréia em bebês, crianças e adultos - 10 dicas

O trato intestinal de seres humanos é uma criação maravilhosa, em que o nosso alimento é digerido, a água é absorvida, e resíduos são recolhidos e erradicada. Quando o sistema digestivo humano funciona bem, nós ainda se sentir bem. No entanto, quando ele funciona de forma inadequada, pudemos sentir realmente ruim.

Um problema comum relativa ao sistema digestivo é a diarréia, que pode ser causada por bactérias, sobre o consumo de alimentos gordurosos e oleosos, a falta de bactérias benéficas no intestino, estresse, excesso de álcool, má alimentação, e outros tipos de drogas farmacêuticas. Na verdade, a diarreia é inconveniente, desconfortável e geralmente muito embaraçoso.

No caso você está propenso a sofrer, então você precisa aprender algumas maneiras importantes sobre como prevenir a diarreia. As dicas a seguir, recolhidos por VKool.com, irá mostrar-lhe as medidas preventivas eficazes a tomar para evitar a diarréia em bebês, crianças e adultos. Dê uma olhada rápida! Chủ DJE cách phòng Tieu Chay

Como evitar a diarréia em bebês, crianças e adultos - 10 Dicas deve saber

como prevenir diarréia em bebês, crianças e adultos

Vídeo: Bebê chorando - Seu bebê está chorando, o que fazer?

1. Lavar as mãos freqüentemente 

como evitar que as mãos diarreia-lavagem com frequência

Este deve ser o primeiro e mais importante dica sobre como evitar a diarréia que você precisa saber. Lavar as mãos antes e depois de preparar o alimento vai ajudar a reduzir o risco de diarreia. Além disso, lavar as mãos após o manuseio da carne crua, trocar fraldas, usar o banheiro, tossir, espirrar e assoar o nariz.

2. Espuma com sabão durante pelo menos 20 Segundos

como prevenir a diarreia-espuma com o sabão para não menos de 20 segundos

É melhor para você colocar sabão em suas duas mãos e começar a esfregar-los juntos por cerca de 20 segundos ou mais. Isso irá ajudá-lo a matar as bactérias nocivas que podem desencadear diarreia.

3. Use Hand Sanitizer Ao lavar

como prevenir a diarreia-use desinfetante para as mãos durante a lavagem

Esta dica é crucial para a prevenção da diarreia viral. Ao fazer uso de um desinfetante à base de álcool, você pode ajudar a diminuir o risco de diarreia. Simplesmente aplicar o desinfetante para as mãos e certifique-se de que você cobrir tanto as frentes e costas de duas mãos inteiramente. Usar um produto que contenha, pelo menos, 60% de álcool.

4. servir comida instantaneamente ou refrigerar 

como prevenir a diarreia-servem comida instantaneamente ou refrigerar

Entre pontas da dieta para prevenir diarreia, este é um básico. É melhor servir a comida certa instantaneamente depois de ter sido manuseado e cozido ou reaquecido. Deixando a comida cozinhada para fora na temperatura ambiente irá incentivar o desenvolvimento de bactérias.

5. Lave a Food Trabalho Surfaces Regularmente



como prevenir a diarreia-lavar as superfícies de trabalho de alimentos regularmente

É melhor fazê-lo para evitar a propagação de germes e bactérias de um alimento para outro. Lembre-se de lavar as mãos e o seu trabalho de alimentos superfícies algumas vezes durante o processo de preparação dos alimentos.

6. Use a geladeira para descongelar seus itens congelados

como prevenir a diarreia-use a geladeira para descongelar os itens congelados

Você deve apenas colocar alimentos congelados plástico envolto na tigela de água fria, a fim de descongelar. Evite deixá-lo no balcão de degelo.

Confira alguns maneiras naturais para tratar a diarreia Aqui.

7. Assista alimentos que você come 

como prevenir a diarreia-assistir os alimentos que você come

Além de o conselho de comer bem cozidos, alimentos-quente evitando comer frutas e verduras cruas, se você não pode descascá-los, você também deve evitar alguns alimentos específicos quando se trata de aprender a prevenir a diarréia recorrente de forma eficaz.

Alguns dos alimentos que você deve evitar são:

  • alimentos gordurosos: Os alimentos com alto teor de gordura poderia acelerar as contrações intestinais e levar a uma reação a seu sistema digestivo que já está sensibilizado. Isso significa que você não deve comer fast food, alimentos cremosos, carnes gordas, alimentos cobertos de molho, e alimentos gordurosos.
  • alimentos livre de açúcar: mostra-se que alguns adoçantes artificiais, bem como substitutos do açúcar pode ter um efeito laxante e contribui para o inchaço e gás.
  • alimentos produtores de gás: feijão, repolho, couve-flor, cebola, peras, frutos secos, pêssegos, ameixas e são os tipos de alimentos.
  • Cafeína e as bebidas carbonatadas: para esses alimentos saudáveis, bebidas, incluindo cafeína, álcool e carbonatação geralmente não levar a diarréia. No entanto, para aqueles propensos a diarreia, estes alimentos deve ser evitada até o sistema retorna ao nível normal.

8. Assista ao Drinks You Take 

como prevenir a diarreia-assistir as bebidas que você toma

É melhor apenas beber água engarrafada, cerveja ou vinho servido no recipiente de origem. Evitar o uso de água da torneira, bem como cubos de gelo. Fazer uso de água engarrafada, mesmo para escovar a torneira. Manter a boca fechada enquanto toma banho. As bebidas do água fervida como chá e café, pode ser provavelmente seguro. Tenha em mente que o álcool, bem como a cafeína pode piorar a sua desidratação e diarreia.

9. Consultar o médico sobre o uso de antibióticos 

como prevenir a diarreia-se consultar o médico sobre o uso de antibióticos

Vídeo: Uma criança com diarreia o que pode comer?

Para os viajantes que são propensas a diarreia, aprendendo algumas dicas específicas sobre como prevenir diarréia em bebês, crianças e adultos é necessário. Se você viajar para um país em desenvolvimento para um período prolongado de tempo, você deve perguntar ao seu médico sobre o começo de antibióticos antes de viajar. Em alguns casos, isto pode reduzir a probabilidade de ter diarreia do viajante.

10. Esteja ciente das advertências de Viagem

como prevenir a diarreia-estar ciente das advertências de viagem

Diz-se que para evitar a diarréia inesperado, quando se viaja para fora do país, você deve verificar lá para alguns avisos e dicas para que você possa diminuir o risco de diarreia.

Em fibra dietética geral, inadequada, consumo insuficiente de alimentos altamente nutritivos como legumes de folhas verdes e cereais integrais e alto consumo de alimentos fritos e gordurosos pode enfraquecer o seu sistema digestivo, provocando diarreia. Ir ao banheiro com muita freqüência, a erradicação da água e fezes soltas poderia acontecer. Assim, em primeiro lugar, mudar sua dieta, seguindo algumas dicas sobre como evitar a diarréia em bebês, crianças e adultos acima mencionados.

Simplesmente deixar suas palavras abaixo deste Como postar, a fim de prevenir eficazmente diarréia em bebês, crianças e adultos. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados sobre higiene pessoal e digestão:

A maioria das dicas importantes para a segurança alimentar

Dicas para segurança na cozinha

Bons e maus alimentos para a digestão saudável

rotinas de exercícios de Qigong para a digestão

Artigos relacionados